Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

21 de Julho de 2020

No escurinho do cinema... Com diversão e segurança!

Drive-ins animam quatro capitais brasileiras de julho a setembro

Filmes, shows e outras atrações são vistos de dentro do carro Filmes, shows e outras atrações são vistos de dentro do carro (foto: Divulgação)
A partir de 23 de julho, a Go Dream, rede de drive-ins, começa a operar no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). Na programação, filmes, shows, peças e jogos do Brasileirão. 

Serão de três a quatro sessões diárias de atrações, começando às 14h, com capacidade média de 150 carros em cada praça. O preço dos ingressos será em torno de R$ 200 por veículo e as arenas serão montadas no Barra Shopping (Rio), Estádio do Pacaembu (SP), Faculdade Milton Campos (Nova Lima/BH) e Shopping Recife. 
Pacaembu, clássico paulista!Pacaembu, clássico paulista! (foto enviada por Ademir Peraro)

A ideia é ir além do cinema e oferecer também shows musicais (em um palco montado ao lado da tela), espetáculo de humor, peças teatrais, palestras e até mesmo jogos do Campeonato Brasileiro. 

As arenas irão funcionar de quinta a domingo, e toda a operação será online, desde pedidos de comidas e bebidas até a marcação de lugar para ir ao banheiro (o único momento em que o público pode sair do veículo).

O Go Dream ficará montado entre 23 de julho e 13 de setembro. A programação será disponibilizada a cada 15 dias pelo site.