Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

29 de Junho de 2017

Pequenos fazem a festa nas férias de julho!

Atividades para todos os gostos, na serra ou na praia

Crianças se encantam com as tartaruguinhas Crianças se encantam com as tartaruguinhas (foto: Banco de Imagens Projeto Tamar)
As férias de julho costumam durar apenas 15 dias, mas a farra é garantida em hotéis e resorts espalhado pelo Brasil. Na praia, tem concurso de castelo de areia, luau e aulas de surf, enquanto na serra todo mundo se esquenta na festa julina, na fogueira e na discoteca! 

Na Bahia, o Iberostar já conta com um grande aliado: o Projeto Tamar! Mas além de curtir os aquários cheios de tartarugas, os pequenos encontram muita diversão no resort: caça ao tesouro, show de circo, concurso de castelo de areia, show de talentos, fabricação de máscaras, luau e festa do pijama estão na programação do mês de férias. 

Também na terra do axé, o Txai Itacaré traz programas para pais e filhos curtirem juntos. Entre elas, atividades com artesãos locais, massagem para crianças à base de chocolate, aulas de surf, visita à fazenda de cacau e expedições na natureza. E mais: trilhas rumo às belas praias de Havaizinho, Engenhoca e Jeribucaçú; arvorismo e caminhada em meio à mata Atlântica até à cachoeira do Tijuípe.

Na capital do turismo de aventura, o Brotas Eco Resort (SP) capricha na programação. De arco e flecha à discoteca, tem ainda gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow, concurso de sucos e desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas. Para curtir com os pais, as pedidas são o rafting, o boia cross e os passeios de quadriciclos.

Já na mineira Poços de Caldas, o Monreale Resort promete encantar crianças e adultos com atrações especiais. O agito começa com a festa julina, com direito a quadrilha, fogueira, barraquinhas, correio elegante e casamento caipira. Para completar, peças de teatro – A Bela e a Fera e Patrulha Canina -, show de mágica e espetáculo de marionetes. Que venham as férias! 

Fotos
Banco de Imagens Projeto Tamar (Praia do Forte)
Divulgação Brotas Eco Resort (Rafting)
Gustavo "Surf" (Praia da Tiririca - surf)