Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

15 de Abril de 2019

Imersão na natureza com muito charme

Hospedagens em meio à natureza e sem wifi!

Eco Hospedagem tem vista incrível Eco Hospedagem tem vista incrível (foto: Divulgação)
Em várias oportunidades, divulgamos aqui no Férias Brasil as atrações e as programações do Uaná Etê Jardim Ecológico, no Vale do Café (RJ), pertinho de Vassouras.

Desta vez, viemos trazer a ótima notícia de que é possível se hospedar no lindo espaço, com direito a uma total imersão na natureza!

Em meio à mata e com vistas incríveis, estão opções de hospedagem que se camuflam entre as atrações como o Labirinto da Música (perfeito para apreciar o pôr do sol), a Árvore dos Cristais, o Bosque dos Sinos, o Caminho das Acácias... 

Entre os destaques está a Eco Hospedagem, com direito a dois quartos envidraçados e visual deslumbrante. Para nada atrapalhar o relax, as unidades não oferecem tomadas, a luz é à bateria e nem sempre há sinal de celular. O banheiro é externo.

Eco Hospedagem: quarto envidraçado para apreciar a paisagemEco Hospedagem: quarto envidraçado para apreciar a paisagem (foto: Divulgação)

Sauna e piscina
No melhor estilo “acampamento com charme” está a Choupana Casa Spa, uma casa com quatro quartos, um banheiro externo, sala, copa, cozinha, sauna a lenha semiúmida, hidromassagem e piscina. Isolada, sem internet ou sinal de celular, a casa fica na beira da floresta e o acesso é por trilha interna (estrada de chão). 

Mas para quem não vive sem internet ou outras comodidades, Uaná conta com outras acomodações que incluem wifi, luz elétrica e suítes. Entre elas está o Solar (a casa principal), que oferece quartos e suítes aconchegantes e cozinha completa. 

No Solar, conforto de sobra No Solar, conforto de sobra (foto: Divulgação)

Programação 2019
Além das visitas ao jardim e suas atrações que podem ser feitas de quinta-feira a segunda, Uaná oferece atrações culturais. 

Para 2019, estão programadas as seguintes: Festival de Luzes (21/06 a 14/07), Baile de Jazz com Mauro Senise (06/07) e Flor Atlântica (Festa da Primavera, de 05 a 08/07), Baile Prateado (05/10) e Semana das Crianças (11 a 13/10). 

Compartilhe:

Veja também: Descobrindo Vassouras

Gracie Croce

Jornalista, adora viajar e descobrir novos lugares. O que não impede de voltar àqueles por onde andou...