Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

03 de Março de 2021

Paraísos do estado do Rio acessíveis por avião

Búzios, Angra dos Reis e Paraty recebem voos o ano inteiro, provenientes da capital e de São Paulo

Após a operação bem-sucedida ao longo da alta estação, a Azul Conecta mantém os voos para destinos encantadores como Angra dos ReisParaty e Búzios, que passam a faz parte da malha regular da empresa, recebendo aeronaves durante o ano todo.  

Os três destinos recebem voos provenientes do aeroporto Santos Dumont, no Rio, sendo que Angra e Paraty recebem também aeronaves vindas de Congonhas, em São Paulo. A princípio, o serviço é oferecido de quinta a domingo. A partir de abril, cada um dos balneários receberá um voo diário, seja com origem no Rio, seja com origem na capital paulista. 

As rotas são realizadas com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros. Com a operação, moradores e turistas podem aproveitar a comodidade e a visão panorâmica da viagem, um dos atrativos das rotas.   

Em cada um dos destinos paradísíacos, encantos únicos além das belas praias. Paraty é repleta de história e cultura, enquanto Angra é um convite a explorar as dezenas de ilhas em passeios de barco. Já Búzios é famosa por seus charmosos bares e restaurantes, além das icônicas Rua das Pedras e Orla Bardot e o concorrido pôr do sol no Porto da Barra. 

Acesse o Férias Brasil e descura todos os atrativos de cada pérola fluminense, além de encontrar excelentos opções de hotéis e pousadas em ParatyAngra e Búzios.