Todas as dicas de Caldas Novas (407)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Parque das Fontes e Hot Park - Melhor parque!
Usuário sem foto
por Narita Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Diversão não tem idade!
Diversão não tem idade!
Foto: Divulgação Hot Park
Quem vai a Caldas Novas não pode deixar de conhecer o o Hot Park Rio Quente. Sem dúvidas o melhor parque da região, sem comparação com qualquer outro parque da cidade. Além das suas diversas atrações, é um parque super bem estruturado, organizado e conservado. As crianças amam e os adultos, também!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Outras dicas de parques e cia em Caldas Novas
Parque das Fontes e Hot Park - Esse Vale a Pena
Usuário sem foto
por JAILSON LOPES
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Beleza Pura!
Beleza Pura!
Enviada por Vívian Marçal.
O HOT PARK é o local imperdível da região. Diversão garantida para todo o dia. O custo é alto mas vale muito a visita, pois em nossa opinião é o melhor parque das redondezas. Opções diversas para todas as idades e boa organização. Sugerimos comprar ingressos fora das bilheterias do parque (inclusive para o almoço), pois são mais baratos e funcionam.
233 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lagoa Quente de Pirapitinga - Vale a Pena!!!
fabiula
por fabiula
Esteve lá com a família em 2012 e achou Excelente!
Xpirado - Radical
Xpirado - Radical
Foto: Marcio
vale a pena conhecer e muito bonito um lugar muito agradavell!!!!
74 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Armadilhas no Turismo de Caldas Novas
Usuário sem foto
por Denisrp
Esteve lá com a família em 2017 e achou Péssimo
Estive em caldas novas é não fiquei satisfeito. 

Sou daquelas pessoas que sempre coloca na balança o custo e beneficio então vamos lá.
após uma busca em sites encontrei dois métodos de hospedagem, hotéis (bem caro) e condomínio (menos caro).

Assim combinei o valor com a proprietária e fui no dia combinado, um (feriado péssima escolha). no caminho (interior de sp a caldas novas) muitos radares mais nada que eu já não estou acostumado. quando cheguei na cidade tomei um susto radares fora e dentro da cidade, no qual vc anda pela cidade de uma forma tensa pois de bobear vai tomar uma multa seja nos radares de 40 km ou no semáforo no centro. odeio ir em uma cidade turística onde não se pode ficar sem a pressão no transito de grandes cidades (o transito do centro é um caos).

Quando optei por condomínio tinha o pensamento de levar meus utensílios domésticos para fazer pelo menos lanches e café, ao fazer o check-in fui presenteado com um papel dizendo que a cidade inteira tem a voltagem em 220v, acabei não usando nada que levei.

Lá no diroma vi 5 piscinas sendo 3 agua fria e 1 quente para crianças e 1 para adultos que não e funda e todas a crianças ficam lá. a piscina adulta a temperatura deve chegar a 28 e 30 graus aceitável. na tarde do primeiro dia ao entrar na água notei que ela tinha um cheiro de urina isso decorrente de só ser tratada a água no inicio da manhã então acabei não usando mais a piscina a tarde e nem a noite somente de manhã.
53 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Golden Dolphin Expres - Dicas Para Caldas Novas
Usuário sem foto
por jouber dias
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!
Caldas Novas, tem publico de todas as idades. Ficamos hospedados no hotel Golden Dolphin Express. Saímos de BH de carro, estrada MG-262, excelente. Antes da cidade de Sete Lagoas (2hs de bh), tem a primeira parada, o Milhão, otimo pão de queijo com linguiça artesanal, chouriço tradicional é vendido... 

Após Campos Altos, Serra da Canastra, tem 2 opções de caminho, seguindo em direção a Araxá pela MG-262 ou seguindo para Patrocínio, ambos os caminhos chegarão em Uberlandia. No trevo de Araxá, entre pela MG-452 sentido Uberlandia, após o trevo da entrada da cidade de Perdizes, restaurante Pamonharia, local otimo, comida excelente no fogão a lenha, o café é de graça, tambem chamado café de caminhoneiro. Pode tomar a vontade, as pamonhas e os produtos de milho são os melhores, além dos queijos. 

Entrando em Uberlandia, pegar o trevo para Araguari (tudo bem sinalizado, com placas indicando Caldas Novas).
 
Resumindo a hospedagem: maravilhosa. O hotel tem o melhor cafe da manha, atendimento otimo
quartos c/ tv, frigobar, microondas, arrumação todos os dias, tem 3 piscinas quentes e 1 olimpica fria. 

Almoço nos restaurantes da cidade vale a pena, mto barato. Gastronomia na cidade é otima.

Hotpark é lindo, mas as atrações são longe, anda muito, filas esperando no sol, comida muito cara. Quem vai a primeira vez nao volta mais. Parques aquaticos da cidade são menores, porem otimos, as criancas adoram. Estamos voltando este ano. 
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Kaeli Gelateria - Muito criativo
Usuário sem foto
por Daniela Sipoli
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Pedimos um Spaghetti Ice e uma feijoada de sorvete. Soverte muito gostoso e criativo. Além dessas oopções criativas, a sorveteria oferece um buffet com 36 sabores e outras opções de sobremesa. Muito bom...vale a pena!
34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lagoa Park Show - Ótimo
Mayquel Oliveira
por Mayquel Oliveira
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Muito bom
Vale muito a pena conhecer, cerca de 10 minutos do centro da cidade.
O Parque fica fora da cidade de Caldas Novas, mas o acesso é fácil e em ótimos condições.
A entrada para quem quer apenas passar o dia, tb não é caro.
Vale a pena !
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Carpe Diem - Um ótimo restaurante para almoçar com a família!
Usuário sem foto
por Sebastião Pedro Santos
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Estive no local dia 22/08/13 e fiquei encantado com a culinária do local, principalmente com a Paella que estava uma delícia, sem contar com o preço acessível, e recomendo a todos que estiverem em Caldas Novas e tiverem a oportunidade, visitem o local. E aproveitando a oportunidade pra quem está na duvida de passar as ferias nessa cidade maravilhosa eu afirmo a vocês que não vão se arrepender!
72 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Le Jardin - Caldas Novas com Familia
Lionardo Fonseca Paiva
por Lionardo Fonseca Paiva
Esteve lá com a família em 2012 e achou Muito bom
Eu sempre vou a Caldas Novas com a família e hospedava nos hotéis da rede DiRoma. Porém, este final de ano estive na cidade novamente e tive o prazer ficar no Le Jardin. Um hotel espetacular, acolhedor e com público bastante seleto. Passei 3 dias com a família e desta vez fomos em busca de novos lugares para conhecer: Santuário N. Sra. da Salette, Cachaçaria Vale das Águas Quentes e o rio Corumbá. Faltou o Parque Nacional que estava fechado devido a uma erosão.

Conhecemos o parque aquático Water Park onde nos surpreendemos com a sofisticação do lugar e aconchego. A piscina de onda e os tobogãs garantiram a diversão do dia. Recomendadíssimo.
Outro lugar que fomos foi o Clube Náutico e nele uma surpresa agradável: compramos os ingressos na cidade, mas chegando ao clube contatamos que estava funcionando somente a metade de sua capacidade devido a uma reforma. Contudo, e sem muito aborrecimento, nos devolveram o dinheiro dos ingressos.

Por fim, outra surpresa que tivemos em Caldas Novas foi um policiamento ostensivo que não tinha visto daquele jeito até então. Câmeras de segurança espalhadas pela cidade, viaturas e policiais nos deram uma ótima sensação de segurança.
47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resorts - Espetáculo!!! Maravilhoso!!!
Dominique
por Dominique
Esteve lá com a família em 2014 e achou Excelente!
Estive no Rio Quente Resorts em junho/2014. Desembarquei em Goiânia e peguei um táxi para Rio Quente (170 km de Goiânia - 2 horas e meia de viagem). Amei o lugar, simplesmente paradisíaco. Gostei de ter ido no inverno, pois os parques (das Fontes e Hot Park) não estavam tão cheios e o clima seco nesta época do ano é bastante agradável. Me hospedei no Hotel Giardino, com decoração italiana. Quartos espaçosos, camas ótimas e ar condicionado em todos os cômodos. Apesar de ficar fora do complexo, ônibus passam a todo momento para levar os hóspedes aos parques. Vale muito a pena icluir as refeições no pacote, pois são todas bem servidas e com uma boa variedade, incluem bebidas e sobremesas. Pagar a parte não compensa, pois são extremamente caras. O Resort oferece uma ótima estrutura. É bem verdade que algumas coisas são caras (exemplo: cerveja custando quase 8,00 reais), mas outras considero bom preço ( Nestea pêssego custando 3,90 reais). Acho que é um excelente passeio para qualquer idade. As opções são enormes. Adultos, jovens e idosos aproveitam numa boa. Crianças é bom ficar de olho, pois os parques são enormes e o risco de se perderem é grande. Destaque para a Bird Land (Terra dos Pássaros), passeio maravilhoso!!! Vale cada centavo... Não é barato, mas é uma experiência única tirar fotos e interagir com os animais. Vale ressaltar que não é permitido entrar com máquina fotográfica.

As fotos são registradas por um fotógrafo do parque que cobra pelas fotos à parte. Parque das Fontes, onde estão as piscinas naturais de águas quentes funciona 24 horas por dia. Durante a madrugada, é necessário requisitar a algum funcionário do resort, uma van para fazer o translado ao hotel. Resumindo: Dou nota 9,5 ao Resort. Maravilhoso!!! Voltarei em breve com certeza!!!
29 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hot Park - Não Vá em Julho Lugar Cheio e Caro Pra Burro
eude
por eude
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Ruim
Tem espaço na piscina?
Tem espaço na piscina?
Enviada por eude
Decidimos ir de carro saindo de bh gastamos 12 horas de viagem a estrada é muito boa,o detalhe foi ir em julho, arrependimento total o hot park fica lotado ficamos 1:40 na fila para descer no xpirado não fomos no half nem nos demais brinquedos por que tem fila para tudo, ate para entrar na piscina tem que pedir licença.o almoço oferecido dentro do park e 38,00 isso mesmo 38,00 sem bebida, estacionamento 25,00 a céu aberto.Compre o ingresso antecipado porque a fila e enorme.Outra dica conheça o parque http://www.lagoaquente.com.br/ e bem menos gente. aproveitamos muito esse parque.Não esqueça de prepara o bolso a rede hoteleira em media custa a diária nesse período de ferias é 450,00 a 600,00 .Existem pousadas que os preços são bem mais baixos variam de 120,00 a 200,00 ficamos no http://www.hoteltoulon.tur.br/ o mais barato da região é bem confortável .Não deixe de ir no jardim japonês o único lugar para passear que não tem fila, muito bom.A Noite saia pra jantar no rei da picanha muito bom ...
18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Sorveteria Claerro - Sorvete delicia
Usuário sem foto
por Leylah
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Nao deixem de experimentar!!! Sorvete muito bom, variedade tb. Os acompanhamentos sao otimos. Tem uma banana em calda que é uma delicia. Ahhh...o preço mais que justo e atendimento muito bom, com a cortesia de uma jarrinha de agua fresca. Amei e voltaremos la amanhã de novo!
15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Nonna Mia - Muito bom
Mayquel Oliveira
por Mayquel Oliveira
Esteve lá a dois em 2012 e achou Muito bom
Gostei bastante do Local, atendimento 10.
Os garçons são bastante atenciosos.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - Caldas Novas com Agente de Viagem
Usuário sem foto
por Silvana Maria Ferrarez
Esteve lá em 2012 e achou Excelente!
Vale a pena!
Vale a pena!
Enviada por tania
Não vá para Caldas Novas, sem antes consultar um agente de viagem.
Ele tem muitas dicas interessantes, que tornarão seu passeio mais agradável e econômico.
Exemplo: Nunca vá a Caldas Novas de avião, por conta própria, ou comprando a passagem aérea somente. Ninguém vai te falar que você vai parar em Goiânia e que tem um traslado de 2 horas para chegar ao destino Caldas Novas. Você também descobrirá que se adquirir ingresso para o Hot Park você terá oportunidade de desembarcar no Aeroporto de Caldas Novas. Portanto, antes, consulte seu agente. E Boa Viagem !
177 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - Muito bom
Mayquel Oliveira
por Mayquel Oliveira
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Muito bom
Imperdível. Vale a pena conhecer.
Imperdível. Vale a pena conhecer.
Enviada por Cida
Excelente lugar para se divertir e tb descansar.
Som ao vivo e muitas piscinas com agua quente e toboáguas, além de outros brinquedos,.
Vale muito a pena, fácil acesso.
37 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Estadual da Serra de Caldas Novas - Agradável surpresa
Usuário sem foto
por Renata Matos
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
Quando chegamos não demos muita atenção para o parque, mas tivemos uma agradável surpresa quando vimos as duas quedas. Muito gostoso o banho de cachoeira, águas geladinhas e transparentes. O parque não oferece guia, mas as trilhas não são dificeis e são bem sinalizadas, fáceis de chegar. gostei muito! E a vista da cidade é muito bonita! Vale a pena e é super baratinho.
33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 2 3 4 5 6 7 8 9 10 >
Mostrando 76 a 90 de 407 dicas sobre Caldas Novas

Mais dicas de Caldas Novas

Planeje sua ida

Mais atrações e informações de Caldas Novas