Todas as dicas de Caldas Novas (407)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Parque das Fontes e Hot Park - Melhor parque!
Usuário sem foto
por Narita Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Férias!
Férias!
Enviada por Sandro
Quem vai a Caldas Novas não pode deixar de conhecer o o Hot Park Rio Quente. Sem dúvidas o melhor parque da região, sem comparação com qualquer outro parque da cidade. Além das suas diversas atrações, é um parque super bem estruturado, organizado e conservado. As crianças amam e os adultos, também!
15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Outras dicas de parques e cia em Caldas Novas
Lugares Variados - Não Fique Menos Que Três Dias
PEDRO DE S CAMPOS
por PEDRO DE S CAMPOS
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Já fui mais de dez vezes a Caldas Novas. A cidade é bem servida por clubes e condomínios e é considerada a maior estância hidrotermal do mundo. As temperaturas da água variam de 33° a 60°. O melhor condomínio que já fiquei é o Golden Dolphin Grand Hotel.
Vale a pena ir um dia no Hot Park do Rio Quente resort tem várias atrações, acesse o site deles e vejam. Reserve um dia para ir ao lago da represa de Corumbá fica ao lado da Serra de Caldas, vá ao Náutico Praia Clube, onde têm piscinas com ondas, passeios de escunas e deliciosas refeições, você vai apreciar passeios incríveis e praticar esportes náuticos. A noite na cidade tem ótimos bares e um parque de diversão no centro da cidade. Periodicamente na cidade tem shows musicais. Aos domingos tem a feira pública, onde você pode comprar lembranças com o preço melhor do que o praticado no comercio da cidade. Para fazer, tudo isto, 03 dias é o mínimo. O melhor de tudo é descansar dentro das águas quentes e divertindo com a família.
85 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caldas Novas , Bom e Quase Barato!!!
Leandro Armando
por Leandro Armando
Esteve lá a dois em 2011 e achou Excelente!
Cidade pequena,que tem nas águas quentes seu maior atrativo, além de um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, Caldas Country, realizado em novembro.
Pra quem vem de avião, com pacotes turísticos, o aeroporto fica na cidade, e é bem estruturado, pertinho do centro,já quem vem de ônibus ou carro, enfrenta estradas de pista simples, mas com boas condições de tráfego.

Acerte na mosca, visitando esta bela cidade em outubro, ou novembro, neste primeiro mês é comemorado o aniversario da cidade,desfiles, barracas e parques, além de bons shows gratuitos, animam caldas novas, assiti no parque de eventos o cantor leonardo, e ainda dispensei outras execelentes apresentações . Já em novembro, o Caldas Contry traz oque a de melhor no país em sertanejo.
A cidade tem varios hoteis e pousadas, nas quais, muitas delas possuem piscinas ou parques aquáticos, oque faz variar de uma pra outra, o preço das díarias, mas nada empede de comprar ingressos ou passaportes,acessando e desfrutando dos melhores lugares.

Através do férias brasil, localizei a Pousada Castelinho, com uma ótima estrutura, quartos amplos e com varanda, bom café, atendimento atencioso, e bom preço. A pousada não possui piscinas, mas lá mesmo, é possivel comprar passaportes para os parques aquáticos.

O melhor de todos, é o hotpark, localizado na cidade vizinha de rio quente,ele com certeza está no mesmo nível do beach park no ceará, pela sua estrutura, tamanho,atrativos, e também pelo seus altos preços,ingresso na casa dos R$ 100 reais. Suas águas quentes,natureza abundante, são diferenciais, lá é possível ver facilmente araras vermelhas, de grande porte, sobrevoando o local. É CARO,mas estando lá, vale a pena conhecer.

Lógicamente,outros parques possuem opções mais baratas, e com qualidade. Se alimentar na cidade é facil,existe muitas opções, com preços baixos,sem arrancar o couro de ninguém.
Caldas Novas, o melhor destino de Goiás !!
74 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hot Park - Lugar extraordinário
Clemilton E Marcela
por Clemilton E Marcela
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
O lugar é maravilhoso. Quem for à Caldas Novas não pode deixar de conhecer. Antes de ir peguei algumas dicas aqui no site. O lugar é um pouco caro, mas vale a pena cada centavo gasto. O ingresso antecipado é um pouco mais barato e vc pode comprar também o almoço antecipado, saindo por 106 reais a entrada e 26 reais o almoço. Se comprar na hora sai por 117 a entrada e 38 o almoço com direito a buffet e bebida liberada. Quem puder compre ingresso para dois dias, é mais barato e vc poderá desfrutar do parque com mais tranquilidade. Se puder, não vá no final de semana, eu fui numa segunda-feira e mesmo assim o parque estava cheio.
73 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caldas Novas (para quem quer se divertir e gastar pouco !)
Usuário sem foto
por Elaine
Esteve lá a dois em 2007 e achou Muito bom
Caldas é uma cidade simples, e para evitar arapucas que em geral pegam os turistas aqui vão minhas dicas:

-Doces da Vovó Maria são excelentes e o atendimento é nota 10(não posso dizer o mesmo do atendimento no D. Ana)

-o Shopping Serra Verde é uma arapucona, tudo mmmmmmuuuiito caro, não que sejam objetos que não tenham seu valor, mas o atendimento é muito falso e achamos as mesmas coisas muito mais barato na loja do Aeroporto de Caldas.

-Hot park(mais uma arapuca), a menos que você tope pagar 57 reais só para entrar e sem nada gratis, o almoço lá é um roubo!

-Nautico- um lugar simples mas super divertido, está em reforma e deve bombar em breve, a maior diversão fica por conta da hidro com um super recreador animadissimo,o passeio de escuna é legal, o guia é o Galego , gente boa e muito animado.Lá o almoço está incluso no preço de 33,00, mas é +ou_, mas mata a fome.

-Thermas Di Roma - o hotel é muito melhor do que eu pensava, funcionários suuuuper atenciosos, recreação sensacional, limpeza nota 10,comida excelente.Preço compatível.

-Cachaçaria- é legal , mas é caro, se seu caso é licor compre na Vovó Maria, se é cachaça mesmo,abre a carteira, toma a canhaça primeiro, assim você esquece o preço.

-PNX, apesar a crise da BRA tivemos um atendimento incomparável, o embarque no avião demorou 30 minutos, ou seja tempo insignificante perante aos boatos da TV.

-Lagoa Quente _ vale a pena conhecer, 5,OO p/ entrar.
-Jardim japones, legal, bonito e guia gente boa, 2,00 p/ entrar

Fique atento, cada mergulho em Caldas é um flash, cada foto em media R$ 7,00, sorria!
737 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Therma Di Roma - Cuidado com a Enganação!!
Maria Cristina
por Maria Cristina
Esteve lá com a família em 2014 e achou Péssimo
Quando vc estiver na maravilhosa cidade de caldas novas e for abordado para realizar programa de férias, fuja! corra e não olhe para trás!
não caia neste golpe de desconto no ingresso, nem bolsa ou nada do gênero! vc com certeza vai se arrepender se optar por ouvir a tal proposta !

Eles te colocam numa sala com cafezinho, chique no ultimo e te martelam a cabeça até que vc acabe achando uma boa idéia adquirir o tal plano. depois, vc não cancela essa joça nem por decreto! não te dão tempo para raciocinar, verdadeira lavagem cerebral.

o tal programa rci, filiado do thermas, é a maior bomba, vc não consegue marcar uma viagem, custa caríssimo e sem custo benefício. consulte no reclameaqui. têm diversos ações na justiça, inclusive do ministério público. quando tentei desistir, menos de 24 horas depois de ter comprado, mesmo sem jamais ter usado e sem qualquer prejuízo para a empresa, sabe o que ouvi? assinou tá assinado!!

Cumpri meu papel de cidadã. o resto é com vc!!
247 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Privé Boulevard Suítes Hotel - Ótimo Custo Benefício
Marco Aurélio
por Marco Aurélio
Esteve lá com a família em 2013 e achou Muito bom
Ao hospedar nesse hotel você tem acesso livre aos clubes da rede (Water Park e Clube Privé - meio decadente). O Water Park é novinho e ao lado do hotel. O Hotel trabalha no regime de meia pensão (Café e almoço ou jantar). Você deve comunicar qual irá utilizar no dia, antecipadamente.
Prefira o clube pela manhã por estar mais vazio e as águas bem mais quentinhas.
54 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Armadilhas no Turismo de Caldas Novas
Usuário sem foto
por Denisrp
Esteve lá com a família em 2017 e achou Bom
Andar na cidade é bem irritante pois vendedores de condomínios e hotéis ficam tomando seu tempo a todo momento haja paciência.

Fui em dois parque aquáticos. 

Hot park é um bom parque mais se você pretende ir lá para andar em todas as atrações esqueça pois você vai ter de escolher ou anda nas atrações ou usa as piscinas, as filas são longas e ficar no sol esperando é complicado. comida dentro do parque e bem caro, assim vá preparado para gastar. só o estacionamento e guarda volumes foram 52 reais.

Jardim japonês, como fiquei no diroma não paguei para entrar, assim e um lugar bonito para tirar fotos tem plantas, animais, casa antiga, maquinas antigas, etc.

Náutico, quando vc for no clube evite comprar o ingresso na bilheteria e o dobro do preço se comprar nos revendedores no centro vai ser metade do preço e vai ganhar uma passeio de escuna que vale 25 reais por pessoa. o clube é bem simples somente tem 1 piscina de água quente assim todos que chegam lá acabam usando somente esta piscina, já a piscina de onda e muito fria, bom para quem vai no calor. em algum lugares o atendimento foi bem seco com se eles estivesse me fazendo um favor já em outros principalmente nos restaurantes foi bem amigável. comida optei pela pizzaria diroma bom custo beneficio. Empadão goiano da tania é bom, mais o empadão é pequeno. casa maria e um ótimo lugar para comprar licores de preferência aos de pequi do goiás. há tem pasteis que tb e bom.
61 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

A chegada até Caldas Novas - Um longo caminho....
Ale
por Ale
Esteve lá com a família em 2014 e achou Bom
Bom, sei que tem muitas, mas muitas dicas de caldas Nova e Rio Quente, mas gostaria de deixar registrado as minhas dicas e sugestões.....De Goiânia (Aeroporto) até a Cidade de Caldas Novas são mais ou menos 190 km, uma distância boa, cerca de 2 horas e meia, aluguei um carro pela Herts e fomos com o auxilio do GPS, porém apesar de ser uma reta só a estrada, não tinha sinalização alguma e para ficar pior, o GPS ficava sem sinal......no meio daquele milharal todo, sem estrutura para nada, poucos restaurantes.....e detalhe, viajei com 2 crianças, por isso, apesar de pagar mais um pouco, acho que vale a pena ir direto para o aeroporto de Caldas mesmo, agora para se locomover lá a história é outra, tudo longe dos clubes e afins, ou taxi ou ônibus da empresa...
57 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Café da Roça - Almoço Simples e barato
Ale
por Ale
Esteve lá com a família em 2014 e achou Muito bom
Simples, barato e gostoso é o restaurante Café da Roça que fica no centro e em frente ao CTC, só serve o almoço, com churrasco, tipo coma a vontade por r$ 8,00 por pessoa....vale a pena!
283 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Estadual da Serra - Muito bom
Clemilton E Marcela
por Clemilton E Marcela
Esteve lá a dois em 2014 e achou Muito bom
O parque está um pouco abandonado, mas para quem gosta de fazer trilha vale a pena. Quando fui não tinha nenhum guia para nos acompanhar, a funcionária que nos atendeu parecia estar muito insatisfeita com o trabalho, pois a todo momento dizia coisas negativas do Parque para que desistíssemos de fazer as trilhas. Mas felizmente não dei ouvidos à ela e conheci um lugar lindo. As trilhas são bem sinalizadas e não tem como se perder.
34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Casa Maria - Muita variedade doces
Usuário sem foto
por Daniela Sipoli
Esteve lá com a família em 2016 e achou Muito bom
A Casa Maria fica ao lado do Shopping Serra Verde e é o lugar mais barato para comprar doce. Tem muita variedade e você pode degustar antes de comprar. Você encontra muitos doces com ingredientes da região. Compramos doce de leite com pequi.Muito bom, recomendo!
56 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dody´s - Otimo preço
Usuário sem foto
por Daniela Sipoli
Esteve lá com a família em 2016 e achou Muito bom
Fomos jantar no DodyS, comemos picanha na brasa, fritas, vinagrete, arroz e feijão tropeiro, O tempero estava muito bom, as proções deliciosas e satisfatorias e ainda conseguimos negociar o preço, pagamos R$20,00 por pessoa. Recomendo!
117 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Flats Viacaldas II - Gostamos, pois fica muito perto do Parque Di Roma
Gobbo
por Gobbo
Esteve lá com a família em 2016 e achou Bom
Hotel bom, gostamos muito, fomos com netinha para aproveitar as férias dela. Passeio pela cidade, parque Di Toma bem pertinho dá pra ir a pé, preço é bom, não gostei da comida do Hotel, porém nas proximidades há vários outros lugares para comer. No geral foi bom.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - Caldas Novas - ótimo passeio com seus poréms.
Usuário sem foto
por Beatriz Caetana
Esteve lá a dois em 2014 e achou Muito bom
Milhares de litro de água quente caindo sobre as cabeças.
Milhares de litro de água quente caindo sobre as cabeças. Enviada por Edilan
Em cada ano, antes de uma viagem venho até este site para colher informações e sempre fico satisfeita.

Por isso, aqui vão minhas dicas sobre caldas novas:
Fui no começo de 2014, no dia 05 de janeiro. 

Adorei o clima, a cara de cidade pequena, a simplicidade das pessoas e a educação.
fui com meu noivo e um casal de amigos. ficamos no hotel hotsprings, muito bem localizado pra quem gosta de feirinhas e poder andar até o centro da cidade sem problema algum.
o que mais me chamou a atenção no hotel foi a limpiza das piscinas... adorei!!!! comida bem feita, nada demais. demoramos para nos acostumar com a temperatura da água, mas foi tranquilo, pois as piscinas fica abertas 24 horas por dia. achei o máximo. não tivemos problema com o atendimento no hotel, nem limpiza. tudo muito agradável. 

Sobre o tão falado hot park, também adorei. parque para família e para quem gosta de aventura. e não tem horas de filas como alguns dizem e nem o preço da comida é tão fora do comum assim. novamente, o hotsprings e hot park tem uma estrutura muito boa. principalmente, pra quem vai com filhos.
o único ponto fraco nessa viagem foi a agência vale tour. essa agência só tem city tour (que na maioia das vezes é sem graça), e o hot park. eles não oferecem outros passeios, não porque não podem, porque não querem. na semana que fiquei em caldas novas, achei a equipe muito desorganizada e não deram o atendimento necessário para as pessoas que estavam sendo atedidas. 

Do resto, caldas novas é um lugar muito bom pra ser visitado. aproveitem!
345 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Estadual Serra de Caldas - Aprendendo sobre o cerrado.
Usuário sem foto
por Candida Maria Morosoff
Esteve lá em 2012 e achou Muito bom
Vista Caldas Novas
Vista Caldas Novas
Enviada por Valeria Constantino
De um modo geral, o brasileiro se foca na floresta amazonica, na mata atlântica ou até mesmo na caatinga, quando se fala em natureza e ecologia.
Há um desconhecimento quase total no que se refere aos campos de altitude e, no presente caso, ao cerrado. Um mundo diferente tanto na flora quanto na fauna. Quando menos se espera deparamos com um tucano em pleno vôo ou uma sismada seriema quase camuflada entre os arbustos típicos do cerrado. Arbustos interessantes, muitas flores, borboletas e até árvores de grande porte, próximas às áreas mais úmidas.

Na visita que fiz ao Parque da Serra de Caldas, fiquei decepcionada com a precariedade das instalações. Os guias, embora com muita boa vontade, desconhecem as plantas, o solo; enfim, estão lá só p'ra ninguém se perder nas trilhas. Pensei então que tivessem alguma publicação elucidativa e, decepção! Nada! Apenas um museu descuidado e empoeirado exibindo animais embalsamados, mais parecendo uma tétrica casa de bruxa.

Fiquei muito triste pelo descaso com que o poder público cuida, ou melhor, descuida de um bem tão importante. Se não tem competência, que faça uma parceria com universidades que, com certeza, iriam contribuir muito na identificação das espécies, e, principalmente, divulgando aos visitantes todas aquelas maravilhas.
Espero um dia poder voltar lá e sair satisfeita não só pela visão geral, mas com o conhecimento que se busca numa visita deste tipo.
321 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 407 dicas sobre Caldas Novas

Mais dicas de Caldas Novas

Planeje sua ida

Mais atrações e informações de Caldas Novas