Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Passeio de Buggy nas Dunas de Genipabu
Usuário sem foto
por Leticia
Esteve lá a dois em Março/2019 e achou Excelente!
Estive em Natal no mês de março/2019 e agendei previamente um passeio de Buggy pelo Litoral Norte com o Rogério Bugueiro. 
 
O dia amanheceu muito nublado, então atrasamos o início do passeio para as 09:00, quando o sol apareceu de vez! Profissional muito alto astral! Conhecedor da região, deu todas as informações pertinentes durante o passeio. Buggy novo, de qualidade. Seguro e confortável.

Passeio divertido, natureza exuberante, imperdível e inesquecível. O bugueiro é criativo... e o passeio garante fotos lindas!

Parada para o almoço em restaurante de praia agradável. Retorno ao hotel às 15:00. Indico o serviço deste profissional, que se destaca dentre tantos em Natal.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de buggy - Litoral Norte - Melhor passeio, melhor bugueiro!!
Usuário sem foto
por Carla Salles
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Conhecer o litoral norte de Natal tem que ser de buggy e tem que ser com Carlinhos Cobra bugueiro. As dunas, aquário, lagoas e praias maravilhosas nos foram apresentadas pelo olhar especializado do bugueiro Carlos Cobra. 

O passeio com Carlos é simplesmente perfeito! Além de nos mostrar o melhor de cada local, dar as indicações mais tops, ainda é um guia turístico perfeito, pois ele conta a história de cada ponto de parada, curiosidades locais e dá aquelas dicas preciosas para não cairmos nas armadilhas armadas para os turistas desavisados. 

Mas o mais incrível ainda são as fotos que ele tira com o próprio celular e nos envia por WhatsApp. As fotos são um espetáculo à parte. Carlos age como um diretor de uma produção e as fotos ficam MA-RA-VI-LHO-SAS!! A vontade que dá é levar o Carlos para todos os passeios! Super indico.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Viagem a Maceió, o caribe brasileiro, sensacional!
Usuário sem foto
por Rogério
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Bom dia, como peguei bastante dicas aqui antes de viajar, deixarei algumas que talvez sejam úteis para quem for para Maceió, viajamos em família no total de 7 pessoas e ficamos 8 dias, de 16/02 a 23/02. 

Com as dicas que peguei aqui entrei em contato com o guia Jonata da JonataTur, e posso afirmar que foi a melhor coisa que fizemos, fechamos 6 passeios e os translados tudo por WhatsApp, o guia que nos acompanhou foi o Luciano que trabalha com o Jonata, uma pessoa incrível, sempre disposta a nos ajudar, grande time nota 1000, obrigado por cuidarem de nossa família, nossos passeios foram os seguintes: 

1) 3 praias, Francês, barra de São Miguel e Gunga. nota 8, vá direto do Francês para o Gunga, não vale a pena o passeio de barco

2) Hibiscus praia de Ipioca, nota 10, som ao vivo, local para relaxar e curtir 

3) Maragogi-Antunes, imperdível, nota 10. obs. veja bem o fotografo para tirar fotos nas piscinas naturais, caso contrário fica caro e fotos ruins

4) Capitão Nikolas, nota 10, estrutura fantástica, top de linha

5) São Miguel dos Milagres, sensacional, nota 10
 
6) Dunas de Marapé, nota 9, depois de conhecer Maragogi-Antunes e milagres é difícil dar 10, mas tem uma estrutura muito boa também, e animais silvestres como iguanas e saguis

Não deixem de passar na casa do nordeste saborear doces típicos feitos de coco, a kenga está em alta lá, rsss.

Restaurantes Casa de Mainha, Imperador dos Camarões, Parmegianno.
Barracas, em ponta verde a barraca do Carlito é show.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral da Paraiba - Conheci as praias de João Pessoa e as belezas da Paraíba!
Usuário sem foto
por Maria Teresa
Esteve lá a dois em Março/2019 e achou Excelente!
No Centro Histórico de João Pessoa o visitante não pode deixar de conhecer edificações seculares como o Conjunto Franciscano, concluído em 1788, essa construção barroca compreende a Igreja de São Francisco e o Conjunto Santo Antônio, Lá, também se encontra o Museu de Arte Popular Brasileira.

As lindas praias de João Pessoa são admiradas no mundo todo e, graças às suas características climáticas, são perfeitas para a prática das mais variadas atividades náuticas. Suas águas mornas e límpidas se estendem por mais de 24 quilômetros para o total. 

No litoral sul paraibano destacam-se dois municípios próximos da capital: a cidade do Conde fica a 30 km de João Pessoa, e Pitumbu a 50 km. Toda a Costa do Conde, como é conhecida a região é formada por um conjunto de praias selvagens e de veraneio. As mais procuradas são Gramame, Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho, Tambaba, Praia Bela, Barra do Graú e Barra do Abiaí. Além das praias, você não pode perder os mirantes duma beleza deslumbrante, as falésias coloridas e os cânions formados pela erosão da chuva.

O litoral norte paraibano é formado pelas cidades de Cabedelo, Lucena, e Baía da Traição. Lucena é um vilarejo de pescadores, e possui piscinas naturais, monumentos históricos e mata atlântica preservada. 

Cabedelo é cidade portuária, localizada numa península entre o Oceano Atlântico e o Rio Paraíba. Faz parte da região metropolitana de João Pessoa e possui um importante monumento histórico, a Fortaleza de Santa Catarina, e um dos mais belos atrativos turísticos do Estado: a Praia Fluvial do Jacaré. 

As praias do litoral norte urbano são Bessa, Intermares, Poço, praia Formosa, Areia Vermelha e a praia Fluvial do Jacaré no rio Paraíba. 

Fizemos todos os passeios, 3 dias no total, com a EcoturismoECultura e fomos encantados pelos roteiros diferenciados de jipe no litoral.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral da Paraíba - Pré-carnaval, culinária barata e praias paradisíacas!
Usuário sem foto
por Paulo de Aregos
Esteve lá a dois em Março/2019 e achou Excelente!
Na Paraíba, até o sol se levanta mais cedo, e motivo é o que não falta. Afinal, quem é louco de deixar de aproveitar ao máximo um litoral desse? São 130 km de praias, localizado no centro da região Nordeste. 

Ao sul e ao norte, as paisagens são fantásticas, com praias de águas mornas e cristalinas, como a de Tambaba, a primeira no Brasil onde a prática do naturismo foi oficializada. Fizemos os passeios com a EcoturismoECultura que tem passeios ecológicos diferenciados de Jipe e de caiaque. O guia Belga Vicente Paul foi muito atencioso e competente, nos oferecendo um atendimento do primeiro mundo. 

Em João Pessoa, também é possível encontrar praias urbanas tranquilas e preservadas, já que é proibida a construção de arranha-céus na orla. 

No final da tarde, o Pôr-do-sol no Jacaré, em Cabedelo, é parada obrigatória. Em toda a região, hotéis e simpáticas pousadas convidam o visitante a passar o dia pegando sol entre os rios e o mar. 

Mas, as atrações do litoral paraibano não param por aí. Por ser a terceira cidade mais antiga do Brasil, João pessoa possui sítios históricos e monumentos religiosos que garantem passeios inesquecíveis pela cultura e pelo passado da região. Só posso recomendar! 
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Thermas dos Laranjais - Olímpia Paraíso das Águas Quentes
Usuário sem foto
por Renato
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Pra Todas as Idades
Pra Todas as Idades
Enviada por gesiane
Estivemos em Olímpia, onde ficamos dois dias no Thermas dos Laranjais e um dia no Hot Beach. Ficamos no Hotel Portela III, muito bom, nada de luxo, mas limpinho, confortável, funcionários receptivos, café da manhã muito bom. 

No Thermas dos laranjais, o parque é imenso, muitas opções radicais e também para crianças. Em questão de piscinas, tobogãs é imbatível. Em breve terá novas atrações, que será o lendários, tá saindo do forno apenas aguardando a chegada das boias do Canadá. Tá prontinho, vem mais emoção e adrenalina por aí. 

Os preços praticados dentro do park é razoável. Fomos na sexta 25 de janeiro 2019 e no sábado. Recomendo a levar lanche de fora, não há revista de bolsas, pode entrar de boa. 

Na sexta o movimento estava bem menor que no sábado. Por isso melhor ir durante a semana. Critica falta de Bebedouro dentro do park e a insistência de vendedores de apto que toda hora fica abordando as pessoas. 

Lugar maravilhoso, imensa opção de piscinas, todas quentes, quase 50 opções.  

Hot Beach - para quem tem criança é um local ideal. Fomos no domingo, 27 de janeiro 2019, bem tranquilo, vazio. Não há muitas opções de tobogãs radicais. Apenas 3 opções. O restante voltado para crianças, algo mais calmo. Local muito bonito. Mas não se vê obras de expansão igual ao Thermas dos laranjais. 

Para quem quer tranquilidade e tiver crianças é o local ideal. Critica - não há Bebedouro de Água dentro do parque. Valores absurdos cobrados na alimentação. Dica traga de fora. Funcionários bem receptivos. 

Dica - como é um local tranquilo e sobra mesas não compensa alugar armário para deixar as coisas. Mas foi ótimo. Quem vem a Olímpia não quer ir mais embora.

Ah na cidade também tem várias opções de alimentação e os preços são bons. Se não conhece, venha que não irá se arrepender. Ótimos parques mas igual a Thermas do Laranjais não há. Fica nossa dica e bom passeio.
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio ponta a ponta - Passeio de bugy
Usuário sem foto
por Elenise Gomes
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
fizemos o passeio ponta a ponta de buggy! experiência maravilhosa, super recomendo! estávamos em 3 pessoas, fizemos o passeio com maracaípe turismo. super profissionais, mariela e samir.
pessoas incriveis! 

a mariela nos acompanhou e fez fotos ma rá vi lho sas! uma mais linda que a outra! trabalho excelente! preço justo pelo passeio e pelas fotos!
obrigada mariela e samir!
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Bahia - Praias
Usuário sem foto
por Rosana
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Rosana
Conheci lugares lindos demais e quero compartilhar.
Praia de Taperapuã, Coroa Vermelha é linda e ideal para crianças. 
As compras mais em conta são na reserva indígena de Coroa vermelha. Produtos de qualidade e bom preço.
Trancoso é lindo. 
Aconselho a alugar um carro. Vale muito a pena!! Boa viagem!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas e locais exclusivos - Passeio nas Dunas e lugares Exclusivos
Usuário sem foto
por Regina gastaldi
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Ontem tivemos um dia inesquecível!

Saímos do nosso hotel em Ponta Negra as 8h30 e fomos para Praias urbanas, ponte Nilton Navarro, praia da Redinha, praia da Redinha nova(Aquário Natal), lagoa de Jenipaba, dunas fixas(Dromedários), praia de Santa Rita, praia de Jenipabu, praia de barra do rio(Travessia de balsa), praia de Graçandu, dunas de Pitangui, lagoa de Pitangui, dunas douradas.


Em especial o deserto dos anjos, onde descemos uma duna a pé e nos deparamos em uma charmosa lagoa chamada de ?lagoa do amor? que deu no Vale do Silêncio, lindissiomo com uma parada em uma barraca super exclusiva com Caipirinhas e sucos de frutas regionais e o melhor Espeto de lagosta do mundo!!!

Seguimos para lagoa comprida, dunas de Jacumã, (Skibunda, Skiagua e tirolesa), praia de Muriu,praia de Porto mirim, praia de Jacumã, praia de Pitangui, praia de Barra do Rio, travessia de balsa.

Assistimos um por do sol maravilhoso nas dunas com direito! Inesquecível!

Chegamos no hotel por volta das 18h completamente embasbacados com tamanha beleza de Natal!

Depois viemos a descobrir que nem sempre o buggueiro faz esse trajeto! São poucos que ficam de fato o dia interior a nossa disposição.... muitos fazem os passeios rápido para voltar e fazer mais viagens no mesmo dia!

Por isso indicamos o ROBERIO que faz esse passeio há 28 anos! Além de ser super conhecido e respeitado diante dos fiscais e dos demais fornecedores. Ele nos legou em lugares paradisíacos e principalmente sem aquele muvuca de turistas! Tirou foto, foi super atencioso e acima de tudo educado! Indicamos de olhos fechados pois cada real gasto valeu demais!

O buggy comporta até quatro pessoas.
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parmeggiano - Restaurante não preza em agradar o cliente.
Usuário sem foto
por Tiago
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Ruim
Fomos para terceira vez ao Parmeggiano. Pedimos novamente o mistao do mar, que normalmente acompanha um pedaço de Salmão e um de outro peixe. Solicitamos para que fosse substituído o outro peixe também pelo salmão. O garçom foi até a cozinha, e retornou com uma resposta negativa, que deveríamos escolher outro prato que viesse somente salmão. 

Insisti, falando que o mistao do mar vem com camarão e que gostamos do prato, porém a resposta permaneceu negativa. Minha e esposa e eu sentimos vontade de deixar o local naquele momento, realmente nos deixou muito desanimados. Faltou a parte de encantar o cliente. 

Por fim, em virtude do ocorrido optei por não pagar 10% de taxa de garçom, fato que fez o garçom ficar indignado, piorando ainda mais a imagem do local.

Porém, não deixa de ser um bom restaurante, como pratos saborosos e preços razoáveis.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Milagres do toque - Ambiente
Usuário sem foto
por Cecília Santos
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Cecília Santos
Quem pensa em ir a São Miguel dos milagres, e pensa em passar um dia em algum Beach club, váao milagres do toque ! É simplesmente SENSACIONAL!! Day use super em conta , ambiente MARAVILHOSO atendimento sem palavras!! Vale muuuuuuito a pena!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

João Pessoa - Impossível não querer voltar
Usuário sem foto
por Elane
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Estive em João Pessoa por duas vezes e em ambas fiquei encantada! A orla de Tambaú e Cabo Branco são muito limpas, bonitas e movimentadas. Há diversas opções de quiosques e aluguéis de patins, bicicletas. Um lugar pra família toda!

As praias tem paisagens incríveis!!! O mar é calmo e verde, lindo! Destaque para Gramame e Tabatinga, tem uma beleza única!

Comer em JP é muito barato e tem opções pra todos os gostos. A dica é ficar em um hotel em Tambaú ou Cabo Branco, alugar um carro e fazer os passeios no seu tempo

JP tem um lugar especial no meu roteiro de viagens! Recomendo demaiiiiiiiiiiis! Só vá!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Genipabu - Natal - Buggue
Usuário sem foto
por Aline
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Aline
Passeio lindo e super alto astral pelas dunas de Genipabu, praias e lagoas. Com direito a muita emoção e fotos lindas! O melhor buggeiro da região: Rogério. Não vejo a hora de poder voltar!!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Tambaú - Belíssimas praias com piscinas naturais
Usuário sem foto
por Ana Maria Maciel
Esteve lá com a família em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Tambaú... seguindo até Cabo Branco
Tambaú... seguindo até Cabo Branco
Enviada por WILTON MARCELO
Oi gente, bom dia! Estou aqui pra compartilhar com vocês a minha experiência em João Pessoa na Paraíba. Li várias dicas aqui que foram muito produtivas e por isso resolvi retribuir de certa forma. 

Aproveitei muito pois antes de marcar a viagem consultei a tábua das marés, pois com a maré alta muitos passeios não são realizados.

A cidade é muito tranquila, o povo é muito hospitaleiro. Foi a primeira viagem lá e gostei muito pois me senti segura. Achei os preços muito bons, nada de exploração aos turistas.

A praia de Tambaú é a mais agitada em sua orla: pessoas caminhando, quiosques com música ao vivo, gostei muito.

O passeio que mais gostei foi para o Litoral Norte em Lucena com o guia Vicente Paul. Foi incrível. Nele, visitamos praias belíssimas, fortalezas do período imperial, igrejas, ruínas, rios e piscinas naturais.

Espero ter ajudado vocês com essas dicas, com certeza voltarei!
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Lugar de descanso
Usuário sem foto
por PRISCILA
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió no início de fevereiro com minha família. Optei em alugar um carro e fazer os passeios por conta própria,pois achei o preço do guia particular muito caro. 

No primeiro dia conhecemos as 3 praias - francês, barra de são Miguel e gunga. Praia do francês é bonita e calma , mas tinha um pouco de lixo na água. Praia Barra de São Miguel achei maravilhosa bem calma e bonita e no gunga qdo cheguei a maré já tinha subido. 

Uma dica é ir cedo às praias, Pois a maré começa subir a tarde e a praia muda . Pela manhã é um extenso banco de areia que vc caminha pra dentro da água bem raso. 

As piscinas naturais de Pajuçara valem a pena fazer. Em Maragogi eu fui na maré de 0.3 e não era raso fiquei de ponta de pé e meu esposo com água no peito. Se puder ir com maré mais baixa acho que vão conseguir aproveitar mais. Se pudesse teria ficado mais um dia em Maragogi. Não achei as piscinas tudo isso que falam , mas a praia de Antunes é realmente linda . 

Fui a são Miguel dos milagres tbm as praias são bonitas , porém quase desertas. Fiz o passeio das piscinas naturais da praia do toque e achei mais bonito que Maragogi. As águas de são Miguel dos milagres são clarinhas . As praias ao lado norte São bem parecidas e com pouca estrutura.

Conheci as praias de ipioca onde fica o hibiscus, não paguei pra entrar, fiquei na areia e aproveitei.
 
Conheci a praia de tabuba e paripueira. Achei a de paripueira melhor. A estrada que leva a Maragogi e são Miguel dos milagres possui muitas curvas e é mão dupla. Preferi não fazer a viagem a noite pq achei perigoso. A viagem dura 2h e meia e o gps te leva com tranquilidade.

Espero ter ajudado! Maceió possui águas bem quentinhas e prais bem calmas sem ondas.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 >
Mostrando 46 a 60 de 191 dicas em destaque
Ver dicas de: