Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Dunas de Genipabu - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Mayara Corrêa
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Eu e minha família amamos o passeio de buggy com o Carlinhos cobra, uma pessoa excelente, muito bem receptiva, simpático e dedicado, tirou fotos incríveis, a emoção foi sem palavras, o passeio de buggy se tornou algo incrível, posso dizer que o melhor passeio que tivemos em Natal, o primeiro passeio de buggy a gente nunca mais vai esquecer, vale a pena entrar em contato com ele pois as condições são das melhores!!! Amamos e indicamos super!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Buggy passeio - Vale a pena
Usuário sem foto
por Leonardo Almeida
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Fiz um passeio com minha família e fomos de buggy com o Rogerio. Super profissional, passeio tranquilo e com um cara muito bacana. Super recomendo. Certeza de satisfação. Toda minha família 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Bugueiro - Melhor Buggy de Natal
Usuário sem foto
por Carla
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Contratamos o bugueiro Rogério para realizar nosso passeio.Foi a melhor escolha!!! Pontual,honesto e super gente boa!!! Recomendo a todos!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Iris de Jesus Fernandes dos Santos
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Estive em Natal no início de Dezembro de 2018 ( eu, meu esposo e filha) e fiz litoral Norte e litoral Sul com o melhor Bugueiro da região o nome dele é Rogério.

Passeios incríveis passando por lugares maravilhosos. Buggy novo, cumpre todo o roteiro, tempo nas paradas para curtir os lugares,. Ele tira fotos e ainda tem cortesias.

Muita responsabilidade, compromisso e emoção na medida certa. Tornou nossa passeio muito especial. Podem entrar em contato com ele e façam com antecedência pois a agenda dele é cheia.






O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Melhor Bugueiro de Natal RN. - Bugue em Natal RN
Usuário sem foto
por Robson Aparecido Silva
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Eu e minha família fizemos um passeio com o Rogério Bugueiro e foi sensacional.
Rogério Bugueiro é uma pessoa 100% em tudo, tirou várias fotos,pontual, honesto e legal....Passamos um dia maravilhoso no Litoral Norte e no outro dia fizemos outro passeio Litoral Sul.No Rogério Bugueiro você pode confiar.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Cidade - Ferias
Usuário sem foto
por Fábio stanq
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Ficamos 5 dias na cidade e não repetimos nenhum restaurante, sorveteria ou passeio. A cidade é pequena mas tem a melhor cerveja da América do sul. Quanto as preços uma cerveja artesanal custa 13 reais. Joelho de porco 48 reais. Rodízio de pizzas 22 reais. Self service de comidas típicas 18 reais por pessoa. Hotel típico tirolês pagamos 310 reais o casal. Não acho caríssimo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - O famoso passeio Ponta a Ponta
Usuário sem foto
por Cristina Grião
Esteve lá com amigos em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Para quem estiver em Porto de Galinhas procurando um passeio em bugue com muita tranquilidade , um passeio completo e muito divertido vou deixar meu depoimento espero ajude a muitos como ajudou a gente muto , muito bom !!

Chamamos a uma agencia anunciada aqui no FB a Maracaipe Turismo ,formos rapidamente atendidos pelo what´s , pedimos o bugue , no dia seguinte chegou na porta do nosso hotel e saímos para aventura , formos a Muro Alto ficamos uma hora por lá, depois formos ao Pontal do Cupe onde ficamos uma hora e meia almoçamos lá mesmo (ótimo cardápio custo benefício)continuamos a fazer fotos no coqueiral de Maracaipe onde uma fotografa nos aguardava.

Fizemos umas 30 fotos que ganhamos de cortesia. Depois formos a praia de Maracaipe e também como ultima parada o Pontal de Maracaipe , foi incrível passamos um dia maravilhoso ,o nosso bugueiro Lázaro ficou o tempo inteiro a nossa disposição ,muito gratos a ele.

Abraços e saudações Ferias Brasil!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Natal
Usuário sem foto
por IGOR PEREIRA DA COSTA
Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!
Boa tarde, galera.

Primeiramente, gostaria de parabenizar o espaço dedicado às dicas, e aos usuários que reservam alguns minutos do seu tempo, para registro dos depoimentos.

Foi de grande valia para mim, pois obtive informações essenciais para que o meu passeio fosse satisfatório.

Dessa forma, sinto-me na obrigação de registrar minhas impressões sobre o passeio à Natal.

a) Período: 02/11/2018 a 08/11/2018

Período ideal para conhecer a cidade e curtir bons passeios.

b) Hospedagem: Kristie Beach Hotel Localizado na orla da praia de Ponta Negra (bairro nobre de Natal), próximo ao Morro do Careca e a 2km do centro.

Serviços oferecidos pelo hotel: satisfatórios (limpeza de quarto, Wi-Fi, portaria, cozinha etc).

Café da manhã: razoável. Poucas variedades de sucos, salgados e doces. Porém, há opcionais que podem ser solicitados via cardápio, sem custos adicionais.

Piscinas: duas piscinas excelentes, uma delas com bar. Ambas com vista para o Morro do Careca.

c) Passeios: fiz quase todos pela Mar Azul. Seguem abaixo:

c.1) Litoral Norte: fiz este passeio de buggy. Dura o dia todo. Conheci os principais pontos do Litoral Norte, tais como: Praia da Redinha, Lagoa de Genipabu, Lagoa de Jacumã etc.

Na Lagoa de Jacumã, fiz Skybunda, kamikaze e Aerobunda. Recomendo agendar este passeio com o Carlinhos Cobra. O profissional também fotografa em belas paisagens, com criatividade, além de gravar vídeos. Transita por dunas e paisagens, com emoção, se quiser. Serviços que os demais profissionais não prestam.

c.2) Litoral Sul: fiz este passeio de van pela Mar Azul. Passeio dura o dia todo. Parada no Mirante de Tabatinga e Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, para fotos. Conheci o maior cajueiro do mundo, Praia de Camurupim e Lagoa de Arituba (possui Skybunda).

c.3) Quadriciclo: fiz este passeio pela Mar Azul, no horário da tarde. Paradas na Lagoa de Alcaçuz e Lagoa da Juventude. Visual fantástico! Muito show!

c.4) Maracajaú/Mergulho: passeio feito pela Mar Azul. Duração o dia todo. Excelente passeio com mergulho de snorkel. Paisagem paradisíaca. Sugiro observar a tábua da maré antes de fazer o passeio.

c.5) Pipa: duração o dia todo. Paradas na Lagoa de Guaraíras e Praia de Cacimbinhas, para fotos. Depois nas Praias do Centro e Praia do Amor, para banho. Restaurantes Recomendados em Ponta Negra: Camarões, Only, Barraca do Caranguejo e *Mango.

*Restaurante Mango com o melhor preço em comparação com os demais restaurantes supracitados.


Considerações Finais:

a) A oferta dos produtos e serviços é estressante. Os profissionais chegam a ser inconvenientes em alguns momentos, com abordagens insistentes, principalmente em Ponta Negra.

b) O aeroporto é distante da cidade, aproximadamente 1h/1h:30.

c) A noite em Ponta Negra é resumida em restaurantes e feiras artesanais. Não têm muitos atrativos.

Dizem que a noite em Pipa é muito legal, mas não tive oportunidade de conhecer.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió sem duvidas é inesquecível
Usuário sem foto
por Ana Paula Machado
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu filho de 11 anos nos dia 22/11/2018 a 27/11/2018 e garanto que foram os melhores dias que já tive. Vou contar um pouco dos meus passeios pra que possa ajudar a quem estiver programando a viagem pra lá.

Me hospedei no hotel Best Western Premier que tem uma localização excelente além de um atendimento maravilhoso.

Pesquisei bastante aqui no Férias Brasil antes de ir e resolvi que contratar um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios, peguei o contato aqui do guia Valdir, da Ipioca Turismo, e não podia ter sido melhor. Valdir é muito atencioso, pontual e guia formado e fez nossos passeios serem incríveis.

1ª Dia 22/11/2018 - Cheguei as 2 da manhã no aeroporto e pra não perder o dia e como só faria o chekin no hotel as duas da tarde, combinei com o Valdir de me buscar as 5 da manhã no aeroporto e irmos direto para Maragogi fazer o passeio até as piscinas naturais, assim não perderia 1 dia de viagem. Confesso que foi cansativo mais valeu a pena, Maragogi realmente é maravilhoso a cor do mar é sem duvidas de tirar o fôlego, mais a única coisa a se fazer lá é o passeio as piscinas pois a praia em si não tem nada, nosso ponto de apoio lá foi o restaurante Mar azul, o passeio até as piscinas foi 75,00.

2º Dia 23/11/2018 - Fomos para São Miguel dos Milagres que pra mim foi um dos melhores passeios, que lugar lindo, gostoso de ficar, fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais que tem as águas quentinhas e claras, se vê bastante peixe, depois fizemos o passeio de buggy que te leva até uma igreja onde tem a visão da cidade toda e depois as praias de lages e Patacho que são desertas, Patacho é lindo demais, águas calmas claras e quentes.

4º Dia 24/11/2018 - Capitão Nikolas - Lugar que não se pode deixar de ir principalmente pra quem vai com criança, tem uma piscina espetacular o lugar é lindo paga-se um day use de 25 reais para usar a estrutura do local, lá se faz o passeio de buggy até carro quebrado, uma praia paradisíaca e que vc pode tirar fotos bem legais com os guias de lá e conhecer as falésias e suas cores.

5º Dia 25/11/2018 - Quis o dia livre para conhecer as praias urbanas, caminhar e tomar sol, fui andando até ponta verde e depois fiquei em Pajuçara um pouco depois do hotel, lá o custo beneficio é muito bom, vc encontra ambulantes, comi ostra, milho verde, caldinho de feijão maravilhoso além de conseguir comprar cerveja a 3 latões por 10,00 fiquei chocada, aluguel de barraca e cadeiras a 15 reais, gostei bastante.

6º Dia 26/11/2018 - Foi o ultimo dia de passeio, fomos para a praia do Gunga e passamos antes pela praia do Francês para tirar foto e seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos um barco que vai até o aquário natural que tem bastante peixe, nesse dia o tempo estava fechado e o sol não apareceu que foi uma pena pois o lugar é lindo, Gunga é muito bom lá fizemos o passeio até as falésias que adorei, muito lindo e ótimo pra fotos, iria novamente com certeza.

Dicas: Não gostei do almoço nos restaurantes dos passeios, achei a comida meio sem gosto então só beliscava algo e deixava pra comer bem em Pajuçara a noite. No primeiro dia achei um restaurante chamado Dona Moça, comida barata, bem servida, gostosa, bem temperada e vc podia encontrar pratos a 17,90 um achado, fui lá duas vezes.

Fui tbm no Imperador dos Camarões comer o famoso Chiclete de camarão que superou todas as minhas expectativas perfeito, comi tbm na Rustik hamburgueria outro lugar imperdível, preço bom e muito saboroso. Maceio é sem duvidas incrível e de bom custo beneficio, já penso em voltar sem duvidas.
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Diversos - Dicas para alimentação
Usuário sem foto
por Fernando Ferreira Pires
Esteve lá com amigos em Janeiro/2019 e achou Muito bom
Em minha visita a Porto Seguro fiquei impressionado com os preços que são bem mais em conta do que nas metrópoles, por exemplo.

Dicas:
* Tethas: cardápio bem variado e bons preços. Serviço atencioso. Valeu a pena. São três unidades na cidade;
* Subway: nas duas vezes em que comi lanche senti os atendentes um pouco perdidos.
* Grill e Cia: pratos bem servidos e atendimento muito bom. Os preços são bons!
* Penny Lane: para amantes de massas. Um espetáculo de prato. Faria muito sucesso nas capitais.
* Churrascaria Navegantes: o pior local em que fui. Atendimento muito demorado, e o sabor deixa a desejar. Não recomendo.
* TFC: da mesma rede do Tethas, porém especializado em frangos. Super recomendo, sabor maravilhoso, atendimento muito bom, e preço muito convidativo.
* Churrascaria Apetitoso: tem por quilo a 42,00 ou a vontade por 25,00. Comida saborosa.
* Estação 22: self service com churrasco, bom lugar pra ir.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias e onde comer - João Pessoa tudo de bom
Usuário sem foto
por Patricia Alves
Esteve lá com a família em Novembro/2018 e achou Excelente!
 Bar Lovina - Otimo atendimento, lugar parece um paraíso
Bar Lovina - Otimo atendimento, lugar parece um paraíso Enviada por Patricia Alves
Estivemos em João pessoa em novembro 2018, a cidade é linda, muito limpa, povo receptivo. As praias são boas, com destaque para Tambaba, Intermares no bar Lovina e Praia Bela, estas valem a pena ir e ficar o dia todo para aproveitar. 

No Lovina fomos muito bem recepcionados pelo Jose Costa, ótimo atendimento, a praia é excelente, não dá vontade de sair. Em Praia Bela fomos atendidos pelo Bar Da Peixada, adoramos, preço muito bom. Em Tambaba lugar lindo, pena que tem pouca opção de restaurante, acho que 1 ou 2, e exploram nos preços. 

Nos hospedamos no Hotel Nord Luxxor Tambaú, não temos o que reclamar, perfeito, café da manhã, funcionários, piscina, limpeza, tudo de ótima qualidade, destaque para o atendimento da Josy e do José Alves no café da manhã e da Jakeline que arrumava o quarto. 

Para jantar recomendamos o Mangai, muita variedade, lugar aconchegante, a banana caramelizada uma delícia. Outro restaurante o Sal e Brasa churrascaria muito bom tb,os quiosques na Orla de Tambaú e Cabo Branco tem pra todos os gostos e bolsos, e no atendimento tb são bons. 

Quanto aos passeios, gostei do litoral Sul, fizemos com o Capitão América (Franco) ótimo guia. Se tá pensando em ir a João Pessoa vá, acredito que não se arrependerá, pois dá vontade é de ir morar lá (kkk).Em relação ao transporte o Uber atende muito bem e os motoristas são educados e bons guias turísticos. Espero que minhas dicas ajudem.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Sul - Passeios de buggy em João Pessoa - melhor forma de conhecer o litoral
Tallyta C D
por Tallyta C D
Esteve lá com a família em Novembro/2018 e achou Excelente!
Vista da Barra do Gramame
Vista da Barra do Gramame
Enviada por Franciele
Uma das costas mais lindas do nosso Brasil! Vale a pena fazer primeiro o passeio completo que passa por várias praias (Gramame, praia do Amor, Carapibus, Coqueirinho e Tambaba).

Depois, fazer o passeio para o litoral sul com duas praias no máximo, pois aí você volta nas praias que mais gostou e aproveita-as com calma! Como já tínhamos feito esse passeio do litoral sul completo da última vez que estivemos lá, dessa vez fizemos o passeio de buggy dividindo o tempo entre Tabatinga e Praia Bela e no outro dia entre Barra de Gramame e Coqueirinho.

A praia Bela que fica em Pitimbu, um pouquinho mais distante dessas outras, linda, rio e mar, e tem uma estrutura de bares para almoço! 
 
Andar de buggy me dá uma sensação de liberdade muito boa, o vento batendo diretamente na gente e nos lembrando que momentos de descanso, praia, sombra e água fresca são revigorantes!

Fizemos os passeios com o bugueiro Zé Carlos, ótimo custo-benefício! Ele também é formado em guia de turismo, nos deu muitas dicas e informações históricas e fez com que o passeio fosse ainda mais marcante. 

Zé Carlos nos deixou à vontade para criar nosso próprio roteiro, tirou muitas fotos nossa, sem pressa nos lugares, é divertido e nos levou a vários mirantes durante o caminho! Indicou restaurantes gostosos e típicos e com um ótimo custo-benefício, como a Brasilândia, que serve peixes uma delícia em uma além de outras comidas e uma cocada que mais parece um bolo de coco delicioso! 
 
O passeio do litoral norte da Paraíba fechando com o pôr do sol no Jacaré também é emocionante! Ah, Paraíba, já estamos com saudades!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy - Norte e Sul
Usuário sem foto
por Sonia e Andre
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Sonia e Andre
Eu e minha família estivemos em Natal ente 30/12/2018 a 06/01/2019. Fizemos varios passeios mas o MELHOR é o de Buggy com o bugueiro Roberio . Recomendo : quem quiser ir contate ele antes e bora de divertir . 

Super atencioso honesto e acima de tudo compre horários e procura sempre estar à frente as nossas espectativas . Fomos em 07 pessoas por isso ele contatou o Ronaldo Júnior , ótimo profissional também . Vale a pena eles estão de parabéns . Amamos cada minuto
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Viagem a Maceio - Viagem a Maceió
Usuário sem foto
por DanielLe Reis
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por DanielLe Reis
Olha estive em Maceió no período do dia 26/12/18 a 02/01/19 de férias.
 
Lugar lindo com belíssimas praias uma cidade encantadora Alagoanos pessoal super hospitaleiros uma educação é um carinho com os turistas me apaixonei em Maceió voltarei em breve com certeza.

Fiquei hospedada no hotel Costa Mar. Hotel bom mais precisa de alguns ajustes. Café da manhã bom. Diria nota 7.

Meus passeios foram feitow com transfer privado com Eri Turismo excelente serviço. Nos levou nas melhores praias de Maceió sempre pontual ,Eri uma pessoa muito carismática, simpático,alegre e ótimos papos super indico.

Vc que busca confortô e passeios de Qualidades Eri Turismo (o transfer das celebridades )kkkkkk nos buscou no aeroporto e nos levou de volta. Sempre no horário. 



O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de galinhas !!! Lugar fantástico
Usuário sem foto
por kelly mello
Esteve lá a dois em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Sensacional
Sensacional
Enviada por kelly mello
estive em porto em dez/2018 eu e meu esposo.ficamos hospedados na pousada farol do porto a pousada e bem localizada ,mas deixou muito a desejar no atendimento.uma dica que eu recomendo e se hospedar em pousadas com varandas ,pois independente da pousada ter ar condicionado a varanda faz toda diferença,pois o calor é muito. 

em relação a passeios a cidade tem muita oferta , mas cuidado !!! as vezes o barato sai caro. eu fechei meus passeios com o plínio e a letycia da empresa areia nordestina ! são excelentes possuem vários pacotes já com as fotos inclusas e são os unicos em porto que fazem passeios privativos com lancha particular ,eles te pegam e deixam na pousada que vcs estiverem hospedados fora o atendimento impecável .

fizemos alguns passeios ,mas carneiros e maragogi não podem faltar muito bom . outra dica é em relação a mergulho em maragogi lá pode ser feito tanto de snorkel ou cilindro ,mas cuidado com o serviço de de mergulho pois os caras que tiram as fotos não são profissionais e as fotos ficam péssimas melhor contratar um profissional,mas o passeio é incrível o plinio nos levou para almoçar no restaurante do mirante sensacional você vê maragogi do alto lindo !!!! 

carneiros passeio fantástico com o sr roque dono da lancha muito simpático conhece tudo sobre carneiros almoçamos no bora bora muito bom , mas os preços são bem salgados .

já no centrinho de porto de galinhas exitem vários restaurantes para todos os gostos e bolsos vale a pena conhecer barcaxeira, farofa fina, peixe na telha são ótimos comida fantástica .

outra dica e sobre as praias das piscinas naturais muito boa de se ficar , mas as barracas os preços são absurdos e só mesmo para tomar alguma coisa e usar o guarda sol e cadeira comer e beber não compensa um absurdo de caro sendo que no centrinho vc tem muito mais opções.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 >
Mostrando 46 a 60 de 167 dicas em destaque
Ver dicas de: