Dicas em Destaque Envie também suas dicas
O incrível Litoral Norte da Paraíba
Vilma Duarte
por Vilma Duarte
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Oi gente, boa tarde! Eu sou a Vilma do ES e estou aqui pra compartilhar com vocês a minha experiência em João Pessoa na Paraíba. Li várias dicas aqui que foram muito produtivas e por isso resolvi retribuir de certa forma. 

O passeio que mais gostei foi para o Litoral Norte. É incrível. Nele, visitamos praias belíssimas, fortalezas do período imperial, igrejas, ruínas, rios e pasmem, aldeias indígenas. Sim, aldeias indígenas! Pra mim foi o melhor de tudo poder mergulhar naquela cultura, culinária, artesanato, algo que nas minhas viagens nunca vi parecido. Vale muito a pena. 

Fui de Jeep, com o guia Marcio, mas tem opção de buggy e carro normal também. De buggy eu não gosto por que já estou velha pra isso, mas o jeep é legal, ar condicionado, então, dá se divertir. Espero que vocês gostem de João Pessoa, vale muito a pena!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

João Pessoa - Impossível não querer voltar
Usuário sem foto
por Elane
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Estive em João Pessoa por duas vezes e em ambas fiquei encantada! A orla de Tambaú e Cabo Branco são muito limpas, bonitas e movimentadas. Há diversas opções de quiosques e aluguéis de patins, bicicletas. Um lugar pra família toda!

As praias tem paisagens incríveis!!! O mar é calmo e verde, lindo! Destaque para Gramame e Tabatinga, tem uma beleza única!

Comer em JP é muito barato e tem opções pra todos os gostos. A dica é ficar em um hotel em Tambaú ou Cabo Branco, alugar um carro e fazer os passeios no seu tempo

JP tem um lugar especial no meu roteiro de viagens! Recomendo demaiiiiiiiiiiis! Só vá!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Lugar de descanso
Usuário sem foto
por PRISCILA
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió no início de fevereiro com minha família. Optei em alugar um carro e fazer os passeios por conta própria,pois achei o preço do guia particular muito caro. 

No primeiro dia conhecemos as 3 praias - francês, barra de são Miguel e gunga. Praia do francês é bonita e calma , mas tinha um pouco de lixo na água. Praia Barra de São Miguel achei maravilhosa bem calma e bonita e no gunga qdo cheguei a maré já tinha subido. 

Uma dica é ir cedo às praias, Pois a maré começa subir a tarde e a praia muda . Pela manhã é um extenso banco de areia que vc caminha pra dentro da água bem raso. 

As piscinas naturais de Pajuçara valem a pena fazer. Em Maragogi eu fui na maré de 0.3 e não era raso fiquei de ponta de pé e meu esposo com água no peito. Se puder ir com maré mais baixa acho que vão conseguir aproveitar mais. Se pudesse teria ficado mais um dia em Maragogi. Não achei as piscinas tudo isso que falam , mas a praia de Antunes é realmente linda . 

Fui a são Miguel dos milagres tbm as praias são bonitas , porém quase desertas. Fiz o passeio das piscinas naturais da praia do toque e achei mais bonito que Maragogi. As águas de são Miguel dos milagres são clarinhas . As praias ao lado norte São bem parecidas e com pouca estrutura.

Conheci as praias de ipioca onde fica o hibiscus, não paguei pra entrar, fiquei na areia e aproveitei.
 
Conheci a praia de tabuba e paripueira. Achei a de paripueira melhor. A estrada que leva a Maragogi e são Miguel dos milagres possui muitas curvas e é mão dupla. Preferi não fazer a viagem a noite pq achei perigoso. A viagem dura 2h e meia e o gps te leva com tranquilidade.

Espero ter ajudado! Maceió possui águas bem quentinhas e prais bem calmas sem ondas.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Férias com as Amigas - Sensacional!!!
Usuário sem foto
por JOSIANE ARAUJO
Esteve lá com amigos em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Passeio nas praias de Maceió
Passeio nas praias de Maceió
Enviada por Flávia Rodrigues
Aqui vão algumas dicas da Última viagem que fiz para Maceió agora em Janeiro.

Eu diria que 6 dias é o mínimo de tempo que você precisa para conhecer um pouco de tudo sem pressa. Estávamos em um grupo de cinco amigas.

Estadia: Optamos por apartamento alugado por temporada ao invés de hotel. Você encontra diversas opções, de acordo com a sua necessidade e o seu bolso. Quanto mais avaliado pelos hóspedes, melhor. Melhores lugares para se hospedar em Macéio: Ponta Verde e Pajuçara

Passeios: Optamos pelo transporte privativo. Serviço personalizado, com preço justo. Conforto, segurança , carros credenciados e disponibilidade de horário para aproveitar melhor os passeios.

A empresa escolhida foi a Ipioca Turismo. O Guia Valdir e toda e sua equipe deram um show de profissionalismo. O R-10 que foi nosso guia nos dois últimos passeios fez a diferença na nossa viagem: muito simpático e atencioso.  

Todos foram extremamente pontuais, nos levaram aos melhores lugares e nos deram várias dicas de como aproveitar melhor os passeios. Tudo foi tratado pelo whats app com o Valdir, ele passa uma planilha com os valores e assim que escolhido os passeios, ele monta o roteiro que melhor se adequa a maré.

Escolhemos três destinos que não podem faltar no roteiro: Hibiscus, Maragogi e Praias do Sul (Francês, Barra de São Miguel e Gunga). Todos sensacionais.

Não deixe de conhecer: Bares ( Lopana, Kanoa, Maikai), Feirinha de Artesanato de Pajuçara, Restaurantes (Bodega do Sertão).
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Maceió, até breve!
Usuário sem foto
por Patrícia
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
O que falar da nossa mini férias que foi show, fomos em 7 pessoas - duas crianças, um adolescente e dois casais, chegamos em Maceió no dia 28/01/19, contratamos o receptivo do Sr. Naldo, da Naldo Turismo.

Chegamos em Maceió no horário certo e lá estava nos aguardando o guia Sr. Luciano, sempre pontual e solícito, todas as vezes que mandava nos mensagem.ele te o Sr. Naldo respondiam de imediato, muito cuidadoso com as crianças e dirigindo com segurança, indicaremos sempre!

Fomos para o hotel Retomar que fica em Cruz das Almas, hotel simples, com um bom café da manhã e funcionários sempre solícitos, educados e gentis, acredito que se tivesse a opção de refeições de almoço e jantar seria ótimo.

Dia 29 fomos para o Capitão Nikolas, bom demais, tinha uma piscina que as crianças adoraram, porém os pais devem ficar atentos aos seus filhos, pois a piscina tem degraus o que a torna perigosa.

Dia 30 fomos ao Hibiscus, foi muito bom. ficamos na área do lounge, mais tranquilo, com atendentes sempre a disposição.

Dia 31 fomos passear em Pajuçara, fomos no Pavilhão e na feirinha, adoramos, almoçamos no restaurante Sueca, comida caseira e muito saborosa, gostamos muito.

Dia 01/02 fomos para Paripueira,, fizemos o passeio nas piscinas naturais, foi show, apesar do tempo nublado logo cedo, mas não atrapalhou nosso passeio, a praia e maravilhosa, as crianças amaram, ficamos no Mar e Cia.

Dia 02/02 fomos para o Praiero, um local menos, com piscinas naturais por ter arrecifes, uma ótima praia para as crianças, no final da tarde fomos no Gunga para tirar fotos, está lindo como sempre, porém, tem muitas barracas, mesas e cadeiras espalhados pelas areias, o que deixa o visual comprometido, mas para quem gosta de local com mais movimentado lá é ótimo.

E foi isso, espero poder ajudar com as dicas, assim como fui ajudada aqui.
Maceió é aquela cidade que quem vai, quer morar ??

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pizzaria da Ponte - Otimo atendimento
Usuário sem foto
por Helen
Esteve lá com a família em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Em janeiro deste ano eu e minha familia fomos a Aparecida, chegamos a noite e nos foi recomendado a Pizzaria da Ponte. Excelente atendimento, propretário bem atencioso e educado, pizza muito saborosa.
Recomendamos
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Vila do Abraão - Indignação
Usuário sem foto
por Angela Rita Milano
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Ruim
estive em ilha grande no feriado de aniversário de são paulo, isso após 25 anos onde passei 8 carnavais nessa ilha..que até então era maravilhosa.

fiquei chocada, primeiro me deparei com uma faixa onde se pedia para não envenenarem os animais....muitos cachorros e gatos nas ruas, será que não se tem nenhum controle desses animais (castração, identificação).

não se tem lixeiras na cidade, não encontrei nenhuma lixeira em toda a orla da vila.

em passeios feitos para outras ilhas, me deparei com garrafas pets, isopor, canudos, sacolas, bitucas de cigarro, enfim... tudo em alto mar, e ao questionar os barqueiros...sobre o recolhimento de todo esse lixo, ele apenas me respondeu que não é feito.

como assim....usufruem de toda a beleza do local e não fazem nada para sua preservação.
indignação....chocada com o que observei....triste ver que o turismo é explorado e que ninguem está fazendo nada.

empresas de turismo por todos os lados, sem organização....estão esperando oque??
prefeito...governante....secretarias do meio ambiente....passou da hora de fazer parcerias e organizar toda essa bagunça e lixão a céu aberto...aonde estão os veterinários para cuidar desses animais em parceria com o governo...aonde estão as lixeiras....pelo amor...

orientar as empresas de turismo para levar uma rede para retirar o lixo que é encontrado no caminho durante os passeios em alto mar....orientar os turistas...entregar sacolinhas de lixo...não vejo nenhum trabalho ambiental.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Paraíba - João Pessoa me surpreendeu!
Usuário sem foto
por Katia Abreu
Esteve lá com amigos em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Estivemos em João pessoa em dezembro 2018, a cidade é linda, muito limpa, e o povo é receptivo. João pessoa me surpreendeu, amei a organização das vias, dão preferência ao pedestre. 

O que também me chamou atenção foi a riqueza do centro histórico da cidade. João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil, é tranquila e muito verde. Nós visitamos várias igrejas, como a de São Francisco. Há também casarios antigos, casas de artesãos, inúmeras outras igrejas e pequenos museus.

Uma das costas mais lindas do nosso Brasil! Vale a pena fazer passeios completos que passam por várias praias. Gostei do litoral Sul e litoral Norte em Lucena com as piscinas naturais, fizemos de Jipe 4x4 e caiaque, com o Vicente da Ecoturismo e Cultura, ótimo guia! 

As praias são ótimas, com destaque para Tambaba, Tabatinga, Coqueirinho, Arapuca e Abiai no sul, e Ponta de Lucena e Barra do Miriri no norte, com vista imperdível acima da falésia!

Ficamos no Bessa Beach hotel, localizado na praia do Bessa, que não é uma das praias centrais, tem coqueiros na orla. O hotel é maravilhoso, o serviço de quarto, o café da manhã com a tapioca, uma delícia. Para quem gosta de sossego a praia do Bessa é um bom lugar.

O shopping de Manaíra é muito grande, com 4 andares e vários estacionamentos para se perder melhor, kkk. A feira de artesanato da praia do Jacaré é uma ótimo lugar para comprar lembrancinhas. A orla de Tambaú bem animada a noite. Há bons restaurantes com preços acessíveis na redondeza. Recomendamos o Mangai, muita variedade, lugar aconchegante, a banana caramelizada é uma delícia. Outro restaurante o Sal e Brasa churrascaria muito bom também.

Venha a João Pessoa, você não se arrependerá, fomos surpreendidas pela beleza de João Pessoa e das praias, dá até vontade é de ir morar lá! Bom gente, espero ter ajudado vocês...
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Natal _RN
Usuário sem foto
por Luciana
Esteve lá a dois em Janeiro/2019 e achou Bom
Eu e meu noivo passamos as férias em Natal em Janeiro /2019, fomos através da CVC, ficamos hospedados no D Beach Resort em Ponta negra, pertinho do morro do careca, o hotel é considerado um resort, porém ele é simples, tem uma estrutura com vários chalés, tivemos a sorte de pegar um logo na primeira fileira, a sacada tem uma vista incrível para o mar, mas acredito que não deve ser tão bom para quem pega as últimas, porque tem muita subida.

As piscinas são bem agradáveis, porém o restaurante achei que deixou um pouco a desejar, os cafés da manhã eram todos os dias as mesmas coisas, e sem muita variedade, pegamos meia-pensão, e acabamos não jantando todos os dias no hotel, pois a gente espera encontrar cardápios com culinárias da região já que estamos na praia, e no nordeste, e isso não aconteceu muito.

Ponta negra é a praia mais movimentada e tem como atração o morro do careca, tem bastante restaurantes e lojinhas de artesanato na rua, porém tem mais atrações subindo para a avenida, que é aconselhável pegar um uber, pois é uma ladeira para subir. 

Recomendo sempre que possível sacar dinheiro, pois nem todos os lugares aceitam cartão, e não tem caixa eletrônico perto da praia. Um dos restaurantes mais famoso de la é o Camarões, fica na avenida e tem dois deles, lota, então ou você faz uma reserva ou tem a paciência de esperar média de 40 minutos para ter mesa, mas vale muito a pena o lugar é maravilhoso e a comida também. (pratos na média de 120,00 servindo duas pessoas).

Nosso primeiro passeio em Natal, foi fazer o famoso passeio de buggy, optamos em fazer para o litoral norte, como fomos em alta temporada pesquisei sobre bugueiros antes de ir, conversei com vários, e vi que variam muito, falei com alguns que peguei indicação daqui do site, porém todos eles pediam para depositar uma quantia em dinheiro na sua conta para reservar a data, e confesso que fiquei insegura com isso. 

Até que uma amiga me passou indicação de um que ela contratou quando esteve em Natal, falei com ele, não pediu nenhum adiantamento para segurar data, foi super prestativo e educado, então fechei com ele, seu nome é Janilson, ficamos maravilhados com seu atendimento, pontualidade, ele é super gente boa, chegou no hotel para nos buscar até adiantado do horário combinado, foi extremamente simpático e extrovertido, nos levou em segurança, e passamos por 16 praias, 4 lagoas, 5 parques de dunas, inclusive no circuito red bull, que muitos bugueiros não passam.

Fizemos paradas para ver os dromedários; tem opção de pagar 110,00 para passear neles 15 minutos, mas optamos em não fazer, passamos também nos lugares que tem o skibunda, aerobunda, skilona esses estavam 15,00 cada descida, também paramos na caipirinha do salu onde tem uma lagoa com redes dentro da água, tem a caipirinha com frutas fresquinhas para escolher a 10,00, e também os espetinhos de camarão e lagosta que são uma delicia, também a 10,00. Paramos para almoçar no restaurante Naf Naf, que é 62,00 por pessoa para comer a vontade, incluso a sobremesa, ficamos encantados com a comida desse restaurante, vale muito a pena, a comida é deliciosa e com bastante variedade. 

Fizemos esse passeio todo com duração de 9hrs, o janilson tirou fotos e fez videos bem bacanas e nos enviou a noite por whatsapp, fizemos um passeio incrivel e ele nos cobrou 150,00 por pessoa já incluso as taxas da balsa e preservação ambiental, fomos em 4 pessoas no buggy, nós e um casal que conhecemos no hotel, é um passeio indispensável para todos que vão á Natal, com certeza.

Também fizemos o passeio a pipa, mas dessa vez não fomos de buggy, contratamos a Marazul receptivo para no levar (60,00 por pessoa), ótima empresa, é um passeio bem gostoso também, pipa é lindo, lá fizemos o passeio de lancha (50,00 por pessoa) até a praia dos golfinhos, paramos la para ver eles e quem quisesse podia descer para nadar com eles, foi lindo de ver, porém dizem que nem sempre eles gostam de aparecer, então tivemos sorte, depois que finalizamos o passeio de lancha voltamos para a Van que nos levou até a praia do amor onde almoçamos e também ficamos na praia, no final passamos pelas falésias para tirar fotos. 

Natal tem lugares lindos para se conhecer, não conseguimos ver tudo, mas valeu muito a pena ter passado por la.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió lugar espetacular com praias paradisíacas
Usuário sem foto
por Weverton Rocha
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Weverton Rocha
Olá pessoal! Vou deixar aqui um breve relato dos dias que passei em Maceió! Mas primeiramente agradecer pelas dicas que o pessoal dá aqui, por esse motivo consegui deixar minha viagem ainda melhor.

Pelo site consegui o contato do guia Valdir da Ipioca Turismo, empresa e pessoa excelente que nos atendeu e acolheu em Maceió, quem procura um serviço de qualidade com Guia CREDENCIADO aí está o contato!

No 1° dia fomos a barra de S. Miguel , fizemos o passeio para o aquário natural e de lá seguimos para a praia do Gunga e falésias do Gunga!

No 2° dia fomos para o Capitão Nikolas, lugar top para relaxar e curtir, e ir até praia de carro quebrado que é magnífica.

No 3° dia a Ipioca nos sugeriu um passeio rústico e encantador, fomos até foz do Rio São Francisco (velho Chico).. passeio simplesmente espetacular

No 4° dia fomos até Maragogi, mergulhamos e pudemos ver pq Maragogi é o Caribe Brasileiro, como fizemos com o privativo da Ipioca turismo não foi cansativo! Recomendo a todos..

No 5° dia fomos para a rota ecológica de milagres..Ah que lugar é aquele!? Simplesmente perfeito, praia de Lajes e Patacho são paradisíacas!

Então pessoal esse foi um breve resumo do que foi nossa estadia em Maceió! Obrigado mais uma vez a Ipioca turismo e ao hotel Porto Jatiúca que também é excelente!!

Obrigado!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Férias top show!!!
Usuário sem foto
por Paty Rabelo
Esteve lá a dois em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Love is in the water!
Love is in the water!
Enviada por Paty Rabelo
estivemos em maceió de 22-30 de janeiro deste ano (1ª vez) e fomos embora com a vontade de voltar! eita cidade mais linda! povo simpático e acolhedor! culinária deliciosa! tiramos várias dicas deste site e posso dizer que a melhor de todas foi fazer os passeios com guia particular: eron turismo.

pensamos em alugar um carro, mas desistimos porque perderíamos parte da paisagem tentando chegar nos lugares e para quem gosta de uma cervejinha... direção e álcool não combinam! e não queríamos o pára-pára em hotel para pegar turistas. também queríamos saber da história, da cultura e das dicas de quem conhece bem a cidade e arredores. tudo isso e muito mais conseguimos com a eron turismo. nosso guia foi o próprio eron que ajudou a tornar nossos passeios mais que maravilhosos!

super competente, simpático, divertido, pontualíssimo, com as melhores dicas e histórias além de um baita fotógrafo! passamos nossas ideias de passeios e ele organizou da melhor forma de acordo com as marés e horários dos lugares. super atencioso, reservou passeios nas praias que fomos e os melhores lugares para nós. fizemos 5 passeios com ele sem nenhuma queixa, sem stress, só alegrias, diversão, conhecimento e muita resenha: 

*francês, barra de são miguel e gunga
*são miguel dos milagres (não deixem de ir!)
*paripueira
*foz do rio são francisco
*capitão nikolas-praia do carro quebrado.

profissionalismo, conforto e exclusividade são as palavras! super recomendamos eron turismo- é top show!!
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto Seguro - Excelente
Usuário sem foto
por Leandro Gomes
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Gente, estive em Porto Seguro em dezembro de 2018, pouco antes do Natal, e tive uma das melhores experiências da minha vida. Esse site foi essencial para que eu me encontrasse lá. 

Fui sozinho, logo, tive que me virar sozinho. Bom, como recebi muitas dicas sobre o local, quero deixar meu relato sobre o tempo que estive lá e espero que ajude outras pessoas. 

Em primeiro lugar, quero dizer que o povo baiano é encantador. Arrisco a dizer, inclusive, que é um dos mais receptivos do país. Em segundo lugar, CUIDADO com os taxistas. Sei que eles estão trabalhando como qualquer um de nós, mas, às vezes, cobram valores surreais. Se você tiver cara de turista, então, nem se fala. 

Fiquei hospedado no Oasis Praia Hotel, em Coroa Vermelha, e queriam me cobrar R$ 80,00 pela viagem. Tentei pedir um Uber, mas descobri que os motoristas de aplicativos não entram no Aeroporto. Acabou que fui de ônibus e paguei apenas R$ 4,50. É importante ressaltar que os ônibus são extremamente confortáveis, com ar condicionado, poltronas macias, e motoristas e cobradores sempre atenciosos. Após descobrir isso, não gastei com táxi ou Uber. Usei o transporte público para deslocamento, inclusive, à noite. 

Em relação às praias, optei pelas mais calmas, já que fui para descansar. As praias de Mutá e Coroa Vermelha são maravilhosas para isso. Sem contar, que dispõem de barracas com ótimo atendimento. Uma das minhas maiores preocupações por estar sozinho era quanto aos meus pertences quando eu fosse para o mar. Mas, incrivelmente, não tive problemas com isso, e fiquei bem à vontade. Enrolei tudo na toalha, deixei na barraca e fui tomar banho. 

À noite, fui na Passarela do Álcool, um local que acredito ser passagem obrigatória para qualquer turista. Tomei bons drinks por lá. Tomem cuidado também com o famoso 10%. Fui comprar um hambúrguer e me cobraram essa taxa. 
 
Enfim, fora esses pequenos contratempos, que em nada atrapalharam minha viagem, Porto Seguro é SENSACIONAL. Sem dúvidas, voltarei em breve.
É isso! Agradeço a todos pelas dicas.

70 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Muito bom, inclusive com bebê
Usuário sem foto
por Daniel Mendonca
Esteve lá com a família em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Maceió
Maceió
Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Só final de semana
Usuário sem foto
por Ana Leide Garcia Silveira
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Bom
O lugar é charmoso e agradável, porém chegamos em uma segunda feira e não encontramos nada aberto. Somente um bar que fica bem no centro onde fizemos nossa refeição. Na terça também não encontramos nenhum museu aberto, nem mesmo a casa de Cultura. 

Conversando com alguns moradores fomos informados que a maioria das pousadas e lojas de artesanato, assim como os museus e as tais serenatas só acontecem a partir de sexta-feira.

Fizemos a visita ao Alambique e o passeio que leva ao Mirante da Serra da Beleza. Muito bom, mas gostaria de ter sido informada que de segunda a quinta o local parece uma cidade fantasma.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy - Dois dias inesquecíveis
Usuário sem foto
por Sonia e Andre
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Natal : praias com águas limpíssimas, dunas maravilhosas com oásis esplêndidos . 

Mas para se maravilhar por completo é obrigatório contratar os serviços dos melhores : Roberio bugueiro e Ronaldo Júnior . Pensa em dois caras super leais . Recomendamos . 

E como são os melhores quem tiver enterresse faça como nos : contate antes e reserve , são concorridos e faze necessário a reserva .

Estivemos conhecendo as dunas de Genipabu com suas lagoas lindas e no dia seguinte fomos sentido sul : cajueiro , Pipa, paredões , dunas maguinificas e fechamos com chave de ouro assistindo um lindo pôr do sol . Pelo que vimos eles são realmente os melhores de lá . Super indico , vale a pena .
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pimenta de cheiro - Delicioso espetacular !
Usuário sem foto
por Cintia
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Estive em Prado para o Ano novo e fiquei por 7 dias ,tive a oportunidade de visitar vários restaurantes ,entre famosinhos como o banana da terra .Mas nenhum me surpreendeu tanto quanto o restaurante Pimenta de cheiro ,atendimento gentil ,preço excelente,inferior aos demais .
Escolhemos o prato Tropical, uma quantidade farta ,um sabor surpreendente .
Melhor refeição realizada em toda a viagem!!!
Não deixe de visitar esse restaurante!!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 179 dicas em destaque
Ver dicas de: