Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Porto de Galinhas!
Usuário sem foto
por Eunice Santos
Esteve lá com amigos em Julho/2019 e achou Excelente!
Ipojuca e a cidadezinha principal da praia de Porto de Galinhas e a distancia dentre elas e de 22 kilómetros aproximadamente, nesta cidadezinha podem encontrar os principais bancos ,hospital e serviços que em Porto de Galinhas ainda não oferece . 

Para que vai para Porto de Galinhas de carro e quiser dar uma parada nessa cidade para descansar ou se alimentar eu recomendo aguentar só mais 10 minutinhos até chegar a Porto pois Ipojuca e um lugar quente , sujinho ,desorganizado e inseguro. 

Nossa impressão foi essa, realmente não recomendo a paradinha em Ipojuca.
Agora vou falar que nossa viagem de carro foi um sucesso , um mês antes de empreender nossa viagem entramos em contato com o pessoal da Maracaipe Turismo que nos deu todas as indicações em Porto de Galinhas.

Quem decide ficar com o carro na vila de Porto de Galinhas está certíssimo, só não recomendo fazer o trajeto de buggy em carro utilitário por que vai atolar e além disso gastar um dinheirão em estacionamentos e consumações mínimas além disso andar de buggy e muito legal!!

Recomendo também fazer o passeio a Ilha de Santo Aleixo , muito bacana e lugar paradisíaco Então aí esta nossa dica espero ter ajudado , ótimas férias!!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Genipabu - Passeio de buggy
Usuário sem foto
por Mônica
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Fui em julho/19, para Natal, fizemos o passeio para litoral norte com o bugueiro Carlinhos Cobra, foi simplesmente maravilhoso, uma pessoa super profissional, cumpre o roteiro que nos passa, pontual e tira as fotos super diferenciadas, valeu a pena, peguei as dicas desse passeio aqui no férias Brasil, super indico.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Usuário sem foto
por Guido José Mosna
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Dica para quem for para Maceió, estivemos na semana de 13/07 à 20/07/2019 em 09 pessoas (02 famílias), e utilizamos o serviço do Naldo Turismo, eles nos levaram a vários lugares muito bonito, pessoal muito bom, nota 10. Queremos deixar o parabéns para o Sr Naldo, Leto e Luciano, e indicamos o serviço deles.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy - Bugue em Natal RN
Usuário sem foto
por Rosilene
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Eu e minha família fizemos um passeio de Buggy pelo litoral norte de Natal com Carlinhos cobra, foi sensacional, além do passeio ser muito bom e com muita emoção, o Carlinhos Cobra registrou belas fotos, ele é muito divertido e deixou nosso passeio mais legal ainda.  Super indico esse Bugueiro.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio Buggy
Usuário sem foto
por Marcia
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Bom dia, estive em Natal nas férias de julho 2019, e fechei o Buggy com Rogério ,foi o melhor passeio, adoramos super atencioso, deu dicas e tirou fotos incríveis, super indico!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Dreamland, Cataratas, Paraguay, Argentina e Marco das três fronteiras. - 4 Dias em Foz
Usuário sem foto
por Monalisa de Fátima Damião
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Fomos a Foz de 13 a 18 de Julho, lugar lindo passeios maravilhosos.

Como já chegamos dia 13 muito tarde da noite fizemos nosso roteiro do dia 14 até 17 pois dia 18 cedo voltaríamos para nossa cidade.

1° Dia Dreamland Museu de Cera: É um espaço no qual tem diversas atrações no mesmo local, como Museu de cera, 7maravilhas do mundo, vale dos dinossauros e IceBar ou Bar do Gelo, o pacote com os 4 passeios sai mais vantagem do que comprar 2 pois cada passeio custa em torno de 80 o pacote está $141 inteira e $100 com desconto. 

Vale muito a pena o vale dos dinossauros e o museu de cera, de resto não curti muito. De lá fomos pro centro e almoçamos na churrascaria Tropicana, rodízio de carne com buffet e sobremesa livre e foi muito barato em torno de $34 por pessoa e criança até 6 anos não paga.

2° Dia fomos ao Paraguay, se estiver sem carro vale chamar um Uber ou 99 até a ponte da amizade e de lá atravessar a pé porque engarrafa tudo e só pra atravessar tanto os aplicativos quanto os turismo cobra uma nota, da para atravessar andando e ainda contempla a paisagem e economiza uma boa grana. 

No Paraguay da pra garimpar legal e pegar preços muito bons porém já vai na intenção de passar o dia inteiro porque tem muita loja pra ver, almoçamos no shopping Paris comida boa e barata.

3°Dia fizemos Parque das Aves almoçamos e fomos para as cataratas lado do Brasil que fica de frente, parque das aves vale muito a pena espaço em contato com a natureza muito bacana lugar muito bem cuidado, as cataratas dispensam comentários impossível ir a Foz sem passar por lá, extraordinário aquele lugar.

4°Dia Feira da Argentina nada demais só pra conhecer lado argentino mesmo e Marco das três fronteiras, o Marco é um lugar espetacular também fomos no final da tarde da pra fazer excelente fotos, com espaço para as crianças brincar e muita opção pra comer com valores bem em conta, vale muito a pena conhecer o Marco das três fronteiras.

Voltaremos a Foz pra fazer outros passeios que ficou faltando mais só o que vimos nestes 4 Dias foi muito bacana, pra ficar na lembrança de dias muitos bons.

Dica de ouro, até pensamos em alugar o carro pra andar por lá, porém valor do aluguel caro optamos em fazer tudo de Uber e 99 ficou muito mais em conta sem contar que os aplicativos funciona de boa lá. Se apega nessas dicas e curta Foz de Iguaçu sem medo.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Como aproveitar melhor os passeios - Passeios
Usuário sem foto
por Rosiane
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Gostaria de aproveitar este espaço para compartilhar o quanto foi gratificante poder ter conhecido Maceió e também o Sr.Naldo e sua equipe que fizeram toda a diferença no período que eu e minha filha estivemos visitando cidade. 

Preferi contratar o seu serviço por estar sozinha com criança pequena e também para aproveitar melhor os lugares incríveis que conhecemos. Ao contar com o seu profissionalismo e pontualidade percebi que fiz a escolha certa. 

O Sr. Naldo sempre paciente e disposto em atender bem. O seu filho Leto é um excelente condutor, nos fez sentir seguras. O primo Cicinho muito simpático, gentil e prestativo, nos apresentava as curiosidades e pontos turísticos da cidade e até se arriscou voluntariamente a ser nosso fotógrafo. 

O Sr. Naldo se demonstrou um profissional e ser humano admirável ao entrar em contato para saber se tivemos um bom retorno. Estou muito agradecida por ter conhecido a Naldo Tur, uma família de profissionais maravilhosos que fizeram as minhas férias ainda melhor.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Aleksander Buniak
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió no período de 19 a 27 de Julho, a semana foi de chuva, o inverno em Maceió é sempre chuvoso, e perante ao incrível Eron isso foi um mero detalhe. Uma pessoa excepcional tanto como profissional como em sua essência. Fizemos todos os passeios e em cada um deles sua atenção, segurança, e pontualidade foram ímpares. Recomendo a todos. Em 10 dias conhecemos uma cidade maravilhosa e fizemos um grande amigo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Sonho Verde - Alagoas
Usuário sem foto
por Alrssandra
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Sonho Verde
Sonho Verde
Enviada por Januario Agapito dos Santos
Quer um lugar para comer a melhor isca de peixe? Entao venha para a Praia dos Sonhos Verdes, Barraca Sol Nascente, comidinha simples e sabor especial, nos surpeendeu!!! Praia maravilhosa!!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy Litoral Norte
Usuário sem foto
por Valderes Barbosa
Esteve lá a dois em Agosto/2019 e achou Excelente!
O melhor passeio de buggy em Natal tem que ser com o Carlinhos Cobra. Um cara super alto astral, educado, faz um roteiro que a maioria dos buggueiros não faz e o melhor de tudo ainda é fotógrafo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto Seguro BA - Minha experiência
Usuário sem foto
por Leticia
Esteve lá a dois em Agosto/2019 e achou Muito bom
Estivem em Porto Seguro na primeira quinzena de agosto de 2019. Foi uma semana que fez muito vento na quinta e sexta, e choveu, portanto, para garantir sol todos os dias, não é a melhor época. 

Fiquei em um hotel no centro, o que foi ótimo, porque é perto de tudo, restaurantes, supermercado, farmácias, bancos, e, inclusive, da passarela do álcool, o que é muito bom para passear à noite. 

Fui à Trancoso com agência de turismo, porém soube que é possível pegar a balsa em arraial, e depois pegar uma van até Trancoso. As agências geralmente cobram 50 reais cada para Arraial e Trancoso. Não precisa de agência para ir à Arraial d'Ajuda, pois é só pegar a balsa no final da passarela do álcool, que custa 5 reais ida e volta (não paga a volta), e lá pegar um ônibus ou van por 3,50 reais até o centro, perto da famosa rua mucugê e da igreja de Nossa Sra. d'Ajuda. As balsas e vans funcionam 24 horas. 

Pela rua mucugê é possível ir à pé até à praia mucugê, umas das melhores de Arraial. Fui de uber até a praia de pitinga, praia maravilhosa, porém tive sorte para ir porque é muito difícil achar uber para lá, sendo que na volta não tinha nenhum uber disponível, então consegui voltar de van que sai de lá. 

Em pitinga é possível avistar a praia de taípe, muito linda, quase deserta, com falésias, porém é muito longe para ir à pé de pitinga. Também não precisa de agência para ir até coroa vermelha. É só pegar um ônibus da viação brasileiro, que sai facilmente do centro, por 4,70 reais.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Alagoano - Passeios
Usuário sem foto
por MONICA
Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!
sempre que vai viajar você fecha um pacote de turismo? para maceió, não precisa! você consegue autonomia com conforto e segurança em seu turismo. foi o que fizemos. viajamos: eu, meu marido e minha filha. contratamos o serviço de turismo privativo com naldo turismo. este serviço é feito para a pessoa e seu próprio grupo, sem as confusões e atrasos quando se contrata os pacotes de empresas de turismo maiores. ele nos levou onde queríamos, deu liberdade de horários, atendeu as nossas necessidades, tais como:farmácia, banco, supermercado etc.

orientou sobre cuidados especiais até com alimentação, sobre o melhor lugar para ficar porque estávamos com criança, enfim, fomos bem assistidos. o sr. naldo conta com uma equipe de motoristas atenciosos, alegres e educados que dirigem com segurança. são carros novos,limpos e confortáveis. nós iamos ficar 7 dias e se tivéssemos feito o pacote com a empresa de turismo só teríamos 5 passeios disponíveis, sendo que desses, somente 4 eram de praia,porém com o naldo conseguimos passeios todos os dias.

fomos até porto de galinhas-pe (algumas empresas nem oferecem este passeio)e o preço ainda foi menor do que nas grandes empresas do mercado.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Carneiros
Usuário sem foto
por Renata Feltrao
Esteve lá com amigos em Julho/2019 e achou Excelente!
Atenção ao planejar seu passeio a Carneiros, eu recomendo a Maracaipe Turismo que nos planejou o passeio a Carneiros acertando a condição do mar e do clima, foi incrível! Falem com Mari, ela e super atenciosa!

Funciona assim : A van com guia e ar condicionado vai passar a buscar pela sua hospedagem e Chegando a Carneiros vai ser embarcado num catamarã que fará todo o percurso da orla e depois vc e livre de ficar a vontade na praia , não e obrigado em nem num momento a consumir e ficar no tal de bora bora (não recomendo por ser caroooo e com péssimo atendimento)tem muitos outras opções para relaxar e curtir a praia dos Carneiros . 

Pagamos 90 reais por pessoa e super valeu a pena ,no horário marcado pelo guia e só se apresentar na van para voltar, recomendamos !
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Passeios
Usuário sem foto
por Luisa
Esteve lá a dois em Agosto/2019 e achou Excelente!
eu e meu namorado fomos para maceió em um feriado de 4 dias, no mês de agosto.
nesta época do ano venta muito, é nublado e há pancadas de chuva, então indico ir em uma época com o tempo mais firme (a partir de outubro, parece).

uma boa dica que nos fez ter paz foi ter contratado o eron turismo. é um serviço de transporte particular que, a preços fixos e acessíveis, leva em carro particular (até 4 pessoas) para as praias mais requisitadas por lá.

nosso motorista foi o próprio eron, muito simpático e conversado. além de ser extremamente pontual, dirige de forma segura, pois conhece bem a estrada, e na viagem conta diversas histórias do local.

gostamos muito do serviço, pois assim podíamos beber uma cervejinha sem medo de blitz e tivemos a mordomia das parcerias com o pessoal das jangadas e catamarãs nos passeios, nem precisamos procurar, pois o eron já tem os esquemas.

é importante observar os valores antes de realizar os passeios também, por exemplo: passeio de catamarã em maragogi paguei r$75, se quiser mergulhar paga mais r$110, se quiser alugar máscara de mergulho mais r$15, fotos embaixo d'água mais r$60, e por aí vai...

mesmo com chuva adoramos os passeios e com certeza voltaremos!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Da opção como se virar por lá
Usuário sem foto
por Adoniram Menezes
Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!
Estive em Porto semana passada ,inverno minha gente e totalmente diferente a o que mostra a internet ...

Ao chegar ao centrinho da cidade você vai ser acoçado por um monte caras com a camiseta de guia e um crachá artesanal querendo que você siga o roteiro deles e também vão dizer que a estrada de Maracaipe esta fechada, ignorem, não se assustem, na verdade ai e tudo flanelinha.

A cidade e seus arredores tem problemas de alagamentos , falta de energia , internet fraca e atendimento ao turista que deixa a desejar isto comprovei no hotel onde fiquei hospedado e nos restaurantes . 

Os passeios : pessoal, tem que programar os passeios com sabedoria,si você chegar a Carneiros com maré alta, vento forte e probabilidade de chuvas esqueça um dia no paraíso , igualmente acontece com Maragogi .

O passeio de buggy e legal sempre que for contratado um serviço top , a gente contratou a Maracaipe Turismo que além de um serviço ótimo, dedicado e confiável eles são jovens que entendem e aconselham tudo que se passa por aí, nosso passeio de buggy tinha incluso fotos ..

recomendo muito deixar a sua programação nas mãos deles , eles são Samir e Mariela e o contato encontrei aqui no Ferias Brasil .
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 115 dicas em destaque
Ver dicas de: