Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Patinar no gelo - Atividade para Crianças
Usuário sem foto
por Karine Possari
Esteve lá com a família em Julho/2018 e achou Bom
Patinação no Gelo
Patinação no Gelo
Enviada por Karine Possari
Uma opção para distrair as crianças em Monte Verde - Pista de Patinação no Gelo. Só acho que o carrinho de apoio deveria ser grátis e não com um preço adicional.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Sorvete Finlandês - Fujam deste lugar
Usuário sem foto
por Cacau Souzza
Esteve lá a dois em Agosto/2018 e achou Péssimo
Roubo
Roubo
Enviada por Cacau Souzza
Se vc esta pretendendo passear em Penedo, ou conhece alguém.... Alerte sobre essa sorveteria, eles aplicam um GOLPE ! Eles são desonestos e já são conhecidos por muitos turistas e os próprios moradores da cidade alertam. 

Entramos para tomarmos 2 bolinhas de sorvete, Pagamos mais de 80,00 em 2 potinhos. A tabela de preços fica escondida, um pedaço minúsculo, meia folha de papel sulfite, colado num canto escondido da parede, bem na parte aonde as meninas atendem e ficam dando provinhas,  que é para tirar a atenção dos clientes.

Depois de você escolher os sabores, a atendente enche o seu pote, não perguntam quantas bolas você quer, põe a quantidade que ela quer e entrega na sua mão, eu esmo reclamei da quantidade, antes de mesmo de ter tomado o susto com o valor, falei que só queria 1 bolinha de cada sabor que escolhi, ou seja, uma de pistache e outra de crocante, ela cagou e me entregou o pote com a quantidade que ela havia colocado . 

Ao chegar na balança, veio o susto, mais de 80,00 por 2 potinhos de sorvetes, um absurdo, um sorvete simples, comum, como de qualquer outra sorveteria.

A diferença das outras sorveterias, além do valor exorbitante é claro, é que as outras sorveterias são honestas e não fazem as pessoas de trouxas. Quando você entra os valores são expostos de forma clara, os funcionários, perguntam quantas bolas você vai querer... 

Nossa vontade e nos arrependemos muito de não ter feito isso, foi de deixar os sorvetes, ali em cima da balança mesmo, mas, na hora do susto a gente fica tão atordoado, pensa que vai passar vergonha, ou estragar o nosso passeio se aborrecendo e acaba pagando, e essa é a estratégia suja deles. 

Vamos divulgar por favor, para que outras pessoas desavisadas não caiam nessa cilada, pois depois, conversamos com outros turistas e as próprias pousadas, e guias turísticos já estão alertando os turistas sobre a sorveteria finalandesa, na loja de sorvete dentro da pequena finlandia o copo de sorvete com 2 bolas, custa em media 14,00. No quiosque de churros também.

Não eximindo a nossa responsabilidade de perguntar o preço antes, que é o que deve ser feito, mas, ninguém vai imaginar que custe tão caro, sabemos que não vai ser baratinho, estamos num local turístico nada ali é baratinho, mas, ninguém vai imaginar que custe tão caro assim, então vamos divulgar, divulguem pra que um dia ninguém coloque mais os pés nesse covil de ladrões.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pontal de Maracaípe - Imperdível!
Usuário sem foto
por Carozita Silva
Esteve lá com a família em Julho/2018 e achou Excelente!
Cavalo-Marinho (foto subaquática)
Cavalo-Marinho (foto subaquática)
Enviada por Kelen Gonçalves
Ao embarcar no passeio em bugue não imaginamos ter tantas surpresas, passeio perfeito com Lázaro, que foi nos buscar na hora marcada pontualmente no nosso hospedagem.

Fomos a Muro Alto, depois ao Pontal do Cupe, almoçamos muito bem lá (somos vegetarianos, ficamos surpresos com a variedade de opções), continuamos para o centrinho de Porto, fizemos fotos, fomos ao coqueiral de Maracaípe e tome fotos! 

Finalizamos nosso passeio com o melhor por do sol do mundo sob uma jangadinha no meio do rio, incrível, vale muito a pena ir. Ao finalizar o passeio, Lázaro nos deixou na porta do nosso hotel. Vale muito a pena fazer este passeio pois a satisfação e grande de sentir a natureza exuberante de Pernambuco e ter a sorte de termos encontrado Lázaro ,um guia muito profissional. 

Boas férias, Brasil!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Sul - Passeios ótimos nas praias
Usuário sem foto
por Tulio Felix
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Excelente!
Paraíso
Paraíso
Enviada por Erica
Fizemos passeios ótimos com o Vicente Paul da Ecoturismo e Cultura, muito atencioso e competente, no seu jipe 4x4. Ele nos levou a locais maravilhosos, nos comunicando dicas valiosas e nos indicando restaurantes ótimos. 

Já sabia que o litoral sul tem praias e mirantes deslumbrantes, mas eu fiquei também muito impressionado pelo lado de Lucena. O Vicente te leva muito longe dentro do mar com água quente: é uma experiência única! 

A Barra do Miriri é um espetáculo, com o encontro de dois rios com o mar, a lagoa e as falésias altas: a vista de acima, chegando de Jipe 4x4, é um espetáculo imperdível! Fizemos outra trilha na mata, atravessando um manguezal até a impressionante ruína de Bom Sucesso. Obrigado por nos proporcionar um dia maravilhoso... Grande abraço, voltaremos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral sul da Paraíba - Passeios maravilhosos de ecoturismo no litoral
Usuário sem foto
por Vanessa Grazetti
Esteve lá com a família em Julho/2018 e achou Excelente!
Passeando
Passeando
Enviada por Vanessa Grazetti
Minha experiência foi maravilhosa! Amamos João Pessoa. Pontualidade, veículo confortável, excelente atendimento e simpatia. O guia Vicente Paul ainda te explica muitas curiosidades da cidade ao longo do passeio. 

Faz muita diferença conhecer o litoral Sul de veículo 4x4. Você tem acesso à mirantes lindíssimos, trilhas ecológicas até as praias desconhecidas e imperdíveis como a praia da Arapuca, o Portal da Jurema, a Barra do Graú e a Barra do Abiai: a natureza caprichou mesmo esse trecho de litoral da Paraíba! 

Super recomendo os passeios com a Ecoturismo e Cultura. O guia Vicente é ótimo! Vale muito o investimento. Obrigada pelos dias maravilhosos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi- Hibiscus- Paripueira - Transfer
Usuário sem foto
por Renata
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Enviada por Renata
Amei o passeio á Maceió-AL...Principalmente porque optamos por um transfer super bacana que escolhi por opiniões aqui do site, o Jhonatan turismo. Na verdade quem nos acompanhou foi o Jaildo que foi super atencioso conosco e nos forneceu um passeio personalizado sem horário de chegar ou de sair e quando esperamos algo mais no passeio nos deu dicas que foram preciosas para fazer de nossas férias maravilhosas!!! 

No primeiro dia 21/07 chegamos às 14h e ficamos na orla da praia de Pajuçara almoçamos no parmegiano uma deliciosa picanha na chapa(super recomendo) e fomos para a feirinha de artesanatos de pajuçara...no dia seguinte partimos para as famosas três praias , Francês, Barra e seguimos para a praia do Gunga, show de bola!! 

No terceiro dia fomos à Praia de Capitão Nicolas, uma praia linda, estrutura muito boa porém pouco movimentada (pelo menos no dia que fomos) optamos por almoçar e ir à praia de Paripueira no receptivo Mar e cia( topíssimo), onde teve apresentações da região, playgraud para os pequenos e música boa, passamos a tarde toda por lá!! recomendo!! 

No quarto dia acordamos bem cedinho para aproveitar a maré e fomos á Maragogi que correspondeu às expectativas, passeio maravilhoso, mergulho fantástico, com gosto de quero mais...A praia de maragogi é linda porém como fica um transito de embarcações, fomos terminar o dia em Hibiscus, que foi muito bom!! melhor praia e estrutura que eu vi nos passeios que já fui....

No ultimo dia fomos à feirinha de artesanatos para terminar de comprar as lembranças!! recomendadíssimo Maceió e o guia Jaildo da equipe do Jonatha turismo.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caribe Brasileiro - Passeios
Usuário sem foto
por Maiara Estácio
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Excelente!
Praia do Gunga
Praia do Gunga
Enviada por Maiara Estácio
Antes de chegarmos a Maceió nos indicaram a Ipioca Turismo e o tiro foi certeiro! Valdir, sempre muito atencioso e prestativo ao longo do meses que minha amiga e eu planejávamos nossa viagem. Assim, criamos um grupo no WhatsApp, conversavamos sobre a cultura nordestina, sobre os passeios que faríamos, contexto histórico da cidade tão amada pelo nosso guia.

Infelizmente, o Valdir não pode realizar nossos passeios quando chegamos em Maceió em julho por conta de uma cirurgia inesperada que ele precisou fazer. Mas continuamos bem assessoradas com o motorista Nildo que nos acolheu igualmente e fez com que duas mulheres se sentissem seguras num novo lugar. 

Conhecemos São Miguel dos Milagres, Maragogi, Praia do carro quebrado, Praia do Gunga, Foz do Rio São Francisco e muito mais por um preço bastante acessível e justo. Nildo sempre muito pontual, nos buscava na porta da pousada e nos deixava lá: show de bola! Vale muito a pena pela comodidade, conforto, praticidade! Recomendo!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passear de bugue até Pipa - Dicas de Natal RN
Usuário sem foto
por samir m. silveira bittar
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Linda
Linda
Enviada por lucineia moraes de oliveira
Eu e minha família estivemos em Natal/RN de 01 a 07 de Julho de 2018. Foi a terceira vez que fomos a esta cidade maravilhosa. Praias lindas e ótimos passeios. Fizemos dois passeios de bugui. Fizemos Litoral Norte (com Genipabu) e Litoral sul (Pipa). Os passeios foram excelentes e chegamos a ver golfinhos em Pipa. Meus filhos adoraram. 

Os passeios de bugui fizemos com o Rogério. Excelente bugueiro (veículo novo, ele já é bastante experiente, tirou várias fotos, falou sobre os locais que visitamos). Também fizemos passeio com Van (para Perobas e Galinhos) e também foram passeios maravilhosos. 
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Solarium - Pousada aconchegante
Prazeres Lima
por Prazeres Lima
Esteve lá com a família em Julho/2018 e achou Excelente!
Fui com um grupo de 25 pessoas (familiares e amigos) e nos hospedamos na Pousada Solarium. Super recomendo as pessoas que curtem um lugar simples, aconchegante, limpo e organizado. Servem um café da manhã simples, mas preparado com uma boa variedade de alimentos. O atendimento fantástico que vai desde a recepção. Servem, também, um café com bolo a noite para os hóspedes. 

Meus pais estavam comemorando bôdas de Rubi e a equipe preparou uma deliciosa torta. Além disso, a Pousada fica próxima ao Centro da Cidade, Orla e Praia da Concha (dá pra ir a pé).
Na praia da Ribeira, por sinal, linda, recomendo a Cabana Paradaise. Servem uma variedade de comida deliciosa e tem um preço não tão alto.

Amei os dias que ficamos em Itacaré. Foi fantástico!!!
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Museu do Amanhã - Tem que conhecer !!!!
Claudia Santos
por Claudia Santos
Esteve lá a dois em Junho/2018 e achou Excelente!
Muito Avançado
Muito Avançado
Enviada por Sidney Sperduto
Visitei o Museu do Amanhã, no Rio. O museu é bem extenso e interativo e frio também ...rsrs. Vale muito conhecer pode reservar algumas horas pois tem muitas interatividades se for ler, ouvir e ver tudo pode reservar horas e horas. 

Você pode comprar o convite pelo site, vale a pena para não precisar ficar na fila. Sempre bom ir cedo para evitar filas na entrada e dentro do próprio museu, levar um agasalho se for uma pessoa friorenta como eu. Não deixa de visitar uma salinha sequer pois tem sempre uma novidade incrível..... Gostei muito é imperdível é M.A.R.A.V.I.l.H.O.S.O !!!!!

Neste mesmo dia fomos para o AquaRio, também indico a compra pelo site e avaliar a programação do aquário, pois na entrada estava um pessoal querendo enrolar, vendendo convite por um ano, pelo menos neste dia estava acontecendo isso. O aquário é legal e também muito gelado como o museu .... kkkkk

Para realizar este passeio contratamos o motorista Bruno, ele fez um preço melhor que uber. Primeiro ele levou no museu depois no aquario. É mineirinho quietinho e uma pessoa de confiança. Desejo bons passeios !!!!
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Fernando de Noronha - Passeios personalizados
Usuário sem foto
por Yara C M Soares
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Atalaia
Atalaia
Enviada por Yara C M Soares
Sim, foi muito bom, foi o máximo estar em Noronha. A ajuda e os conhecimentos do guia "Lombra", Romildo, foram fundamentais para realizarmos nossos passeios e para aproveitarmos todas as atrações, otimizando cada minuto disponível. Foram excelentes as dicas. Muito grata! Recomendo!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Estação 22 - Onde comer barato
Julio Yoshii
por Julio Yoshii
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Muito bom
No centro de Porto, na Rua 22 de abril, tem um restaurante chamado Estação 22, que é um self-service a R$ 34,90 0 kg com churrasco. Nesta mesma rua, em frente ao Banco do Brasil há o Restaurante Tetha's com grelhados (carne, frango, peixe, calabresa) e 4 acompanhamentos a escolher por R$ 24,90 o frango (2 pedaços de frango) e calabresa a R$ 20,90 - são pratos individuais (como PF). 

O Restaurante A Portinha da R. Saldanha Marinho, 33 (esta rua começa na Praça dos Pataxós de onde saem as balsas) agora se chama Rabanete porque os sócios brigaram: é um self-service que custa R$ 62,00 o kg. 

A Cabana Praia Branca, na praia de Mutá, cujo proprietário é um italiano chamado Andrea, está com promoção de 20 % de desconto no almoço de todos os pratos, exceto petiscos (o espaguete com lagosta sai a R$ 79,92) e se vc pedir, ele deixa vc beber 3 cervejas de 600 ml e pagar 2. Nesta cabana, tem colchão para casal para vc deitar após a refeição e tenda com colchão e cortinas.
18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - A cidade do Sol
Jana
por Jana
Esteve lá com a família em Julho/2018 e achou Excelente!
Fim de tarde em Natal
Fim de tarde em Natal
Enviada por Maria Paula
Vamos lá!!! Você que deseja conhecer este lugar belíssimo. Fui com minha filha a Natal em julho/2018. Nos dois primeiros dias só chuva...depois sol quente. 

No primeiro dia como estava chovendo, fomos conhecer o Natal Shopping, é o melhor shopping da cidade. No segundo dia, fomos conhecer a Praia de Pirangi, muito boa e à noite fomos conhecer o Praia Shopping, pequeno e com poucas atrações. No terceiro dia, fomos conhecer Cunhaú. 

No quarto dia, conhecemos a Praia Maracajaú, vista maravilhosa. No quinto dia, fomos conhecer a Praia de Cacimbinhas que fica em Tibau do sul, com sua famosa escada de 145 degraus, ótima, lá tem o famoso pastel de arraia (4 pastéis por 24,00) uma delícia. Andamos de quadriciclo, vale a pena (110,00 no cartão ou 100,00 no dinheiro). Um fotógrafo registra os momentos e na saída vende a foto e um cd por 40,00. 

No sexto dia, fomos conhecer a Baía Formosa, belíssima, vista maravilhosa. Fizemos um passeio de lancha, vale a pena, onde você vê garças e uma belíssima paisagem. Conhecemos também a Baía dos Golfinhos, praia suja, não vale a pena.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Como ir a Arraial e Trancoso de balsa e van
Julio Yoshii
por Julio Yoshii
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Muito bom
Para ir a esses 2 lugares, pegar a balsa que atravessa o Rio Buranhém que separa Porto de Arraial. A balsa sai de 1/2 em 1/2 h. Não sei qto custa porque não paguei por ser idoso. A van para Arraial custa R$ 6,00; para a praia de Trancoso custa R$ 13,00 e para o Quadrado custa R$ 11,00. Para ir à praia do Espelho é melhor ir pela agência de turismo que cobra R$ 50,00 por pessoa (a mais barata); eles pegam a pessoa às 8:30 h no hotel e voltam às 15 h, deixando às 17 h no hotel, aproximadamente.
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

feira de artesanato de Coroa Vermelha - Artesanato Barato
Julio Yoshii
por Julio Yoshii
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Muito bom
Em Coroa Vermelha tem uma Feira De Artesanato Pataxó (barracas), onde os pataxós e seus descendentes vendem seus produtos e é mais barato. As barracas da Passarela do Álcool só começam a partir das 18 h.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 117 dicas em destaque
Ver dicas de: