Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Natal - Passeio de buggy
Usuário sem foto
por Vanessa schueroff
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Vanessa schueroff
Eu e meu marido juntamente com um casal de amigos curtimos bastante um passeio de buggy, o bugueiro chama-se Carlinhos que por sinal é muito divertido e carismático, conhecemos lugares incríveis que vale super apena.. resumindo tivemos um dia fantástico!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Férias no paraíso - Passeios
Usuário sem foto
por Carol Medejo
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Carol Medejo
Fizemos essa viagem em família, eu meu esposo e meus dois filhos, 12 e 4 anos. 

Segui as dicas daqui e contratei a Eron Turismo, que nos enviou o Pedro, nosso guia. Excelente pessoa, super agradável, nos contou sobre a localidade, reservou locais para almoço e muitas dicas. Abrilhantou nossos passeios. 

Primeiro dia fomos a São Miguel dis Milagres, passeio indescritível! Uma pintura de Deus! Fizemos o passeio as piscinas, deixamos tudo nas mesas e quando voltamos tudo sem ser tocado! Muito seguro.

Segundo dia fomos a Paripueira e ficamos no Mar e Cia, paga o day use, vale a pena, boa estrutura com comodidade comida boa, não fizemos passeios as piscinas piis choveu no dia e elas não ficam tão belas! Águas QUENTES mesmo tendo chovido. A beleza não deixou a desejar.

Terceiro dia fomos ao Capitão nikolas, outra estrutura muito boa, com boa comida. Fizemos o passeio de jipe a carro quebrado, tempo encoberto que favoreceu não sofrermos no caminho já que estávamos com o pequeno. Outra dica do Pedro, a paisagem é lindissima o tempo ajudou. Praia sem estrutura mas vale a pena conhecer! 

Último dia fomos as 3 praias, frances barra e gunga. Fizemos a travessia de lancha, com parada no aquário natural e no bar molhado. Tudo muito lindo! Ficamos no gunga, praia com muitos ambulantes e várias opções de passeios, como o sol estava " um pra cada um" ficamos no local e não fizemos passeio por conta do pequeno. 

Dois dias em Pajuçara, local onde ficamos hospedados para curtir a redondeza. 

Voltaremos mais vezes, muitos locais para rever e outros a conhecer.
Um diferencial com certeza foi o guia que sem a menor pressa para ir embora nos deixava a vontade. Vale muito a pena gente! Quando programar ir a Maceio, vejam que a diferença pequena compensa! E o Eron?! Uma figura!!!!! Gente bonissíma!
Maceió até breve
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Meireles - Maravilhosa viagem!
Rosangela
por Rosangela
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
O surfista e o transatlântico.
O surfista e o transatlântico.
Enviada por Hélio
Chegamos em Fortaleza e nos hospedamos no Hotel Vila Mayor, 100m da feirinha Beira Mar.
A primeira coisa que fizemos foi ir beira mar ao mercado do peixe em Mucuripe. No caminho, paramos no Jardim Japones e na estátua de Iracema( não é a Guardiã).

Compramos filé de peixe e camarões já descascados. Pedimos na barraca/cozinha para fritar nossos filés passados na farinha e que fizessem camarões no môlho. Como guarnição pedimos baião de dois , mandioca e salada de tomate. Muitooooo bom e com uma vista incrível do mar em Mucuripe.

Ao amanhecer fizemos o passeio para Morro Branco, Praia das Fontes e Águas belas.
Em Morro branco pagamos um boogue para irmos a Praia das Fontes e conhecer a paradisíaca lagoa Maceió. Com redinhas na água e uma caipiroska de siriguela sensacional.

Na volta do passeio, voltamos a Van e seguimos para Águas Belas. Nos deixaram numa barraca com uma excelente estrutura, porém não ficamos lá. Seguimos a direita andando pela beira da praia aí avistamos as piscinas naturais, ali ficamos até o pôr do sol.

As praias de Fortaleza são lindas, mas, o mar é muito forte. Só conseguíamos entrar nas lagoas ou piscinas naturais.

No outro dia fomos conhecer Crocobeach, barraca linda e ótima estrutura da praia do Futuro. tem piscinas etc. 

E nessa barraca combinamos nosso passeio com Henrique, que nos vendeu um bate-volta pro outro dia para Jericoacoara.

4,20hs da manhã lá estava o ônibus com ar condicionado para nos levar. Foram 5hs, com uma parada para um café da manhã e chegamos em Jijoca, onde pagamos uma taxa de R$5,00 por pessoa e pegamos a jardineira para entrar em Jeri.

Primeiro nos levaram a lagoa do Paraiso que fica em Jijoca mesmo. Que fantástica!!!!! È um paraiso mesmo!!!
Depois almoçamos na estrutura (barraca) e seguimos para Vila de Jeri. Que paisagemmm!!!
Dunas e mais dunas.

Quando chegamos na Vila, fizemos uma caminhada de 2km para conhecer a famosa Pedra furada. quando pensamos que chegamos, tivemos que descer um penhasco para chegar perto da pedra.O pior foi a subida, rs

Depois, conhecer as ruas e lojinhas da Vila. As dunas do pôr do Sol e a praia de Jeri.
Hora de voltar pra Jijoca e entrar no ônibus. Chegamos no hotel por volta da meia noite, mas valeuuuuuuuu!!!!!!!

Nosso último passeio foi à Cumbuco. Ficamos na barraca Cumbuco beach. E pagamos para usar o Cumbuco acqua beach, um parque aquático delicioso dentro da barraca. Foi um dia incrível.
Como nas outras praias, linda, mas, sem chance de entrar. Ondas fortes e ainda cheio de pedras.

A feirinha beira mar em Meireles é passeio de todas as noites. Tem uma pizzaria chamada Vignoli, seguindo da feirinha sentido Iracema, que é simplesmente sensacional!

Falando em Iracema, vc seguindo caminhando a direita, vc chega no aterro de Iracema, muito movimentado e legal conhecer também.

No dia que fomos a barraca Crocobeach, antes, fizemos um City tour. è muito interessante fazer, pois em 2hs e meia voce irá conhecer, a Ponte dos ingleses, a Estátua de Iracema (a Guardiã), a Catedral, o Mercado central etc.

Espero que tenham gostado da minha dica de viagem.
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Lugar incrível!
Usuário sem foto
por Felipe Mourão
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Lindo Visual
Lindo Visual
Enviada por Compositor Ebal Andre
Eu e minha esposa com um casal de amigos passamos nossas férias em Maceió. Ficamos hospedados no bairro ponta verde que por sinal uma boa localização, perto dos principais pontos da cidade. 

Contratamos alguns passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres e praia do gunga ) com guia particular Naldo Turismo, pontuais e atenciosos conosco a todo momento( é a melhor maneira de conhecer os locais pois o tempo é livre). 

Esses passeios são imperdíveis principalmente o passeio de Buggy em São Miguel dos milagres, onde conhecemos as belíssimas praias de patacho e de Laje além do mirante dos milagres e o passeio de quadriciclo no gunga, onde podemos conhecer as incríveis falésias. Maceio é um ótimo lugar e ctza iremos voltar !!!!

Obs: Não deixem de conhecer em Maragogi a praia de Antunes pois é de uma beleza indescritível.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Basílica Menor de São Lourenço - História
Usuário sem foto
por Sergio
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
História, religião...
História, religião...
Enviada por Sergio
Recomendo visitar a Basílica, mesmo que não for religioso, pois a arquitetura e a decoração são muito bonitos, vale a pena conhecer tanto pelo passeio religioso quanto pelo passeio histórico. Aproveitem e passem na barraquinha de churros, vale muito a pena experimentar.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Arrastão
Usuário sem foto
por Sergio
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Muito bom
Descanso
Descanso
Enviada por Sergio
Praia muito limpa, não tem ondas e portanto é recomendado para que for levar crianças. Como a praia é pequena, não possui muita estrutura (somente dois quiosques), mas para passar o dia é mais que o suficiente.

Consegui guardar o carro bem próximo, mas a dificuldade é em atravessar a rua, pois o movimento é grande o o semáforo para pedestre demora muito para fechar.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Piscinas naturais de Pajuçara
Usuário sem foto
por Kelly Figueiredo
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Muito boa pra dar uma caminhada,apreciar a vista e se jogar na água,rs
Muito boa pra dar uma caminhada,apreciar a vista e se jogar na água,rs Enviada por ADRIANA
Não deixem de ir para as piscinas naturais de Pajuçara, fiquei no hotel Acqua suítes, atravessei a rua e conheci o jangadeiro nativo e pescador o Sr Cacau, uma graça de pessoa. São 2 hrs de passeios, muito lindo. Podem ir por conta lá. 

Detalhe: fui para Maragogi e Milagres, na minha opiniao milagres e Pajuçara estavam top, bem melhores que as piscinas de Maragogi. Outra dica é o Capitão Nikolas day use maravilhoso, comida boa e ainda para melhorar tem o passeio para praia do carro quebrado.

Vale super a pena. Maceió é lindo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Café Moara - Ótimo Café
Usuário sem foto
por Barbara
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Em Cunha tem um café maravilhoso, chama-se Moara, excelente cardápio, lugar lindo, aconchegante e tranquilo, fora o atendimento excepcional. Esse café fica na estrada Cunha - Paraty
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Super recomendo o Pelourinho
Usuário sem foto
por Rafaela Fonseca
Esteve lá com amigos em Março/2019 e achou Excelente!
Casa do Olodum
Casa do Olodum
Enviada por Ademir Peraro
Estive hospedada no Pelourinho agora em março de 2019. Li todas as dicas nesse site antes de ir e resolvi contribuir. Atualmente há muitos policiais no Pelourinho, o que gera um clima de segurança.

Andei a pé em todos os momentos, indo e vindo pelas cidades alta e baixa, e não tive nenhum problema. Há várias pessoas oferecendo fitinha do Senhor do Bonfim, pintura do Olodum ou foto com a Baiana, mas tudo pago! Disse não a tudo e segui em frente. 

Importante ressaltar, para quem for se hospedar no Pelourinho, que nem todas as ruas tem acesso para carro particulares, somente para moradores e taxistas. Como estava de aplicativo de carro, este me deixou 2 quarteirões antes da minha pousada.

O lugar é lindo e as pessoas também são otimas!!! Vale muito a pena a visita.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Trem das Águas - Ótimo Passeio
Usuário sem foto
por Sergio
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Ótimo Passeio
Ótimo Passeio
Enviada por Sergio
Recomendo a todos que façam o passeio no Trem das Águas, equipe muito atenciosa e divertida.
Lindas paisagens e a estação final é muito bonita, principalmente a cachoeira bem pertinho da estação. As lojas também possuem muita variedade de produtos e os lanches são muito bons.

Recomendo que quem for em turma de 4 pessoas, comprem os assentos numa unica fileira, assim, quando voltarem, podem revesar o lado do trem, pois o trem volta de ré, assim podem apreciar as paisagens dos dois lados. Pretendo voltar ainda este ano para repetir o passeio.

Para quem curte fotos antigas, fica a dica que próximo à estação tem um estúdio que faz fotos com roupas de época, mas com agendamento e o preço é razoável.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias maravilhosas em Maceió e São Miguel dos Milagres
Usuário sem foto
por Mauro Aleixo
Esteve lá com a família em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Coqueiros e um Mar de cor inigualável
Coqueiros e um Mar de cor inigualável Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
Como as dicas desse site foram tão boas prá gente, vamos também comentar o qu fizemoss em Alagoas.

Eu, minha esposa, minha filha e meu filho, chegamos em Maceió em 2/2/19 à noite e fomos diretos para a Pousada Aquarela do Brasil em Pajuçara, que tinha um maravilhoso café da manhã e funcionários super atenciosos, valeu pelo custo x benefício.

Dia 3 fomos à Praia de Paripueira. Águas quentes e calmas de manhã com a maré baixa e a tarde mais mexida, mas ótima prá banho. Day use 20,00 com mesa Restaurante e um show de forró à tarde.

Dia 4, fomos em Dunas de Marapé. 70,00 entrada, com utilização da infraestrutura do local, almoço a vontade, bem variado e embarcação que atravessa um pequeno trecho até a Ilha. Praia ótima e variável com a maré. Bom também o encontro do mar com um rio, onde é possível tomar um bom banho, com águas claras e mornas. Gostamos tanto que voltamos lá dia 08.

Dia 5, ficamos com dia livre e passeamos por Pajuçara, Sonho Verde, Feirinha Artesanal que tinha produtos bem legais para levar de lembranças. 

Dia 6, como choveu todo o dia, fomos ao Parque Shopping em Cruz das Almas que é muito bonito por sinal e à noite na Churrascaria Sal e Brasa, onde adoramos o ambiente muito bonito e um piano maravilhoso ao fundo, além da deliciosa comida e muita variedades de carne onde serviam sem parar. Rodízio à 39,90. Gostamos muito.

Dia 9, visitamos as Praias: Francês que é muito bonita, mas muito cheia e por isso só tiramos fotos, Barra de São Miguel que já é mais distante e muito bonita, mas decidimos ficar em Gunga que tem uma infraestrutura maravilhosa. Tem muitas atividades, Fizemos o banana boat e o quadriciclo. Águas maravilhosas no lado que ficamos, com pequenas ondulações e muito boa para banho. A floresta de coqueiros é muito show.

Dia 10, partimos para a nossa tão sonhada São Miguel dos Milagres. Ficamos 4 dias hospedados na Pousada Maresia, onde todos eram muito atenciosos. Nossa que café da manhã bem legal, tudo caseiro, feito na hora e servido a vontade. Muita variedade de doces, até rabanada, bananas fritas, biscoitos e bolos eram todos feitos na hora. Sem esquecer da tapioca onde era só escolher o sabor. Local muito aconchegante, tudo bem limpo, inclusive a piscina que toda manhã era tratada. Quando fomos embora agradecemos a todos pela hospitalidade. 

Chegamos bem cedo à cidade e fomos logo conhecer de jangada as piscinas naturais. Nossa, que águas limpas e claras. Por ter menor fama que Maragogi, fica bem mais em conta e menos procurado de fazer esse passeio. Ficamos por lá por um bom tempo, que até perdemos a conta. O preço do passeio, 30,00, também foi bem bacana para todos nós. 

No segundo dia, resolvemos desbravar a pé as praias que são muito calmas, onde pode-se andar com água até o joelho por muito tempo. As areias são batidas e extensas para se caminhar a vontade. No final da tarde, até futebol é jogado por lá. Quanto mais se anda, mais se admira a variação das paisagens, onde encontramos alguns rios lindos. 

No terceiro dia, passeamos de bugue e fomos mais longe. Chegamos as Praias de Lage e a mais bonita que é a Praia do Patacho, com águas mais gostosas para nadar. Lá tem os 3 coqueiros onde Grazi Massafera postou as suas famosas fotos e por isso são muito procurados para fotos. 

No último dia alugamos bicicletas e disvendamos grande parte pelas areias, que são ótimas para andar de bike. Fomos de uma ponta de um Rio que deságua no mar e formam ilhasr devido a curvatura das areias, até outro extremo onde há dois menores rios até alcançarmos uma capelinha muito bonita, que fica cravada no meio dessa paisagem natural. Ficamos apaixonados com essa cidade tão calma, hospedeira e linda. 

Não posso deixar de informar que ficamos apreensivos com os valores dos receptivos, que estavam com o preço bem variados e altos, desde o aeroporto até os passeios. Mas, por nossa sorte e seguindo alguns comentários do site, investimos na  Alagoas Turismo & Receptivo e desde o início, falei com André Pichler, que se mostrou muito solícito e depois por zap conseguimos fechar todo esse trecho de passeios com ele e com um preço muuuuuito mais em conta que outras agências. 

Sem contar com a pontualidade, não apenas do André, mais de toda a equipe e acima de tudo da gentileza e amizade que nos foi passada. 

Já estamos com muitas saudades desses maravilhosos passeios que fizemos em Alagoas.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto De Galinhas , Praia dos Carneiros - Praia do Carneiros Linda Maravilhosa! ! Mas Charretes de cavalos???
Usuário sem foto
por Celis
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Muito bom
Estive agora em fevereiro 2019 em Porto de Galinhas. Praias maravilhosas. Não dá pra dizer qual é a mais bonita!

Mas posso dizer com qual me decepcionou mais. PRAIA DOS CARNEIROS... Não por sua falta de beleza, não, é maravilhosa! O que me chocou foi o mau gosto de ter charretes com cavalos na praia!! Oi!!!!

Além de eu achar uma tremenda judiacao com esses animais . O dia todo pra lá pra cá levando turistas...Oi! !!! Turista acorda! !!

Vc foi pra praia, esta passeando, vai caminhar a PÉ !sinta a areia nos seus pés ...sinta a agua morninha daquele mar maravilhoso !!Quer ver a igrejinha? Anda e aproveita olhe as belezas que estão a sua volta sem machucar um ser vivo!!!

Quer comodidade? Vai pra um Resort.
Esses animais são mau tratados. São amordaçados, chicoteados e sabe mais o que!!! 

Reclamar com os donos das Charretes, eu reclamei... nem ligou, reclamar na prefeitura...Não sei...

Então, peço a você, turista como eu, ponha a mão na consciência e no coração. Não ande nas charretes!!!



4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio Buggy Litoral Norte - Passeio Incrível de Buggy
Usuário sem foto
por Stephanie
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Stephanie
Passeio pelas praias do litoral norte + dunas. Esse passeio é IMPERDÍVEL, mas com u bugueiro certo fica melhor ainda. Contratamos o Carlinhos Cobra e tivemos um dos melhores dias da viagem. Ele é muito simpático e compensávamos com a minha mãe (uma senhora de mais de 60 anos) ele fez questão de deixá-la bem a vontade e mesmo na hora de fazer as "manobras" nas dunas foi super responsável sem perder a emoção.

As paisagens são deslumbrantes, ele faz paradas em lugares ótimos e o melhor, ele sabe todos os pontos para fotos. Ele filmou nossas descidas nas tirolesas e ainda fez montagens muito legais, sem duvidas o nosso bugueiro fez toda diferença.

Não deixem de fazer esse passeio em Natal, é maravilhoso.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas melhores praias do Brasil - Melhor férias das nossas vidas
Usuário sem foto
por Jociellyton
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Jociellyton
Estive em Maceió com minha esposa e meus dois filhos, 09 e 12 anos. Garanto que foram os melhores dias que já tive. Vou contar um pouco dos meus passeios pra que possa ajudar a quem estiver programando a viagem pra lá.

Me hospedei no hotel Best Western Premier que tem uma localização excelente além de um atendimento maravilhoso.

Pesquisei bastante aqui no Férias Brasil antes de ir e resolvi que contratar um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios, peguei o contato aqui do guia Naldo Turismo de Maceió e não podia ter sido melhor. Naldo é muito atencioso, pontual e guia muito experiente, com carros novos e confortáveis, e fez nossos passeios serem incríveis.

1ª Dia 21/01/2019 - Cheguei as 2 da manhã no aeroporto e pra não perder o dia e como só faria o chekin no hotel as duas da tarde, combinei com o Naldo de nos buscar as 5 da manhã no aeroporto e irmos direto para Maragogi fazer o passeio até as piscinas naturais, assim não perderia 1 dia de viagem. 

Confesso que foi cansativo mais valeu a pena, Maragogi realmente é maravilhoso a cor do mar é sem duvidas de tirar o fôlego, mais Maragogi é muito lindo e a beleza de lá é dentro do mar nas piscinas naturais, foi um encanto, nosso ponto de apoio lá foi o restaurante frutos do mar, ótimo lugar, e ainda para aproveitar esse primeiro e encantador dia, o Naldo nos levou para a praia de Antunes, fica há 7 km de Maragogi.

2º Dia 22/01/2019 - Fomos para São Miguel dos Milagres que pra mim foi um dos melhores passeios, que lugar lindo, gostoso de ficar, fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais que tem as águas quentinhas e claras, se vê bastante peixe, depois fizemos o passeio de buggy que te leva até uma igreja onde tem a visão da cidade toda e depois as praias de lages e Patacho que são desertas, Patacho é lindo demais, águas calmas claras e quentes.

3º Dia 23/01/2019- Capitão Nikolas - Lugar que não se pode deixar de ir principalmente pra quem vai com criança, tem uma piscina espetacular o lugar é lindo paga-se um day use de 25 reais para usar a estrutura do local, lá se faz o passeio de buggy até carro quebrado, uma praia paradisíaca e que vc pode tirar fotos bem legais com os guias de lá e conhecer as falésias e suas cores.

4º Dia 24/01/2019 - Quis o dia livre para conhecer as praias urbanas, caminhar e tomar sol, fui andando até ponta verde e depois fiquei em Pajuçara um pouco depois do hotel, lá o custo beneficio é muito bom, vc encontra ambulantes, comi ostra, milho verde, caldinho de feijão maravilhoso além de conseguir comprar cerveja a 3 latões por 10,00 fiquei chocada, aluguel de barraca e cadeiras a 15 reais, gostei bastante.

5º Dia 25/01/2019 - Foi o ultimo dia de passeio, fomos para a praia do Gunga e passamos antes pela praia do Francês para tirar foto e seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos um barco que vai até o aquário natural que tem bastante peixe, nesse dia o sol foi maravilhoso, o litoral sul de Maceió é um lugar lindo, Gunga é muito bom lá fizemos o passeio até as falésias que adorei, muito lindo e ótimo pra fotos, iria novamente com certeza.

Perguntei ao Naldo um lugar bom para comer camarões e tudo do mar, ele nos indicou o Imperador dos Camarões famosos comer o famoso Chiclete de camarão que superou todas as minhas expectativas perfeito, comi tbm na Rustik hamburgueria outro lugar imperdível, preço bom e muito saboroso. Maceio é sem duvidas incrível e de bom custo beneficio, já penso em voltar sem duvidas. 

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

A melhor dica de Porto de Galinhas!!
Usuário sem foto
por Patricia
Esteve lá com a família em Janeiro/2019 e achou Excelente!
O Melhor Passeio Buggy !,Caribe Brasileiro !!
O Melhor Passeio Buggy !,Caribe Brasileiro !! Enviada por Patricia
Porto de Galinhas se torna realmente um paraíso si tudo for planejado com passeios de qualidade, vou dar minha dica de chamar ao pessoal de Maracaipe Turismo pois eles me ajudaram a organizar nossa semana de acordo a situação das marés ,nossos passeios foram perfeitos !! recomendo muito !! também agradecer ao Ferias Brasil!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 16 a 30 de 191 dicas em destaque
Ver dicas de: