Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Porto de Galinhas com Calhetas e Cabo de Santo Agostinho
Usuário sem foto
por Martin Gonzaga
Esteve lá com a família em Dezembro/2020 e achou Excelente!
Passeio Pelas Ilhotas de Calhetas
Passeio Pelas Ilhotas de Calhetas
Enviada por Martin Gonzaga
Estive hospedado em Porto de Galinhas, fizemos todos os passeios (menos mergulho com cilindro) e o que mais me agradou foi o de Calhetas, passeio showw de bola com um guia muito entendido no assunto histórico do local. Fizemos parada na tirolesa ,em mirantes e o receptivo aonde ficamos adoramos, pouca gente ambiente natural ótimos preços nada comparado com o Carneiros que quase tive que deixar um rim lá na hora que chegou a conta.

Os mirantes do Cabo de Santo Agostinho são lindos.

Uma outra dica que que dou também e você chegar ja a Porto de Galinhas com os passeios encaminhados, não vai adiantar nada aquela procura de preços ...só vai atrasar teu tempo lá. Recomendo a Maracaipe Turismo, quem atende pelo whatsaap, os meninos estão de parabéns.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Espirito Santo - Simples e aconchegante
Usuário sem foto
por Cláudia
Esteve lá com a família em Dezembro/2020 e achou Excelente!
Pousada simples e super aconchegante. O dono, Adriano, é super prestativo dando as dicas dos melhores passeios. A Ana faz de tudo pra nos agradar!! Pousada de fácil acesso, chuveiro quente, café da manhã gostoso e farto, ou seja, tudo de bom!!! Super recomendo!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Olímpia Dicas diversas - Vá a Olímpia vale a pena
Usuário sem foto
por Denise
Esteve lá em Janeiro/2021 e achou Excelente!
Cheguei essa semana de Olimpia janeiro/2021. Fui com duas crianças de 7 e 8 anos , eles aproveitaram muito , tem muita atração no parque dos Thermas dos Laranjais , a higienização perfeita mas infelizmente as pessoas não usam máscaras até porque vc vive dentro de uma piscina ou tobogã ! 

O parque hotbeach achei bem calmo e fui só um dia e meus filhos não quiseram voltar ! Vale pra quem tem mais idade, quer descansar ou levar criança bem pequena.

Referente a restaurante eu indico MUITO o restaurante do Tarzan , o Tropicalia é bom também e a pizzaria Casa Nova é ótima ! Todos ótimos . Olímpia em relação a comida é igual Itú , as porções são gigantes ! 

Lá nao tem uber ... o modo de locomoção é o App GPCAR... e lá não funciona muito Ifood o que rola lá é o App aiqfome. Se forem fazer transfer pelo GPCAR peçam pela Mirela mocco ela é bem atenciosa e prudente .

Fiquei no Nobile hotel que é bom e tem entrada privativa para o parque , ele é um hotel honesto mas não da pra considerar um resort. Acho que em questão de custo benefício e localização o enjoy é o melhor e embaixo tem uma galeria com vários restaurantes . Lembrando que é do lado tambem do Thermas dos laranjais mas não tem entrada direta. 

Enfim , fiz questão de dar minha opinião aqui pois sempre olho aqui antes de viajar .
Abraços
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Best Western Shalimar Praia Hotel - Porto Seguro, Arraaial e Trancoso
Usuário sem foto
por Jaidelson
Esteve lá em Fevereiro/2021 e achou Excelente!
A 1ª dica e A+ importante para quem for alugar ou for com o próprio carro à porto Seguro é a Máfia das multas que rolam por lá através da Zona Azul, quase não há placas de sinalização e as que existem estão bem ilegíveis. Há um nº absurdo de jovens agentes de trânsitos que você ver aos montes, e o que mais me impressionou, em pleno Domingo à noite eles estão lá loucos para multar. Aliás, acho que Porto é o único lugar no Brasil que até aos Domingos multa os carros por estacionarem na orla.
 
Eu também aluguei um carro para andar pelas praias de Porto e ir até Trancoso, super recomendo. A única coisa que eu não recomendo é alugar carro na Foco, pois quando vc chega lá tem que contratar um seguro á parte, pois muitas coisas não estão incluídas no momento que vc está negociando com eles, por isso saí mais barato, mas depois vem a surpresa, e outra coisa desagradável, eles acabam copiando o nº de segurança do cartão de crédito como forma de caução, falaram que era para eu não me preocupar, mas é lógico já cancelei o meu cartão.

AGORA AS COISAS BOAS!
A 2ª dica para quem quer se ficar em Porto Seguro e bem perto da passarela do álcool e também do centro histórico, é se hospedar no Best Western Shalimar praia hotel, um hotel 4 estrelas com quartos incríveis e atendimento nota 10.

A 3ª dica fica por conta dos melhores locais para se fazer as refeições: Porto tem uma boa variedade de bons estabelecimentos, mas o " Sabor do Porto", que fica na passarela do álcool, passando o canto italiano (também muito bom e barato) são boas opções.

A 4ª - Fui tanto para Trancoso como à Arraial d'ajuda, os dois lugares são muitos bonitos com suas praias maravilhosas. Poço dizer sem medo que me apaixonei por Arraial, apesar das praias de Trancoso serem+ bonitas, a cidade em si de Arraial é uma maravilha, principalmente à noite, aonde vc tem a disposição muitos ambientes para ficar com a familia ou a dois, sem contar que os preços das comidas e bebidas em Arraial é bem mais acessíveis.
 
A 5ª dica é que o Uber funciona bem em Porto e Arraial, é até melhor opção em vez do carro por conta da máfia das multas, mas se vc está disposto a pagar um estacionamento ou ficar em estabelecimento que tenha um, o carro também é uma boa opção. Se estiverem em 3 ou+ pessoas, muitas vezes compensa chamar um Uber do que esperar as Vans perto das balsas.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Bate e Volta Porto de Galinhas a Maragogi
Usuário sem foto
por Alexandra Stern
Esteve lá com a família em Fevereiro/2021 e achou Excelente!
A minha dica é não se hospede em Maragogi, lá não tem nada além da cor da água linda, a cidadezinha e feiosa , sem estrutura, esgoto a céu aberto...uma pena pelo lugar tao bonito.

Vamos lá a parte linda que e o passeio pelas piscinas naturais . A empresa que contratamos foi a máis recomendada a Expresso Turismo que nos passou a buscar nos levou a Maragogi onde nos acomodou num ponto de apoio a beira mar na praia de barra grande , o passeio foi assistido e animado por um guia maravilhoso, o veiculo que nos levou era uma van novinha , espaçosa , limpíssima. Adoramos . Pagamos 140 reais por pessoa. Recomendo si você esta hospedado em Porto de Galinhas
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas programado
Usuário sem foto
por Janna Sotem
Esteve lá com a família em Janeiro/2021 e achou Excelente!
Chegamos semana passada de Porto de Galinhas, amamos tudo! o sucesso dos nossos dias perfeitos com marés perfeitas foi programarl, e muito mais interessantes chegar com tudo organizado assim não tem do que se preocupar , existem mil vendedores de rua oferecendo passeios e um milhão de perfis nas redes sociais oferecendo que particularmente não confio, eu prefiro saber com quem estou falando.

Os passeios:
Carneiros:um veiculo passou a buscar, chegamos a Carneiros ao borabora. O guia maravilhoso nos levou ate o catamarã e fizemos um lindo passeio pela litoral . Vale a pena o passeio a Carneiros sim, tivemos um otimo serviço,o veiculo que nos levou foi uma van novinha com ar condicionado, todo mundo de máscara, o guia maravilhoso valeu a pena, pagamos 110 por pessoa e la no bora bora comemos um peixe na telha com um preço fora da realidade de caro...
 
Maragogi: a mesma empresa passou a nos buscar e partimos a Maragogi oh lugar maravilhoso, formos muito bem atendidos,a guia muito querida,o ponto de apoio foi num restaurante a beira mar na praia de barra grande . amamos ,foi perfeito

Buggy: Passeio foi lindo de mais, conhecemos todas as praias, o nosso bugueiro fez as nossas fotos (a cámera dele) nos ajudou a escolher o lugar para almoçar(somos veganos) pagamos 450 reais pelo passeio de 8 horas, ficamos cansados e felizes ! tem opção de passeio de 4 horas e de 6 horas. A empresa e a maracaipe turismo de samir.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Pontal
Usuário sem foto
por Flavia
Esteve lá em Janeiro/2021 e achou Excelente!
Um paraíso! Sem palavras!
Um paraíso! Sem palavras!
Enviada por Phillip
Praia maravilhosa e sem aglomeração . Essa praia fica entre Cabo Frio e Arraial, logo após a praia do Foguete. Na estrada não tem muita sinalização , é preciso prestar atenção para acessar a estrada de terra que dá acesso à praia.

Fico no meio da praia, no final, fica bem cheio.

Nessa parte da praia, não há quiosque , apenas alguns ambulantes passam esporadicamente.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Transfer
Usuário sem foto
por Indianara Silva
Esteve lá em Fevereiro/2021 e achou Excelente!
Gostaria de indicar o Naldo Turismo em Maceió. Ele faz transfer e agenda passeios para diversos locais. Com preço acessível e de fácil comunicação. Ele te dá vários retornos e se preocupa com o cliente. É pontual e dá dicas de lugares e se quiser cuida do agendamento de todos os passeios. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Falta de transporte
Usuário sem foto
por Rosângela Isaura Silveira
Esteve lá em Janeiro/2021 e achou Muito bom
É um lugar maravilhoso, porém, sem opções pra quem não tem carro.
Fiquei feliz quando soube que poderia contar com os serviços da Uber ou 99, porém, me decepcionei. Os serviços não funcionam, acredito que seja por conta do boicote dos taxistas.
Só consegui uma viagem com 99 e o motorista teve a cara de pau de me falar que não faz corridas pelo aplicativo, me forneceu seu cartão de motorista particular. Depois dessa viagem, não consegui mais, nem Uber nem 99.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios Privativos
Usuário sem foto
por Natalia Morais
Esteve lá em Janeiro/2021 e achou Excelente!
Eu e meu marido fomos para Maceió em Janeiro de 2021, fechamos nossos passeios com o Eron Turismo um excelente Guia , atencioso e super animado. Fomos para Maragogi, São Miguel dos Milagres e praia do Gunga , em todos os passeios nosso Guia já deixava tudo certo, como: passeios, mesas reservadas entre outros. 

Quem estiver indo para Maceió e procurando fazer passeios seguros, com pontualidade e muita diversão não deixe de procurar Eron Turismo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Villarejo Parque Hotel - Encantada com Beto Carrero
Usuário sem foto
por Patricia ssntos
Esteve lá em Janeiro/2021 e achou Excelente!
Começo minha opinião/dica falando que foi uma experiência mágica o Beto Carrero! Em meio a uma PANDEMIA o parque estava impecável, com as medidas de segurança contra covid. 

Necessário ( se quiser ver todas as atrações ) 2 a 3 dias. E olha que algumas atrações estavam fechadas por conta da covid 19. 

Escolhemos o vilarejo parque hotel para hospedagem é foi muito bom! Minha única reclamação é que no quarto não há ducha higiênica. Mas o hotel é perfeito, funcionários cordiais, limpeza e medidas contra o covid seguidas a risca. 

Dicas de locais para alimentação, já que o serviço inclui somente café da manhã. Um passeio que recomendo.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Verde - Não vá nesta Praia se não for de lancha, levando sua bebida e comida!!!
Usuário sem foto
por Eduardo da Silva
Esteve lá com a família em Janeiro/2021 e achou Péssimo
Apesar de badalada, guarda recantos desertos na baixa estação
Apesar de badalada, guarda recantos desertos na baixa estação Foto: Jota Freitas (Bahiatursa)
Pois bem, Sou advogado aqui de São Paulo, tenho uma condição financeira até que legal, não me considero rico, mas curto bem a vida juntamente com minha família com o que ganho na advocacia.

Pois bem sai de São Paulo de carro fazendo um tour por Rio de Janeiro 1 dia, Espírito Santo 3 dias e com destino final a Cabralia praia da Coroa Vermelha, na Bahia onde passei 5 dias.

Após alguns dias de viagem curtindo pra caramba a praia da Coroa Vermelha, Ilha de Santo André entre outros, minha esposa resolveu para tristeza de todos nós ir ate Trancoso/BA, (uma hora de carro de onde eu estava Hospedado) tendo em vista que é uma praia muito famosa.

Fomos indicados a ir na praia do Rio Verde, chegando lá fomos indicados a ir em uma barraca nesta Praia onde a bebida era péssima, os atendentes idem e o valor surreal, uma porcaria pra dizer a verdade, fiquei muito nervoso.

No momento que fiquei lá, no dia 02 de janeiro de 2021 a rua de saída do estacionamento por volta das 15:00 entrou em colapso travando para os dois lados, ninguém conseguia sair nas duas vias simplesmente travou, olha sinceramente que merda desculpe o termo!!!!

Enfim não indico a ninguém ir neste lugar a não ser que vc fizer o seguinte;

Alugue uma lancha no cais de Arraial d´Aajuda, leve suas coisas como bebida e comida, ai sim voce tera um dia maravilhoso pois as praias realmente são legais, agora fique longe daqueles exploradores locais e comerciantes incompetentes da praia, pois as pessoas que trabalham neste local querem te sugar ate a ultima gota pela permanência no local e oferecem um péssimo atendimento e serviço, pra dizer a verdade uma porcaria!!!

Não tenho interesse em voltar nesta Praia e local, mas caso isso aconteça a melhor saída na minha opinião e alugar uma lancha.

Destarte que estava disposto a gastar o necessário para curtir com meus filhos e esposa, porém quando vi aquela desorganização e atendimento desanimei não indico a ninguém este local e cidade, é importante destacar que não tenho nada contra o povo daquela região porém para Trancoso de carro nunca mais.

Dai minha dica, se for a Trancoso vá de lancha e leve sua bebida e comida juntamente com sua família e amigos, não fique nas barracas, pois a comida além de péssima é cara, pois caso ao contrario vai ficar furioso com o atendimento local, uma pena!!!

Espero que tenha ajudado, um abraço a todos.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Viagem inesquecivel
Usuário sem foto
por Warlisson
Esteve lá a dois em Dezembro/2020 e achou Excelente!
Olá pessoal,

Minha dica é de hospedagem, passeios e transfer.

Fomos de Brasília para Recife e posteriormente praia do Peroba.

Esta viagem só comecei a procurar 2 semanas antes de irmos devido a pandemia.

Primeiro pesquisei a hospedagem, queríamos um local sossegado, primeiramente iríamos para Porto de Galinhas, mas durante as pesquisas acabamos optando por Maragogi por ser mais tranquilo.

Depois de olhar algumas pousadas e hoteis, acabamos optando pelo Croa Mares, hotel beira-mar localizado na praia de Peroba, por ser beira-mar e também por diversos comentários positivos, valeu cada centavo gasto. Hotel excelente, limpeza impecável, funcionários super atenciosos e receptivos.

Hotel possui o restaurante D´Maragogi que é nos fundos do hotel ao lado da praia, cardápio variado, atendimento dos garçons excelente e preços acessíveis.

Sobre a praia, praia excelente, sossegada, pouca gente, excelente para quem tem crianças e quer sossego.

Passagens aéreas pesquisei por todos os meios disponíveis(Muitos sites são furada e não há promoções reais, nem de madruga), acabei comprando em uma promoção a tarde no site da Gol mesmo, economizando cerca de R$800,00 isso 5 dias antes da ida.

Antes de irmos procurei informações sobre transfer, já que como não iamos andar muito pela cidade optamos por não locar um carro, pois ia ficar mais parado que em uso.
Após pesquisar bastante fechamos o transfer ida e volta com a Wdson Tur, equipe excelente motoristas experientes, Sr. Ivaldo super educado, pessoa 100%, empresa super confiável e pontual. E foi o menor preço que encontramos.

Passeios a praia de Antunes, Bruna, barra grande e burgalhau, fizemos por conta própria, pegávamos a van em frente ao hotel, R$ 3,50 por pessoa, e passa das 6 as 18hrs.

Praia de Antunes é linda, porém é a praia do Não, pois tem muitos vendedores, e isso incomoda bastante, a todo minuto tem alguém vendendo algo, não ficamos muito lá.

Demais praias são todas lindas, algumas sem muito comercio ou restaurantes, então só ficamos pouco tempo.

Fizemos passeio de lancha para as piscinas naturais de Galés(se atentar a isso pois há rodízio entre as embarcações e nem sempre te levarão a principal), fizemos com o Hulk, pessoa super educada e atenciosa. Acompanhou o passeio o fotografo Tiririca, muito bom também, as fotos ficaram ótimas( Leve seu snorkel). Para este passeio verificar a tábua de mares, só ir se tiver abaixo de 0.3 pq se aproveita mais o passeio. Na volta o Hulk nos levou a um passeio pela orla sem nenhum acréscimo, foi bom demais super recomendo.

Fizemos passeio de bug também agendado com bugueiro do hotel, passeio de bug não é pela praia, é legal mais muita poeira kkkk.

Passeamos também de quadriciclo, bom demais.

Ficamos 7 dias, 2 primeiros dias curtimos a praia do hotel e descansamos, nos demais dias (2 dias para conhecer as praias), 1 dia para passeios as piscinas e bug, 1 dia para São Miguel dos Milagres e o ultimo dia praia do hotel.

São Miguel dos Milagres, linda, tranquila, quase deserta, piscinas naturais mais tranquilas da pra ver melhor peixes sem a muvuca.

O que economizamos com passagens e hospedagem, aproveitamos em passeios e comida(muita comida kkkkkk).

Bem estas são minhas dicas para Maragogi, valeu cada centavo gasto, a única reclamação é ter que vir embora.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo Maceió
Usuário sem foto
por Luciana A. Silveira
Esteve lá em Dezembro/2020 e achou Excelente!
Viajei para Maceió, no Reveillón/2020, com minha mãe já idosa e, diferentemente das outras vezes em que estivemos nessa belíssima cidade, decidimos por realizar passeios privativos, para não ficarmos presas a horários e também para termos maior conforto e flexibilidade quanto aos passeios. 

Foi então que encontrei os comentários unânimes quanto à qualidade dos serviços prestados pela JONATUR, e decidi entrar em contato pelo Whatsapp. Fui atendida prontamente pelo próprio Jonata, que, com muita simpatia, prestou todas as informações necessárias sobre os passeios disponíveis, inclusive transfer de/para o Aeroporto, esclarecendo todas as minhas dúvidas. Sentindo a confiança de que precisava, decidi já combinar o transfer, além dos passeios que nos interessavam, para já viajarmos tranquilas. 

Assim, desde a chegada ao Aeroporto, quanto em todos os passeios que eu e minha mãe realizamos, fomos sempre pontualmente atendidas, em carros limpos, com o ar condicionado geladinho e muita educação, segurança e bom humor. Enfim, recomendo a JONATUR! As mineiras aqui agradecem à Jonatur, na pessoa do nosso novo amigo Jonata Milionário, por ter feito a nossa viagem ainda melhor e mais divertida. 
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Viagem à Alagoas
Usuário sem foto
por Raphaela
Esteve lá em Dezembro/2020 e achou Excelente!
Viagem maravilhosa!!! Éramos dois casais e concordamos que termos contratado Jonata Turismo foi nossa melhor escolha. Atendimento de qualidade, serviço de excelência. Fomos acompanhados pelo guia César, um paulista nordestino que fala oxiiii! Rsrs... 

César foi um guia espetacular, nos deu dicas de tudo, esteve à disposição o tempo inteiro, nos ajudou até mesmo com compras! Sabia praticamente tudo sobre Alagoas! E o que não sabia, imediatamente pesquisava e nos retornava, principalmente questões de funcionamento de bares e restaurantes, diante da pandemia... 

Tudo que precisamos fomos muito bem correspondidos... Foi muito além das nossas expectativas!!! Ficamos muito gratos pelo serviço excelente prestado pelo César... E recomendamos para todos! Nosso roteiro foi Maceió, Maragogi, Francês, Barra de São Miguel, Gunga, Dunas de Marapé, São Miguel dos Milagres e Ipioca. Sensacional! Gratidão.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 >
Mostrando 16 a 30 de 39 dicas em destaque
Ver dicas de: