Dicas em Destaque Envie também suas dicas
O incrível Litoral Norte da Paraíba
Vilma Duarte
por Vilma Duarte
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Oi gente, boa tarde! Eu sou a Vilma do ES e estou aqui pra compartilhar com vocês a minha experiência em João Pessoa na Paraíba. Li várias dicas aqui que foram muito produtivas e por isso resolvi retribuir de certa forma. 

O passeio que mais gostei foi para o Litoral Norte. É incrível. Nele, visitamos praias belíssimas, fortalezas do período imperial, igrejas, ruínas, rios e pasmem, aldeias indígenas. Sim, aldeias indígenas! Pra mim foi o melhor de tudo poder mergulhar naquela cultura, culinária, artesanato, algo que nas minhas viagens nunca vi parecido. Vale muito a pena. 

Fui de Jeep, com o guia Marcio, mas tem opção de buggy e carro normal também. De buggy eu não gosto por que já estou velha pra isso, mas o jeep é legal, ar condicionado, então, dá se divertir. Espero que vocês gostem de João Pessoa, vale muito a pena!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do Iguaçu - Lindo passeio !
Usuário sem foto
por Regiane
Esteve lá com a família em Abril/2019 e achou Excelente!
Muito legal !
Muito legal !
Enviada por Regiane
Estivemos em Foz do Iguaçu de 10 a 17 de abril, mas confesso que exageramos na quantidade de dias, poderia ser 1 ou 2 dias a menos.

Cataratas é espetacular ! A visitar a Mesquita vale a pena para conhecer a loja de doces, um mais maravilhoso que o outro. Parque das aves é bem legal e dali você vai a pé para as cataratas.

Paraguai é tipo a 25 de março piorada, mas dentro dos shoppings é outro mundo, tudo muito bonito mas como o dólar está alto não vale a pena comprar. Almoçamos no Shopping Paris, no Sandubão onde tem comida brasileira.

Fechamos um passeio para a Argentina com a Iguaçu City Tour, conhecemos La Aripuca, o marco do lado argentino, e a feirinha de Puerto Iguazú onde compramos um azeite maravilhoso e doce de leite.

Itaipu é impressionante, mas se você está com crianças só poderá fazer o passeio panorâmico pois só é permitido entrar na usina à partir de 14 anos.

Como já havíamos feito todos os passeios, um dia fomos caminhar pela Avenida Brasil onde está o comércio da cidade. Almoçamos no Marias e Maria. Como sou apaixonada por pedras fiz ótimas aquisições na loja Artes Pedras Brasil. 

Na última noite experimentamos o chorizo, é espetacular !

Uma dica é utilizar o aplicativo 99, muito barato, fomos pra todo lado !
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maresias, o Paraíso
Usuário sem foto
por Bianca
Esteve lá com a família em Abril/2019 e achou Excelente!
Lugar especial Maresias! Local de descanso, e belezas encantadoras. Maresias é uma Praia a 40 minutos de São Sebastião. Fiquei hospedada na praia do Saco e Maresias, praia limpa, ideal para quem gosta de surfar ondas grandes e mar agitado. 

Cidade toda ecológica e para todo lado construções rústicas, a cidade é linda. Viajei em 6 pessoas, fui em família e foi ótimo nosso passeio. Não gastamos muito, fomos para descansar e foi o local ideal, restaurantes não são caros, da pra fazer tudo a pé pois tem bastante comercio no local. 

Super recomendo para dias de descanso, e fugir da rotina agitada. Viajei em abril, foram dias alternados de chuvas passageiras e sol exuberante, porém deu para aproveitar.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios, restaurantes, hotéis - Natal é maravilhoso
NATANNA SILVA PINTO
por NATANNA SILVA PINTO
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por NATANNA SILVA PINTO
Oi gente.. vim deixar um pouco da minhas experiências em natal, já que a de vocês foram fundamentais pra mim.

Fiquei em natal 7 dias, de 16/03/19 a 23/03/19. Durante esses dias o tempo estava aproximadamente com 75% de chuva de acordo com climatempo, mas deu pra perceber que na parte manhã o tempo fica instável mesmo e na parte da tarde abre aquele solzão lindo do nordeste, então, caso vc vá nessa época, não se desespere.

Fiquei hospedada em 2 hotéis.
Primeiro no areia de ouro, hotel simples, café da manhã simples e padrão, mas não gostei da cama de casal, que na verdade nao era cama de casal, e sim, duas de solteiro juntas... isso me deixou bastante descontente com hotel.

Já o segundo hotel foi o resort ocean palace que fica na via costeira, mas é o segundo, então fica bem próximo à cidade. O hotel é maravilhoso, café da manhã farto, piscinas maravilhosas, jacuzzi, funcionários muito simpáticos e solicitos, voltaria pra ficar nele com certeza. Ahhh , ainda recebemos um brinde, um barquinho com uma foto nossa feita pela "viva fotografia" no proprio hotel.

Optei por ficar em 2 hotéis, pq nos dias em que fiquei no hotel mais simples(areia de ouro) fiz os passeios, então passava o dia fora, chegava tarde , tomava banho e já saia de novo pra jantar, então era só pra tomar banho e dormir, e nos 2 últimos dias, já tirei pra relaxar mesmo, então preferi um hotel que me desse mais conforto, e o ocean atendeu todas as minhas expectativas.

Sobre os passeios: fiz o litoral norte e litoral sul com o buggueiro marcel, indicado pelo Rogério.
Os passeios são bem legais, o litoral sul é mais bonito, já o norte é mais divertido.
Pro sul só fizemos eu e meu marido, durou o dia inteiro, saimos as 08:30 e retornamos ao hotel 17:30.

Amei o restaurenta Amô, renderam várias fotos lindas.

Sobre pipa, curtimos um pouco a praia, mas nao tivemos a oportunidade de pernoitar lá, dizem que é lindo. Queria ter ido na rua do céu, ter passeado pelas lojinhas, mas como estava no passeio de buggy, não deu tempo, fica muito corrido.

Mas adorei o passeio de buggy pro litoral sul, apesar de ser mais caro, vale o investimento.

Já o litoral norte, eu aaaaamei uma parada que fizemos numa lagoazinha (acho que o nome é rio potengi), após a parada da lagoa de pitangui... ela é bem simples, com estrutura bem menor do que a lagoa do pitangui, comemos espetinho MARAVILHOSO de lagosta e tomei uma caipvodka de seriguela que estava uma delícia, por mim passaria a tarde toda lá.

Mas o clímax da viagem, pra mim, foi o tão paradise. Um lugarzinho especial no interior do rio grande do norte, um rio, rodeado de um paisagismo lindo, água cristalina e uma culinária espetacular.

É um "day off", você fica desligado de tudo e todos, nao tem wifi e nem pega internet.
Tem um trechinho pra chegar ao local que a estrada é de barro, pq fica no meio do mato mesmo rs, mas vale muito a pena. Voltaria lá com certezaaa, vai deixar saudades.

Fomos a outros lugares também, alugamos um carro e ficamos rodando em natal, fomos ao cajueiro, feirinhas de artesanato (comprei várias lembrancinhas, bolsas de praia, saída de praia e sem gastar muito) tomamos açaí do Joca, muito bom ...

Restaurantes:
Ja adianto a vocês que me apaixonei pelo camarões, fui 2x lá, a primeira vez pedi o prato "canto do mangue" é diviiiiino ... e o precinho muito bom, prato pra duas pessoas 94 reais.

Depois voltamos e comemos um camarão na moranga, que lá, é no jerimum. Já nao gostei tanto, mas com certeza há outros pratos maravilhosos lá.

Fomos no NAU também, ele faz o estilo do camarões, só que mais sofisticado, é lindo o restaurante e uma delícia também, super indico. O valor é parecido com o do camarões.

Comemos no Páprika, comida gostosa e um restaurante bem aconchegante.

E fomos no farofa d'agua, infelizmente nao gostei do prato que pedi, bem tradicional...
Feijao verde, farofa d'agua, carne de sol... enfim, pra mim não valeu a pena, achei meio carinho.

Agora, se você quiser um restaurante BEM baratinho mesmo, fica na praia do meio, chamado "BARRAMARES", fizemos um almoço para 2 pessoas, comidinha caseira, gastamos 50 reais, com direito a refrigerante e suco. Outro baratinho que gostei foi o "Sabor nordestino" em ponta negra mesmo.

No passeio ao litoral norte, comemos no Nafnaf, bem conhecido, Lá temos a opção de fazer o buffet self service ou a lá carte. Escolhemos fazer a opção self service, 64 reais o buffet por pessoa com direito a sobremesa, o visual do restaurante é lindo e a praia é maravilhosa, água quentinha....  A comida também estava muito boa.

Observação sobre o Rogério buggueiro:
Ouvi muitas pessoas falando bem do Rogério aqui no férias brasil, mantive contato com ele desde o ano passado, o mesmo me informou que só fazia passeio exclusivo, então combinei com ele que faria o litoral sul (exclusivo com ele) e o litoral norte dividindo o buggy. O Rogério me informou que para o litoral norte faríamos com um buggueiro de confiança dele, o marcel, beleza até aí tudo bem. 

No dia do passeio do litoral sul, o Rogério me mandou uma msg dizendo que faríamos o passeio pro sul com o marcel também, ou seja, fiquei meses mantendo contato com ele, pra chegar NO DIA ele falar que faríamos o passeio com marcel pq ele nao estaria disponível aquele dia. HÃ ? COMO ASSIM ? 

Pois é, foi exatamente isso que aconteceu.. meses conversando com ele, pra nem ver a cara dele.  Ele foi só um intermediador, mas nao foi pra isso que mantive contato com ele desde sempre. Enfim.... Mas os passeios com Marcel, foram ótimos. Valeram a pena.

Espero que tenha ajudado um pouquinho. Boa viagem pra vocês.
30 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lanchonete Bee - Salgadinho pra lá de bom!!!
Usuário sem foto
por Daniele Vieira
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Daniele Vieira
Por sugestão do motorista Sandro fomos conhecer o salgadinho da Bee, dentro do shopping Praia do Canto... Simplesmente divinooo!!! Comi um salgadinho de milho com recheio de camarão!!! Só de falar minha boca enche d'água... E um cigarrete de queijo!!! O valor não é absurdo e mega saboroso!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Costa dos Corais - Viagem incrível
Usuário sem foto
por VICTORIA PRISCILA DOS SANTOS
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Corais. Lindo demais!
Corais. Lindo demais!
Enviada por TAY
Fui a Maceió em lua de mel. Foi tudo incrível. Ficamos durante uma semana, foi bom mas deixou gostinho de quero mais. Ficamos no hotel Meridiano, maravilhoso, confortável limpo e com um café da manhã de rei. 

Contratamos um guia particular e foi a melhor coisa (guia Naldo), afinal queríamos aproveitar cada minuto e ao mesmo tempo ter conforto e flexibilidade de horário. Ele fez nosso translado dia e volta aeroporto-hotel. Contratamos 4 dias de passeios ele se encarregou de fazer os agendamentos dos melhores dias e marés para conhecer cada lugar é aproveitar ao máximo.

Também sempre deixava reservado um lugar privilegiado nos passeios quando chegavamos já tínhamos nosso lugarzinho pé na areia e vista maravilhosa. Sempre pontual e nos dando as melhores dicas para nossa lua de mel ser inesquecível. 

Fizemos os passeios 3 praias (Barra de São Miguel, gunga e francês) - Barra de São Miguel e Gunga são maravilhosas de águas cristalinas vale a pena para quem gosta de mar calmo, praia do francês também é lindíssima mas com mar agitado, não gostei muito para banho de mar. 

Fomos a Hibuscus se tornou a queridinha rs praia linda, mar calmo, águas claras e conta com uma super estrutura para comodidade e conforto dos visitantes. 

Também conhecemos Maragogi, fui muito empolgada, acho que não foi bom, visitamos as piscinas naturais que são lindas, porém, super cheias, difícil achar um lugar para ver os peixinhos, a praia de Maragogi não agradou, mar agitado água escura e nenhum dos turistas ficam por lá, apenas passam p conhecer as piscinas. 

Por último e maravilhoso São Miguel dos Milagres pouco conhecida, porém a praia mais bonita na minha opinião o mar de lá sim parece o Caribe Brasileiro, também tem piscinas naturais na minha opinião mais bonitas que as de Maragogi e mais tranquilas também com muitos peixes coloridos.

Nosso hotel ficava na praia de Pajuçara mar azul, água clara perto de tudo, feirinha de artesanato,restaurantes, farmacias. Foi tudo ótimo e maravilhoso lugar lindo com a tranquilidade que queríamos.

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Lugar sensacional
Usuário sem foto
por Letícia Campanharo
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Letícia Campanharo
Oi gente, hoje vim aqui dar algumas dicas sobre Natal - RN. Eu e meu marido ficamos la por 8 dias, 12 a 20/03. Pegamos dois dias de chuva, e os outros dias de sol e muito calor.

Ficamos no hotel best western premier Majestic, o hotel fica na av principal, não é muito perto da praia de ponta negra, acredito que fica distante uns 3 quarteirões, nada que uma caminhadinha não resolva, mas fica muito perto dos melhores restaurantes, farmácia, shopping, feira de artesanato. O hotel é excelente, café muito bom, chuveiro e camas ótimos, atendimento bom tbm, só a piscina que não é muito grande, mas recomendo e voltaria com certeza.

Fechamos os passeios pela marazul, fizemos galinhos, passeio de quadriciclo, pipa e perobas + punau. A agência é boa, pontuais, simpáticos, prestativos, mas achei que o retorno é muito cedo, não dá pra aproveitar muito o lugar, acredito que alugar um carro seja mais proveitoso.

Fizemos o passeio de buggy para o litoral norte com o Carlinhos Cobra, muito gente boa, honesto, vale a pena.

No último dia alugamos um carro e fomos conhecer o litoral sul, praias de camurupim, lagoa de alcaçuz, e barreta, paramos pra tirar fotos na praia de pirangi e no mirante dos golfinhos.

Pegamos um dia pra conhecer as praias do meio e de ponta negra, recomendo conhece-las em dias da semana, como fomos em um domingo estavam bem cheias. O mar de ponta negra é bem agitado. A praia do meio é muito bonita, forma piscina natural dependendo de como está a maré.

Na minha opinião o passeio a perobas + punau e conhecer a praia de camurupim são essenciais, em punau tem um passeio de quadriciclo q é muito lindo, vale muito a pena. 

Galinhos é bem longe, mas é bem bonito tbm, o passeio é bem rústico, diferente, sem muita estrutura, vale a pena a experiência. Quadriciclo faz uma trilha no meio da mata, passa em umas lagoas bem bonitas. 

Pipa é bonito, dizem que é muito bonito a noite, mas não tivemos oportunidade de ir, conseguimos ver alguns golfinhos fazendo passeio de lancha, achei o máximo. A praia do amor, q é a segunda parada do passeio a pipa, é bem calma, mas cheia de pedras, tem que ter cuidado.

O passeio de buggy pelas dunas é sensacional, tem que fazer.

Restaurantes top: 
Camarões, comida sensacional, preço justo, atendimento de primeira
Casa de taipa, aquela tapioca no capricho que vale por uma refeição, saborosas, bem recheadas
Mangai, comida regional, ambiente muito bonito, comida boa
Farofa d'água, comida muito boa, não tão barato, mas vale a pena

É isso, espero ter ajudado!

9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Apaixonada
Usuário sem foto
por Aline Carvalho
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Aline Carvalho
Pela terceira vez no estado e volto para casa mais apaixonada que eu já era.

Sempre peguei dicas aqui no site as duas outras vezes que fui, mas ainda não tinha contrato um guia, sempre fazia os passeios por agências de turismo, mas dessa vez eu resolvi contrato um guia particular, e por indicações de muitas pessoas aqui, entrei em contato com o Eron turismo, melhor escolha que fiz, guia excelente, gente boa, e conhece tudo sobre o estado. 

Não deixem de entrar em contato com ele. Obrigada Eron por tudo.
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Trem de Passageiros da Estação de Ferro Vitória a Minas - Passeio de trem pra lá de bom!!!
Usuário sem foto
por Daniele Vieira
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Daniele Vieira
A minha dica é sobre o passeio de trem que liga a cidade de Belo Horizonte/MG a Cariacica/ES, este é o trajeto completo. O trem saiu pontualmente as 7:30h da estação de trem de BH. 

É bom chegar com um tempo de antecedência e já com as passagens compradas. Quando chegamos na estação tinha muito tumulto, muita gente. Vc tem a sensação que não dará tempo. Eu cheguei com meia hora de antecedência. 

Viajei na classe executiva. As poltronas são bem confortáveis. Sugiro que a passagem seja comprada com pelo menos uma semana de antecedência. Os meus planos era de fazer o passeio na sexta feira, mas quando fui comprar (cinco dias antes) já não havia disponibilidade para este dia. Então comprei para o sábado. Tive a impressão que nos dias de semana há mais procura. 

É importante pontuar que este trem não é turístico e sim um trem de passageiros. Ele para em 29 estações, com paradas de até 3 minutos, somente para embarque e desembarque. No trem há um vagão restaurante, mas sugiro que caso aguente leve coisas para beliscar e compre somente a bebida. Não gostei da alimentação, até os sanduíches achei não muiito interessante. 

A previsão de duração da viagem completa é 13h, mas a minha durou 14h devido a incidente de pessoas na linha férrea. Graças a Deus ninguém se acidentou, mas teve que ser realizado os procedimentos de segurança. 

A viagem é agradabilíssima, passamos por paisagens espetaculares. Só senti cansaço já nas últimas três horas, que é quando começa a escurecer e aí fica monótono. 

A estação que desembarquei, Pedro Nolasco, também estava bem cheia e tumultuada de taxistas. Peguei um táxi que cobrou um preço estabelecido sem taxímetro, como não tinha muita noção e estava louca para chegar no hotel aceitei, mas depois conversando com taxistas de Vitória, eles disseram que o valor foi excessivo. Então, tenha um pouco de paciência e solicite pelo aplicativo ou taxímetro. 

O passeio é muito bom como forma de desestress, grande parte da viagem fiquei sem sinal de telefone, logo sem internet. Para quem curte natureza uma excelente pedida!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Eron Turismo - Viagem extraordinária
Usuário sem foto
por Washington Luiz
Esteve lá em Abril/2019 e achou Excelente!
Enviada por Washington Luiz
Quero parabenizar ao Eri e ao Eron da ERON TURISMO pelo atendimento que vale a pena conferir. Atendimento diferenciado, carros privativos onde você pode ficar despreocupado com horário e curtir o melhor da viagem, passeios divertidos indicados por eles, pontuais com horários de saída e eles montam seu roteiro para os dias de estadia. Só tenho agradecer pela companhia nesses 10 dias de hospedagem. Super Recomendo de olhos fechados.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de bugue - Passeio top
Usuário sem foto
por Leo Sbaraglia
Esteve lá a dois em Maio/2019 e achou Excelente!
Ótimo
Ótimo
Enviada por Jacqueline
Muito interessante ler os depoimentos das pessoas , gente que faz questão de se arriscar a fazer o passeio das piscinas naturais de graça para não pagar (não e legal ) e tem as pessoas que fazem questão de contratar guias particulares pra ter a oportunidade de tirar máximo proveito ao momento incríveis fotos e experiencia perfeita sem se arriscar , embarcar na jangada e muito legal.

A gente escolheu pelos bons comentários aos serviços os guias da Maracaipe Turismo que nos deram todo o apoio e programaram nossos passeios pelas marés boas. O que mais gostamos foi o passeio de buggy , o guia passou nos buscar no hotel, fizemos um passeio de quase 7 horas, já incluso as máscaras de snorkel e uma sessão com uma fotografa profissional que amamos ,também ganhamos fotos gopro , tudo muito top por isso recomendamos.
 
O passeio pagamos 350 reais final ,foram quase 7 horas de passeio , agendamos com uma semana de antecipação. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Buggy - Passeio de bugue
Usuário sem foto
por Andréia
Esteve lá em Abril/2019 e achou Excelente!
Enviada por Andréia
Excelente profissional, Rogério Bugueiro, fizemos o passeio de buggy com ele em Abril, foi uma experiência maravilhosa, passeio muito agradável e seguro. 

Fomos com minha filha de 4 anos, ela aproveitou muito!!! O buggy é novo, ele serve água geladinha durante todo o passeio, ele é extremamente educado e atencioso, nos deixou bem a vontade, sem falar nas fotos topssímas q ele tirou e depois nos enviou!!!!

Vale a pena o passeio. Natal e simplesmente linda!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Genipabu - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Isac Marinho dos Santos
Esteve lá a dois em Março/2019 e achou Excelente!
Passeio Maravihoso
Passeio Maravihoso
Enviada por Isac Marinho dos Santos
Estive em Natal entre os dias 20 e 24 de Março de 2019, comemorando com minha esposa o nosso aniversário de casamento. Através do Férias Brasil, peguei várias dicas de passeios,restaurantes, hotéis em Natal,e de todos os passeios que fizemos um foi especial, o passeio de Buggy que foi no dia do nosso aniversário de casamento.

O passeio foi com o Carlinhos Cobra, um cara nota 10, que conheci através do Férias Brasil , e tudo que li sobre ele aqui no site é verdade, um profissional correto, atencioso, engraçado, pontual,tira fotos incriveis com seu celular e não cobra nada por isso, se for a Natal marque o passeio com ele, você vai amar com muita emoção.

Ele passa por lugares, que os outros bugueiros apressados não passam, passa por paisagens maravilhosas,para explica tudo sobre o local,um passeio simplesmente maravilhoso e inesquecivel.
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Muro Alto - Passeio de Buggy tudo de bom
Usuário sem foto
por Mirian perez
Esteve lá em Abril/2019 e achou Excelente!
Jangada em Muro Alto
Jangada em Muro Alto
Enviada por CIDALIA
Gente não deixe de fazer o passeio de Buggy o conhecido ponta a ponta.

Foi magnífico, várias praias com paradas pra fotos e banho. Eu curti o restante do meu tempo na praia de Muro alto, andei de quadriciclo fui até a praia de Camboa amei aquele lugar. Meu Bugueiro foi Josias muito educada contratei todos os meus passeios com a Carlos Turismo são pontuais e muito proficionais. 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Dicas de Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Laura
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Enviada por Laura
Chegamos em Recife de madrugada e já pegamos o carro no aeroporto. Alugamos na foco, melhor preço e já havíamos reservado pelo site. Acho uma ótima dica alugar carro, é mais confortável e da uma liberdade enorme. 

Optamos por não ficar no centro de Porto, o que foi ótimo, já que ficamos longe do agito, mas era bem próximo. Ficamos na pousada butias, excelente.

Fizemos todos os passeios por nossa conta. Visitamos muro alto, mas não gostamos. Não sei se foi a maré ou o local específico que ficamos (em frente ao Nannai), mas a água e areia eram muito escuras, bem diferente das outras maravilhas que vimos.

Fomos para carneiros de carro e ficamos no Prainha. Pagamos 30 reais por pessoa para entrar, mas incluía o uso de cadeiras, espreguiçadeiras, guarda sol, stand up e caiaque. Optamos por fazer o passeio com um barqueiro local. Muito melhor do que o catamarã lotado. Pagamos 90 reais por 2h de passeio, que faz exatamente o mesmo trajeto do catamarã, mas em momentos diferentes, então pegamos todas as atrações ainda vazias.

Para visitar as piscinas naturais de Porto de Galinhas, fomos para a praça do relógio às 07:30h, pegamos a pulseira gratuitamente e atravessamos a pé às 08:10h, super tranquilo.

Fomos todas as noites para o centrinho de Porto de galinhas, muito gostoso e muitas opções de lugares para comer.

Porto de galinhas é muito bom, vale a pena conhecer!
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Encontro dos rios Negro e Solimões - Nadar com os golfinhos
Usuário sem foto
por Luana Silva
Esteve lá com a família em Março/2019 e achou Excelente!
Passeio de barco em Manaus
Passeio de barco em Manaus
Foto: Marli
Estive com a família em Manaus e fizemos o passeio de barco pelo Rio Negro para ver o encontro das águas, visitar um tribo indígena e mergulhar com os golfinhos que foi Maravilhoso .Fizemos com a equipe do botodaamazonia.

Ótimo atendimento e um serviço de guias, almoço tudo muito show. 
Recomendo essa atração.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 141 dicas em destaque
Ver dicas de: