Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Férias em Maceió
Cynthia Ragazzi
por Cynthia Ragazzi
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!

Olá.. meu nome é Cynthia e estive em Maceió do dia 17 a 25 de Outubro com o meu namorado. Pesquisando aqui vi muitas pessoas falando que contrataram um guia particular em que seria só nos dois em um carro e o guia ficaria por nossa conta saindo e voltando a hora que quisessemos.Antes mesmo de chegar a Maceió fiz contato pelo whatsapp com alguns guias e me decidi pelo Eron...posso dizer que foi a melhor escolha que fiz , nossa viagem não teria sido tão perfeita sem o nosso guia particular que virou um amigo..ahh e ainda tem wi-fi no carro , balinhas e sempre uma água geladinha e ainda é fotógrafo..rss.

Irei deixar o contato dele logo a baixo. Ele nos indicou os melhores passeios e sempre preocupado em verificar a tabua das marés para alguns passeios em que é essencial estar baixa.

Em todas as praias em que nos levou ele conta com o apoio de uma ótima estrutura de barracas e restaurantes para nos atender.Sempre que chegavamos nossa barraca ja estava reservada no melhor ponto , era só chegar e curtir.

Contato do nosso querido guia Eron : 82 - 98704-0478.

DIca dos passeios que fizemos :

1º dia fomos a Maragogi... não deixem de conhecer as Galés e mergulhar com os peixinhos.

2º dia fomos ao Resort Hibiscus... um lugar lindo com uma estrutura perfeita.

3º dia fomos a São Miguel dos Milagres... praia linda demais. Não deixem de fazer o passeio de buggy até a praia do Patacho que sem dúvidas foi a praia mais LINDA que conheci lá.

4º dia Fomos a paripueira que tem piscinas naturais lindas.

5º dia fomos a Praia do francês , Barra de São Miguel e por fim fomos para a praia do Gunga para passar o dia ..façam o passeio de quadriciculo lá que é muitooo legal.

6º e 7º dia ficamos por Ponta Verde e Pajuçara que também é muito legal.

Maceió é lindo demais , com praias belissimas e águas mornas... foi uma viagem inesquecível.

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga, praia do Francês, Maragogi.. - Indico o Guia Jonata Tour para os Passeios Nessas Praias Lindas
ELISMAR TELMA DE SOUZA
por ELISMAR TELMA DE SOUZA
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por ELISMAR TELMA DE SOUZA

Inicialmente gostaria de agradecer pelas dicas que aqui encontrei. Bem estive em Maceió com minha família no período de 18 a 24/12/2017. Foi tudo muito planejado para não termos surpresas. Pesquisei com antecedência hotéis e guia turístico. Fechamos os passeios com o Jonata Tour antes mesmo de chegar a Maceió e foi maravilhoso, fantástico, pois não perdi tempo procurando carros para passeio. No dia seguinte o Jonata nos enviou o Rogério ( que por sinal uma pessoa muito atenciosa, prestativa e muito pontual) para nos pegar no hotel.  


Nos dias seguintes continuamos visitando as praias lindas de Maceió sempre com o Rogério (Jonata Tour). Eu recomendo, pois eles nos deram suporte com muitas dicas importantes de passeios, restaurantes, feirinhas entre outras atrações da cidade. Melhores passeios foram à praia do Gunga que é uma praia linda, parece cenário de filmes. O passeio de buggy foi uma das experiências mais fantásticas que já tive. Bom e Maragogi dispensa qualquer comentário, fiquei deslumbrada por aquele lugar tamanha que é sua beleza. Eu e minha família simplesmente amamos as praias de Maceió e quero retornar em breve. Recomendo a JONATA TOUR telefones: 82 998102707/82 987428956 e aproveito para agradecer pelos serviços prestados.


15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Serra da Canastra fica em São Roque de MInas
Daniela Labonia
por Daniela Labonia
Esteve lá com a família em Dezembro/2017 e achou Excelente!

Muitas pessoas se enganam com o lugar exato do parque nacional da serra da canastra, se confundem achando que é em Capitólio, mas a cidade mais próxima do parque e suas lindas atrações é São Roque de MInas, o parque abrange 80 % desse município e as atrações principais como nascente do rio são francisco e cachoeira casca d´anta com 200 ficam nesse município.

Uma dica é se hospedar em são roque de minas ou vargem bonita para garantir um bom a aproveitamento dos passeios e curtir as cachoeiras.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias com boas recordações em família
Usuário sem foto
por Alexandre
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Muito bom

Estivemos em e nos hospedamos na pousada Três Marias, no Bexiga, pousada muito nova e aconchegante, os colchões muito confortáveis, ar, TV de tela plana e decoração rústica muito bonita, além de uma piscina sempre limpa e um café da manhã maravilhoso, o dono, Marcelo e sua família são ótimos recepcionistas e muito simpáticos, nos ajudaram com dicas de onde comer, onde ir e o que fazer, os locais que comemos foram indicações deles.
Na primeira noite comemos no Malagueta, parte sul onde fica a pousada, pedimos um frango a parmegiana para dois mais que serve três pessoas, eu indico.

No segundo dia comemos no Bonapetit, no Pereque,um self-service com boas variedades, um ótimo atendimento e um desconto de 10% indico, a noite por estarmos cansados, pedimos uma pizza na pizzaria O Italiano, uma pizza deliciosa e com bastante recheio, além de ótimo preço.

No terceiro dia almoçamos no Pimenta de Cheiro, no Pereque, que cabe ressaltar é o bairro que oferece maiores variedades de onde se comer, este restaurante é ótimo, comemos pratos do dia, todos com excelente sabor, rapidez, atendimento maravilhoso e um visual e brisa do mar maravilhosos, gostamos muito e recomendamos, a noite recomendamos o centro para escolher o que comer.

Vale a dica do repelente, pois o ponto mais negativo da ilha, são os maruins, pequenos mosquitos que estão o tempo todo como companheiros de passeios, kkkkk, picam de deixar as marcas e sair sangue, a melhor opção é levar muito repelente, trouxe exposis, porém não funcionou, recebi a indicação do ZAZ, um repelente, de que paguei 12 reais, na farmácia Farma conde, tb no Perequê, a melhor farmácia que encontrei, indico, pois tive que comprar anti alérgico para as picadas do meu garoto.
Fora isso, o passeio foi ótimo, pois estamos levando fotos e recordações que não tem preço.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Passeios
Carlos Carmo
por Carlos Carmo
Esteve lá com a família em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Vanessa Caseiro

visitamos Natal/RN e contratamo três passeios na empresa Marazul, incluindo o passeio de bugui e não tivemos nenhum problema. Guias atenciosos e veículos em dia. Resolvemos mudar um dos passeios um dia antes e não tivemos nenhum problema. Empresa séria. Outra dica é o taxista Edmar 84 981254595 super educado e prestativo.

9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio maravilhoso e encantador - Memoráveis passeios
Usuário sem foto
por Amanda Aline Tavares
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Amanda Aline Tavares

Estivemos em Porto de Galinhas de 01 a 09 de dezembro de 2017.
Nos hospedamos no centro de Porto,lá existem diversos bares,restaurantes,lanchonetes,tapioqueiras,empresas de mergulho e de passeios.
Por indicação de uma amiga minha que já havia feito passeios com eles,contratamos receptivo e passeios RM LimaTurismo ,na qual facilitou muito nosso orçamento a partir que dividimos nossos passeios uma parte em dinheiro e restante parcelamos no cartão .
Fizemos 6 passeios são eles:
Santo Aleixo
Bugre ponta a ponta
Praias do cabo calhetas
Maragogi
Recife e Olinda
Carneiros
Todos são bons,mas alguns excepcionais como:
Bugre ponta a ponta de manhã até o por do sol,
Maragogi com direito a passar o dia em uma maravilhosa pousada e Carneiros com lancha evou falar destes 3 detalhes para não alongar o texto.
Bugre quem nos pegou foi o garoto Denis Pimentinha,pense num sorriso nota dez,simpatia,educação e competência ,começamos muito bem
O dia em companhia dele ,nos contou a história local e nos presenteou no final do dia com um estupendo por do sol.
As piscinas naturais de Porto são lindas,e de tirar fôlego s quantidade de peixinhos,praia do cupê com
A maré baixa também divina,já muro alto que tantos falam,achei um lugar muito largado,areia suja e cheiro de fritura gordura velha ,amei o pontal e o restaurante bar João.
Carneiros optamos por fazer com
Lancha o passeio completo ,nosso guia foi Sandro e o rapaz da lancha Edson fez um passeio priorizando igrejinha (lindas fotos )os manguezais e as piscinas naturais coisas que os catamaras não fazem,portanto vale muito a pena pagar mais caro e ir de lancha .Na volta,ficamos no Bora a Bora,almoçamos Peixe ao pescador ótimo ,e não deixem de degustar o browie e os sorvetes típicos da região,o de tapioca com coco deslumbrante.
Maragogi este definitivamente foi para ficar na história ,chegamos antes do café da manhã,lá pagamos apenas dez reais por um café infinitamente melhor do que nossa pousada ofereceu,lugar lindo,encantador,parabéns ao proprietário Murilo ,tem amor no que faz.
Fomos para as galês durou 1h o passeio lá,optamos por fotos submersas por 80 reais o casal.
Galês são lindas,parece uma piscina cheia de peixinhos,água transparente .
Na volta mais surpresas:
A RM prepara algo mágico:
Um dia encantador,em um lugar encantador
Onde podemos utilizar a vontade Stand Up,Kaiak,Praia privativa e como íamos passar dia todo por lá,contratamos um bugueiro que nos conduziu a Antunes,Peroba,Bruna,Mangue e outras que não lembro o nome ,mas a Praia do Mangue e Antunes e de tirar o fôlego,sentei e agradeço a Deus por estar vendo tanta coisa linda.
E você acha que acabou?
Que nada!
Lá vem o Murilo nos mostrar seus lindos exemplares de animais silvestres todos registrados,mansos!
Fotos com araras em meus braços,tucanos,coruja e até cobra ,showtastico.
No final do dia,parada para tirar fotos letreiro maragogi,cocadas e o mirante(2reais por pessoa para subir)
Então estes 3 passeios não podem faltar pessoal
Os demais na ordem:
Recife e Olinda,calhetas e ilha também muito bonitos porém não essenciais,para quem tem poucos dias opte pelos que eu relatei .
Espero ter ajudado os leitores deste site a empresa contratada RM Lima Turismo antende na loja deles ou no whatssap e e-mail,nós conversamos por whatssap e finalizamos por e-mail tudo muito correto ,o número deles e Tim 81996530900 e vivo 81982025191 ,serviço de primeira e para quem quer ver fotos e outros depoimentos só entrar Facebook RM Lima Turismo tem cada foto maravilhosa e agente já viaja antes de ir .

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Bela - João Pessoa - PB
Usuário sem foto
por Katia Ribeiro
Esteve lá com amigos em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Linda demais. O paraíso!
Linda demais. O paraíso!
Enviada por Louise

Olá, me chamo Kátia e sou fã do Férias Brasil, pelas excelentes dicas que sempre encontro por aqui. Sou carioca, mas apaixonada pelas praias do nordeste e sempre que consigo tirar férias me mando pra lá! Esse ano resolvi ir para João Pessoa na Paraíba com um grupo de mais 6 amigas. A cidade é simplesmente um paraíso. Apesar de ser a capital, o trânsito é uma maravilha, a cidade é bem limpa e as pessoas educadas. 


Lá nós fomos recebidas pelo Rafa, um guia de turismo local que pegamos o contato aqui mesmo (turismoeaventurajp@gmail.com fone: 83 99156 0930). Aliás, eu preciso lhes advertir que evitem as grandes empresas turísticas. O preço é exorbitante. Eu lembro que só o passeio de Buggy pra praia bela (o melhor passeio de todos) eles cobravam quase R$ 700,00 pra quatro pessoas, enquanto os guias cobravam menos da metade disso. Então procurem os guias cadastrados que é economia garantida. O melhor passeio que fiz por lá foi pro litoral sul, especificamente pra praia bela, uma praia que fica a cerca de 50km de João Pessoa e que fica bem no encontro do rio com o mar, formando uma paisagem paradisíaca e um excelente local pro banho e prática de esportes como caiaque e stand up. Além disso a comida é divina, frutos do mar, e bebidas da região. O preço super acessível e o ambiente maravilhoso. 

As mesas ficam em pequenas ilhas ou dentro d'água e os garçons nos servem em barquinhos. é bem divertido. Eu super indico João Pessoa. Espero que as dicas ajudem.

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cachoeira do Maribondo - Existe opções de passeios mais baratos na chapada
Virginia
por Virginia
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Virginia

Fiquei triste quando achei que ia ter que gastar mais com guias e passeios do que gastei com passagens para conhecer as belezas da chapada dos guimarães (quem viajar parcelando em 6 na cia aérea entende). Mas descobri que embora em muitas dicas não fale existe algumas opções de passeio mais barato por serem auto guiados, entre eles a cachoeira do Maribondo, cachoeira da geladeira, cachoeirinha, cachoeira dos namorados, vista do véu de noiva, Rio mutuca.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pão do Sol - Incrível!!
Usuário sem foto
por Ana Barreto
Esteve lá com amigos em Novembro/2017 e achou Excelente!

Pão de Queijo recheado sensacional!! Tem um com hambúrguer com molho de pasta de alho que é dos Deuses... Perfeito e vale super a pena.
Atendimento TOP e o rapaz da bicicleta chamado Myller circula na praia e pelas ruas de Jeri também, ele é muito simpático e a esposa dele Priscila também se garante, super atenciosa!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Vila olímpica - Elefante branco
Virginia
por Virginia
Esteve lá em Novembro/2017 e achou Péssimo
Demais!
Demais!
Enviada por Virginia

Muito triste vê tanto dinheiro público sendo disperdiçado. Não é possível nem mesmo fazer visitas guiadas por dentro das arenas. Quanto mais a população local usar os espaços para criar os próximos atletas olímpicos. Não vale a pena se deslocar tanto para não ver nada!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió
Usuário sem foto
por Pâmela
Esteve lá em Novembro/2017 e achou Excelente!
Paraíso
Paraíso
Enviada por Pâmela

Estive eu e meu marido em Maceió, agora em novembro de 2017, ficamos 7 dias.
Se hospedamos no Hotel Acqua Suites, excelente hotel, atendimento e cafe da amanha top.
Como nossa viagem foi de 07 dias, sendo 02 deles perdidos pela viagem, nós tínhamos 05 dias para escolher os destinos. Por não conhecer nada em Alagoas vimos muitas dicas aqui de pessoas que escolheram os passeios privativos. 


E não poderíamos ter escolhido melhor, contratamos o Jonata Tur. O trabalho do Jonata é diferenciado, voce tem o carro especialmente para voce, sendo que ele busca voce no horario que voce escolher e lhe deixa no horario que voce desejar, a equipe do Jonata sao excelentes profissionais, quem nos guiou no primeiro dia foi o Ricardo, muito atencioso, nos deu varias dicas e claro com aquele talento que só ele tem.
Nos outros dias quem nos guiou foi o próprio Jonatan, muito divertido, educado, nos deu varias dicas, contou historias de todos os lugares que passamos e enfim vou relatar abaixo as dicas dos destinos que visitamos:

Primeiro dia: o Ricardo nos levou ao passeio das 03 praias, sendo elas Praia do Frances, Praia do Gunga, e Barra de São Miguel, por indicaçao do Ricardo ficamos num restaurante na Barra de Sao Miguel sendo que ali pagamos 40,00 por pessoa e fizemos um passeio de barco onde nos levou nos corais batemos muitas fotos com os peixinhos e ainda tinha um bar molhado, sim um bar no meio da praia, esse passeio nos levou ate a Praia do Gunga, sendo que o Ricardo ja estava la nos esperando com seu carro. Na praia do Gunga optamos em fazer o passeio de quadriciculo 50,00 por pessoa, que nos levou por dentro dos coqueirais e chegada a um lagoa com parada pra banho. na volta desse passeio e Ricardo que ja estava nos esperando nos levou novamente para Barra de Sao miguel onde almoçamos por lá, restaurante simples mas comida boa. A praia de Barra de Sao Miguel é uma praia limpa, otima pra banho. No final do dia na volta para o hotel o Ricardo ainda nos levou pra conhecer o centro das rendeiras.

Segundo Dia: Maragogi, esse passeio fizemos com outra empresa de turismo pois ja estava incluso no nosso pacote de viagem. Na praia de Maragogi, ficamos no Pontal de Maragogi, excelente estrutura, porem como a mare não estava baixa, optamos em fazer o passeio de catamarã 100,00 por pessoa que nos levou a 2 km pra dentro do mar com água pela cintura, ficamos em torno de 2 horas lá, teve ate show, muito divertido. As aguas de Maragogi sao lindas, hora verde claro, hora verde esmeralda, hora azul turquesa, você não cansa de olhar pro mar.

Terceiro Dia: Voltando a fazer o passeios com o Jonata, ele mesmo nos guiou e nos levou a Capitão Níkolas, a estrutura desse lugar é muito boa, você paga 25,00 por pessoa e pode usar toda a estrutura, cadeiras de praia, espreguiçadeiras, piscina ótimo lugar para passar o dia. Nesse lugar optamos em fazer o passeio de quadriciclo em torno de 60,00 por pessoa, onde nos levou a carro quebrado, o mirante de lá é de encher os olhos. é lindo de mais. Na volta para o hotel o Jonata parou na Casa Nordestina, compramos muitos doces típicos da região.

Quarto dia: São Miguel dos Milagres. o Jonata já tinha um lugar top reservado pra nós passamos a manha em uma estrutura boa, e antes do almoço fomos fazer o passeio de buggy pagamos 150,00 o buggy onde nos levou ao mirante e também a praia de Laje e Patacho, as águas dessas praias é de tirar o folego são linda e limpa, tivemos uma parada pra banho e fotos nessas praias, vale a pena fazer esse passeio. Na volta ao hotel o Jonata nos levou para conhecer o melhor açai da cidade de Maceio.

Quinto dia e ultimo: Escolhemos Dunas de Marapé, o Jonata nos levou ao descanso merecido, gente, é um lugar pra fechar com chave de ouro. lá voce paga 65,00 pra fazer uma travessia de barco e ele te leva a uma ilha, esse valor já ta incluso o almoço por pessoa. é o mais legal de tudo que voce tem duas opçoes de banho, no mar ou na lagoa. Lugar Maravilhoso, muito bom pra passar o dia com a família e descansar. Antes do almoço fizemos um passeio de pau de arara com um carro do exercito, pagamos em torno de 35,00 por pessoa e ele nos leva as falésias, e também a um banho de rio. vale a pena esse passeio a vista é linda. Passamos o resto do dia tomando banho na lagoa. e apreciando a estrutura desse lugar.

Essas foram as dicas de passeios nos quais fizemos com o Jonata Tur, só temos a agradecer a ele e ao Ricardo que deixou nossa viagem ainda mais bela, o diferencial deles é que eles ficam o dia a sua disposição, eles te buscam e te levam no horário que você desejar, te dão muitas dicas uteis e valiosas para tonar cada passeio ainda mais maravilhoso. O contato do Jonata é (82) 99810-2707 e (82) 98742-8956.

Alagoas é linda, em breve voltaremos porque não cansei de olhar pras águas desse lugar. é lindo de mais!

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias
Usuário sem foto
por Vieira
Esteve lá em Novembro/2017 e achou Muito bom

Olá pessoal vi várias dicas aqui antes de viajar para Alagoas,agora vou contar um pouco da minha experiência.
Bom sobre praia do Gunga passeio indispensável na entrada é cobrado 15 reais para deixar carro mas vale a pena. A praia é deslumbrante e tem passeio de quadriciclo por 100 reais, e vários outros tipos de passeios . A Praia é Linda e bem estruturada .Antes de chegar a praia tem o mirante que é cobrado 3 reais para subir é bem bacana.Vale muito apena colocar Gunga no seu roteiro.

Já sobre a praia do Francês foi só decepção... não tivemos sorte ,havia um mundo de entulhos na entrada da praia , ficamos sabendo que a prefeitura derrubou todos os quiosques 2 semanas antes de chegarmos fomos lá no dia 23/11/2017, além do abandono total . Único ponto positivo foi os bombeiros na praia, que nos orientaram sobre a maré e também onde não devíamos ir pois estava acontecendo assaltos na praia.


Nossa viagem passa também por Maragogi e Pernambuco .O que se destaca nessa viagem é a Praia dos Carneiros em Pernambuco ????que lugar era aquele. Linduuu perfeito. Mas vamos aos dados importantes na entrada foi cobrado 30 reais para entrar com carro , diz que é cobrado apenas sábado e domingo mas não tenho certeza.Ja na entrada é vendido passeios, o nosso foi 50 reais de lancha levando vc em cinco pontos da praia pra mim valeu muito apena mas andando pela praia vc consegui chegar na igrejinha e também nas piscinas que quando VC chega a praia está do seu lado direito sim da pra ir a pé ...mando passeio é bem bacana e vc pode pechincha.

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas para uma viagem perfeita
Usuário sem foto
por Rafaela Domingues
Esteve lá em Novembro/2017 e achou Excelente!

Estamos vindo de Porto de Galinhas com
Uma ótima impressão de Pernambuco.Contratamos por e-mail e finalizamos por whatsapp com a RM Lima Turismo na qual,Meg e Robson nos orientou tudo desde as vestimentas,qual protetor solar usar e até dias de cada passeio de acordo com a maré e o clima.

O hotel escolhido foi o Pontal de Ocaporã,bem na frente tem a Praia do cupe ,perfeita em maré baixa,o hotel tem piscinas muito bem localizadas,o café da manhã também muito bom,só achei pouca a variedade de frutas pelo porte do hotel.

A noite tinha algumas atividades,mas optamos também ir na vilinha ,com lojinhas, bares e restaurantes ótimos,alguns como barcaxeira,beijupura e domingos impressionam ,mas o que mais gostamos foi o recanto da carne de sol ,uma carne de sol maravilhosa com queijo coalho divina e preço excelente.

Quanto ao receptivo:
RM nos pegou no aeroporto através do Fábio num prisma novinho ,rapaz nativo muito bem educado e ótimo motorista,como chegamos na hora do almoço e nosso check in só era as14h fez gentileza de nos levar no Pirajuba à beira mar,pertinho do hotel,comida muito boa escondidinho de carne seca estava estupendo.

No outro dia conhecemos a tal famosa praia dos carneiros ,achei bonita ,o lugar Bora a Bora bem organizado e estruturado,o passeio de catamarã muito bom,mas confesso que pela grande fama esperava mais .

O melhor estava por vir e foi justamente o passeio que eu esperava menos nos surpreendeu - Maragogi!
A RM Turismo nos apresentou um lugar privativo na qual embarcamos nos 4 numa lancha exclusiva ,antes tomamos um café da manhã do mesmo nível do nosso hotel senão melhor por dez reais apenas ,bom seguimos para as galês onde o marinheiro Ramos nos conduziu ao verdadeiro paraíso repleto de peixinhos ,ficamos por lá cerca de 1hora onde retornamos para o local de embarque e confesso que o que veio depois superou toda e qualquer expectativa .

Pudemos usufruir de piscina ,kaiak,Stand up,estrutura de Praia privada,caminhar por ali e conhecer barra grande,Antunes,ponta de mangue (quem quiser da para ir de bug saindo de lá por 200 reais 2horas)preferimos ir caminhando e tiramos cada foto de tirar o fôlego ,na volta mais uma grata surpresa :
Animais silvestres adestrados na qual podemos entrar em seu habitat e tirar fotos maravilhosas com eles.

Por volta de 14h almoçamos lá um camarão 4 queijos divino(preço muito acessível)e após almoço partimos para o centro de maragogi conhecer ,visitar maragogi do alto,comer deliciosa cocada de doce de leite e ainda parar no rei dascoxinhas e provar especialidade pernambucana a famosa cartola.
Chegamos no hotel encantados com o passeio e o atendimento especial e exclusivo que a empresa prestou aos participantes da excursão sem contar com as aulas de história e guiamento do profissional Afonso.

Outro dia optamos por ficar no hotel relaxar e no quarto dia fomos fazer bug ponta a ponta com o bugueiro Rivaldo conhecido como Dinho,este passeio me preocupava um pouco,pois já havia lido relatos de alguns turistas que não tiveram boas experiências ,mas Dinho foi extremamente maravilhoso nos buscou as 8hs30 da manhã e nos deixou no hotel após o por do sol este que vale muito a pena conhecer no pontal de maracaipe .

Além claro dos cavalos marinhos,crustáceos,muro alto,piscinas do cupê,porto de galinhas(passeio de jangada)e sugestão de almoço
Barracuda Peixe com arroz de brócolis e pirão maravilhoso!
Resolvemos descansar no quinto dia e no último fizemos uma passagem rápida por recife e Olinda destacando principais pontos turísticos ,não deixem de conhecer bonecos gigantes,a catedral da sé e instituto brennand o castelo .

Nosso agradecimento a Pernambuco ,agência RMLima Turismo pelo profissionalismo nota dez (996530900 DDD 81),ao bugueiro Dinho ,Guia Afonso e ao hotel Ocapora pela receptividade é excelente estadia .
Pernambuco e maravilhoso Deus caprichou

28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de buggy - Daniel Amaral um profissional qualificado!
Usuário sem foto
por Fatima
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Fatima

Este site me ajudou bastante antes de ir para Natal com minha família por isso resolvi colocar aqui minhas dicas e relatos para ajudar outras pessoas.


Quanto a hospedagem fiquei no Esmeralda Praia Hotel em Ponta Negra. Muito confortável, atendimento impecável, boa gastronomia com cortesia de um café da tarde bem servido. A festa de réveillon foi excelente e animada, num ambiente bem familiar e descontraído. 

Antes de escolher os passeios pesquisei bastante por aqui e minha dúvida era a escolha do bugueiro.
Há quatorze anos atras tinha ido a Natal e naquela ocasião fiz o passeio com o Daniel e já tinha admirado seu profissionalismo e por este site num dos comentários encontrei seu contato. Ele prontamente me atendeu pelo WhatsApp e no primeiro dia de passeio para o litoral sul como já estava com compromisso nos indicou o bugueiro Boby que nos atendeu com muita educação, segurança e paciência. Foi um passeio maravilhoso por praias paradisíacas, lagoas e uma duna onde já vivemos muitas emoções !!! Noutro dia fizemos o passeio para o litoral norte com o próprio Daniel Amaral ( cel 84 99974-2977)que nos levou as dunas de Genipabu,dunas douradas ,praias maravilhosas e nos deixou muito a vontade para a escolha do restaurante para o almoco( super recomendo a barraca Atlântica na Praia de Muriú onde apesar de rústico e simples o atendimento é excelente). O Daniel nos deixou muito a vontade e mostrou-se prestativo em todos os detalhes além de sempre dar informações interessantes sobre os locais que passávamos. Fizemos estes passeios eu e minhas duas filhas , porém tb estava acompanhada de uma tia com bastante idade e queria que tb ela pudesse fazer um passeio legal. Mais uma vez o Daniel demonstrou seu profissionalismo e nos indicou o passeio até a Lagoa do Carcará. Assim sendo fizemos noutro dia este passeio de buggy com minha tia e foi simplesmente maravilhoso... o local é paradisíaco, com uma boa estrutura e em seguida fomos a Praia de camurupim onde almoçamos no restaurante Porto Parus ..que lugar lindo, comida excelente e uma vista ímpar ...além de uma Praia super agradável... Recomebdo a contratação deste profissional !!!
Com a agência de turismo fizemos dois passeios : até Punau onde minhas filhas fizeram o passeio imperdível de quadriciclo além do kamikaze e aerobunda.La passeamos de jipe com o Sérgio( profissional que tb super recomendo por seu profissionalismo, paciência e educação). E tb estivemos em Cunhau ( passeio de barco agradável). Apenas não gostei muito da Barraca da Baiana onde almoçamos ( comida boa porém local de estrutura ruim) .

 Espero que estas dicas ajudem outros viajantes. Resumindo: Natal é um paraíso com muitas belezas naturais ...a melhor forma de conhecer a cidade sem dúvida nenhuma é de buggy...fuja de alguns pacotes oferecidos pelas agências onde vc passará a maior parte do tempo dentro do ônibus sem usufruir das paisagens paradisíacas da cidade ! Vale a pena pagar um pouquinho a mais e voltar com aquela sensação de " quero mais" ! 


2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Empresa Rack & Nunes - Passeios
Usuário sem foto
por Emerson Alves de Oliveira Ribeiro
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Emerson Alves de Oliveira Ribeiro

Eu minha esposa e filha fomos para Foz do Iguaçu recentemente e contratamos a empresa Rack & Nunes que faz o receptivo e para nossa surpresa e alegria só tivemos surpresas boas. Primeiramente a acolhida da equipe comandada pelo Paulo, que foi meu primeiro contato pelo número (45) 9136-8038 é demais. Pontuais e muito educados. 


Todos os passeios para as maravilhas de Foz foram super pontuais. As dicas e o cuidado eles tem com os passageiros fazem toda a diferença. Agradeço aos amigos Wilson, Vinícius, Robson e Rafael pelo excelente atendimento e profissionalismo. Só o fato de não ficar em filas nas atrações já vale a pena o valor gasto. Agradeço ao Paulo pela cordialidade no atendimento e pela confiança já que o serviço só foi pago no último dia da nossa estadia. Recomendo a Rack & Nunes para fazer o translado e apresentar a linda Foz do Iguaçu.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mergulho e Passeio de Buggy - Inesquecível
Usuário sem foto
por Luiz Gustavo
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Luiz Gustavo

Porto de Galinhas nos encanta muito por sua beleza natural e não podíamos deixar de explorar aquele paraíso.
Fizemos uma viagem em família, ficamos hospedados no Hotel Solar Porto de Galinhas, lugar maravilhoso atendimento impecável não tem o que reclamar. Porém para que o passeio se tornasse mais especial tivemos a sorte de dentre os dias conhecer o Luiz Otávio (81 99798-6176 WhatsApp) que nos ajudou a fazer daquela viagem mais encantadora ainda, tivemos a experiência de fazer o mergulho e o passeio de Buggy.


O mergulho foi uma experiência única recomendo muito, porém o passeio de Buggy se torna indispensável pois tivemos a oportunidade de conhecer Porto de ponta a ponta com paradas para banho em praias maravilhosas finalizando no laranjão com um lindo por do sol, além da beleza natural fomos enriquecidos com a cultura local pois a todos pontos que passamos o bugueiro nos contava a história daquele determinado local. Sem falar do preço justo e honesto que nos foi proposto. Além das excelentes dicas de restaurantes como o Farofa Fina. Foi perfeito não vejo a hora de voltar, agradecemos muito o Luiz Otávio que nos ajudou tanto para que nossa viagem se tornasse ainda mais feliz.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 112 dicas em destaque
Ver dicas de: