Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Ilha do Campeche - Passeios
CLAUDIA SARRACINO
por CLAUDIA SARRACINO
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Passeio Ilha do Campeche
Passeio Ilha do Campeche
Enviada por CLAUDIA SARRACINO
A ilha é maravilhosa. Estive lá e indo para Florianópolis não deixe de conhecer o lugar.Os barcos que vão para ilha, saem da Praia da Armação e Da barra da lagoa, porém tem que reservar com antecedência e o passeio custa R$ 90,00 por pessoa. Na Praia do Campeche não precisa reservar, mas chegue cedo para conseguir lugar, porque lá o passeio é de bote e custa R$ 130,00 por pessoa. Na ilha tem um restaurante, mergulhos, trilhas e tudo é no dinheiro, não aceita nenhum tipo de cartão de credito ou debito por isso vai prevenido. O lugar vale muito a pena, fiquei encantada.
48 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de buggy - Melhor Bugueiro de Natal
Usuário sem foto
por Fabrize zamonelli Fumes
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Fabrize zamonelli Fumes
Vi aqui mesmo no site todo mundo indicando o bugueiro Carlinhos Cobra de tanto ler relatos positivo entrei em contato com ele e fechei o passeio para hoje 05/10/19 , e foi a melhor escolha.

Viemos a Natal com nosso filho de 1 ano 5 mêses e estávamos com receio de não conseguir fazer o passeio por ele ser tão novinho, enganho meu pois o Passeio foi SENSACIONAL , INESQUECÍVEIL E COM EMOÇÃO.

CARLINHOS COBRA é pontual, divertido, atencioso, super profissional e ainda tira fotos com seu celular ,ele faz um book nas melhores paisagem e envia pelo whats sem custo, se vc procura emoção, segurança e um dia inesquecivel procure Carlinhos Cobra o melhor bugueiro de Natal.

Nossa satisfação foi tanta que quis hoje mesmo vir aqui no site deixa minha dica de bugueiro, antes da viagem vim aqui e as informações fora uteis demais ,então deixo aqui minha dica e espero ajudar a muitos a terem um dia Inesquecível em natal.

Carlinho Cobra te leva a lugares onde muitos nao vão o roteiro dele é diferenciado simplesmente o melhor !!!!
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios privativos
Usuário sem foto
por Daniela Gonçalves de Miranda
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Daniela Gonçalves de Miranda
Estivemos em Maceió num grupo de 3 casais. Para passearmos, optamos por privativo , o que foi a melhor coisa, pois assim não precisávamos ir de hotel em hotel e pudemos aproveitar bem mais.

Fizemos 4 passeios com a JonataTur (Dunas de Marape, Capitão Nicolas, Maragogi e Paripueira), sendo 2 com o próprio Jonata e 2 com o Marcos, ambos muito queridos, alegres e que nos deixaram muito a vontade, com muitas risadas e brincadeiras. 

Super indico a Jonata Turismo, empresa séria, pontual, ótimos carros e preço justo. Não deixem de contata-lo quando forem a Maceió! É TOP DE LINHAAA!!!!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Principais Praias - Passeios
Usuário sem foto
por Joel
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Joel
Sr. Naldo e equipe como guia privativo!. Excelência e eficácia no atendimento ao cliente. Recomendo aos turistas que forem à Maceió!! 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga, Dunas de Marapé e São Miguel do Milagres - Passeios em Maceio
Usuário sem foto
por Luana Rodrigues
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceio no começo do mês de Outubro, fiquei 6 dias. Porém por conta de horário de vôos só pude fazer passeio em 4 dias.

Indico que faça os passeios cedo, pois a hora passa muito rápido e a maioria dos passeios são encerrados 16hrs. Por conta dos negócios que funcionam em volta.

Todos nossos passeios foram feitos com Naldo Turismo, é um passeio privativo. Eles são super pontuais, prestativos e acolhedores. Achei um preço muito justo também. Eles te indicam os melhores passeios de acordo com a maré e com o tempo que você tem. Super indico!

Fiz 3 passeios:

O 3 praias em 1 dia ( Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga), eles são visitados nessa ordem, dos três para mim o que mais vale é praia do Gunga, de Barra de São Miguel você pode pegar um Barco para o Gunga, não fiz o passeio. Mas dizem que é muito bonito. Visitei o Mirante do Gunga, não pode se deixar de fazer é uma vista linda para um fazenda de coqueiros, custa 3 reais para subir. Fizemos o passeio de Buggy no Gunga também, custou 50 reias por pessoa. Super indico, tem uma parada nas falésias e em uma lagoa para tomar banho.

Outro passeio que fiz foi Dunas de Marapé, você paga 75 reias por pessoa para entrar, é como se fosse um "clube", lá já está incluso a travessia de barco e o almoço self-service, a comida é muito boa. Lá é possivel ver o encontro do mar e do rio, você pode tomar banho de água salgada e doce. É um ótimo lugar para se relaxar, tem um bar com música ao vivo, bebida não é incluso no valor. Mas possue um estrutura muito boa, com cadeiras , banheiros, chuverões.

O ultimo Passeio que fiz foi São Miguel dos Milagres, é lindo também é possivel fazer passeio de buggy, 50 reais por pessoa onde você conhece mais duas praias e a roda ecologica. O mar é tranquilo para tomar banho e raso, quase uma piscina. Lá é possivel fazer um passeio pra piscinas naturais onde pode ver os peixes coloridos também é 50 reias por pessoa.

Não deixem de conhecer a Feira de Artesanato na Pajuçara! Tem lembrancinhas lindas lá!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Bela - Passeios de buggy por João Pessoa
Usuário sem foto
por Marilda Regina Ferreira
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Praia bela
Praia bela
Enviada por Camilla Pinho
Estive em João Pessoa de 14 a 21/09/19.. Fizemos três dias de passeios de buggy, Litoral norte e sul e também Praia Bela, contratamos o Franco, do Capitao America Buggy e recomendo, pois o serviço é de uma excelência maravilhosa... Além do conhecimento os lugares que nos leva é realmente RECOMENDÁVEL.... RECOMENDO MESMO... Vale a a pena... Detalhe.. Excelente fotógrafo também
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

As prais de Morro - O paraíso na Terra tem nome: Morro de São Paulo
Usuário sem foto
por Andréa de Cássia
Esteve lá a dois em Setembro/2019 e achou Excelente!
Paraíso
Paraíso
Enviada por Andréa de Cássia
Estivemos em Morro em setembro de 2019, ficamos 4 dias (se soubesse o quanto era lindo ficaria muito mais). Nada do que eu li sobre Morro define o que o Morro é. Só indo para ter a experiência. Como tenho mobilidade meio restrita, por conta de uma problema na lombar, estava meio ressabiada.

Fizemos a travessia via catamarã (Biotur) de Salvador, pelo atracador atrás do mercado Modelo, super tranquila - apesar de 2 horas e meia, dá para ir na boa. Se você sabe que vai enjoar, basta tomar um Dramin e curtir a paisagem. Ao chegar na ilha me deparei com tudo acessível, até mesmo a subida inicial (de boa!).

Ficamos numa pousada show (Solar das Artes Pousada Boutique dos queridos Christian e Carmem, bem como os funcionário, são muito simpáticos e atenciosos). 

Morro é um paraíso, sem frescura e ostentação, lugar para esquecer da vida e se jogar na natureza e na simpatia dos moradores. Transitar por lá sem carro é uma dadiva! Tudo é acessível e quanto às subidas, vai devagar e com fé. Se eu fiz, qualquer um pode fazer. 

As Praias 1, 2 e 3 são fáceis de ir caminhando e para chegar na 4 praia caminhada e um pouco mais longa, mas senão quiser ir andando pode ir de taxi (barca). Fique atento às marés, nos hotéis sempre veja a tábua das marés para saber quando é hora de passar de uma praia para outra caminhando se for o caso (mas sem estresse, tudo dá sempre certo). 

Passeios são várias opções; o ao redor da ilha é show, se tiver orçamento e não enjoar vale também a pena fazer o passeio de observação das Jubartes, basta verificar se é a época certa de avistá-las. 

Dicas de onde comer um bom peixinho e frutos do mar: O sambass é ótimo, o Blue também, o Santa Luiza no final da terceira praia tem um peixe (vermelho) divino!
O povo da ilha é uma caso a parte. Enfim... o paraíso na terra! Se joga!!!!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Visitar Santo Amaro do Maranhão - Paraíso
Usuário sem foto
por ELIANE RIVA
Esteve lá com a família em Setembro/2019 e achou Excelente!
Um passeio com muita emoção
Um passeio com muita emoção
Enviada por Patricia Ferreira da Silva
Fui para santo amaro em setembro de 2019. O acesso para a cidade é complicado, tem que passar por um rio e com carro 4 por 4. Mas estão construindo uma ponte que já está quase concluída. assim poderemos alugar um carro em são luis do maranhão e vir para santo amaro. 

A entrada para os lençóis maranhenses é bem perto da cidade e o acesso é mais fácil que barreirinhas. A paisagem das dunas e das lagoas é de uma beleza indescritível. Você sente uma paz interior ao ver aquela beleza natural.  

Fizemos passeios de voadeira para o circuito das américas. Conheci a lagoa da gaivota, onde almoçamos num restaurante (onde não gostei do peixe servido), mas a lagoa é linda. 

Para passeio recomendo santo amaro, pois chega-se nas lagoas com muita facilidade. Somente requer habilidade e condicionamento físico se for fazer passeios longos como o das emendadas, onde anda 04 horas para chegar as lagoas belíssimas e depois caminha no retorno mais 04 horas a noite. Este passeio não fizemos. Visitamos a lagoa da andorinha, gaivota. comemos muito caju, para todo lado tinha a fruta. 

Agora a cidade de santo amaro, é bem tranquila, até demais. o comércio fecha das 12 às 15hs. e a noite é difícil encontrar algum lugar para se comer. somente uma sorveteria no centrinho e um carrinho de hambúrguer. tivemos dificuldades para jantar, pois a pousada que ficamos, a paraiso, não tem restaurante. 

Os nativos criam seus animais soltos, então deparamos muitas vezes com cavalos, porcos, vacas andando pela cidade e até nas dunas se alimentando. na beira do rio encontramos mulheres lavando roupas, que é um costume antigo. estive primeiro em barreirinhas, mas com toda certeza ficaria mais dias em santo amaro, pois a beleza natural é deslumbrante. 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Francês - Não perderia tempo no Francês
Usuário sem foto
por Cristina Pitta
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Ruim
Minha opinião curta, não perca tempo na praia do Francês, entre só para conhecer e tirar fotos da praia ,para não dizer que não foi, porque para passar o dia não virou pra nós, muitos ambulantes competindo clientes ,tiram sua privacidade de ficar na praia com a familia e tomar sol por ficarem a todo momento forçando voce a pedir o almoço e bebidas com eles, quando chega na praia já te oferecem 2 cadeira um guarda sol com mesinha por R$ 20,00, nao tem como escapar. Prefiro 100% a praia do Gunga.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Centro de Maceió - Não deixe de visitar o Centro
Usuário sem foto
por Cristina Pitta
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Centro da cidade de Maceió muitos podem não ter interesse em visitar mas para quem gosta de explorar lojas e saber de novidades eu recomendo. Fui de carro que alugamos já no aeroporto, depois de descansarmos no Tropico praia hotel, em Ponta verde. 

No centro tem muitos estacionamentos pagos , mas se vc rodar pelas imediações encontra onde estacionar, o centro da cidade tem muitas igrejas ,biblioteca Graciliano Ramos onde se pode visitar, e outros prédios históricos. 

O centro onde há muitas lojas ficam em calçadoes onde não circula automóveis, você anda com tranquilidade por elas, desde Riachuelo,Marisa, C&A, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Torra Torra, e muitas lojas de cosméticos enormes, dos centro que conheci este de Maceió é enorme com variedades em todo setor, com preços bem encontra. 

Do Centro da cidade vc pode ir andando até o mercado Municipal e chegar na estação ferroviária de artesanato, muito legal, não se paga nada para entrar, passa-se por dentro da feira que se vende de tudo , até chegar na estação , é sempre bom perguntar aos policiais que ficam no calçadao das lojas. 

Para quem gosta de produtos naturais e suplementos tem uma loja com nome de Erva Doce, lá tem muitos restaurantes ,lanchonetes cafezinho, ninguém passa fome. Quando se chega você fica com receio por ter alguns pedintes como em qualquer cidade grande, mas depois que se entra nas lojas você se anima. 

Para ir na estação ferroviária das artes passa por entre uma feira enorme que é o mercado Municipal, lugar bem popular e movimentado ao lado da linha férrea, onde se tem que atravessar a linha do trem até chegar na antiga estação. Eu não tenho frescura , respeito todo ser humano sem fazer diferença social, por isso recomendo muito o Centro da Cdade de Maceio.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Jeri e sua vibe
Usuário sem foto
por Leticia
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Estive com meu marido e mais um casal de amigos neste mês de outubro em Jeri. Adoramos tudo lá, é uma vila simples, muito segura e aconchegante. Essa vila tem uma energia inexplicável, renova a alma da gente. 

Comida tem para todos os gostos e bolsos, mas todas muito saborosas. A praia principal é limpa e de águas cristalinas. Vi nos comentários que tem lugares que cobram para ficar nos sombreiros das árvores, ficamos no bar do Alexandre que tem uma boa estrutura e não cobra por ficarmos lá o dia inteiro. 

Quanto ao acesso é mais difícil por ser um parque nacional, mas se você quiser ir com um pouco mais de conforto e tranquilidade sugiro alugar um transfer 4x4 que te pega no aeroporto e te deixa na porta do hotel , sim é mais caro porém é bem mais confortável, não tem esse transtorno de ônibus, Van e depois uma jardineira. 

Ficamos na pousada Vento de Jeri, simples, limpa , café muito bom e um ótimo atendimento. Se forem conhecer a pedra furada sugiro ir pels beira mar é linda a paisagem , porém é mais longe do que ir pelo morro do serrote. 

Vale muito a pena conhecer Jeri, com certeza voltarei a este lugar que tem a sua magia, povo muito simples e acolhedor , pessoas muito honestas em comparação a outros lugares do Brasil. Vale muito a pena , simplesmente amei Jeri
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Melhor passeio de Buggy de Natal
Usuário sem foto
por Willames
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Hoje tive a melhor experiência de passeio de Buggy na vida!
Foi com o melhor bugueiro da região, CARLINHOS COBRA. Andei nas dunas com emoção, tive paradas em praias sensacionais com direito a um book de fotos tiradas do celular do Carlinhos sem custo algum. 

Fotos com bons ângulos tudo enviado na hora para o meu whatsapp. Se você está pensando em vim aqui para Natal e não sabe quem contratar para um passeio de Buggy? Chame o Carlinhos Cobra. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios e Receptivo
Usuário sem foto
por Taisa
Esteve lá com a família em Outubro/2019 e achou Excelente!
Acabei de chegar de Maceió (25/10/19), e quero deixar dica de receptivo privativo. Fizemos todos nosso passeios e transfer aerop/hotel com a Naldo Tur por indicação de amigos e familiares. Não nos arrependemos em momento algum. 

Excelência no atendimento, profissionalismo e pontualidade em tudo. Carros novos, limpos e uma equipe nota 10 no comando do Sr Naldo. Todos muito atenciosos ... Satisfação garantida para quem procura um receptivo que possa aproveitar os passeios a vontade sem imposição de horários. Super recomendo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Norte e Sul - Passeios em Natal - Rio Grande do Norte
Usuário sem foto
por Rosangela
Esteve lá com a família em Outubro/2019 e achou Excelente!
Eu estava pesquisando sobre onde ir nessas férias e decidi me hospedar em Natal e conhecer as maravilhas de Rio Grande do Norte junto com minha mãe de 76 anos. Pesquisei bastante e fiz muito bem em ir já com passeios reservados. Faz muita diferença ir com guias particulares porque eles levam a pontos onde as grandes agências não costumam levar. O lugar é maravilhoso! 

Fiquei em Ponta Negra, adorei. Conheci o maior cajueiro do mundo, praia de Pipa, lagoas e outras praias sensacionais com o guia João Francisco Dantas, excelente profissional, guia muito experiente da região. 

Já o litoral norte fiz com o guia Carlinhos Cobra, as dunas de Genipabu são inesquecíveis! Esse é um bugueiro que eu recomendo muito! Vale muito a pena, eu voltaria com toda a certeza!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Viagem a Maceió - outubro/2019
Usuário sem foto
por Andressa Prestes
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Nossa viagem a Maceió foi incrível, lugares maravilhosos e com belezas de encher os olhos. Povo hospedeiro.

Para conhecer e aproveitar o de melhor de Maceió optamos por fazer passeios privativos, e foi a melhor escolha. Fechamos os passeios com o Naldo turismo, pessoa sensacional, super prestativo e atencioso. Os passeios foram feitos pelo seu filho Leto, pessoa gente boa demais, nos deu varias dicas de lugares para conhecer, entre eles restaurantes pizzarias. Fica aqui nosso agradecimento a equipe do Naldo, super indico, os caras são feras.

Fizemos 6 passeios:

Maragogi - lugar lindo de viver.

Capitão Nikolas - lugar incrível, bom uma super estrutura, amamos. Super indico pra viagem com criança. Conhecemos Praia de carro quebrado de jeep, foi incrível lugar lindoo.

Francês, Barra de São Miguel e Gunga - a travessia de lanchinha entre São Miguel e Gunga é sensacional, paisagem linda. Estrutura de Gunga muito boa.

São Miguel dos milagres - lugar tranquilo, aguas calmas e mornas, ideal para passeio com criança. Conhecemos de Buggy as praias de lajes e patacho, essa última maraaavilhosa.

Sonho Verde - praia tranquila com águas verdinhas, bom local para curtir um descanso. Estrutura Akaue muito boa.

Paripueira - amamos essa praia, águas cristalinas e o mar bem calmo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Usuário sem foto
por Larissa
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Fechei 5 passeios e o translado com o Eron turismo e não me arrependi de nada, o
Próprio Eron nos acompanhou em 2 passeios e o Givanildo nos outros 3 e no translado.

Eles fazem os passeios privativos então você te a comodidade de ir e voltar a hora que quiser e o preço dele foi o melhor de todos que cotei.

super recomendo, os dois são super pontuais, super divertidos, levavam a gente nos melhores pontos de apoio e conforme íamos passando iam explicando as histórias sobre os lugares, pretendo voltar a Maceió e com certeza será com a equipe do Eron turismo novamente
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 9 a 23 de 98 dicas em destaque
Ver dicas de: