Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Petar - Carnaval 2018 - Parte 2!
Thamires Andrade
por Thamires Andrade
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Cachoeira do Couto
Cachoeira do Couto
Enviada por Thamires Andrade
Caverna Temimina
É uma trilha puxada e demorada, mas vale muuuito a pena ! Ela é diferente de todas as cavernas, é enorme e tem um jardim no meio. Em seu interior tem o famoso "chuveirão", onde é possível se banhar em uma queda de água fina como de um chuveiro mesmo. Consideramos como nível intermediário (em SP somos meio sedentários, se você pratica exercícios vai tirar de letra rs). VALE A PENA!

 Núcleo Santana
Era um dia chuvoso, mas mesmo asim não abrimos mão de conhecer o núcleo mais famoso. Começamos pela caverna Santana: ela é a mais modificada para atender ao publico, mas suas formações são algo que você não irá ver nas outras cavernas, VALE A PENA! 

Depois seguimos para caverna Morro Preto: Sua entrada é muito bonita, ficamos um bom tempo sentada curtindo a vista dessa caverna (de dentro pra fora). Por fim fomos para a Caverna do Couto, andamos até sua saída, um espaço que tem que ir! Existe uma pedra de um formato Z enorme e lindo. No final curtimos a cachoeira do Couto (gelada e linda) e a piscina natural. Estava chovendo, só curtimos o visual!

Bóia cross
Você desce o rio em uma câmara de ar de caminhão amarrada, experiência única rs. Mas tem que tomar cuidado com as pedras. Fechamos esse passeio com o Gaúcho, ele foi super atencioso e enviou dois meninos para ir com a gente (uma pra cada), no fim do circuito nos buscou e deixou na pousada! Fizemos o bóia cross de manhã, voltamos para tomar banho e partimos para SP.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ver dicas de: