Quando ir (2)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Custo dos passeios
Usuário sem foto
por Daniele
Esteve lá a dois em 2009 e achou Muito bom
Aqui vai minha opinião quanto aos valores de passeios: Fortaleza tem muitos lugares para conhecer e aproveitar, porém são distantes de Fortaleza (e alguns são muito distantes mesmo, você tem que dormir no local, como Jericoacoara), portanto escolham bem a empresa para os passeios, planeje direitinho assim que chegar lá, para que dê tempo de conhecer e aproveitar vários lugares.

Quanto aos valores, achei que é o único lugar (dos que conheço) onde a CVC não cobra preços absurdos, pois a concorrência lá é forte! E tem muitas empresas boas! Então, andando na Beira-mar você pode ter diversas opções de empresas, bem como nos hotéis. Ah! E o principal: dê preferência a épocas que não chove muito...segundo me informaram, o ideal é de maio a novembro.
150 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

De familiar para irritação
Usuário sem foto
por Viviane
Esteve lá com a família em 2011 e achou Péssimo
Eu deixo aqui a minha dica para quem gosta de um ambiente familiar, curtir a familia sem preocupação, sem aborrecimentos.

Pra quem quer tudo isso, antes de ir para fortaleza no mês de julho, escolham qualquer semana que não coincida com o fortal. A cidade ficou um caos por causa desse carnaval fora de época, os hotéis lotados de pessoas que só queriam curtir a folia e a zoação.

Não tenho nada contra o axé, muito pelo contrário, gosto das músicas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Asa de Águia, mas para quem quer curtir um lugar sossegado, totalmente familiar, fujam dessa época em fortaleza.
27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mais atrações e informações de Fortaleza

Planeje sua ida