Por Editoria Férias Brasil

Emolduradas por imensas falésias coloridas, coqueirais, piscinas naturais de águas azuis, pedras e riachos, a praia do Espelho e suas vizinhas chamam a atenção pelo conjunto da obra, sendo consideradas as mais encantadoras do Sul da Bahia.

Também fazem parte do charme os bares e as pousadas à beira-mar, que capricham nos mimos como espreguiçadeiras, gazebos e almofadões. Fique atento, pois a maioria cobra consumação mínima por pessoa.

Praia do Espelho/Curuípe

#1 de 3 Praias na Praia do Espelho ( 5 dicas , 9 fotos )

A praia, que se chama Curuípe, tornou-se Espelho há alguns anos e hoje é conhecida pelos dois nomes. Em forma de enseada, abriga piscinas naturais de águas mornas, coqueiros e paredões avermelhados. No canto esquerdo, em direção à Trancoso, ficam as charmosas pousadas e barracas, sendo ponto de parada das escunas. À direita, o cenário... leia mais

Praia do Espelho/Curuípe
Praia do Espelho
Enviada por Bhernard

Praia do Outeiro

#2 de 3 Praias na Praia do Espelho

Deserta, a praia do Outeiro não oferece barracas de praia. É perfeita para caminhadas entremeadas com mergulhos nas piscinas naturais.

Passear de barco
Verdadeiro espelho, mar calmo convida a passeios de barco Foto: Jota Freitas (Bahiatursa)

Praia dos Amores

#3 de 3 Praias na Praia do Espelho

Protegida por uma imensa falésia branca e pedras dos dois lados, a praia dos Amores é uma das mais escondidas da região. Águas calmas e areias brancas completam o romântico cenário. leia mais

Praia dos Amores
Que lugar lindo!
Enviada por bonitão

Descubra mais atrações e informações da Praia do Espelho

Planeje sua ida