Dicas de Manaus

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas


Todas as categorias


Passeios Imperdíveis pela Floresta
Raymisson Mendes
por Raymisson Mendes
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Excelente!
Botos em Novo Airão/AM
Botos em Novo Airão/AM
Enviada por Raymisson Mendes
Encontro das Águas: Ótimas operadoras de turismo levam até o Encontro dos rios negro e solimões e com direito a show de boi-bumbá, o valor gira em torno de R$100,00/pessoa.

Museu do Seringal: o passeio até o local é sensacional, um lugar cheio de riquezas históricas e mistérios, é um passeio interessante e bem exclusivo, pois poucas pessoas conhecem.

Encontro com os Botos: No município de Novo Airão, é possível ver os belos botos cor-de-rosa amazônicos. O munícipio fica a pouco mais de 2 horas de manaus, se quiser chegar mais depressa existem agências que levam de barco, é bem mais rápido e fazem ótimos pacotes que passam pelo Arquipélago de Anavilhanas.

Presidente Figueiredo: Distante 100 km de Manaus, é conhecido como terra das cachoeiras tem um bom Hotel com ótimas instalações e fica bem no meio da selva: o Iracema Falls, ideal para curtir longe da bagunça das cachoeiras mais próximas da cidade.

Se tiver a oportunidade de conhecer o Hotel Ariaú Towers vale a pena: Lá há alguns anos, foi identificado por pesquisadores o ar mais puro do planeta, e foi set de filmagem do filme Anaconda.

Outro hotel, bem mais barato, mas com um valor ecológico inestimável é o Hotel Amazon Fish, onde existem vários chalés sustentados apenas por garrafas plásticas.

A Amazônia é de encher os olhos de qualquer mortal!
173 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Manaus