Todas as dicas de Porto de Pedras (2)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Praia De Tatuamunha - O Caribe Brasileiro
Usuário sem foto
por marcelo
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Todo ano saio de São Paulo com destino a Alagoas para desfrutar deste paraíso chamado Porto de Pedras, em especial a Praia de Tatuamunha, quando baixa a maré se torna possivel adentrar mais de 1 KM mar adentro, interagindo com as piscinas naturais que se formam com a baixa da maré.
Logo na chegada à vila o encanto toma conta dos visitantes, pode-se atravessar á pé pelas pontes de madeiras que cortam os rios e manguezais que dão acesso á praia,caminho lindo e tranquilo que desemboca no nucleo de jangadeiros que fazem o passeio no Rio Tatumanunha, santuario do peixe boi marinho,nele podemos ter contato direto com o peixe boi, que nos brinda com sua visita, chegando a encostar suas nadadeiras nas jangadas, incrivel.

O Rio Tatuamunha vai margeando ate encontrar-se com o mar, onde o visitante pode optar em banhar-se no mar azul turquesa, ou desfrutar de um banho de rio, passeio inesquecivel, quem ja viu não esqueçe.
47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Patacho - Quer paz esse é o lugar
Usuário sem foto
por alessandra
Esteve lá com a família em 2010 e achou Excelente!
A estrada como diz no site deixou a desejar, situação critica mesmo, o negocio é perguntar e não se cansar, as placas raras no trajeto, o bom é contar com a simpatia dos moradores local. Um trecho da estrada estava em reforma quando eu fui em outubro de 2010.
58 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Porto de Pedras