Todas as dicas de Maceió (3115)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maragogi e Foz do Rio Săo Francisco - Passeio show inesquecível
Usuário sem foto
por carla luciane blum vestena
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Enviada por carla luciane blum vestena
Fizemos dois passeios com o Sr. Naldo de guia turístico no feriado de Corpus Cristi de 2019. Um para o mergulho em Maragogi e outro para a Foz do Rio São Francisco. 

Fomos com o carro que alugamos. Sr Naldo guiou o carro, o que nos deixou mais a vontade para curtir o passeio. Os dois passeios são valiosos. O passeio em Maragogi foi perfeito a tabua da maré estava baixa e pudermos ver os peixes, a aguá estava um pouco escura devido a época de chuvas, junho/2019.  

O mergulho foi pela manhã, após o retorno almoçamos em uma praia próxima com custo melhor e excelente o almoço. o Restaurante Meraki Beach fica em frente ao mar, tem estrutura bacana, com espreguiçadeiras na sombra. 

Comemos um filé de peixe tropical, acompanhamento de arroz e batata fritas, uma jarra de suco e uma Eisenbahn e pagamos R$ 129,00 (serviu três adultos e uma criança de 8 anos). 

 O segundo passeio, Foz do Rio São Francisco. Saímos das 7h do Hotel de Maceió e às 8h30 estavamos lá estrutura de embarque. O passeio saiu as 9h no barco fomos guiados por uma moça Karen que explicou muito bem as curiosidades do rio etc. 

Ao chegar no ponto de desembarque fomos surpreendidos com uma paisagem linda o encontro das águas do oceano e o rio, e ao lado a duna de areia, céu azul, maravilhoso. Ficamos por 1h30 no local tirando foto, tomando banho e curtindo as cocadas e picolés dos moradores locais. Um picolé R$ 3,00 manguaba, caja, etc frutas da região, uma delícia. 

Super indicamos os passeios, não esqueçam de levar protetor solar, nós usamos blusas de proteção UV, afinal não queremos nos queimar. Super indicamos o turismo do Sr. Naldo, muito prestativo, atencioso, dando aquela dica durante o passeio. 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas melhores praias do Brasil - Melhor férias das nossas vidas
Usuário sem foto
por Jociellyton
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Jociellyton
Estive em Maceió com minha esposa e meus dois filhos, 09 e 12 anos. Garanto que foram os melhores dias que já tive. Vou contar um pouco dos meus passeios pra que possa ajudar a quem estiver programando a viagem pra lá.

Me hospedei no hotel Best Western Premier que tem uma localização excelente além de um atendimento maravilhoso.

Pesquisei bastante aqui no Férias Brasil antes de ir e resolvi que contratar um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios, peguei o contato aqui do  guia Naldo Turismo de Maceió e não podia ter sido melhor. Naldo é muito atencioso, pontual e guia muito experiente, com carros novos e confortáveis, e fez nossos passeios serem incríveis.

1ª Dia 21/01/2019 - Cheguei as 2 da manhã no aeroporto e pra não perder o dia e como só faria o chekin no hotel as duas da tarde, combinei com o Naldo de nos buscar as 5 da manhã no aeroporto e irmos direto para Maragogi fazer o passeio até as piscinas naturais, assim não perderia 1 dia de viagem. 

Confesso que foi cansativo mais valeu a pena, Maragogi realmente é maravilhoso a cor do mar é sem duvidas de tirar o fôlego, mais Maragogi é muito lindo e a beleza de lá é dentro do mar nas piscinas naturais, foi um encanto, nosso ponto de apoio lá foi o restaurante frutos do mar, ótimo lugar, e ainda para aproveitar esse primeiro e encantador dia, o Naldo nos levou para a praia de Antunes, fica há 7 km de Maragogi.

2º Dia 22/01/2019 - Fomos para São Miguel dos Milagres que pra mim foi um dos melhores passeios, que lugar lindo, gostoso de ficar, fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais que tem as águas quentinhas e claras, se vê bastante peixe, depois fizemos o passeio de buggy que te leva até uma igreja onde tem a visão da cidade toda e depois as praias de lages e Patacho que são desertas, Patacho é lindo demais, águas calmas claras e quentes.

3º Dia 23/01/2019- Capitão Nikolas - Lugar que não se pode deixar de ir principalmente pra quem vai com criança, tem uma piscina espetacular o lugar é lindo paga-se um day use de 25 reais para usar a estrutura do local, lá se faz o passeio de buggy até carro quebrado, uma praia paradisíaca e que vc pode tirar fotos bem legais com os guias de lá e conhecer as falésias e suas cores.

4º Dia 24/01/2019 - Quis o dia livre para conhecer as praias urbanas, caminhar e tomar sol, fui andando até ponta verde e depois fiquei em Pajuçara um pouco depois do hotel, lá o custo beneficio é muito bom, vc encontra ambulantes, comi ostra, milho verde, caldinho de feijão maravilhoso além de conseguir comprar cerveja a 3 latões por 10,00 fiquei chocada, aluguel de barraca e cadeiras a 15 reais, gostei bastante.

5º Dia 25/01/2019 - Foi o ultimo dia de passeio, fomos para a praia do Gunga e passamos antes pela praia do Francês para tirar foto e seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos um barco que vai até o aquário natural que tem bastante peixe, nesse dia o sol foi maravilhoso, o litoral sul de Maceió é um lugar lindo, Gunga é muito bom lá fizemos o passeio até as falésias que adorei, muito lindo e ótimo pra fotos, iria novamente com certeza.

Perguntei ao Naldo um lugar bom para comer camarões e tudo do mar, ele nos indicou o Imperador dos Camarões famosos comer o famoso Chiclete de camarão que superou todas as minhas expectativas perfeito, comi tbm na Rustik hamburgueria outro lugar imperdível, preço bom e muito saboroso. Maceio é sem duvidas incrível e de bom custo beneficio, já penso em voltar sem duvidas. 

27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Minha segunda vez em Maceio depois de 12 anos
Usuário sem foto
por Ludiana Ball
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Pajucara, vista do hotel
Pajucara, vista do hotel
Enviada por Ludiana Ball
1- Pirmeira dica seria, olhar a tabua d'agua antes de ir, tenha certeza que esta indo em uma semana boa de mare baixa caso queira fazer os passeios para as piscinas naturais!

2- Contrate um guia! especialmente se estiver indo com 3 pessoas ou mais pessoas, vale muito a pena. A diferenca e pouco, mais o custo beneficio e muito melhor. 

Eu tive o prazer e a honra que conhecer o Pedro que trabalha com Eron ( Eron turismo). Como ja fazem 7 anos que nao moro mais no brasil, alugar um carro e dirigir nao estava nos meus planos.

 Que sorte a nossa (eu e marido) de ter o Pedro como nosso guia, dirigia com seguranca e calmo, e em nehum momento me senti sendo apressada por ele em lugar algum, ele sempre estava com um sorriso no rosto, sempre com as melhores dicas de onde ir. Carro novo, sempre limpo e sempre muito pontual. 

Como eu estava super empolgada pelo fato de estar levando meu marido para conhecer um lugar maravilhoso de lindo, ter escolhido um guia foi a melhor decisao que podia ter feito e Pedro tbm aproveitou para treinar o ingles dele 😊

Passeios: Ficamos 7 dias (14/12 a 21/12).
1 dia - Chegamos no aeroporto, e o Pedro ja estava nos aguardando, nos levou para o hotel (ficamos no Brisa suites, otimo hotel muito limpo em com uma vista maravilhosa). Nesse dia fizemos uma caminha na orla ate a a feirinha de artesanato, jantamos no

2 dia- Fizemos o passeio das 3 praias, o passeio de bugge na praia do gunga vale muito a pena, praia deserta , as falezias e o encontro do rio com o mar , muito bacana.Fizemos o passeio de barra de sao Miguel tbm e do bar molhado tbm, o bar molhado e bem bacana?. Mais a piscina natural de barra de sao Miguel e ok, principamente se vc for ainda fazer outros passeios.

3 dia- ficamos na ciades e passamos o dia na praia de pajucara-  meu marido muito teimoso, acabou queimando muuito do sol, entao ficamos mais tranquilo esse dia.Comemos no pamegiano.

4 dia - esse dia iamos para ipoca , mais o dia nao ajudou, choveu o dia todo , e tempo muito fechado - aproveitamos o hotel, fomos fazer comprinhas , e almocamos no Peixarao ( indicacao do nosso guia ) simplimente fantastico

5 dia - Praia de ipioca, ibiscos ! lugar lindo, estrutura otima, 40 reais so pra entrar e usufrur do espaco. A praia e simplimente paradisiaca-. agua quentinha, acho que vale a pena apesar de ser um pouco cara.

6- dia - Praia de Paripueira- Mar lindo calmo e morno - chegamos cedo, por conta da mare baixa, queria ir para fazer o posseio as piscinas naturais. Muito lindo, nao podiamos ficar muito tempo por conta da mare. Mais foi incrivel, , fazendo snorquel, vimos moreia, cobras e muitos e muitos peixes.

7- Sao Miguel dos Milagres, acordamos bem cedo, pelo fato de ser um pouco mais longe. E foi otimo por chegamos primeiro que as excursucoes , se as piscinas estiverem muito cheia , nao da pra ver muita coisa.Simplesmente apaixonada por esse lugar. Nao fomos a maragogi(ja conhecia da outra vez que fui), entao ir a essa praia era parada obrigatoria. As piscinas naturais desse lugar sao simplemente maravilhosas. Fizemos o passeio de jeep, pra conehcer o mirante, praira da laje e Patacho, que tbm sao paradas obrigatorias prais paradisicas .
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias no paraíso - Passeios
Usuário sem foto
por Carol Medejo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Carol Medejo
Fizemos essa viagem em família, eu meu esposo e meus dois filhos, 12 e 4 anos. 

Segui as dicas daqui e contratei a Eron Turismo, que nos enviou o Pedro, nosso guia. Excelente pessoa, super agradável, nos contou sobre a localidade, reservou locais para almoço e muitas dicas. Abrilhantou nossos passeios. 

Primeiro dia fomos a São Miguel dis Milagres, passeio indescritível! Uma pintura de Deus! Fizemos o passeio as piscinas, deixamos tudo nas mesas e quando voltamos tudo sem ser tocado! Muito seguro.

Segundo dia fomos a Paripueira e ficamos no Mar e Cia, paga o day use, vale a pena, boa estrutura com comodidade comida boa, não fizemos passeios as piscinas piis choveu no dia e elas não ficam tão belas! Águas QUENTES mesmo tendo chovido. A beleza não deixou a desejar.

Terceiro dia fomos ao Capitão nikolas, outra estrutura muito boa, com boa comida. Fizemos o passeio de jipe a carro quebrado, tempo encoberto que favoreceu não sofrermos no caminho já que estávamos com o pequeno. Outra dica do Pedro, a paisagem é lindissima o tempo ajudou. Praia sem estrutura mas vale a pena conhecer! 

Último dia fomos as 3 praias, frances barra e gunga. Fizemos a travessia de lancha, com parada no aquário natural e no bar molhado. Tudo muito lindo! Ficamos no gunga, praia com muitos ambulantes e várias opções de passeios, como o sol estava " um pra cada um" ficamos no local e não fizemos passeio por conta do pequeno. 

Dois dias em Pajuçara, local onde ficamos hospedados para curtir a redondeza. 

Voltaremos mais vezes, muitos locais para rever e outros a conhecer.
Um diferencial com certeza foi o guia que sem a menor pressa para ir embora nos deixava a vontade. Vale muito a pena gente! Quando programar ir a Maceio, vejam que a diferença pequena compensa! E o Eron?! Uma figura!!!!! Gente bonissíma!
Maceió até breve
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Ai que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió!
Usuário sem foto
por Gisleine Pauda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Gisleine Pauda
Eu e minha família ficamos em Maceió de 11 à 18 de Março de 2019.

Ficamos hospedados no Hotel Best Western Premier, hotel excelente com funcionários educados, sempre prontos a servir e atendimento digno de um 5 estrelas. 

Os passeios fizemos com Jonata tur, ao pesquisar aqui notei vários comentários positivos sobre ele e sua equipe. Entramos em contato e prontamente nos enviou audios explicando cada passeio e valores dos mesmos. E qdo surgia alguma dúvida ele estava sempre pronto pra responder. Não poderia ter feito escolha melhor!

Ao chegar no aeroporto já estava lá João, um moço educado que buscou o carro no estacionamento e trouxe-o na porta pra não andarmos ao calor de 30ºgraus q fazia qdo chegamos. Conversa bastante kkkkk, nem vimos a trajeto até o hotel. 

Os passeios fizemos com Ricardo, sempre pontual ao nos pegar no hotel no horário combinado para cada passeio. A principio só nosso guia e motorista, mas com o passar da semana se tornou nosso amigo. Ricardo, uma pessoa educada, calmo, preocupado em sempre manter nossa segurança no trânsito, em cada lugar que passavamos explicava sobre os acontecimentos e detalhes do mesmo, nos colocando a par da história de Maceió. Foram ótimas conversas, trocas de experiências e qtas risadas kkkkkk. Jonata não poderia ter escolhido pessoa melhor pra nos acompanhar.

Passeios feitos:
Maragogi: Lugar maravilhoso, fizemos mergulho com cilindro e ficamos num ponto de apoio pré escolhido pela Jonata tur, onde almoçamos, o local é simples, mas gostoso. 

São Miguel dos Milagres: Fizemos o rota ecológica, passeio de Bugue com o bugueiro Leandro, indicado tb pelo Jonata, um moço tb educado q nos levou pra conhecer o mirante de São Miguel, pense numa vista paradisica!!!! Tiramos fotos e dali partimos para Praia de Lajes e Patacho, mesmo com chuva a paisagem é de tirar o folego!

Capitão Nicolas: pagamos um day use de 25 reais por pessoa para passar o dia, lugar maravilhoso com piscina, restaurante e a  praia show de bola. Fizemos um passeio de Jipão, com um senhorzinho muito bonzinho, até a praia de Carro Quebrado. Pensa numa praia de tirar o fôlego de tanta beleza, fiquei apaixonada! 

Praia do Frances, Barra de São e Gunga: Frances e Barra de São Miguel, paramos para tirar algumas fotos, praias maravilhosas também. Tinhamos a opção de ir de lanchinha de Barra de São Miguel até o Gunga, porém, preferimos ir de carro mesmo. Ao chegar ao Gunga fizemos um passeio de bugue até as falésias, que lugar! Lá podemos perceber a Mão de Deus. Que lugar lindo é aquele! 

Voltamos e passamos o dia na praia, no quiosque Morea, praia perfeita, movimentada, com atrações para todos os gostos. Eu e minha filha fomos de Banana Boat com muita emoção kkkkk e meu marido fez um passeio de Paramotor, segundo ele, com visão paradisica de toda paisagem. Ambos os passeios pedimos para fazer filmagem com drone. Foi top demais! Dia perfeito! Ao sair do Gunga pedimos para Ricardo dar uma passada no Município de Marechal Deodoro para conhecer o centro histórico, que delicia de passeio! Tiramos muitas fotos e ficamos encatados com a belezinha q é a cidade.

Próximo ao Hotel ficamos na praia de Pajuçara onde fomos até as piscinas naturais com o Jangadeiro Nino, indicação do Ricardo. Passeio top de linha!!! E passeamos muito pela orla até Ponta verde. Tudo perfeito!!! Só vivendo tudo isso pra comprovar!!!

Restaurantes: Casa de Mainha, Parmeggiano, Imperador dos Camarões e Ottimo.

Barracas: Kanoa, Lopana
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

6 dias em Maceió
Usuário sem foto
por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Maravilha... Estive em Maceió no começo de março de 2019 com meu filho e minha filha e um mês antes por watts app fechei os passeios com o Valdir da Ipioca turismo. Passeios privativos, onde ele e valfran nos deram liberdade de montarmos nosso roteiro e nos orientou em ralação à tábua da maré, muito importante para q os passeios se realizem com sucesso. 

Visitei Maragogi e eu e meus filhos fizemos o passeio às falésias e mergulho com cilindro, um espetáculo. Fui à barra de São Miguel onde pegamos um barco q nos levou ao Aquário natural e ao banco de areia, um local no meio do mar com uma pequena faixa de terra, com mesas e cadeiras, lugar maravilhoso. Na sequência seguimos para a praia do gunga e fizemos o passeios de Buggy para as falésias, tanto gunga quanto as falésias, maravilhoso, não podem deixar de ir.

Conheci tbm são Miguel dos milagres, outro local de beleza excepcional....visitei a piscina natural de Pajuçara, muito bacana tbm e para encerrar conheci a foz do rio São Francisco, q local espetacular, pudemos andar nas dunas douradas e lagoas q se formaram no meio das dunas, presenciei o encontro das águas do mar com o velho Chico, emocionante....e navegamos pelo rio São Francisco por uma hora até chegar a esse paraíso. 

Sempre fomos muito bem recebidos pelos guias de passeio e atendimento onde estivemos...um abraço e agradecimento todo especial ao VALDIR e ao VALFRAN por cumprirem com TD o que foi combinado e nos proporcionar momentos inesquecíveis em nossas vidas...um dia volto, partiu Sumaré e Hortolândia - SP
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi e Milagres também - Maceió Lindo!
Usuário sem foto
por Patrícia Furlan
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Patrícia Furlan
Meu marido e eu fizemos nossa viagem em fevereiro 2019. Ficamos 03 dias em São Miguel dos Milagres, onde ficamos hospedados na pousada Praia Bonita, amamos simples e aconchegante! Ótimo café da manhã, vc se sente em casa! E ao acordar vc tem a vista da praia de milagres, lindo! Bem família! 

De lá podemos andar pela orla onde vc consegue ir a pé conhecendo as praia de milagres, riacho, toque. Milagres e uma cidade bem simples, para quem gosta de sossego mesmo! Amamos tudo! 

Depois de nossa estadia em Milagres, fomos para Maragogi e ficamos 03 dias também! Fizemos passeios de Buggy para conhecer o litoral norte e sul! Super recomendo contratar o bugueiro Clebson ele é execelente, super atencioso, nos deixa a vontade e tira umas fotos sensacionais! Super recomendo ele! 

Em Maragogi ficamos na pousada Margolfinho, bem no centro ótima localização, bom café da manhã! 

Após fomos para Maceió capital, onde ficamos hospedados no BW Premier, execelente hotel nada a reclamar! Bem localizado perto de tudo, quartos stardar super confortáveis, bom café da manhã, próximo a feira de artesanato, bares restaurantes, em frente a praia enfim ótimo!

Para fazemos toda a locomoção de milagres, Maragogi, Maceió e os passeios que fizemos em Maceió, contratamos o Valdir da Ipioca Turismo, olha pode confiar, eles são ótimos!!

O Valdir desenrolou tudo para nós, os transfers, agendamentos das piscinas, passeios em Maceió, tudo com prestabilidade, cuidado , pontualidade! 

Ele presta serviços personalizados para cada cliente de acordo com aquilo que vc precisa ou vc quer! Eu e meu esposo não optamos por alugarmos carro, primeiro que vc viaja para ficar de boa tranquilo e não ficar preocupado em dirigir, depois que é bem melhor vc contratar pessoas de confiança, para te mostrar o que Maceió tem de bom!

Tínhamos pesquisado antes de ir e tivemos ótimas indicações do Valdir, fomos por indicação e não nos arrependemos! Ele se preocupa em levar vc nos melhores lugares, nós melhores dias, levando em consideração tábua de maré, tempo etc! 

Ele e sua equipe, também ficamos com o seu colaborador Robson, são excelentes, sem palavras, vale muito contratar ele! A única coisa é que é preciso fechar com ele antes de vcs viajarem , o quanto antes melhor, porque devido as indicações, ele tem uma agenda bem cheia! Se não vc perde a chance e se vc chegar em .aceito e ligar ele não conseguirá te atender na hora! 

Por isso fechamos com ele uns 3 meses antes de irmos a Maceió, a mesma coisa com o bugueiro Clebson! 

E por último, adoramos o restaurante parmegiana, preços e comida ótima! Bem servido,e preço justo!  Jantamos todas as noites lá!

Maceió como um todo é muito lindo, águas maravilhosas, adoramos nosso passeio!
Fale com o Valdir que ele vai desenrolar tudo para vc!
Um forte abraço até a próxima!!!
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios
Usuário sem foto
por Renata Cristina dias de oliveira
Esteve lá em Maio/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu marido. Foi a melhor viagem que tivemos, tanto que viemos em 2016 e agora em 2019, melhores dias que já tive. Venho aqui indicar um guia que pesquisei na internet em 2016 e voltamos agora dia 25/05/2019 com o mesmo guia. O sr Naldo turismo! 

antes de ir resolvemos contata-lo pois um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios,Naldo é muito atencioso, pontual e guia com mais de 10 anos de experiência, possui carros novos e confortáveis, e fez nossos passeios serem incríveis. 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Săo Miguel dos Milagres, Praia do Gunga
Usuário sem foto
por Ariane
Esteve lá a dois em Maio/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu marido no período de 06 a 10/05 e fizemos vários passeios, incluindo São Miguel dos Milagres (maravilhoso), Praia do Gunga (muito bom), Capitão Nikolas (ótima piscina e praia), Praia de Antunes (excelente para banhar), Maragogi (não acho que valeu a pena, tem lugares melhores), Praia do Francês (gostei), Barra de São Miguel (muito bom).

Todos fizemos por passeio privativo com a equipe do Sr. Naldo Turismo, simplesmente fantástico, o melhor preço de todos que cotei, além de super prestativo, pontual, educado, reservava os melhores lugares para nós, o que tornou os passeios mais cômodos e menos cansativo achei que compensou muito.

Sobre Maceió, fiquei no Brisa Suítes, hotel fantástico, o problema é o cheiro de esgoto que percorre toda a orla de Maceió, por isso penso em outra oportunidade em ficar fora de Maceió em pousadas ou resorts, onde as praias não são sujas pelo esgoto da cidade.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Excelente
Usuário sem foto
por DENISE LOPES
Esteve lá com amigos em 2019 e achou Excelente!
Oi gente, hoje vim aqui dar algumas dicas sobre Maceió. Fui a Maceió pela segunda vez em menos de um ano, lugar maravilhoso, lá tem dois sol pra cada pessoa rsrsrsr não pegamos nenhum dia de chuva, fomos no período de 13/04 a 20/04.

Ficamos no hotel Brisas Suítes, o hotel fica na av principal, perto de tudo, feirinha de artesanatos, restaurantes, farmácia, O hotel é excelente, café bom, chuveiro e camas ótimos, atendimento bom tbm, só a piscina que não é muito grande, mas recomendo e voltaria com certeza.

Contratamos o serviço do Eron turismo para todos os serviços, conhecemos o guia Jairon onde foi nos buscar e levar no aeroporto, e também nos levou para a praia do Gunga super atencioso, simpático, cuidadoso, prestativo (ótimo fotografo rs) coitado aguentar 04 mulheres não é fácil não rsrsr.

Nos outros dias o próprio Eron que nos levou ao passeio do ?Capitão Nicholas? lugar tranquilo e maravilhoso e também fomos a Maragogi, São Miguel dos Milagres e Antunes,...cada passeio....cada lugar.... um mais lindo do que o outro, sem dizer é claro da super pessoa que é o Eron, um cara espetacular e super profissional, atencioso, engraçado.  

Se for a Maceió vale muito a pena reservar os passeios com ele, muita comodidade, são pontuais e nos deixam a vontade para tudo, diversão garantida, com muitas opções de passeio. lugares agitados, tranquilos, para todos os gostos... preços variados, e praias simplesmente lindas! fora que nos levou a lugares maravilhosos e nos deu dicas de outros lugares a visitar.

Não deixem de fazer os passeios com o Eron, muito TOP super recomendo.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió/Alagoas - Dias incríveis em Maceió
Usuário sem foto
por Amanda Agostinho
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Oito meses antes da minha viagem conheci o Jonata, que não cansou de tirar todas as minhas dúvidas, além de fazer um roteiro completo dos lugares que eu tinha que conhecer, passou uma prévia dos valores dos passeios para que eu pudesse planejar com calma e antecedência a viagem.

Chegando lá, nosso motorista, Maicon, nos acompanhou nos 4 dias: 

Primeiro: Maragogi, chegamos lá a lancha já havia sido reservada e fizemos o mergulho nas piscinas naturais que nos deixou sem fôlego de tanta beleza.

Segundo; São Miguel dos Milagres, onde fizemos um passeio super divertido de buggy, Maicon reservou a melhor mesa, de frente aquele mar maravilhoso.

Terceiro: Gunga e Barra de São Miguel, fizemos a travessia até Gunga, chegamos lá, como sempre, Maicon já tinha reservado a melhor mesa do local e nosso passeio de quadriciclo até as falésias, que na minha opinião, foi o melhor passeio da viagem, vale MUITO A PENA.

Quarto: Hibiscus, praia de Ipioca: Me senti rica, milionária kkk...instalações de luxo, serviço de alto padrão, além de ser a praia mais linda que já vi na vida, um local de descanso e super reservado, parecia que a praia toda era só nossa. 

Eles foram além do que podiam, entrando em contato com conhecidos nos lugares, para que pudessémos saber de antemão o clima e não perder nenhum dia da viagem.

Enfim, melhor custo/benefício tivemos ao contratar o serviço deles, não tivemos dor de cabeça pra nada, porque tudo eles já haviam resolvido pra gente, além de ser prestativo, o Maicon se tornou um grande amigo, minha irmã até entrou chorando no hotel quando despedimos dele...rsrs...enfim, quando voltar pra lá já vou ligar direto pro Jonata.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Receptivo, Hotel, Passeios... - Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió...
Usuário sem foto
por Tânia Fátima Silva de Oliveira
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Tânia Fátima Silva de Oliveira
Estive em Maceió com minha família no período 16/11 à 21/11/2018. Pesquisei muito antes de ir e vi muitas dicas aqui no Férias Brasil.

Ficamos hospedados no Best Western Premier Maceió, maravilhoso, recepcionistas educados e simpáticos, quarto confortável, era arrumado todos os dias, café da manhã variado e farto.

Optei por um guia particular e contactei a Jonata Tur. Jonata é top, me enviou fotos, valores e informações sobre os passeios. A empresa também fez o transfer aeroporto x hotel (ida e volta).

Nosso guia foi o Maicon, muito educado, paciente, pontual, sempre nos esclarecendo sobre os lugares pelos quais passávamos.

Fizemos os passeios:
3 praias (litoral sul) Francês lindíssima, parada de 20min para fotos, Barra de São Miguel, muito bonita também, tiramos fotos, lá embarcamos numa pequena lancha para seis pessoas, conhecemos os aquários naturais e depois o bar molhado. A última parada foi na praia do Gunga, paisagem de tirar o fôlego, mas muito cheia (fomos no domingo), o passeio de buggy até as falésias valeu a pena. Na volta paramos em Pontal da Barra, bairro das rendeiras de filé, artesanato típico de Alagoas, belos trabalhos.

Praia de Ipioca, (Hibiscus Beach Club) sistema day-use, praia paradisíaca, mar calmo e transparente, atendentes simpáticos, bons drinks e comida muito boa. A animação fica por conta de uma DJ e um grupo musical. Na volta para o hotel paramos na Casa do Nordeste, huuummm, são tantas delícias que tivemos dúvidas sobre qual comprar.

São Miguel dos Milagres, praia muito bonita. Utilizamos a estrutura do Corais dos Milagres, fizemos o passeio as piscinas naturais e de buggy ao Mirante, praia de Lajes e Patacho, fomos bem atendidos.

Comidas:
Imperador do Camarões, sensacional do atendimento as comidas. Não deixem de provar o chiclete de camarão é uma iguaria. O sorvete de tapioca com côco queimado e os drinks são nota 10.

Bodega do Sertão, muito bom, diversas comidas típicas e o atendimento sempre cordial.

Tapiocaria Maria Bonita, o local bem é rústico, as tapiocas são bem servidas com recheios variados para escolher.

Sorveteria Bali, banana split, brownie e petit gateau c/ sorvete valem por uma refeição! O sorvete de tapioca é delicioso.

Há ainda a Feirinha de Artesanato e o Pavilhão do Artesanato, ambos na praia de Pajuçara, grande variedade de produtos, (souvenirs, camisas, bolsas, comidas), preços acessíveis.
59 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Litoral Sul
Usuário sem foto
por Eduardo Santos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Eduardo Santos
Ambiente muito familiar, bom para crianças, e muito lindo!!!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Férias em Maceió!!
Usuário sem foto
por Rodrigo Koiti Dias Tsumura
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
As lindas cores de Maceió !!
As lindas cores de Maceió !!
Enviada por RICARDO.DRUZZIAN@IG.COM.BR
Estivemos em Maceió entre os dias 10 e 16/04. Fomos em um grupo de 12 pessoas. Contratamos os serviços do guia particular Jonata, da empresa Jonata Turismo, o qual recomendo muito. 

Jonata ficou conosco desde a chegada ao aeroporto até a partida. Durante esses dias visitamos os principais pontos turísticos de Maceió. Com a dica do nosso guia e agora amigo Jonata começamos com os passeios mais longe, iniciando por Maragogi, depois São Miguel dos Milagres, Capitão Nikolas (Praia de Carro Quebrado), Praias do Litoral Sul (Francês, Barra de São Miguel e Gunga) e por fim par fechar com chave de ouro Hibiscus Beach Club. 

Em Maragogi também com uma dica do Jonata ao invés de realizarmos o tradicional passeio de catamarã, fizemos um passeio de lancha com mergulho de cilindro e visita a praia de Antunes e Barra Grande. Que lugar top. 

No segundo dia fomos para São Miguel dos Milagres, lá realizamos o passeio de bug as praias da Laje e Patacho. Nessas praias por serem praticamente deserta a unica estrutura existente são dos moradores que montam barraquinhas para vendas de bebidas e comidas tipicas. 

No terceiro dia fomos a Capitão Nikolas. Estrutura fenomenal, praia excelente, além do passeio de quadriciclo até o mirante e depois a praia do carro quebrado. Que vista do mirante. A trilha de bug até o mirante é super divertida. 

No quarto dia fomos para o litoral Sul conhecer as praias do Francês, Barra de São Miguel e Gunga. Na praia do Francês somente paramos para tirar fotos e conhecer. Nossa parada foi em Barra de São Miguel onde pegamos uma lancha que nos leva as piscinas naturais, depois para um tempo no bar molhado e por fim desembarca na praia do Gunga. Lá nosso guia Jonata reservou um local top de linha como ele diria. Aproveitamos e realizamos o passeio de quadriciclo as tradicionais falésias. Que cenário espetacular. Sem contar que na praia do Gunga existem outras atrações super legais. 

No quinto e ultimo dia de passeios fomos para Hibiscus Beach Club. Lá realmente nos sentimos multimilionários como diria nosso amigo Jonata. Estrutura de primeiro mundo, atendimento impecável, sem contar a vista de nosso lounge para aquele mar azul...super recomendo. 

Ficamos hospedados em frente a praia da Pajuçara. Local com boa comida, próximo a feirinha de artesanato, muito bem localizado. 

Vários amigos sempre me recomendaram ir a Maceió, mas não imaginava ser um lugar tão especial. Espero voltar logo.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Sonho Nordestino
Usuário sem foto
por Jaciely Palma
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Jaciely Palma
Fomos para Maceió no início de Agosto, 4 adultos e 2 crianças. Logo de chegada já ficamos encantados com a cor do Mar e a vista do hotel. Nos hospedamos no Maceió Mar Hotel, em Ponta Verde, simplesmente tudo maravilhoso! 

Para conhecer a cidade eu já tinha fechado os pacotes de passeio com o guia Valdir da Ipioca Turismo, que descobri aqui mesmo no site Férias Brasil, no início fiquei receosa porque para fechar o pacote precisa dar um sinal de 30% para que ele agilize as reservas, mas quem tiver interesse, pode pagar sem medo, empresa super confiável, com certeza foi a melhor escolha que fiz. 

Passeio privativo, segurança e conforto em uma Spin, disponibilidade e flexibilidade de horário. Valdir é um guia credenciado no sindicato, carro placa vermelha, Tecnólogo em turismo e filho apaixonado da terra! Elaborou todo nosso roteiro, nos guiou em todos os passeios.

Fizemos Gunga, Francês, Hibiscus (Praia de Ipioca), São Miguel dos Milagres e Maragogi, um guia educado, gentil, sempre preocupado em encontrar melhores pontos de apoio de acordo com nosso perfil, cuidadoso com a melhor maré, e sempre dando dicas de alimentação, para que não tivéssemos nenhum problema alimentar. 

Eu já tive a experiência de fazer os passeios com empresas maiores, contudo, para quem curte mais privacidade e agilidade o passeio privativo é diferenciado e humanizado, é sua família e um guia só para vocês! Indico também para quem tem crianças pois não precisará ficar passando entregar cada família em um hotel como é o caso de quem fecha com empresas de passeios maiores. 

Quando chegamos, tivemos a notícia no translado com a outra empresa responsável pelo pacote de viagem que não poderíamos fazer o passeio para Maragogi, fiquei pensativa porque nosso guia já tinha elaborado nosso roteiro com a melhor Maré em nossa estadia, porém fiquei em silêncio.

Após fazermos nosso passeio PERFEITO para Maragogi com o Valdir percebi a importância de um guia privativo. Visto que, em grupos maiores é bem complicado passeios mais longos como Maragogi devido aos horários entre outros problemas. Enfim, nossa viagem foi perfeita... Se Deus quiser, um dia voltaremos a Maceió e quem nos guiará novamente será Ipioca Turismo!

Como cortesia ganhamos um lindo vídeo com nossas melhores fotos!

Obrigada Ipioca turismo pelo atendimento diferenciado!
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 16 a 30 de 3115 dicas sobre Maceió

Mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida