Todas as dicas de Maceió (2988)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maceió - Lugar de descanso
Usuário sem foto
por PRISCILA
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió no início de fevereiro com minha família. Optei em alugar um carro e fazer os passeios por conta própria,pois achei o preço do guia particular muito caro. 

No primeiro dia conhecemos as 3 praias - francês, barra de são Miguel e gunga. Praia do francês é bonita e calma , mas tinha um pouco de lixo na água. Praia Barra de São Miguel achei maravilhosa bem calma e bonita e no gunga qdo cheguei a maré já tinha subido. 

Uma dica é ir cedo às praias, Pois a maré começa subir a tarde e a praia muda . Pela manhã é um extenso banco de areia que vc caminha pra dentro da água bem raso. 

As piscinas naturais de Pajuçara valem a pena fazer. Em Maragogi eu fui na maré de 0.3 e não era raso fiquei de ponta de pé e meu esposo com água no peito. Se puder ir com maré mais baixa acho que vão conseguir aproveitar mais. Se pudesse teria ficado mais um dia em Maragogi. Não achei as piscinas tudo isso que falam , mas a praia de Antunes é realmente linda . 

Fui a são Miguel dos milagres tbm as praias são bonitas , porém quase desertas. Fiz o passeio das piscinas naturais da praia do toque e achei mais bonito que Maragogi. As águas de são Miguel dos milagres são clarinhas . As praias ao lado norte São bem parecidas e com pouca estrutura.

Conheci as praias de ipioca onde fica o hibiscus, não paguei pra entrar, fiquei na areia e aproveitei.
 
Conheci a praia de tabuba e paripueira. Achei a de paripueira melhor. A estrada que leva a Maragogi e são Miguel dos milagres possui muitas curvas e é mão dupla. Preferi não fazer a viagem a noite pq achei perigoso. A viagem dura 2h e meia e o gps te leva com tranquilidade.

Espero ter ajudado! Maceió possui águas bem quentinhas e prais bem calmas sem ondas.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Maceió, até breve!
Usuário sem foto
por Patrícia
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
O que falar da nossa mini férias que foi show, fomos em 7 pessoas - duas crianças, um adolescente e dois casais, chegamos em Maceió no dia 28/01/19, contratamos o receptivo do Sr. Naldo, da Naldo Turismo.

Chegamos em Maceió no horário certo e lá estava nos aguardando o guia Sr. Luciano, sempre pontual e solícito, todas as vezes que mandava nos mensagem.ele te o Sr. Naldo respondiam de imediato, muito cuidadoso com as crianças e dirigindo com segurança, indicaremos sempre!

Fomos para o hotel Retomar que fica em Cruz das Almas, hotel simples, com um bom café da manhã e funcionários sempre solícitos, educados e gentis, acredito que se tivesse a opção de refeições de almoço e jantar seria ótimo.

Dia 29 fomos para o Capitão Nikolas, bom demais, tinha uma piscina que as crianças adoraram, porém os pais devem ficar atentos aos seus filhos, pois a piscina tem degraus o que a torna perigosa.

Dia 30 fomos ao Hibiscus, foi muito bom. ficamos na área do lounge, mais tranquilo, com atendentes sempre a disposição.

Dia 31 fomos passear em Pajuçara, fomos no Pavilhão e na feirinha, adoramos, almoçamos no restaurante Sueca, comida caseira e muito saborosa, gostamos muito.

Dia 01/02 fomos para Paripueira,, fizemos o passeio nas piscinas naturais, foi show, apesar do tempo nublado logo cedo, mas não atrapalhou nosso passeio, a praia e maravilhosa, as crianças amaram, ficamos no Mar e Cia.

Dia 02/02 fomos para o Praiero, um local menos, com piscinas naturais por ter arrecifes, uma ótima praia para as crianças, no final da tarde fomos no Gunga para tirar fotos, está lindo como sempre, porém, tem muitas barracas, mesas e cadeiras espalhados pelas areias, o que deixa o visual comprometido, mas para quem gosta de local com mais movimentado lá é ótimo.

E foi isso, espero poder ajudar com as dicas, assim como fui ajudada aqui.
Maceió é aquela cidade que quem vai, quer morar ??

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Parmeggiano - Restaurante năo preza em agradar o cliente.
Usuário sem foto
por Tiago
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Ruim
Fomos para terceira vez ao Parmeggiano. Pedimos novamente o mistao do mar, que normalmente acompanha um pedaço de Salmão e um de outro peixe. Solicitamos para que fosse substituído o outro peixe também pelo salmão. O garçom foi até a cozinha, e retornou com uma resposta negativa, que deveríamos escolher outro prato que viesse somente salmão. 

Insisti, falando que o mistao do mar vem com camarão e que gostamos do prato, porém a resposta permaneceu negativa. Minha e esposa e eu sentimos vontade de deixar o local naquele momento, realmente nos deixou muito desanimados. Faltou a parte de encantar o cliente. 

Por fim, em virtude do ocorrido optei por não pagar 10% de taxa de garçom, fato que fez o garçom ficar indignado, piorando ainda mais a imagem do local.

Porém, não deixa de ser um bom restaurante, como pratos saborosos e preços razoáveis.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió lugar espetacular com praias paradisíacas
Usuário sem foto
por Weverton Rocha
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Weverton Rocha
Olá pessoal! Vou deixar aqui um breve relato dos dias que passei em Maceió! Mas primeiramente agradecer pelas dicas que o pessoal dá aqui, por esse motivo consegui deixar minha viagem ainda melhor.

Pelo site consegui o contato do guia Valdir da Ipioca Turismo, empresa e pessoa excelente que nos atendeu e acolheu em Maceió, quem procura um serviço de qualidade com Guia CREDENCIADO aí está o contato!

No 1° dia fomos a barra de S. Miguel , fizemos o passeio para o aquário natural e de lá seguimos para a praia do Gunga e falésias do Gunga!

No 2° dia fomos para o Capitão Nikolas, lugar top para relaxar e curtir, e ir até praia de carro quebrado que é magnífica.

No 3° dia a Ipioca nos sugeriu um passeio rústico e encantador, fomos até foz do Rio São Francisco (velho Chico).. passeio simplesmente espetacular

No 4° dia fomos até Maragogi, mergulhamos e pudemos ver pq Maragogi é o Caribe Brasileiro, como fizemos com o privativo da Ipioca turismo não foi cansativo! Recomendo a todos..

No 5° dia fomos para a rota ecológica de milagres..Ah que lugar é aquele!? Simplesmente perfeito, praia de Lajes e Patacho são paradisíacas!

Então pessoal esse foi um breve resumo do que foi nossa estadia em Maceió! Obrigado mais uma vez a Ipioca turismo e ao hotel Porto Jatiúca que também é excelente!!

Obrigado!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió sem duvidas é inesquecível
Usuário sem foto
por Ana Paula Machado
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu filho de 11 anos nos dia 22/11/2018 a 27/11/2018 e garanto que foram os melhores dias que já tive. Vou contar um pouco dos meus passeios pra que possa ajudar a quem estiver programando a viagem pra lá.

Me hospedei no hotel Best Western Premier que tem uma localização excelente além de um atendimento maravilhoso.

Pesquisei bastante aqui no Férias Brasil antes de ir e resolvi que contratar um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios, peguei o contato aqui do guia Valdir, da Ipioca Turismo, e não podia ter sido melhor. Valdir é muito atencioso, pontual e guia formado e fez nossos passeios serem incríveis.

1ª Dia 22/11/2018 - Cheguei as 2 da manhã no aeroporto e pra não perder o dia e como só faria o chekin no hotel as duas da tarde, combinei com o Valdir de me buscar as 5 da manhã no aeroporto e irmos direto para Maragogi fazer o passeio até as piscinas naturais, assim não perderia 1 dia de viagem. Confesso que foi cansativo mais valeu a pena, Maragogi realmente é maravilhoso a cor do mar é sem duvidas de tirar o fôlego, mais a única coisa a se fazer lá é o passeio as piscinas pois a praia em si não tem nada, nosso ponto de apoio lá foi o restaurante Mar azul, o passeio até as piscinas foi 75,00.

2º Dia 23/11/2018 - Fomos para São Miguel dos Milagres que pra mim foi um dos melhores passeios, que lugar lindo, gostoso de ficar, fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais que tem as águas quentinhas e claras, se vê bastante peixe, depois fizemos o passeio de buggy que te leva até uma igreja onde tem a visão da cidade toda e depois as praias de lages e Patacho que são desertas, Patacho é lindo demais, águas calmas claras e quentes.

4º Dia 24/11/2018 - Capitão Nikolas - Lugar que não se pode deixar de ir principalmente pra quem vai com criança, tem uma piscina espetacular o lugar é lindo paga-se um day use de 25 reais para usar a estrutura do local, lá se faz o passeio de buggy até carro quebrado, uma praia paradisíaca e que vc pode tirar fotos bem legais com os guias de lá e conhecer as falésias e suas cores.

5º Dia 25/11/2018 - Quis o dia livre para conhecer as praias urbanas, caminhar e tomar sol, fui andando até ponta verde e depois fiquei em Pajuçara um pouco depois do hotel, lá o custo beneficio é muito bom, vc encontra ambulantes, comi ostra, milho verde, caldinho de feijão maravilhoso além de conseguir comprar cerveja a 3 latões por 10,00 fiquei chocada, aluguel de barraca e cadeiras a 15 reais, gostei bastante.

6º Dia 26/11/2018 - Foi o ultimo dia de passeio, fomos para a praia do Gunga e passamos antes pela praia do Francês para tirar foto e seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos um barco que vai até o aquário natural que tem bastante peixe, nesse dia o tempo estava fechado e o sol não apareceu que foi uma pena pois o lugar é lindo, Gunga é muito bom lá fizemos o passeio até as falésias que adorei, muito lindo e ótimo pra fotos, iria novamente com certeza.

Dicas: Não gostei do almoço nos restaurantes dos passeios, achei a comida meio sem gosto então só beliscava algo e deixava pra comer bem em Pajuçara a noite. No primeiro dia achei um restaurante chamado Dona Moça, comida barata, bem servida, gostosa, bem temperada e vc podia encontrar pratos a 17,90 um achado, fui lá duas vezes.

Fui tbm no Imperador dos Camarões comer o famoso Chiclete de camarão que superou todas as minhas expectativas perfeito, comi tbm na Rustik hamburgueria outro lugar imperdível, preço bom e muito saboroso. Maceio é sem duvidas incrível e de bom custo beneficio, já penso em voltar sem duvidas.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Férias top show!!!
Usuário sem foto
por Paty Rabelo
Esteve lá a dois em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Love is in the water!
Love is in the water!
Enviada por Paty Rabelo
estivemos em maceió de 22-30 de janeiro deste ano (1ª vez) e fomos embora com a vontade de voltar! eita cidade mais linda! povo simpático e acolhedor! culinária deliciosa! tiramos várias dicas deste site e posso dizer que a melhor de todas foi fazer os passeios com guia particular: eron turismo.

pensamos em alugar um carro, mas desistimos porque perderíamos parte da paisagem tentando chegar nos lugares e para quem gosta de uma cervejinha... direção e álcool não combinam! e não queríamos o pára-pára em hotel para pegar turistas. também queríamos saber da história, da cultura e das dicas de quem conhece bem a cidade e arredores. tudo isso e muito mais conseguimos com a eron turismo. nosso guia foi o próprio eron que ajudou a tornar nossos passeios mais que maravilhosos!

super competente, simpático, divertido, pontualíssimo, com as melhores dicas e histórias além de um baita fotógrafo! passamos nossas ideias de passeios e ele organizou da melhor forma de acordo com as marés e horários dos lugares. super atencioso, reservou passeios nas praias que fomos e os melhores lugares para nós. fizemos 5 passeios com ele sem nenhuma queixa, sem stress, só alegrias, diversão, conhecimento e muita resenha: 

*francês, barra de são miguel e gunga
*são miguel dos milagres (não deixem de ir!)
*paripueira
*foz do rio são francisco
*capitão nikolas-praia do carro quebrado.

profissionalismo, conforto e exclusividade são as palavras! super recomendamos eron turismo- é top show!!
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Férias 2018
Usuário sem foto
por Nairan Andretti
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
De bugue
De bugue
Enviada por Nairan Andretti
Acabo de retornar de Maceió com minha família...assim como peguei muitas dicas aqui, agora também irei descrever como foi nossa viagem para que outras pessoas também consigam algumas dicas.

Viajamos eu, minha mãe e meu irmão. Chegamos no dia 18/03/18 e retornamos no dia 25/03/18.

Durante esses dias fizemos 6 dias de passeios e deixamos o dia da chegada e retorno livres.

1º passeio - São Miguel dos Milagres - lugar paradisíaco, calmo (quase deserto), água quentinha e a natureza é linda! Bom para descansar e contemplar mesmo a natureza do lugar. Tem opção de passeio para as piscinas naturais, porém não fizemos pois ainda iríamos a Maragogi.

2º passeio - Maragogi - O passeio depende da tábua de maré e nesse dia que fomos pegamos 0.6 m. Não é a melhor tábua, mas deu para conhecer, mergulhar bastante e ver muitos peixinhos.
Eu e meu irmão fizemos o mergulho com cilindro e na minha opinião não vale muito a pena, pois da para ver praticamente tudo o que vimos com o snorkel (que também pode ser alugado e se não me engano custa 5 reais); Pagamos também pelo serviço de fotos e esse sim valeu a pena.
Resumindo...na minha opinião, caso não tenha tempo para ir a Maragogi dá para conhecer outras piscinas naturais tão bonitas quanto, como por exemplo em Pajuçara.

3º passeio - Francês/Barra de São Miguel/Gunga - Nesse passeio fazemos uma breve parada na praia do Francês e depois em Barra de São Miguel para conhecer e tirar fotos e depois partimos para praia do Gunga onde passamos o dia. Amamos o Gunga.. na minha opinião foi o melhor passeio de todos. Claro que todos os lugares tem a sua beleza e algo de especial, mas se colocar na balança considerando estrutura na praia, passeios disponíveis e beleza o Gunga é o vencedor! Lá fizemos o passeio de buggy até as falésias (que lugar maravilhoso!!!). Não deixem de fazer esse passeio..também tem a opção de fazer de quadriciclo.
Ah..não deixe de ir no mirante do Gunga..a vista lá de cima é demais!!!

4º passeio - Dunas de Marapé - Complexo Dunas de Marapé...pegamos a opção do passeio que incluía a travessia de barco, almoço e também um passeio de pau de arara na região (melhor ponto do passeio é conhecer as falésias de Jequiá da Praia...lindo demais!). Em relação ao almoço achamos que valeu muito a pena, pois você pode se servir a vontade e fomos no dia que tinha camarão de todos os jeitos..nos fartamos. Em relação a estrutura do complexo achei boa e também é possível ver o encontro do rio com o mar (perfeito!).

5º passeio - Capitão Nikolas - Fica em Barra de Santo Antônio e é um resort onde é possível passar o dia pagando o day use (R$ 25 por pessoa). Nós amamos a estrutura, onde tem redes, espreguiçadeiras, piscina..é possível ficar tanto na praia como na piscina. Fizemos o passeio de quadriciclo até Carro Quebrado...acho que vale a pena..foi muito bom e o lugar é maravilhoso!

6º passeio - Piscinas naturais de Pajuçara - Como ficamos hospedados em Ponta Verde optamos por passar o dia na praia de Pajuçara..tem várias barracas ao longo da orla onde é possível alugar guarda sol e cadeiras. Na praia mesmo você encontra pessoas vendendo o passeio até as piscinas naturais. Conseguimos fechar a R$ 80 para 3 pessoas..a travessia até a piscina é de jangada e cabem até 6 pessoas. Minha mãe ficou um pouco receosa, mas foi bem tranquilo a travessia e também tem colete, onde o uso é obrigatório para realizar a travessia. Chegando lá pegamos a água na cintura e vimos muuuuiiito peixes, mais até que em Maragogi, por isso falo que valeu muito a pena.

Bom..é isso! Espero que possa ajudar algumas pessoas, assim como me ajudaram por aqui.
Espero poder retornar em breve.
229 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Muito bom, inclusive com bebę
Usuário sem foto
por Daniel Mendonca
Esteve lá com a família em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Maceió
Maceió
Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Minhas férias em Maceió
Usuário sem foto
por Ana Paula Machado Vieira
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Ana Paula Machado Vieira
Sempre ouvi falar muito bem de Maceió, então o destino deste ano foi para lá... resumindo voltaria sem pensar 2 vezes lugar belo com grandes cenários .

Peguei muitas dicas aqui no férias Brasil assim como também espero ajudar. Fiquei varios dias olhando dicas de outros viajantes do lugar como passeios , hotel , alimentação e guia para turismo.
 
Em relação a guia vi muitos indicando a equipe do Jonata tur e realmente foi tudo o que esperávamos fomos com o guia Gilberto da equipe do Jonata tur pessoa boa , tranquila, teve muita paciência em mostrar os lugares para nós e em que cada lugar tinh a nos oferecer, faziam nosso passeio com toda a segurança e conforto além de que é um carro privativo apenas para seus amigos e familiares facilitando e deixando seu passeio ainda melhor.

Contratamos o serviço do Jonata tur q inclui o transfer assim q chegamos a maceio lá estava a nossa espera ficamos hospedados no hotel ritz suits lugar muito bom com um custo beneficio excelente aconchegante quartos espaçosos e com um ótimo atendimento enfim adoramos o lugar.

1 Capitao Nickolas lugar lindo aconchegante com um ótimo atendimento por lá fizemos o passeio de buggy até a praia do carro quebrado lugar para registrar boas fotos 

2 Praia do Francês, barra de São Miguel e Gunga lugar muito bonito Tbm e por lá Tbm se tem passeio de buggy mas este não fizemos e Tbm tem um excelente atendimento 

3 Maragogi não é à toa q se leva o nome de Caribe brasileiro mar com águas verdes e cristalinas lindo demais e vocês não podem deixar de fazer o passeio de lancha q inclui lancha l, mergulho com cilindro , piscinas naturais e praia dos Antunes que lugar lindo maravilhoso 

4 São Miguel dos milagres sem dúvida foi um dos lugares mais belos que fomos lugar paradisíaco , cenário de uma beleza natural, passagens para fotos incríveis e por lá fizemos o passeio de buggy que faz mais ainda a diferença no lugar nos levaram para conhecer o mirante e outras duas praias cada uma com sua beleza e a ida até lá com belos coqueiros não deixem de fazer esse passeio amamos demais 

5 Praia dos Carneiros (Pernambuco) sempre ouvi falar do lugar então já q estava aí perto pq não ir ? Falei com o Jonata tur ele disse q o lugar era coisa de cinema e realmente... levamos 3:30 para chegar até o local ficamos acampamentos no borá borá gente o que era aquilo lugar organizado atendimento excelente comida boa lugar confortável nota mil por lá fizemos o passeio de barco que nos levou para ver a igreja à beira mar, fomos em outro apoio que nós levou a passar uma argila medicinal no corpo para varios benefícios e fizemos uma última parada em um Porto de areia se tiverem a oportunidade de ir vão o lugar é excepcional 

6 e último dia fomos ao Hibiscos lugar muito belo Tbm aconchegante com show ao vivo comida muito boa sem duvidas amei vale muito a pena ir

Em relação a alimentação não deixem de ir ao Empório dos Camarões e saborear o famoso Chiclete de Camarão além de q se ligar eles vem buscar vcs na porta do hotel e leva- lós direto lá ótimo atendimento Tbm

Espero ter ajudado vocês assim como me ajudaram muito obrigada
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Carro Quebrado - Água Viva
Usuário sem foto
por Rute Ribeiro de Souza
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Bom
Enviada por Rute Ribeiro de Souza
Gente só um alerta na praia do carro quebrado, quando vc começa a ir mais p o fundo tem água viva, eu fui queimada por uma, mas graças a Deus o pessoal de lá me du vinagre e ficou tudo bem... Tomem cuidado principalmente com as crianças. 

A praia é linda no inicio tem bastante pedra mas depois das pedras as areias macias tirando "a sorte" que tive de ser selecionada pela água viva foi ótimo.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ipioca turismo - Super serviço
Usuário sem foto
por Roberta
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Roberta
Ipioca Turismo, serviço muito bom com transporte executivo, motorista nota 10 para conhecer as maravilhas de Maceio. Super indico. Muito satisfeita . Obrigada pelo carinho e atençao, sr. Valdir
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Graziela
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Graziela
Olá pessoal ! Assim como eu estive por aqui pesquisando bastante as dicas de vcs tb quero passar a minha. Viajei uma semana agora do dia 15 a 22 de Janeiro para Maceió com minha filha que tem 9 anos e minha mãe de 66 anos, e pensei muito em uma maneira para aproveitar bastante os passeios e com a maior segurança possível.

Eencontrei isso contratando os serviços com o Valdir na Ipioca Turismo! O Valdir é uma pessoa muito divertida e que te deixa totalmente a vontade. Ele mesmo montou todo nosso roteiro dos passeios , indo para os melhores lugares conforme a melhor tábua da maré, os horários tb mais tarde que os passeios coletivo e ainda chegávamos primeiro e saíamos mais tarde então pudemos aproveitar o máximo com todo conforto e segurança! Agradeço de coração ao Valdir e ao Robson de sua equipe por ter tornado nossos passeios tão maravilhosos! Super indico e com certeza voltarei, bjs a todos.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios em Maceió - Passeios
Usuário sem foto
por Rosana Carvalho Muniz Lima
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió agora em janeiro, fiquei encantada com o lugar e sua diversidade, incrível. Vi várias dicas aqui no site que me ajudaram muito, chegou minha vez de dar as dicas. 

Fiquei 10 dias, todos com passeios incríveis, conheci o litoral alagoano de norte a sul, com belezas surreais. Cheguei a ir até Porto de Galinhas. Fiz meus passeios com a Ipioca, empresa do guia Valdir, quem nos acompanhou nos passeios foi o guia Valfran, muito atencioso e pontual, sempre nos garantindo o melhor. 

O serviço privativo oferecido por eles é sensacional e tornou a nossa viagem inesquecível! Fomos eu, marido e meus 2 filhos, que aproveitaram cada momento. Valdir e Valfran muito obrigada por deixar a nossa viagem ainda melhor do que esperavámos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios em Maceió e Redondezas. - Passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Artur Henrique Goulăo Corręa
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Artur Henrique Goulăo Corręa
Neste feriado de 15/11/18 eu e minha família 10 pessoas , saímos de São Paulo para essa maravilhosa cidade Maceió. Fizemos inúmeros passeios e inúmeras praias, todas com a melhor empresa de turismo da região, Ipioca Turismo.

Nos primeiros passeios (Hisbucus Top e Francês , Barra de São Miguel e Gunga), fomos com nosso Guia Maciel. Maciel, sem palavras seu atendimento e receptividade, são incríveis, parabéns. Os demais passeios (Foz do Rio São Francisco, Capitão Nikolas, Carro Quebrado e São Miguel dos Milagres) com nosso Guia Doda, mais um vez, um guia Top, muito atencioso, super parceiro, indico total.

E para fechar com chave de ouro, o responsável pela empresa, Valdir, parabéns pela sua equipe e pela sua empresa, que atendimento, que receptividade, vocês são feras. Jamais vou esquecer oque fizeram para nós, , Obrigado.

Para quem estiver indo a Maceió super indico a empresa IPIOCA TURISMO. 
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Lua de mel!
Usuário sem foto
por Camila Alcântara
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Camila Alcântara
A melhor escolha que poderíamos ter feito, fizemos - escolhemos o Caribe Brasileiro e por indicação de uma amiga que já utilizou os serviços do Jonata Tur por 2x me indicou, saí daqui da minha cidade (Porecatu- Pr) com alguns passeios combinados e o translado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto. 

Os passeios eles te orientam o melhor horário de sair do hotel, mas daí vc decide qual o melhor horário para vc, o motorista fica a sua disposição para ficar nos lugares até a hora que a gente quer. 

Quando chegamos aos locais, os motoristas nos levam até o melhor espaço para vc ficar, sempre ficamos perto de bons restaurantes com cardápios bem variados, inclusive meu marido não come peixes, nem frutos do mar e nem frango e em todos os locais havia sempre um filé mignon especial, uma picanha especial.

Enfim fomos muito bem servidos de todas as maneiras, desde o aeroporto, passeios, serviços de restaurantes (pq eles nos levam nos melhores), ahhhhh nem sempre os melhores são os mais caros viu, como que já disse e repito, cardápio bem variado! 


Agora é trabalhar para se Deus quiser voltarmos, pois vale a pena ir mil vezes! 
SUPER INDICO E RECOMENDO JONATA TURISMO EM MACEIÓ-AL
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 16 a 30 de 2988 dicas sobre Maceió