Todas as dicas de Maceió (3115)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Foz do rio São Francisco - Extraordinaria beleza
Usuário sem foto
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Passeio lindo. A dimensao do rio Sao Francisco é enorme. O passeio a barco é divertido. Fizemos a ida e volta com o guia Naldo. Ele fez o percurso dirigindo o carro que alugamos, isso nos deixou bem a vontade para tomar aquela caipirinha no barco. Super indicamos o sr. Naldo. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Costa dos Corais - Viagem incrível
Usuário sem foto
por VICTORIA PRISCILA DOS SANTOS
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Corais. Lindo demais!
Corais. Lindo demais!
Enviada por TAY
Fui a Maceió em lua de mel. Foi tudo incrível. Ficamos durante uma semana, foi bom mas deixou gostinho de quero mais. Ficamos no hotel Meridiano, maravilhoso, confortável limpo e com um café da manhã de rei. 

Contratamos um guia particular e foi a melhor coisa (guia Naldo), afinal queríamos aproveitar cada minuto e ao mesmo tempo ter conforto e flexibilidade de horário. Ele fez nosso translado dia e volta aeroporto-hotel. Contratamos 4 dias de passeios ele se encarregou de fazer os agendamentos dos melhores dias e marés para conhecer cada lugar é aproveitar ao máximo.

Também sempre deixava reservado um lugar privilegiado nos passeios quando chegavamos já tínhamos nosso lugarzinho pé na areia e vista maravilhosa. Sempre pontual e nos dando as melhores dicas para nossa lua de mel ser inesquecível. 

Fizemos os passeios 3 praias (Barra de São Miguel, gunga e francês) - Barra de São Miguel e Gunga são maravilhosas de águas cristalinas vale a pena para quem gosta de mar calmo, praia do francês também é lindíssima mas com mar agitado, não gostei muito para banho de mar. 

Fomos a Hibuscus se tornou a queridinha rs praia linda, mar calmo, águas claras e conta com uma super estrutura para comodidade e conforto dos visitantes. 

Também conhecemos Maragogi, fui muito empolgada, acho que não foi bom, visitamos as piscinas naturais que são lindas, porém, super cheias, difícil achar um lugar para ver os peixinhos, a praia de Maragogi não agradou, mar agitado água escura e nenhum dos turistas ficam por lá, apenas passam p conhecer as piscinas. 

Por último e maravilhoso São Miguel dos Milagres pouco conhecida, porém a praia mais bonita na minha opinião o mar de lá sim parece o Caribe Brasileiro, também tem piscinas naturais na minha opinião mais bonitas que as de Maragogi e mais tranquilas também com muitos peixes coloridos.

Nosso hotel ficava na praia de Pajuçara mar azul, água clara perto de tudo, feirinha de artesanato,restaurantes, farmacias. Foi tudo ótimo e maravilhoso lugar lindo com a tranquilidade que queríamos.

33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Férias em Maceió
Rodrigo Aguiar Pagani
por Rodrigo Aguiar Pagani
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
As jangadas
As jangadas
Enviada por Liliana
Após seguir diversas dicas daqui, optamos em passar 5 dias em Maceió. Ficamos hospedados no hotel Best Western Premiere, em Pajuçara, hotel excelente, com atendimento e quartos ótimos.

Conforme recomendações, contratamos um guia particular, por meio da Jonata Turismo, que sempre nos atendeu de forma excelente, muito prestativo. O guia que nos foi enviado é o Joelisson, um rapaz muito gente boa e profissional, sempre nos ofereceu a melhor qualidade no serviço e ainda nos dava dicas sobre os locais.

1º dia: Chegamos em Maceió à tarde e estava chovendo, nesse dia ficamos no hotel e saímos para comer numa ótima churrascaria nas redondezas chamada Mister Grill.

2º dia: Optamos por realizar o passeio das três praias (Francês/Barra de São Miguel/Gunga), praias muito boas, o principal destaque vai para o passeio de quadriciclo que fizemos na praia do Gunga, nesse passeio você pode conhecer as falésias e uma praia isolada que fica próximo ao local, tudo muito lindo.

3º dia: Fomos para a praia de Capitão Nikolas, local excelente, super tranquilo e ótimo para descansar, além da praia você também tem a piscina no local, o day use estava no valor de R$ 25,00.

4º dia: Fomos à praia de Ipioca, que fica no Hibiscus. Como estávamos em grupo, optamos pelo setor lounge, que vale muito à pena. Lugar maravilhoso e bem tranquilo. Day-use de R$40,00.

5º dia: Visitamos a Feirinha de Artesanato em Pajuçara. Ótimo local para se comprar artesanatos locais para levar de presente a familiares.
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Piscinas naturais de Pajuçara
Usuário sem foto
por Kelly Figueiredo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Pestiscos dentro do mar... que delícia !
Pestiscos dentro do mar... que delícia ! Enviada por Hélio
Não deixem de ir para as piscinas naturais de Pajuçara, fiquei no hotel Acqua suítes, atravessei a rua e conheci o jangadeiro nativo e pescador o Sr Cacau, uma graça de pessoa. São 2 hrs de passeios, muito lindo. Podem ir por conta lá. 

Detalhe: fui para Maragogi e Milagres, na minha opiniao milagres e Pajuçara estavam top, bem melhores que as piscinas de Maragogi. Outra dica é o Capitão Nikolas day use maravilhoso, comida boa e ainda para melhorar tem o passeio para praia do carro quebrado.

Vale super a pena. Maceió é lindo.
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Lugar incrível!
Usuário sem foto
por Felipe Mourão
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Piscinas Azuis
Piscinas Azuis
Enviada por fabiano augusto da silva
Eu e minha esposa com um casal de amigos passamos nossas férias em Maceió. Ficamos hospedados no bairro ponta verde que por sinal uma boa localização, perto dos principais pontos da cidade. 

Contratamos alguns passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres e praia do gunga ) com guia particular Naldo Turismo, pontuais e atenciosos conosco a todo momento( é a melhor maneira de conhecer os locais pois o tempo é livre). 

Esses passeios são imperdíveis principalmente o passeio de Buggy em São Miguel dos milagres, onde conhecemos as belíssimas praias de patacho e de Laje além do mirante dos milagres e o passeio de quadriciclo no gunga, onde podemos conhecer as incríveis falésias. Maceio é um ótimo lugar e ctza iremos voltar !!!!

Obs: Não deixem de conhecer em Maragogi a praia de Antunes pois é de uma beleza indescritível.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ipioca - Hibiscos
Usuário sem foto
por Lucia
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Uma linda praia
Uma linda praia
Enviada por Valéria
Passeio muito tranquilo. Lugar com estrutura nota 10 ...praia com águas claras e tranquilas. Cardápio diversificado e pra todos os gostos.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé
Simone Ferreira
por Simone Ferreira
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Banho de lama - Trilha dos Caetés - Dunas de Marapé
Banho de lama - Trilha dos Caetés - Dunas de Marapé Enviada por Francine
Maceió foi uma experiencia simplesmente fantástica, foi a realização de um sonho de mais de 20 anos e foi tudo perfeito, povo muito receptivo, educado e hospitaleiro.

Quero destacar aqui toda assistência que tive com o guia de viagem que achei aqui no site: Jonata, que me indicou os melhores lugares e se colocou a nossa disposição para o que precisasse. 

Fizemos um passeio que pra mim foi o melhor de todos, Dunas de Marapé, day use com almoço incluido e passeio de pau de arara além de visitar praias desertas belíssimas, detalho do almoço que é á vontade e serve três tipos de camarão, foi maravilhoso!! 

Também visitei Maragogi e Barra de São Miguel e praia do Gunga! Fiquei no hotel Matsubara que possui um parque aquático maravilhoso!!
40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Paripueira - Férias incríveis
Usuário sem foto
por Andreia
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Praia de Paripueira, conhecida como Paris
Praia de Paripueira, conhecida como Paris Enviada por
Quero deixar minha experiência em Maceió. Lendo as postagens aqui, conheci um rapaz que realiza passeios em Maceió, o Jonata (Jonata Tur). Antes mesmo de chegar em Maceió, entrei em contato com ele. Jonata me atendeu muito bem, apresentou me pelo whatsapp os lugares mais interessantes de Maceió. Combinamos os valores, que por sinal foram bem justos. 

Fizemos passeios belíssimos, conhecemos lindas praias como Gunga, Praia do Francês e a que mais nos encantou foi Pirapueira, onde fizemos um passeio de barco e conhecemos as piscinas naturais. Foi tudo muito lindo! 

Nosso motorista foi o Ricardo que foi muito atencioso, além de nos levar fazia o serviço de guia, fazendo paradas, nos mostrou monumentos e praias que estavam no trajeto, ficava o tempo todo a nossa disposição. Utilizamos um spin, pois estávamos em 4 adultos e duas crianças. 

A cidade estava segura, vimos muitos policiais nas ruas, e assim sentimos segurança em sair a pé a noite. Um dia fomos em uma churrascaria maravilhosa, Beach Prime. Ficamos uma semana na cidade, foram dias maravilhosos. Amamos tudo e queremos voltar. 
26 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Viagem extraordinária
Usuário sem foto
por Washington Luiz
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Washington Luiz
Quero parabenizar ao Eri e ao Eron da ERON TURISMO pelo atendimento que vale a pena conferir. Atendimento diferenciado, carros privativos onde você pode ficar despreocupado com horário e curtir o melhor da viagem, passeios divertidos indicados por eles, pontuais com horários de saída e eles montam seu roteiro para os dias de estadia. Só tenho agradecer pela companhia nesses 10 dias de hospedagem. Super Recomendo de olhos fechados.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Apaixonada
Usuário sem foto
por Aline Carvalho
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Aline Carvalho
Pela terceira vez no estado e volto para casa mais apaixonada que eu já era.

Sempre peguei dicas aqui no site as duas outras vezes que fui, mas ainda não tinha contrato um guia, sempre fazia os passeios por agências de turismo, mas dessa vez eu resolvi contrato um guia particular, e por indicações de muitas pessoas aqui, entrei em contato com o Eron turismo, melhor escolha que fiz, guia excelente, gente boa, e conhece tudo sobre o estado. 

Não deixem de entrar em contato com ele. Obrigada Eron por tudo.
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias de Maceió
Usuário sem foto
por Leandro Rodrigues Silva
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
estive passando uma semana em Maceió e fui atendido pelo Naldo Turismo, que ficou disponível a me levar e indicar os melhores lugares para conhecer em Maceió. ele é bem atencioso e prestativo e seu serviço eu indico! não é como os guias da CVC que te levam em Maragoggi com a maré alta e tu não aproveita nada, mas ele nos aconselha a ir quando a maré está ideal mesmo, de fato é um ótimo servidor e super indico. 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió
Usuário sem foto
por Paula
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Acabei de chegar de Maceió e seguem as dicas de uma família com criança de 4 anos.

Passeios - JONATA TUR. Empresa de qualidade, pontualidade e a disposição para tornar sua viagem incrível. Carros bons, com ar condicionado sempre ligado. 

Fizemos 5 passeios: 
Paripueira e ficamos no Mar e Cia com ótima estrutura, nosso motorista foi o Rogério que já nos recebeu com um presente - cachaça regional; 

3 praias (Barra São Miguel, Gunga e Francês) com o motorista Maykon Douglas - passeio de lancha e buggy ; 

Dunas de Marapé - com nosso motorista Gilberto que fez os os demais passeios. Excelente estrutura do complexo, lugar lindo com encontro entre Rio e Mar; 

Capitão Nikolas - dia de muita chuva, mas a estrutura do local com piscinas é o passeio de quadriciclo salvaram o dia; 

São Miguel dos Milagres - é uma visão. Nosso ponto de apoio foi Corais dos Milagres, cuja única observação foi a demora no almoço. Acredito que não esperavam o volume de turista pois tinha chovido muito no dia anterior. Mas tem boa estrutura e não se paga Day use. O passeio de buggy pelas praias do Patacho e Lages é muito bacana. 

Fizemos nosso próprio horário, devido para conhecer praias no caminho e tirar fotos. Super recomendo o serviço da empresa JONATA TUR. Não conseguimos fazer as piscinas naturais nem Rio São Francisco, então até a próxima. 

Hospedagem - Meridiano Hotel. Excelente hotelaria, café da manhã Bom, limpeza muito boa. Brinquedoteca ótima com funcionárias super atenciosas. Piscina na cobertura linda com a vista espetacular.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Receptivo - Passeios
Usuário sem foto
por Paula
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió de 8 a 15/06/19 período de maré alta e o que salvou nossos passeios foi a competente equipe da empresa Jonata Turismo que contratamos para fazer tour privativos. Valeu super a pena e a diferença de valor é pequena compensando por todo o suporte dado. 

Vantagens: o carro é motorista ficam a disposição; se vc quiser fazer um desvio para entrar naquela praia no meio do caminho pra conhecer, sem problemas; precisou passar numa farmácia ou mercado; caso se atraso do horário marcado vão te esperar; várias empresas marcam horário de ir embora dos passeios, nesse caso vc determina quando quer ir embora. 

Enfim, para a nossa família foi excelente a experiência. Jonata é um rapaz empreendedor e batalhador que só tende a crescer junto com sua equipe "TOP DE LINHA". Parabéns e até a próxima.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Maceio Roubou Meu Coração
Zin Michelle Ariam
por Zin Michelle Ariam
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais de Pajuçara
Piscinas naturais de Pajuçara
Enviada por Zin Michelle Ariam
Essa é a segunda vez que visito a terra encantada de Maceio, e realmente a cada ida são novas descobertas e belezas.

Vamos lá - 1º dia tenho que agradecer ao hotel Íbis Pajuçara, atendimento, recepção e alimentação foi muito bom, Obrigada pela estadia. As piscinas naturais da Praia de Pajuçara é genial, você pode pegar um copo e enche lo de agua.... é muito transparente. Para você chegar até lá é só pegar as jangadas e seguir 2km mar a dentro e desfrutar da natureza. Procure pelo Pelé jangadeiro.

2º dia visita para São Miguel dos Milagres, o que dizer desse lugar encantador, uma cidade pequena rodeada de praias desertas maravilhosas, ponto de apoio onde ficamos Pousada Encontro das Águas. Atendimento, alimentação, limpeza, banheiros nota 10. Lá tem como opção fazer o passeio de buggy eu fiz e não recomendo (motivo: apenas visitação de praias desertas próximas e paradas para foto). Vale mais a pena curtir a pousada e o dia de mar.

3º dia visita a Praia do Gunga - Praia do Gunga é conhecida por suas Falésias lugar lindo para tirar fotos, fora que o Gunga é uma fazenda linda de coqueiros e paisagens maravilhosas de mar e rio de água doce. Opções de passeios Buggy e quadriciclo os 2 valem a pena, sugestão de quiosque Kocal.

4º dia visita a Paripueira, mais um lugar número 2 para retornar, ponto de apoio recomendo muito Mar e Cia, estrutura, alimentação, atendimento, limpeza, banheiros nota 10. O local oferece lojas, musica ao vivo com interação, local coberto... opção de passeio, lancha a Praia de Carro Quebrado sensacional.

5º dia visita a Hibiscus, lugar número 1 para voltar quantas vezes necessário, esse local fica dentro de um condomínio fechado chamado Angra de Ipioca. Estrutura, alimentação, preparo dos alimentos, atendimento, paisagem... tudo é perfeito.... lá tem passeios de lancha, catamarã, disco e um lugar para fotos maravilhosas.

Cada lugar tem a sua beleza específica, mas Maceió realmente é um lugar para se guardar no coração e registrar as belas paisagens na memória.

Obrigada Maceió. Até a próxima pessoal.
77 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Maragogi - Maravilhoso !!
Usuário sem foto
por Juliana Souza Ferreira
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Enviada por Juliana Souza Ferreira
Viajei com minha família p Maceió 01/07/19 e voltamos dia 09, dias MARAVILHOSOS!!
Dicas:

Ficamos hospedados no Neo Maceió em Pajuçara ( flats com cozinha), muito bem localizado quase de frente p o mar, prédio novo, único defeito era o sofa ( duro como pedra) e o cheiro de ralo com barata, rsrsrsrs, mas ao lado tem o mercado Bom Preço e compramos um " Bom Ar".

Combinei com um Uber de pegar a gente no aeroporto e levarmos até o Neo ( cobrou R$ 60,00 as 4 pessoas), super atencioso, nos deu várias dicas de passeio e ele tb leva aos passeios, mas alugamos um carro em Jatiúca - Localiza, e fizemos com a ajuda do GPS Waze.

Embaixo do Flat tem uma sorveteria: Senhor Gelato,  Muito bom.

* Fomos a Praia do Francês ( Litoral Sul), a melhor de todas que achei, lugar lindo, mar calmo, claro e quentinho. Ficamos na Barraca Resistência Bach, não cobram pela barraca consumindo algo. Comemos o prato Pescada Frita ( serviu bem 2 adultos e 2 crs) , muito gostoso, arroz, salada, pirão, batata frita, R$ 92,00. 

Tem tb o Restaurante Tropical com as barracas verdes, achei mais jeitoso, mas só vi depois. Na praia tem vários vendedores ambulantes, aliás em todas....e passeios tb, nessa andamos de Jangada a vela com o "Pernalonga" ( nome do cão), faz todos os passeios com o dono, rsrsrs R$ 5,00 por pessoa 30 minutos.

* Fomos para Maragogi ( Litoral Norte), chegamos com chuva e fomos direto p Praia de Antunes, lindo, mar cristalino e quentinho, tomamos banho com chuva mesmo, rsrsrs depois passou, mas continuou nublado. Andamos de Caiaque triplo, fomos até os corais, longe,....R$ 30,00 os 3 por 1 hora ( fez por 25). Comemos na Barraca Point do Caldinho, tem poucas barracas e ficam longe da praia, comi com medo?? a porção de Isca de peixe, batata e macaxeira R$ 70,00, estava bom.

* Ficamos no Flat Marbello, novo e bom. 

A cidade Maragogi que me decepcionou, esgoto a céu aberto!!!??

* Fomos para o mergulho com Cilindro, fechamos o passeio com a Mariana à noite, p o outro dia cedo( antes de viajar verifiquei a maré no site), a Mariana nos vendeu  era R$ 150,00 por pessoa, fez p os 4 por R$ 500,00, fomos na lancha do Mércio EXCELENTE. Cada um vai com um mergulhador segurando, não precisa saber nadar, chega à 4 metros de profundidade e ele tirou 90 fotos da minha família e mandou pelo zap. Lindo, melhor passeio de todos!!!!! Depois do mergulho ele leva tb no Bar Molhado no meio do mar , na praia de Antunes e Praia da Bruna.

* Voltamos p Maceió ( 130 km de distância, 2:30h), estrada boa, super tranquilo, só tem uns buraquinhos chegando em Maragogi.

Na volta do lado esquerdo da estrada tem uma loja grande: Casa do Nordeste, vende castanhas, bolo de rolo,... Mais barato do que na feirinha, comprei na feirinha por R$ 15,00 e lá paguei R$ 12,00. 

Na frente da entrada do Neo, tem um Food Truck da Casa do Nordeste, depois que vi????.

* Todas as noites em Maceió íamos a feirinha e comíamos nos quiosques ( acarajés à partir de R$ 10,00 e tapiocas tb ) Água de coco R$ 2,00, tem barracas que faz 3 por R$ 5,00.

* Fomos p Praia Barra de São Miguel ( Litoral Sul), tb MARAVILHOSA. Andamos de Banana boat R$ 15,00 por pessoa ( vira no mar 2 vezes, com emoção) e de outra redonda que só gira R$ 20,00 por pessoa. Ficamos na barraca Joelma e comemos um EXCELENTE camarão a parmegiana R$ 90,00, muuuuito bom e serve bem 4 comilões, rsrsrs. Só paga o que consome em todas as barracas que fiquei.

* Fomos passar um dia no Resort Iloa em Barra de São Miguel.

* Fizemos um passeio as piscinas naturais de Pajuçara, fizemos com o Jangadeiro Sr Zezinho , super recomendo, ele cobra mais caro R$ 40,00 por pessoa, mas vale a pena, pq ele emprestas as máscaras ( ótimas), leva nas piscinas que fica uma muvucada danada e " bar flutuante", compramos meia porção de camarão por 30,00 , não valia nem 10, ruim, pouquíssimo ( uns 13 pequenos) e muito tomate e cebola. E depois ele nos leva ao aquário, vazio e cheio de peixes, maravilhoso e sem hora p voltar, o passeio demorou umas 3 horas!!!

* Praia do Gunga, quando chegamos estava com a água marrom, devido a água da lagoa que se misturou, mas depois e 1 hora clareou. Tb com vários passeios, de quadricículo R$ 100,00 p 2 pessoas( uma tem que pilotar), o guia vai tb em outro. 8 km de estrada , vai na lagoa e nas falésias ( esse não fiz), o bugre faz o mesmo percurso R$ 50,00 por pessoa tb não fiz. Além de outros p piscinas naturais....

Fizemos outra banana boat dupla, essa não vira mas dá um medão...rsrsrsr R$ 25,00 por pessoa, mas fez R$ 50,00 p 3 pessoas.

* Almoçamos na Casa de Mainha em Pajuçara, R$ 38,00 por pessoa, tendo a opção de vc colocar seu prato, pesar e resolver se pagará por kg ( 72 o kg) ou comer à vontade com sobremesa incluída à vontade tb. Só comida boa!!!!!

* Fomos ao Park Shopping, muito bom e mais novo. As crs foram ao cinema assistir Annanelle, amaram, a cadeira tremia...rsrsrs. Só que bem caro. Meia R$ 25,00.

* Famos ao Maceió Shopping almoçar e assistir o filme do Homem Aranha, meia R$ 14,00. Bem grande o Shopping, mas cuidado, colocamos o carro em um mercado grande ao lado, pq o GPS indicou, mas dá acesso e acabamos pagando o estacionamento mais barato, rsrsrsrs.
Pedimos pelo app um Uber p o aeroporto , pagamos R$ 45,00.
* Ficamos na Praia de Pajuçara, boa p banho tb, mas dizem que a melhor ( mais limpa) é ao lado em Ponta Verde, águas claras e morna. Pagamos R$ 10,00 para ficar na barraca sem consumir.
* Muitos pedintes nas praias, principalmente as do Centro de Maceió.
* Praias do Litoral Sul, belíssimas paisagens.
* Leve roupa de ginástica, vc caminha até Jatiúca, sem machucar o pé e sem pedintes te importunar ( pensam que vc é morador)???? e lá em Jatiúca na orla tem uma academia boa e gratuita, só levar 2 litros de leite e RG e faz matrícula grátis ( não paga nada ) e é boa. Tem tb aula e dança ( essa tem horário e faz qualquer pessoa).
* Choveu quase todos os dias, mas mesmo assim o sol saia e teve dias com céu azul!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 3115 dicas sobre Maceió

Mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida