Alex Rocha
tem 44 anos, mora em Cuiabá, já enviou 1 dica, já publicou 5 fotos

Jericoacoara (4), Fortaleza (1)
  • Fortaleza
    Jericoacoara
    Fortaleza
  • Lagoa do Paraiso
    Jericoacoara

Fortaleza - Nosso passeio
Fortaleza Esteve lá a dois em Outubro/2014 e achou Excelente!

Parabéns

Eu juntamente com a minha princesa e amada esposa estivemos 8 dias no Ceará.
4 em Jeri e 4 em fortaleza.

Nossa ida/ recomendações:
Chegamos no aeroporto e pegamos a fretcar (http://www.fretcar.com.br/), comprei online as passagens de ida para Jeri, cerca de 130 reais para dois. No aeroporto vc procura uma empresa chamada a3 turismo para pegar as passagens do ônibus. O ônibus para numa cidade para almoço e depois em Jijoca para trocar pelo pau de arara. Chegamos umas 16h da tarde, ficamos na pousa samba do Kit, valor da diária: R$ 170,00. Conhecemos a pedra furada, o pôr do sol que vc visualiza na duna em Jeri mesmo, existe o passeio para a lagoa do paraíso, R$ 150, feito de buggy o casal. Voltamos para fortaleza na Van da Ceará turismo, R$ 140. Eles deixam vc na pousado ou hotel em fortaleza, ficamos no hotel casa de praia (prox. a praia de iracema), diária R$ 130,00, Em fortaleza vc tem várias opções próximo a este, rua de cima quando vc sai do hotel, tem comida caseira boa, o restaurante do boi zangado q fica em frente nao gostei da comida, visitamos o oh my dog (http://www.menus.com.br/blog/cardapio-oh-dog/), gostoso. Fomos a praia do futuro de ônibus, R$ 2,20 a passagem, de manhã e voltamos a tarde. Fizemos o passeio conheça 3 praias em um dia, na van da empresa enseada turismo R$ 100,00 o casal. Vc almoça em canoa quebrada e anda pelas falésias de morro branco e pega um buggy, R$ 100,00 casal, para andar a beira da praia, passando pela gruta, fonte da juventude, é opcional, mas quem não faz perde muito. É isso amigos e amigas. Sem falar da feirinha que tem na rua em frente ao mercado central de fortaleza, um monte de vendedores de variadas roupas, fica 20 minutos de caminhada do hotel de praia lá, vc vai pela av. mosenhor tabosa, toda ilumida e cheia de lojas, preços na feirinha: 20 reais camisa polo, 10 camisetas, camisas femininas da região lindas de 10, vestidos lindo de 20 e 10, olha vc compra muito. Essa feirinha funciona quarta das 18h até de manhã, e sábado de manhã. Recomendo a vocês as empresas acima.