Vanessa Santos Reis

• Ilha de Santo Aleixo
    Porto de Galinhas
  • Passeio de catamarã até a Ilha de Santo Aleixo e Praia de Carneiros

Surpresa de Formatura!!! Roteiro com Bentinhoecia...
Porto de Galinhas Esteve lá a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!

Eu não esperava a surpresa que o meu namorado ia aprontar comigo. me formei em jornalismo em julho deste ano e no dia do baile de formatura, família reunida, amigos, só comemorações por mais uma etapa da vida concluída e o meu namorado diz que era bom eu arrumar minhas malas...fiquei sem entender e ele me mostra as passagens de uma viagem para porto de galinhas!!!!!

Eu não me cabia de tanta alegria, porque há muito tempo eu vinha pesquisando sobre o local e os passeios nas famosas piscinas naturais, desova de tartarugas marinhas e praias lindíssimas.
sabendo de tudo que eu gostaria de fazer, meu namorado conheceu bentinho, que montou um roteiro de passeios para aproveitar os melhores passeios (tínhamos apenas 4 dias)....quero compartilhar porque foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!!
1) ilha de santo aleixo : um lugar espetacular, você contrata o passeio até barra de sirinhaém e de lá pega uma lancha que percorre cerca de 3km até a ilha. por ainda ser um local pouco conhecido, é bem tranquilo, são servidos alguns sucos, cerveja, bebidas e petiscos. ainda tem guarda-sol e um pessoal muito simpático que fornece explicações locais e caminha pela ilha conosco. passamos o dia todo por lá...
2) maragogi (al): durante o passeio, bentinho nos relatou diversas histórias engraçadas e informações da região....a estrada é repletas de canaviais...pegamos o catamarã para chegar nas piscinas e ficamos no restaurante mar azul, o qual serve um peixe com salada delicioso! na volta do passeio, bentinho nos apresentou cocadas com sabor único, vendidas na beira da estrada. é de dar água na boca!!!!!

3) praia dos carneiros: um pouco antes de maragogi. ficamos no restaurante bora bora. também há o passeio de catamarã (bem seguro e tranquilo....principalmente para quem tem medo de barco, como eu!!!! vc nem sente!), em que conhecemos a igreja de são benedito, situada em um local estratégico e completando o visual entre os coqueirais belíssimos. também há banho de argila e durante todo o passeio, explicações sobre a história local, tudo bem animado.
4) por último fizemos o mergulho em porto....ótima visibilidade e possibilidade de desfrutar momentos únicos!!! neste dia demos a maior sorte de ver também a desova de tartarugas....sem palavras!!!! valeu a pena cada segundo!!!!
quero agradecer meu namorado pela surpresa e à bentinho e sua equipe, que fizeram um atendimento espetacular!!!!
Também contratamos o transfer ida e volta.....sem dor de cabeça!!!!!