Adriana
tem 39 anos, mora em Votorantim, já enviou 1 dica

O Melhor de Natal e nas Redondezas
Natal Esteve lá a dois em Agosto/2014 e achou Excelente!

Esse site é bom D+ peguei várias dicas aqui q me ajudaram muito e hoje chegou minha vez de contribuir... Meu esposo e eu estivemos em Natal do dia 23 ao dia 30 de agosto... foi simplesmente maravilhoso, começando pelo hotel, ficamos hospedados no hotel Serhs, o hotel é ótimo, funcionários muito atenciosos e receptivos.

Em relação aos restaurantes, conhecemos o restaurante Camarões, Farofa d' Água, Paprika... Excelente opção... Camarões é maravilhoso, bem servido, recomendo muito... Muitas pessoas falaram muito bem do restaurante Mangai, porém, não conseguimos ir...
Natal é um lugar perfeito, tanto para amigos, família, casal, lua de mel... é lindo... Em relação aos passeios, nossa, tem muito o q fazer por lá, pesquisei muito antes de escolher os passeios e com quem iria realizar esses passeios, depois de muitas pesquisas, encontrei o tão famoso Kal e não poderia ter sido melhor. Trocamos vários msg pelo facebook, ele me passou todos os passeios q realiza, escolhemos os passeios e claro, fechamos com ele.
1º dia - chegamos no sábado na parte da manhã, aproveitamos para ir almoçar no restaurante Farofa d' água e o legal q eles tem o serviço de transfer, depois aproveitamos para conhecer a cidade e o hotel, esse dia ficamos de boa.
2º dia - aproveitamos o hotel, piscinas, praia... E aproveitamos esse dia para fazer algumas fotos... O hotel possui um serviço de fotos, bem legal, quem nos atendeu foi a Clarice Martins, muito gente boa, fez ótimas fotos, o único problema é o preço, um pouco salgado, mas acabamos ficando com 4 fotos de recordação e nós deram 2 impressas, bem legal...
3º dia - Chegou o dia de conhecer o Kal, muito simpático e conhece muito sobre Natal. Primeiro dia optamos por conhecer o Litoral Norte (Jenipabú), gente, não tem como descrever, apesar da chuva q acabamos pegando no meio do caminho, foi D+, o Kal faz umas manobras com aquele buggy rsrs... só indo mesmo para sentir a emoção, fizemos o aerobunda, conhecemos dunas, lagoas, praias... o Kal nos levou para comer lagosta no espeto + caipirinha, hummm... sem contar o restaurante q fomos depois, bom D+.
4º dia - Litoral Sul (Pipa) PA-RA-Í-SO... Esse passeio não pode faltar, passamos por cada praia de tirar o folego... além de conhecer lagoa, o maior cajueiro do mundo, lançamento de foguetes e o restaurante Porto Parus sem palavras, o restaurante é muito gostoso, lugar tranquilo, tem uma piscina no local e a praia logo na frente, praia de água verdinha, linda... E é claro, esse passeio também fizemos com o Kal...
5º dia - Galinhos - ah Galinhos, lugar paradisíaco, rústico, perfeição de Deus... Esse passeio era para ter sido com o Kal também de 4x4, falam q é D+ esse passeio feito com ele de 4x4, porém não tinha mais gente para ir conosco, então foi feito de Van, indicação do Kal, não sei como é o passeio de 4x4, mas amei ter feito de Van. Fizemos com o CM, o cara é show, rsrs... Empresa Natal Vans, andamos de buggy também, charrete, rsrs... bem diferente... as praias são linnnndassss...
6º dia - Fizemos um city tour com o Kal, somente meu esposo, eu, ele e a esposa dele, muito bom... o Kal foi muito atencioso, nos mostrou tudo em Natal e o principal a Fortaleza dos Reis Magos, local lindo, com muita historia e rende ótimas fotos...

7º dia - João Pessoa com a empresa Natal Vans guia Michel, gente boa pakas também, um banho de história, fizemos um city tour pela capital Paraibana, visita ao artesanato e para completar o passeio o tão famoso por do sol na praia do Jacaré... Inexplicável...
8º dia - Infelizmente chegou o dia de nos despedir desse paraíso... acordamos bem cedinho e aproveitamos para nos despedir da praia e das piscinas.
Gente... Recomendo muito Natal e todos os passeios q fizemos... Passeios com o Kal e com a empresa Natal Vans, foi tudo perfeito... Segue contato do Kal: facebook Luiz Carlos Rodrigues / (84) 9985-0137 /(84) 8723-9638 / (84) 9450-8272