Silvana
tem 37 anos, mora em Brasilia, já enviou 1 dica

Passeios Espetaculares Guia Shell
Natal Esteve lá a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!

Esse site é excelente, peguei várias dicas aqui q me ajudaram muito e hoje chegou minha vez de contribuir...

Meu esposo e eu estivemos em natal do dia 20 ao dia 27 de agosto... foi simplesmente maravilhoso.

Fomos para comemorar 5 anos de casados...fechamos o pacote pela cvc, e pegamos o voo pela tam, voo direto sem escalas, e o hotel, sehrs que por sinal é maravilhoso.
com as indicações do site fiz contato com o guia shell e já fechamos tudo.

1º dia - foi quase todo em viagem, chegamos no hotel umas 20:30 horas, conhecemos o hotel e jantamos no farofa d´agua, eles fazem o translado gratuito do hotel/restaurante, achei bom.

2° dia - como tínhamos no nosso pacote o passeio do city tour( sôfre tour ou city vendas como diz o shell ) abrimos mão desse passeio e acordamos bem cedo (5:00 da manhã) e fomos para maracajaú, que lugar lindo!!! passeio de lancha até os parrachos. com a indicação do shell optei em fazer o mergulho com cilindro também,(r$ 100,00 por pessoa, indico). alugamos uma câmera que tira fotos debaixo d?água, mais também tem as fotos dos fotógrafos que também compramos ( tem sempre um fotógrafo tirando foto do pessoal.) como estávamos em um carro exclusivo optamos em ficar um pouco mais curtindo praia e depois fomos para punaú (lugar lindo sem palavras) para um banho no rio punaú. aproveite!! o passeio é incrível!!! andamos de quadriciclo, aerobunda e cavalo. jantamos no camarões é maravilhoso, bem servido, recomendo muito...

3º dia - galinhos lugar paradisíaco, rústico, pessoas acolhedoras, perfeição de deus... o shell formou um grupo e fizemos de van, por ser mais distante não optamos pelo carro exclusivo. rsrs... andamos de buggy também, charrete, rsrs... bem diferente... as praias são linnnndassss...tudo nesse dia foi maravilhoso! e jantamos na tapiocaria casa de taipa, super indico, amei o lugar e a tapioca de camarão, de carne seca e de brigadeiro de sobremesa...demais!

4º dia - litoral sul (pipa/cunhaú/baia formosa) pa-ra-í-sos... esse passeio não pode faltar, passamos por cada lugar lindo de tirar o folego... além de conhecer lagoa, o maior cajueiro do mundo, lançamento de foguetes e a paia do sagi, lugar tranquilo, paradisíaco, rústico, pessoas acolhedoras e umas cachaças...rsrs...jantamos no paprika...tem um show de humor, super recomendo...

5° dia- genipabu o passeio às dunas e com emoção!!! o lugar é fascinante. vale a pena também fazer o esquibunda ,aerobunda e o camicase, fizemos com o bugueiro careca, indicado pelo shell e indico sem medo, o cara é 1000!!! ele nos passou muitas informações turísticas, é um cara super animado, tirou muitas fotos.
almoçamos no restaurante naf naf...comida simplesmente maravilhosa, e uma sobremesa de doce de banana com côco deliciosa!!! voltamos ao camarões.

6º dia-fizemos um passeio pela cidade (city tour) e artesanatos, adoramos! almoçamos no mangai... hummm ma-ra-vi-lho-so. sem comentários.

7º dia - joão pessoa, um banho de história, fizemos um city tour pela capital paraibana, visita ao artesanato e para completar o passeio o tão famoso por do sol na praia do jacaré... inexplicável...

8º dia - chegou o dia de ir embora desse paraíso... acordamos bem cedinho e aproveitamos a praia e as piscinas.

Gente... recomendo muito natal e todos os passeios q fizemos... voltaremos em breve.
espero ter ajudado a quem estiver pensando em ir a natal, vão sem medo.

Obrigado sherley alves (guia shell) e a toda sua equipe muito recomendada!!!
contato -84 9 9922-7161 whats facebook shell natal / shell natal turismo e locações.