Andreiapp
tem 45 anos, mora em Niteroi, já enviou 1 dica

Economize ...
Foz do Iguaçu Esteve lá a dois em Agosto/2011 e achou Excelente!

Assim que chegamos no hotel eles vieram nos oferecer transporte para todos os lugares, mas achei os preços bem puxados, para ir ao Paraguai cobraram R$ 100,00 e só esperavam por 4 horas, estavamos hospedados no Hotel Turrance no centro, comecei a pesquisar e vi que na Av das Cataratas passa o ônibus para Cidade del Leste custa R$ 3,50, resolvi arriscar o fomos de ônibus, fui super tranquilo e rápido o ponto final é em frente a Monaliza, na volta como compramos muitos eletrônicos o rapaz da loja nos ofereceu um taxi por R$ 50,00 que levaria todos os produtos até o hotel e só pagariamos quando chegassemos lá, caso tivesse algum problema na alfandega a responsabilidade é do taxista e nós não pagariamos nada, atravessamos de volta com tranquilidade.

No dia seguinte Parque Nacional das Cataratas, também fomos de ônibus R$ 2,20 a passagem(linha Aeroporto / Parque Nacional), super fácil o ponto final é no Parque não tem erro. Para este passeio eles me cobraram R$ 100,00.

No 3° dia fomos visitar a Usina, tb fomos de ônibus pra lá tivemos que pegar 2 ônibus mas tb não tivemos dificuldades, pegamos um ônibus para o Terminal, lá eles chamam de TTU, descemos no terminal e lá mesmo pegamos o outro e como pegamos o ônibus dentro do próprio terminal não pagamos a passagem do 2° ônibus, também descemos bem em frente a usina, sem dificuldades. por esse passeio o hotel cobrou R$ 95,00.

Não pudemos ir a Argentina, mas já estavamos com tudo programado para ir de ônibus também.

Economize no transporte e aproveite para gastar no Paraguai, vale a pena lá da vontade de comprar tudo e mais um pouco ...