Hugo Dunshee de Abranches Neto

• Restaurante base do passeio
    Maragogi

Maragogi - Férias em Maceió
Maceió Esteve lá a dois em Agosto/2014 e achou Excelente!

Passamos eu e minha esposa 10 dias em Maceió, entre os dias 1 e 10 de agosto. Ficamos hospedados no Hotel Pousada da Sereia, que fica bem próximo da praia de Pajuçara. Não é um hotel de luxo mais foi excelente a estadia, destacando as acomodações e os serviços. Fizemos vários passeios com a empresa Tonico Lima, baseados em dicas que encontramos neste site. Adoramos o pessoal da Tonico Lima, pontuais e muito simpáticos e os preços são bem convidativos. Não deixem de fazer os passeios para Maragogi, que depende da maré, e também o das Dunas de Marapé, não que os outros passeios não sejam bonitos, mas esses são maravilhosos. Deixamos de fazer o passeio que dizem ser maravilhoso para os Canyons do São Francisco, pois demora muito tempo de Van para se chegar na cidade de Piranhas onde sai o barco, aproximadamente 5 horas. Recomendo os restaurantes Parmegiano (a la carte) e o Bodega do Sertão (a quilo).

Fizemos o passeio de jangada na praia de Pajuçara, também maravilhoso. Enfim para quem gosta de mar, Maceió na minha opinião tem as praias mais lindas entre aquelas que conheço. Fomos muito bem recebidos pelo povo de Maceió, seja nos restaurantes, mercados, farmácias e principalmente no Hotel.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.