Frederico
tem 33 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica.

Minhas Dicas (1)

Pousada dos Girassóis - Um lugar aprazível na serra!
Cunha Esteve lá a dois em Julho/2012 e achou Excelente!

Tivemos a gostosa experiência de nos hospedarmos na Pousada dos Girassóis, em Cunha, SP, em um final de semana prolongado. Indicamos a estada para todos aqueles que buscam tranquilidade, paz, contato com ar puro e natureza e que gostam de ser bem recepcionados.

A pousada prima pela limpeza tanto interna dos chalés e área social como externa (gramado, pomar, lago etc).

É revigorante acordar pela manhã e ouvir os pássaros cantando como se formassem um coral, alertando os hóspedes que o café da manhã colonial com vários itens está a nos esperar. Há diversas espécies de pássaros na propriedade: observá-los e fotografá-los é um atrativo à parte.

O restaurante da pousada também é muito bom! Seu Edyr, o dono da pousada, além de uma simpatia (faz questão de atender a todos os hóspedes com muita atenção e carinho), arrasa na cozinha. Ele demonstra fazer tudo com muito amor e brinda os comensais com suas delícias. No sábado de julho que estávamos lá, ele preparou uma paella, porém esta é adaptada com ingredientes da região - uma receita própria do chef Edyr e que caiu no gosto dos clientes, a qual ele chama paella caipira. É simplesmente saborosíssimo! E o mais interessante disso tudo, é que esse prato é preparado na hora, na frente dos hóspedes e ver o seu Edyr no passo a passo dá mais vontade de saborear o prato.

Seu Edyr, muito obrigado pela estada em sua pousada. Em todas as nossa viagens, poucos foram os lugares que ficaram marcados como foi o caso de Cunha e sua pousada.

Indicaremos a amigos, certamente!

Um abraço e continuem assim: profissionais e atenciosos!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil