regina

• Cataratas lado argentino
    Foz do Iguaçu
  • Cataratas de Foz do Iguaçu - lado brasileiro

Passeios que valem a pena. - Se estiver com a família, contrate uma van.
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Julho/2015 e achou Excelente!

Estive em Foz do Iguaçu em julho/2015, com minha família, irmã, mãe e sobrinhas. Fizemos as reservas do hotel em fevereiro deste ano pelo Booking. Ficamos no hotel Pietro Ângelo que fica bem no centro, perto de tudo. Ótima estadia por sinal, super recomendo. Almoçamos no Maria Marias, um restaurante padaria que fica logo na outra quadra do hotel. Almoço bom e super em conta, sem falar nas sobremesas.

Contratei o transporte pela internet mesmo. Fiz vários contatos por email e orçamentos. E o que mais valeu a pena foi www.alugavanfoz.com.br e o Heberth que é o motorista guia, foi super atencioso e deu dicas ótimas pra gente. Todos os passeios fizemos com ele. O preço valeu a pena!! Vc faz o seu roteiro e passa pra ele. Entre em contato com ele e faça seu orçamento.Vc não vai encontrar preço melhor e o Heberth é super paciente. Contrate o serviço dele sem medo. O traslado hotel-aeroporto fizemos com ele tb.
Fica a dica: Heberth - Whats App (45) 9976-0093 email:contato@alugavanfoz.com.br
www.alugavanfoz.com.br

Dia 1 - fomos ao Parque das aves pela manhã e depois às Cataratas lado brasileiro. Na volta passamos na Fábrica de chocolates caseiro e artesanato. Noite: Cassino argentino (não achei lá grande coisa).
Dia 2 - fomos às Cataratas lado argentino e na volta passamos no Duty Free. O lado argentino das Cataratas é simplesmente incrível!! É imperdível. Mas leve uma mochila com um sanduíche e suco, pq lá dentro do parque é tudo muito caro. Se for comprar algo, compre na moeda de lá Peso argentino. E a grande dica: deixe para comprar o peso nas casas de câmbio de Foz do Iguaçu. No centro tem uma casa de cambio e a cotação é bem mais em conta. É quase a metade do que vc trocaria na sua cidade. Geralmente o pessoal das Agências tb trocam.
Dia 3 - Itaipu Binacional pela manhã e na volta Templo Budista. À tarde passeamos pelo centro de Foz.

Dia 4 - Retorno pra casa pela manhã mesmo.
Foram 4 dias intensos e inesquecíveis. Vimos grandiosidades feitas pela natureza e pelo homem. Foi tudo muito lindo!!! E tivemos muita sorte, afinal o tempo estava ótimo. As cataratas estavam com uma vazão super forte, uma vez que nas semanas anteriores havia chovido muito na região. Em Itaipu tivemos a oportunidade de ver a vazão do excesso de água...coisa que não acontecia havia cerca de um ano. Enfim, tudo contribuiu para que a viagem fosse excelente!!! Espero que as dicas tenham ajudado e uma ótima viagem !!!