Jacqueline Magalhães

Maceió (1)
  • Falésias do Gunga
    Maceió

Maceió - Oxi, vale a pena!!
Maceió Esteve lá a dois em Julho/2014 e achou Excelente!

Bem, estive em Maceió do dia 15 a 22 de Julho de 2014, eu e meu marido fomos pela CVC, fechamos o pacote na agência com o translado. A guia da CVC(WS Tur) que se chama Jane super engraçada, fechamos o pacote dos passeios com a CVC mesmo, apesar de sair um pouquinho mais caro, compensa pela segurança que se tem. E também querendo ou não a CVC tem um certo privilegio em relação a melhores lugares, como por exemplo a praia de Maragogi que é fascinante e o melhor é ir no dia da maré baixa para fazer as piscinas naturais, as vans que tem por lá não podem ir a qualquer dia. São Miguel dos Milagres é uma praia paradisíaca e no dia que fomos, só tinha nos do ônibus, linda demais!!! Em Paripueira fomos até Barra de Santo Antonio de Jardineira com o motorista super engraçado o Coisado, de lá pegamos a lancha até Carro Quebrado, demais!! A praia do Françes estava no pacote juntamente com o City Tour, Na praia do Gunga andamos de Buggy até as falesias, sem comentarios. Ficamos no hotel Lagoa Mar em Ponta Verde, super simples viu, primeiramente ficamos num quarto de frente para uma construção, pedimos depois para trocar para o quarto de frente pra rua!! hotel para quem não quer pagar hospedagem cara.

Infelizmente as praias da cidade são improprias para banho, mas são lindas! As feirinhas de artesanato são ótimas, na volta do Gunga passamos na bairro das rendeiras, lindo artesanato!!! As peças feitas de filé são lindas(tipo de bordado). Vale muito a pena!!