Raphael Moreira

• Ponta Negra
    Natal
  • Ponta negra

Ponta Negra - Cidade maravilhosa!
Natal Esteve lá a dois em Julho/2015 e achou Excelente!

Crepe delicioso na Cipó Brasil

1º dia : acordamos bem cedo , tomamos café pegamos o carro e fomos conhecer a praia de ponta negra ! a tarde fomos ao aquário de natal , um passseio bem legal onde vc encontra pinguis , peixes e tem a oportunidade de passar a mão em um tubarão lixa, a noite fomos ao shopping midway mall e fechamos jantando no restaurante tábua de carne que por sinal muito bom.

2º dia : fizemos o passeio do litoral norte (200 o casal e paga a balsa 15$ o casal)e não poderia ser melhor feito com o melhor buggeiro de natal que encontramos aqui no feriasbrasil , o marcilio buggy voce pode encontra-lo no face. um cara sem palavras humilde , atencioso , brincalhão e te faz conhecer literalmente a cidade como deve ser ! aconselho a todos ! lá tem o aerobunda e o kamikase (13$ a descida). durante o passeio almoçamos no restaurante naf naf (muito bom e atendimento 10) e a noite fomos ao cipó brasil lanchar e comemos um crepe fantastico.

3º dia: resolvemos acordar mais tarde um pouco curtir a praia e almoçamos no farofa d'agua, comida maravilhosa. a noite fomos assistir ao jogo na arena das dunas , américa-rn x cuiabá , muito lindo o estádio. após o jogo comemos no burguer gourmet o famoso hambuguer de carne de sol que por sinal muito bom!

4ºdia: fomos com a natalvans indicado pelo nosso buggeiro a maracajaú e punaú, apesar do tempo nublado curtimos muito o mergulho onde se veêm corais e peixes ao seu redor e em seguida a lagoa onde andamos pelas dunas de quadriciclo(60$ o casal). a noite fomos ao paprika , comida boa com música ao vivo e depois comemos a melhor tapioca na casa de taipa , muito gostosa e bastante recheada!

5º dia: fomos conhecer o litoral sul com o próprio marcilio . lugar lindo demais , vimos golfinhos em uma das paradas feito por ele, conhecemos o cajueiro, praia da pipa. fizemos o passeio junto com outro casal e a noite fomos os 4 no rodizio de pizza e massas rei magos. gostamos bastante tanto do casal quanto da comida.

6º dia: fomos a praia de ponta negra praticar o flyboard muito massa , muita adrenalina e o melhor não é dificil de fazer , basta seguir as dicas do instrutor. almoçamos no melhor restaurante da cidade que é o camaroes , a noite curtindo um cinema e infelizmente de madrugada tivemos que retornar ao rio de janeiro.

indico muito alugarem um carro , pois te priva de muita coisa. vc vai pra onde quiser sem preocupação. voltando a dizer , natal é maravilhoso , mais pesquise antes de ir principalmente os passeios . eu aconselho muito irem com esse buggeiro que fiz , não vão se arrepender ! vamos lá ! o que dizer de natal ? um lugar lindo , maravilhoso , com pessoas humildes e muito atenciosas .