Iasmim Cezaria da silva
tem 31 anos, mora em Cuiabá, já enviou 1 dica

Pajuçara - Férias maravilhosas
Maceió Esteve lá com amigos em Abril/2014 e achou Muito bom

Estive em maceió em abril (na segunda semana) desse ano 2014 fui com duas amigas, ficamos 8 dias em um apartamento alugado em pajuçara,amei!!!confortável e barato hihihi,quando cheguei na cidade confesso que fiquei muito surpresa com a aparência da mesma(casas antigas,cidade escura).

Já tinha reservado com antecedência o táxi, com uma empresa chamada city táxi(foram bem pontuais e cobraram um preço bem menor, que pagaríamos caso fechássemos na hora com os taxistas do aeroporto),vocês não sabem como fiquei feliz, quando cheguei em pajuçara(av, antônio gouveia),essa avenida é linda!!já havíamos fechado com uma empresa de turismo(marcão turismo) os passeios da semana toda, por isso não fui banhar na praia de pajuçara(em frente do ap), mas andávamos a noite por lá, afinal tinha vários barzinho, restaurantes e sorveterias(ficávamos com medo pelo número de mendigos na rua) . tem duas feiras de artesanatos em pajuçara(comprei um monte de presentes, bem em conta!!), mas nos passeios que fizemos, como: porto de galinhas, maragogi, praia do gunga, praia do francês, praia da barra de são miguel(tbm encontramos várias coisas lindas, artesanatos, biquínis baratissímos).

Quero voltar novamente para maceió no próximo ano, nesse mesmo período.