Evelyn
tem 41 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica

Maragogi - Maceio e os lugares maravilhosos
Maceió Esteve lá com amigos em Junho/2014 e achou Excelente!

Oi!!! Estive em Macéio em junho/2013, fiquei na Pousada Praia de Pajuçara, com diárias bem em conta, porém muito simples, mas tem grandes vantagens na localização. Eu queria ir muito a Porto de Galinhas. Mas, não consegui o transporte, então peguei uma vã para Maragogi, e lá fiz o passeio, adorei o local.... um dos mais lindos que vi....

Agência de turismo indico a Pargentino... chegando em Maragogi, nos hospedamos no Hotel, porém o local é muito calmo, e eu queria mesmo ir para Porto de Galinhas... de lá pegamos um taxi que cobrou a ida e volta R$ 300,00... então, fomos a Porto de Galinhas.... um lugar maravilhoso... vale muito a pena ir.... de lá voltamos para Margogi, e de Maragogi voltamos para Macéio.... Em Máceio visitamos a praia do Gunga.... local muito lindo.... indico a quem quer ficar em Máceio ficar em Pajuçara, aonde pode ir a todos os locais andando.... restaurante Parmegiano HORRÌVEL, comida cara é péssima qualidade.... como muitos falam arroz frio, batata frita requentada, e a carne de sol péssima.... Porém, têm um lugar em frente ao pavilhão do artesanato com comida boa e barata... Máceio indico, um dos meus melhores passeios!!!!!!