Adriana de freitas tavares
tem 40 anos, mora em rio de janeiro, já enviou 1 dica.

Minhas Dicas (1)

Hotel Holliday In - O lugar onde o sol só finge se esconder!!
Fortaleza Esteve lá com a família em Junho/2012 e achou Excelente!

Acabei de vir de Fortaleza e as dicas que tive neste site me ajudaram muito, por isso estou contribuindo... Me chamo Adriana e fui com meu marido e 2 filhas. Gostei de praticamente tudo, fiquei no hotel Holiday inn, hotel muito bom e bem localizado, em frente a praia de Iracema, onde o calçadão fica bem movimentado o dia todo, não aconselho a quem for ficar nos hotéis da praia do futuro, longe do centro e super deserto, principalmente a noite, é muito perigoso.

Cheguei na cidade em uma terça-feira, por isso perdi o show do bar pirata, que só funciona as segundas-feira e todos elogiavam muito, então quem for tente ficar na cidade na segunda. Fomos a cumbuco, morro branco, canoa quebrada, lagoinha e beach park, fizemos os passeios pela net tur receptivo, empresa de turismo boa e ótimos guias, com destaque especial para a guia Lili e o Wedson, fizemos também os passeios de bugre em todas as praias, já estava enjoada de tanto andar de bugre todos os dias, mas achei importante para conhecer bem os locais e da próxima vez já não preciso fazer, é só curtir as praias e por falar em praia, a que mais gostei foi da lagoinha, apesar da beleza e história das outras, água quentinha e forma umas piscinas na areia que da para ficar ali só deitadinha relaxando. As crianças adoraram o beach park, apesar do passaporte, comida, armário e etc super caro, vale apena!! Odiei o lupus bar, comida ruim, show ruim, enfim,eca!!! A noite, procure andar em ruas muito movimentadas, iluminadas, senão só use táxi, mesmo que seja por um pequeno trajeto,lá também é perigoso, não dê bobeira.

Na quinta-feira vá a caranguejada das barracas da praia do futuro, fui na do chico do caranguejo, muito boa, caranguejo delicioso, humm!!Queria de novo!!
E deixe para comprar lembrancinhas no mercado central, tem tudo, com preço bom e em um lugar só. Ah!! E tome um sorvete de tapioca, na sorveteria 50 sabores, em frente ao calçadão da praia de meirelles e é isso, quando puder voltarei!

73 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil