Carlos
tem 67 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 1 dica.

Minhas Dicas (1)

Decepções em Bento Gonçalves
Bento Gonçalves Esteve lá a dois em Setembro/2010 e achou Bom

Concordo com o Carlos Barreto! Por dois anos em seguida tentamos fazer o passeio da maria fumaça. No primeiro ano pelo menos nos avisam na última hora do cancelamento. No segundo ano fui muito mal atendido pelo pessoal da Giordani Turismo. Com muito custo consegui que respeitassem a reserva que tinha feito com antecedência, ainda em Porto Alegre. E, como falaram, o que vale a pena no passeio é a apresentação de música e encenação teatral.

Muito melhor é a Epopéia Italiana.

No tocante ao roteiro caminhos de pedra também fui muito mal atendido pela Giordani Turismo, que, também, na última hora nos avisou que não iria fazer o passeio contratado e nos passou para outra agência, que fez um passeio improvisado, nada parecido com o que eles tanto anunciam.

A salvação foi a visita a Aurora, onde fomos atenciosamente recebidos e, mesmo sendo somente eu e minha esposa, designaram uma guia para nos levar a conhecer a vinícola. Excelente visita.

No tocante a restaurantes, creio que Bento está bem servido. Para quem gosta de massas há várias opções de casas. O Don Pepe é ótimo. Restaurantes simples, self-service, há bastantes.

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil