Vladimir B. Cintra
tem 60 anos, mora em Conchas/SP, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Cidade de Maceió - Melhor receptivo e passeios.
Maceió Esteve lá com a família em Junho/2016 e achou Muito bom

Conheci Maceió com minha família (esposa e filha) em junho/2016, chegamos dia 18 e voltamos a SP dia 22, cinco dias foi suficiente para nos divertir e descansar um pouco. Conhecemos a praia do Francês, que estava incluso no pacote da CVC, e contratamos a Ancora Tur em Maceió para fazer dois passeios, na Praia do Gunga e Maragogi. Ambos são passeios excelentes, Maragogi é melhor. Resolvi contratar a Ancora Tur através de comentários neste site, e posso afirmar, é muito bom, e com preço acessível. 


Nosso motorista da Ancora foi o Edimar, que também foi um ótimo guia, aliás, explicou melhor os lugares turísticos e fatos da cidade, do que a guia do receptivo e nos agradou com músicas locais como aí que saudade do céu, do sal e do sol de maceió e por aí vai. Hospedamos no Hotel Tropicalis Slim, que fica a cem metros da praia de Pajuçara, próximo da feira de artesanato e de vários restaurantes e quiosques, gostei do local. O Hotel é novo e bem limpo, as roupas de cama e banho são muito bem cuidadas, e o café da manhã e agradável, como os demais que já hospedei, não tenho do que reclamar, e os funcionários são cordiais. Quero deixar uma dica de alimentação, pois eu e minha família comemos pouco, e preferimos procurar restaurantes por quilo, há vários por lá, mas as vezes compensa comer em local com preço tabelado no qual você pode pedir pratos, que no meu caso, dá para três, além de não esperdiçar comida, você economiza. Conhecemos o restaurante Casa de Mainha, que fica em uma rua paralela ao pavilhão de artesanato, é muito boa. 

O preço é R$26,90 por pessoa, mas você pode comer a vontade, inclusive sobremesas diversas. No cardápio tem vários pratos típicos, eu apreciei o camarão frito, bacalhau, sarapatel, sururu, e outros peixes, muito bom. À noite, como o clima estava mais ameno, eles tem pratos de sopas para quem quiser. Comemos também no Parmegiano, e resolvemos experimentar o famoso chiclete de camarão, é demais de bom, e o preço não é tão salgado, fui lá duas vezes, na segunda vez comemos pizza, que também é boa, mas a massa é diferente das nossas de São Paulo, parece mais crocante. Outrossim, quero deixar um agradecimento à gerente Alicia Cristina, as funcionárias Nathalle Ane e Vanessa, da WS receptivo, pelo carinho dispensado comigo e minha família, eles foram muito profissionais e mostraram a diferença que faz a gente contratar empresas confiáveis para nosso passeios. Fiz o pacote de viagem com a CVC de Botucatu e por um lapso não constaram no voucher meu translado de volta do hotel para o aeroporto, e por sorte vi isso antes, haja vista a demora do receptivo para me comunicar quando me buscariam no hotel, mas graças a essas funcionárias que se empenharam em me ajudar, inclusive a WS já havia se comprometido de me levar ao aeroporto, conseguimos contato com a agência de Botucatu e a CVC, através do funcionário de Botucatu, José Nunes da Silva, tudo foi resolvido muito rápido e deu tudo certo. 

Eis aí a dica para você, contrate empresas segura para suas viagens e passeios, assim não terá aborrecimentos, embora alguns imprevistos acontecem. Fiquei muito satisfeito com o receptivo WS de Maceió e da CVC (Botucatu-Shopping) que me deram todo suporte necessário para uma viagem de férias tranquila.

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil