Inácio Marques
tem 41 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Turismo - Contato guias turísticos em Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Junho/2016 e achou Excelente!

Estive em Foz do Iguaçu no início de Junho de 2016.

Gostaria de avisar que vale muito a pena contratar os serviços de turismo com o Paulo Rack, Diego Nunes, Gilson Nunes e Vinicius.

A equipe é sensacional, pontual e atenciosa. As vans são novas e o valor do pacote completo (noite em Puerto Iguazu com bar de gelo, duty free e feirinha, Cataratas Argentina, Catataras Br + Parque das Aves, tour pela mesquita, templo budista e visita panorâmica pela hidroelétrica de Itaipu, compras no Paraguai, tranfer in e out) custa aproximadamente 50% do valor das grandes agências, como a Chamon.

Eu, particularmente, fiz o contato inicial com o Paulo, mas pode-se fazer com qualquer integrante da equipe ? façam pelo Whatsapp mesmo:

Paulo Rack ? (45) 9136.8038 (Vivo)
Diego Nunes (45) 9116.3167 (Vivo)
Gilson Nunes (45) 9122.6271 (Vivo)
Vinicius (45) 9152.5492 (Vivo)

Obs1: No lado argentino das Cataratas, o ingresso é de 250 pesos por pessoa (pagamento somente em pesos), mas o pessoal da equipe já leva os pesos para nós trocarmos por reais! Algo perfeito, porque faz com que não tenhamos que procurar uma casa de câmbio para isso.

Obs2: No passeio a Puerto Iguazu, jantamos na própria feirinha, porque de fato é mais barato, mas conversei com o Paulo e disse que ele nem deveria sugerir a janta ali, pois não é um ambiente muito agradável, portanto saiba que se optar por jantar lá, comerá em uma mesa/cadeira de plástico, com cachorros passando e crianças tentando vender alguma coisa pra vc. E a comida mesmo é bem sofrível. Estávamos em 4 e gastamos uns R$ 140,00 (o que considero mto caro para o local e qualidade da comida).
Teria preferido ir a um dos restaurantes bacanas que tem na cidade, até porque a própria ?feirinha? não tem nada demais. Um monte de barraquinha amontoada vendendo queijo, vinho, azeitona etc. Parece os fundos da Central do Brasil (quem é do Rio de Janeiro, me entenderá ? negócio feio mesmo).
Resumindo: fale com o Paulo (ou Gilson, Vinicius ou Diego) e vá para um restaurante!

Para deslocamentos pela cidade de taxi, entrem em contato com o Seu Pedrinho. É um coroa muito gente boa de lá...rsrsrs. O telefone dele é: (45) 9131.6832 (Vivo) ou (45) 9943.0262 (Tim) ? ele não se dá muito bem com o Whatsapp, então é melhor ligar

Abraços,
Inácio

Qualquer dúvida, meu e-mail: inaciolg@gmail.com

42 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil