Fernando
tem 37 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 1 dica.

Minhas Dicas (1)

Opções.
Maceió Esteve lá com a família em Maio/2010

O que o Maikai tem de bom o Lampião tem de péssimo elevado à 10ª potência. O Maikai tem gente bonita, boa música, é uma choparia e ao lado eles têm uma boate. Muito bom para o público jovem ou não. Ambiente agradável, bom atendimento, etc...

Agora, o tal do Lampião... Uma cabana feia, beira da praia, péssimo atendimento pelos garçons, bebida ruim. Pedi uma Caipivodka e eles me trouxeram uma batida com vodka, leite, leite condensado, com um melado vermelho dentro. Nossa senhora, tomei aquilo e quase voltou. O forró? Em BH têm vários que dão de 10 nesse. Eles tentam ser engraçados com uma tal boneca que te puxa pra dançar e pagar um mico. Até que eles se esforçam, mas infelismente, são muito ruins.

O bairro é Jatiúca. Se fosse Ponta Verde, seria um contraste na beleza do bairro. Rapa Nui é um bar super gostoso pra se ascentar domingo de tarde, escutar um sambinha e ver gente mais bonita. No Renascence, uma casa de shows para quem gosta de música eletrônica, a noite rola até as 5:00 da madruga. O Le Hotel fica na Ponta Verde, um bar muito bom com música boa.

72 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil