Dayane Santos da Silva
tem 24 anos, mora em Itaquaquecetuba, já enviou 5 dicas, já enviou 1 foto.

Minhas Fotos (1)

Paraty (1)
  • Cachadaço
    Paraty

Minhas Dicas (5)

Paraty (3), Bertioga (1), Campos do Jordão (1)
Centro de Paraty - Hospedagem Nota 10. Pousada Quatro Ventos
Paraty Esteve lá em Fevereiro/2017 e achou Excelente!

Em 2014 estive na cidade de Paraty com meu namorado para comemorarmos 2 anos de namoro.
ficamos hospedados na pousada 4 Ventos, bem perto do Centro Histórico de Paraty.

Gostamos bem de cara, foi a que achamos a nossa cara. Na época pagamos 192 reais a diária, porem a recepçao que tivemos foi ótima, os funcionários são muito gentis, a pousada é organizada e limpa, tinha uma piscina incrível, quarto grande e espaçoso,e ainda tinha um Dequê direto para o Rio que corta a cidade.

O Café da manhã e maravilhoso e com muitas opções. eu recomendo para todos.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Paraty - Aniversário de 2 anos de namoro.
Paraty Esteve lá em Setembro/2016 e achou Excelente!

Fomos para paraty entre os dias 21/07/2014 à 23/07/2014.

Fomos de ônibus, saindo da rodoviária tiete em são Paulo a viagem dura aproximadamente 6 horas. ficamos na pousada 4 ventos no centro de Paraty, nos fundos tem vista privilegiada para o rio Pererê-açu. Pousada aconchegante, limpa, com um bom atendimento e funcionários muito bem educados.

No primeiro dia= chegamos aproximadamente as 5 da tarde, fomos para a pousada e de noite passeamos pelo centro histórico e comemos em uma pizzaria que não me lembro o nome, só sei que a pizza estava horrível e o preço muito salgado.

No segundo dia = pagamos um passeio com a empresa estrela da manhã, custou r$60,00 por pessoa, para conhecer tudo aquilo que ... proporciona de bom: fomos até um alambique coqueiro uns dos mais tradicionais da cidade onde uma guia mostra como é fabricada a cachaça desde a cana de açucar, até o produto final, no local tem degustação de cachaça e pode comprar lembrancinhas por preços acessiveis a todos.

Fomos conhecer trindade: praia do rancho, praia do meio, praia do cachadaço e a piscina natural do cachadaço. fomos na cachoeira das 7 quedas, linda demais e passeamos pelo centro histórico e comemos em uma barraca de cachorro quente que você poderia se servi a vontade somente por r&5,00 por pessoa, não sei se ainda estão la, mas era uma delicia ficava na frente da praça da matriz.

No terceiro e ultimo dia= ficamos na pousada aproveitando a piscina, depois fomos em algumas lojas comprar lembrancinhas para os nossos famíliares e voltamos para são paulo no horário das 13hrs.


Com passagens, hospedagem, passeios, comidas e lembrancinhas , gastamos aproximadamente nesses 3 dias o valor de 700,00 viagem que eu recomendo para todos !!! :) ♥

48 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Piscina Natural do Cachadaço
Paraty Esteve lá em Julho/2016 e achou Excelente!

Localizada em Trindade - Paraty para se chegar na Piscina Natural é necessário pegar a estrada sentido Trindade e passar pelo temido Morro de Deus me Livre. Chegando la na Vila de trindade você tera que fazer uma pequena trilha até a Praia do Meio, depois uma outra trilha até a Praia do Cachadaço e depois maos uma trilha até a Famosa Piscina Natural do Cachadaço. Onde poderá megulhar esportivamente com os peixes que podem aparecer no local. Tem varias pedeas nas quais vocês poderá subir e tirar lindas fotos, porem é necessario ter cuidado para não escorregar.

Para a volta, você poderá escolher ir pela trilha novamente ou alugar um barquinho para voltar até a praia do meio. Valor na epoca que fui era de 10 ppr pessoa.

59 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Prainha Branca - Encantadora
Bertioga Esteve lá em Junho/2016 e achou Excelente!

Sempre quando esta calor ou um tempo bom eu vou para a Prainha Branca. Como eu tenho uma casa na cidade de Bertioga, para chegarmos até a Prainha é necessario pegar a Balsa sentido Guaruja.

Pedestres não pagam a travessia, carros sim, não sei o valor hoje.

Apos a travessia da Balsa, do lado esquerdo começa a trilha, ( para chegar la somente pela trilha ou por barco) essa trilha dura aproximadamente 30 minutos, com subidas e decidas, a trilha por maioria da sua parte é composta por calçamento pé de moleque e em outros somente de terra.

Recomendo levar bastante água, pois a caminhada é um pouco cansativa, pelo motivo que disse acima.

Pelo caminho da trilha você pode encontrar vários animais, e plantas nativas. (Leve maquinas) é lindo. Não tem como se perder a trilha é bem marcada.

No final da trilha já chegando na Vila da Prainha, você encontra vários campins e pousadas, com preços justos, ah também restaurantes no local, nao tem caixas eletronicos ( entaum leve dinheiro )

O local é frequentado por Rips, etc entaum durante o caminho podera sentir cheiro de maconha.

A Praia é simplesmente linda ... logo de cara no final da trilha vocé se depara com a Praia porem essa é de Tombo. Indicado mais para surfistas porque as ondas sao fortes e a correnteza é muito forte.

Recomendo você seguir pela direita na praia até o final onde tem uma pequena ilha onde com maré baixa vc consegue acessa- la e tirar varias fotos.

Nesse canto da praia sim, eu recomendo para banho pois la a praia parece um rio de tão calma e seus filhos poderam brincar a vontade.

É isso espero ter ajudado e visite Prainha Branca.

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Campos do Jordão - Lugar incível
Campos do Jordão Esteve lá com a família em Junho/2016 e achou Excelente!

Fomos para Campos do Jordão dia 29 de maio de 2016, domingo com sol porem sempre com aquele ventinho gelado.

Pagamos o passeio de um dia de 130 reais que nos proporcionou conhecer muitas coisas e lugares de Campos do Jordão.

Fizemos um Tour pela cidade com um Guia super experiente que nos levou para conhecer: Mosteiro de São João - Monjas Beneditinas, Museu Felícia Leirner: o maior museu a céu aberto da America Latina, Auditorio Claudio Santoro: onde é realizado a abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão, Passamos em frente do Palácio do Governo: residência de inverno do Sr. Governador de São Paulo, mas não entramos por causa da grande fila, Loja de chocolates e licores tradicional e mais barata da cidade, Fabrica de Malhas, Churrascaria para almoça, esqueci o nome da churrascaria, mais como estavamos em grupo de 35 pessoas pagamos cada um 30 reais que já estavam inclusos no preço do passeio de 130 reais, Ducha de Prata com uma cachoeira muito legal, é incrível para tirar fotos, Alto do Capivari passando por perto das grandes Manções de Inverno dos Famosos, Centro Histórico de Campos do Jordão e por fim Fabrica de Chocolate da Cacau Show.

Foi um passeio simplesmente incríviel, sem palavras.

75 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil