Hellen Surama Azevedo
tem 34 anos, mora em Goiânia, já enviou 1 dica

Praias, passeios e restaurantes - Maceió e simplesmente maravilhosa!
Maceió Esteve lá a dois em Maio/2015 e achou Excelente!

Olá, sou de Goiânia e eu e meu esposo acabamos de chegar de Maceió. Passamos maravilhosos 10 dias nessa belíssima cidade (fomos no dia 04/05/15 e voltamos hoje dia 13/05/15). Como peguei varias dicas aqui no férias Brasil, gostaria de compartilhar as minhas também. Fiquei com medo por maio ser mês chuvoso no Nordeste, porém os 2 dias q pegamos alguns chuviscos eram os dias q tinham o sol mais quente rs... A chuva não atrapalha em nada, chove por alguns minutos e de repente sai aquele sol maravilhoso. Fiz 4 passeios maravilhosos com a David tur para paripueira (lá fizemos o passeio opcional para carro quebrado e valeu super a pena), maragogi (fizemos o mergulho opcional q foi maravilhoso), fomos a dunas de marapé (fizemos o passeio opcional em um pau de arara em alguns pontos tradicionais do povoado nas redondezas de dunas de marapé, porém nem eu e nem meu esposo gostamos, achamos q não valeu a pena) porém a praia de dunas de marapé nos amamos e é maravilhosa, só não gostamos do passeio opcional q fizemos lá e fizemos francês, barra de São Miguel (aonde fizemos o opcional, pegamos uma embarcação na barra de São Miguel e fomos até a praia do gunga, parando antes em umas piscinas naturais maravilhosas e valeu muito a pena. Ficamos hospedados no refúgio hotel, simples porém bem aconchegante, café da manhã simples porém compatível com o hotel. O dono super atencioso e funcionários prestativos. O hotel fica a 5 minutos da orla da praia da pajuçara. Vi algumas pessoas reclamando q a rua do hotel não era atrativa, emfim, íamos no hotel só para tomar banho e dormir e pra isso o mesmo nos satisfez Pq ele é novo (foi inaugurado em outubro do ano passado), tem cama boa, TV e ar.

Repito, hotel simples porém supre perfeitamente quem vai para aproveitar a linda Maceio. Nada a reclamar do hotel. Comemos nos restaurantes parmegiano (preço bom e comida deliciosa), imperador dos camarões aonde comemos o famoso chiclete de camarão, preço relevante rs, o bar Lopana à beira mar q tem um precinho mais elevado mas é bem aconchegante pra se passar o dia em suas barracas. Emfim, Maceio e lindíssima e vale mega a pena ir!!! Espero voltar um dia... Nem chegamos direito e como se diz a música, ai q saudade do céu, do sal, do sol de Maceió.