Kelly Mendes

Maceió (1)
    Maceió

Férias em Maceió
Maceió Esteve lá com a família em Maio/2017 e achou Excelente!

Replay

Peguei algumas dicas aqui do site, então agora é minha vez de deixar a minha dicas sobre a minha viagem a Maceió.

Fechei a minha viagem para 9 dias eu meu namorado, meu irmão e cunhada, com empresa 9000 turismo de maringá-pr ficamos hospedada no hotel enseada de pajuçara.
chegamos lá em maceió dia 03/05/17 13hr até dia 11/05 10hr. fomos almoçar no parmegianno que fica localizado de frente ao nosso hotel comida excelente. fechamos os 7dias de passeios com a empresa #edvantur melhor empresa de maceió sem duvidas pelo valores,momentos de tantas alegrias e diversão que empresa nós proporcionou.

04/05: praia francês barra de são miguel e gunga: ficamos no 'gunga' melhor todas e andamos de quadriciclo 100$casal, almoço aparte
05/05: dunas marapé praia linda andamos barco+almoço casal 140$casal
06/05: porto de galinhas: perfeito andamos buggy 100$casal
07/05: barra são miguel: praia bela porem lotada de muito ambulantes.
08/05 maragogi : praia linda paga 150$ casal catamarã para ir as piscinas naturais, +60$snorkel casal alugar e fotos mergulho 60$ casal + almoço.maragogi tudo é caro mais vale apena.
09/05 tabuba: praia tranquila e bela sossego la paga day 10$cada pra usar toda estrutura da pousada, almoço não gostei dos cardápios pegamos poção.
10/05 paripueira: umas das praias que mais amei linda, pousada ótima perfeita
*fomos 3 dias as ferinhas de lembrançinhas de maceó ficava louca com tantas coisas porem trouce muitas coisas.
*choperia maikai quem gosta de beber não deixe de ir la e maravilhoso porém cover caro de mais mais vale apena.
habib's e lanche do careca maravilhoso super indico
mercado também otima opção pra comprar as coisas de comer hotel super caro
11/05 o dia de voltar para casa saimos maceio eternamente gratos, todas as nossas expectativas foram respondia i love you #maceio e #portodegalinhas
obs: leve bastante dinheiro pois nas praias tudo são muito caro, eu aproveitei de tudo por maceió amei. aqui se finaliza meu depoimento dos meus 9 dias por uma cidade linda apaixonante maceió.