Jaque
tem 28 anos, mora em jaragua do sul, já enviou 1 dica.

Minhas Dicas (1)

Perfeito...Encantador!
Fortaleza Esteve lá a dois em Fevereiro/2009 e achou Excelente!

Bom pessoal, estou escrevendo pois este site, foi uma fonte excelente de pesquisa para a minha viagem com meu marido para Fortalaza. Fomos em fevereiro de 2009 e foi perfeito. 10 dias inesqueciveis. Segue abaixo um pequeno mapinha do que você não pode deixar de conhecer! Aproveitem:
Feirinha - aqui não importa em que local de fortaleza você está, a noite a feirinha é o point, tudo está em torno dela. A feirinha vende os mais diversos produtos feitos na região, como: roupas, artesanato, bolsas, comidas como castanha-de-caju, cachaça e bijuterias. Próximo a feirinha tem vários hotéis, restaurantes, ótimas sorveterias, boates, show de humor e muito mais, funciona todos os dias das 9h às 21h.
Cumbuco - também é uma praia muito bonita, com muitas dunas e lagoas e com a vantagem de ficar perto de Fortaleza, são aproximadamente 40km da capital cearense. neste caso você pode ir cedo para a praia e voltar no final da tarde para aproveitar a noite em fortaleza. para quem vai à fortaleza, não perca o passeio de buggy, em Cumbuco.
Lagoa do Parnamirim - descer de esqui-bunda nas dunas. Tem passeios de jet-ski e lancha na lagoa do banana. Localizada 104 km de Fortaleza é uma das maiores atrações da costa do sol poente do litoral oeste. Antigo porto de piratas franceses é hoje uma tranqüilo colônia de pescadores incansavelmente do fotografadas para composições diversas. Neste paraíso de beleza naturais encontramos passeio de buggy com travessia em barco e retorno de pau de arara ou somente passeio de buggy, jangadas e etc.
Praia de Iracema: Ponte dos Ingleses, também conhecida como Ponte Metálica, na Praia de Iracema, é um programa obrigatório para quem visita a cidade.
Dragão do Mar vá ao Bar do Bexiga, e tome o chopp de uva, lá tem um restaurante com o mesmo nome que o complexo cultural que tem uma cantora divina, começando a tocar após as 22h de sexta e sábado.
Canoa Quebrada: de todas a mais bela...preferida por mim! Localizada a 156 km de fortaleza e com uma grande demonstração de vocação do litoral cearense para turismo. compõem o cenário coqueirais, dunas e falésias avermelhadas, e sobre elas o povoado. canoa é privilegiada por oferecer deslumbrantes auroras e espetacular pôr-do-sol.
Mercado Central: comprar castanha de caju no senhor Barbosa.
Bar Pirata: vá ao pirata! É a melhor segunda feira do mundo.
Praia de Morro Branco / Praia das Fontes: com o monumento das falésias onde foi gravado uma das primeiras aberturas do Fantástico. Ir até da Praia das Fontes é o labirinto, um conjunto de falésias coloridas. Assim se define a atração natural das falésias coloridas que simbolizam a costa leste do litoral do Ceará. No Morro Branco este cenário empresta sua beleza a diversos bares e restaurantes e barracas típicas, que disputam com pescadores de jangadas e paquetes, a faixa de praia mais concorrida de Beberibe. A praia das fontes é um núcleo turístico de alto padrão, com resort do mesmo nome, integrado à paisagem, parque aquático, passeio de buggy e ultra-leve.
Lupos Bier: show de humor.
Praia do Futuro: (quinta feira) vale a pena ir durante o dia e comer uma lagosta e caranguejo (chico do carangueijo), (Crocobeach) e pra comer camarão. Mas a dica mais importante é que: tem ônibus que vai pra lá por 2 reais, não vale a pena pagar 50 num táxi.
Beach Park - é salgado, mas não tem como explicar... incrível!

276 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil