Luciene Fausto Moraes
tem 44 anos, mora em Duque de Caxias, já enviou 1 dica

Ponta Negra - Passeios, hotel, resturantes
Natal Esteve lá a dois em Abril/2014 e achou Excelente!

Não fechamos pacote de passeio no hotel. Fizemos uma análise de várias agências de viagens que existe por lá. Decidiamos o passeio um ou dois dias antes. Fomos a João Pessoa, um passeio cultural, muito bom, para conhecer um pouco da história de nosso país. Fomos a praia de Pipa, por conta própria, pegamos informação no hotel e fomos de ônibus mesmo. O dia nao estava muito bom,recomendo ir eu um dia com sol, para realizar o passeio de barco e a mare tem que estar boa. O passeio de bugre foi o maximo, a empresa nos buscou no hotel as 08:15h e nos deixou as 16:00 h. Nossa foi muito divertido! Nesse passeio vc tb anda de aerobunda, esquibunda e kamikase.
Fizemos também o city tur, um passeio que conta a história de Natal, os pontos turísticos, visitamos o Aquário, Fortaleza dos Reis Magos, paramos para visitar feiras de artesanato, muito bom.
Fomos TB a churrascaria Sal e Brasa, atendimento fora do comum, churrasco esplêndido, e tem translado de ida e volta. Agendamos o horário, nos buscaram e ao termino nos levaram para o hotel. Ficamos hospedados no Aquaria Hotel, serviços de hospedagem com excelência.
A cidade e maravilhosa, hospitaleira e tem uma brisa deliciosa o dia inteiro. As praias são lindas e com a temperatura da água morna.
Uma coisa que nos incomodou e muito, foram os ambulantes na praia: a cada minuto tem um para lhe oferecer algo. Mas sabendo levar.... tudo bem.