Carolina Dutra

• Abraãozinho
    Ilha Grande

Abraãozinho - Paraíso
Ilha Grande Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

Estive em Ilha Grande com minha prima no último final de semana, e pra minha agradável surpresa, passamos o dia na Praia de Abraãozinho, dizem que a trilha fica a 15 minutos do Abraão, mas ouvi outras pessoas dizendo que fica há uns 40 minutos, não quis pagar pra ver, e para não perder tempo, fomos e voltamos de taxi boat, saindo do abraão (30 reais ida e volta).

Fomos umas das primeiras a chegar na praia (9:30), pegamos um lugar debaixo de uma amendoeira, no bar e restaurante Aperitiv (primeiro restaurante do lado esquerdo de quem olha do mar para areia).

Estávamos em dúvidas se almoçaríamos por ali e ganharíamos um tempinho a mais na praia ou se almoçaríamos no abraão.

Resolvemos ganhar mais uma hora de praia, escolhemos um Risoto de Camarão para duas pessoas (102,90), ficamos com medo de não ser bom, mas resolvemos arriscar e acertamos em cheio na escolha.

O prato veio super bem servido, bastante camarões, bem temperado... Uma delícia!

Serve 3 pessoas com fome ou 4 pessoas que se saceiam com um prato de comida bem servido.

Atendimento excelente, valeu super a pena.

Recomendo!

Além disso, a praia é um paraíso de água transparente e calma, com área demarca da para táxi boat e barcos, para que os banhistas não se preocupem e nadem à vontade!