Ana Paula Santos de Souza
tem 39 anos, mora em Aparecida de Goiânia, já enviou 1 dica

Experiência em Porto Seguro
Porto Seguro Esteve lá com a família em Abril/2012 e achou Excelente!

Estive em Porto Seguro-BA, pela CVC do dia 09/04 à 16/04. Vou relatar um pouco esses dias em que estive por lá. Então a cidade é maravilhosa muita coisa para conhecer muita coisa para se fazer, mais vai uma dica valiosa não vá pela CVC aos passeios para conhecer as praias, pois sinceramente não vale a pena. Os passeios são rapidos eles vão te dar no máximo 4 horas para conhecer a praia e você quase não curte nada por causa do tempo que se tem.

Conheci vários pontos túristicos por conta própria e olha valeu muito a pena. Na minha opinião dos passeios que fiz a que mais gostei foi Coroa Vermelha que lugar abençoado gente maravilhoso tudo de bom. Do hotel Porto Seguro Praia peguei um coletivo e fui paguei R$ 3,75 pra ir e o mesmo valor pra voltar sem falar que aparecem varios taxis fazendo o mesmo valor então vale muito mais apena do que pagar R$ 60,00 nesse passeio pela CVC. Quando estava me programando para viajar vi altas dicas para se conhecer Arraial'Dajuda Eu particularmente não gostei, as vezes fui num período que não valia muito a pena mais as falesias não são tão encantadoras como o pessoal fala.

A Praia de Taperapuã é legal a unica coisa que mais chama a atenção é por ser no centro de lazer TôaTôa, não tem mais nada lá que chama a atenção. O centro historico é muita informação vale a pena conhecer. O museu da epopeia tbm vale a pena conhecer, este local é onde se tem uma réplica da caravela de Cabral, muita história vale a pena conhecer. Agora quanto a culinária de Porto Seguro affs ficou devendo, nda me chamou a atenção e olha que sou gordinha e gosto de comer bem... kkkkkk Os lugares que fui não valeu muito a pena gente o pessoal lá não come feijão quer dizer come mais não é como nós goianos hahahah que feijão horrivel. O unico lugar assim mais ou menos que consegui comer um pouquinho melhor foi em Coroa Vermelha, no SelfService do Gaúcho, comida barata e que vale a pena. A comida do hotel onde ficamos hospedadas eu e minha irmã é muito fraca, sem tempero e muito salgada no preço R$ 29,90kg.

Cuidado ao ficarem hospedados no Porto Seguro Praia Hotel lá tem muito pernilongo, como a gente faz muitos passeios chegamos no hotel com vontande de descansar o som do bar vai até as 23:00hs num volume irritante, os quartos não tem isolamento acustico qualquer barulho se é ouvido no quarto. Hospédes chegando de madrugada acorda todo mundo e olha que eu tenho o sono pesadão heim e percebi isso nesses 8 dias que fiquei nesse hotel. Há outra dia legal é ir comprar agua pra passar os dias que forem ficar no supermercado pois sinceramente como faz muito calor haja agua de 500ml que se é deixada no frigobar e o preço e R$ 2,00 sendo que no mercado uma agua de 1,5l é cobrado R$ 1,55 então é legal pesquisar essas coisas pois faz uma diferença quando se pegar a conta no chek-out ;) Bom Espero contribuir para pesquisas de pessoas que querem conhecer Porto Seguro, a cidade é linda e vale muito a pena.