Sheila Godoy Bravo
tem 48 anos, mora em Londrina, já enviou 1 dica

Cataratas do Iguaçu e Argentina - Foz do Iguaçu um passeio Maravilhoso
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

Eu e minha família estivemos em foz do iguaçu pela segunda vez e é sempre maravilhoso.
chegamos na sexta-feira (08/04/16), como o meu marido foi a trabalho eu fiquei com as crianças no hotel, à noite havíamos feito uma reserva no restaurante rafain (vi a dica da reserva aqui). é muito bacana vale a pena ir, um pouco caro confesso, especialmente a cerveja - cuidado.

A minha dica é que chegue cedo, abre às 19:30 para conseguir comer sossegado pois tem muitas vans e excurções e acaba lotando demais, o show começa às 21:00 nesse tempo é mais calmo também para se servir porém você perde o show que é muito bom e depois do show praticamente todos vão embora.
no sábado fomos no parque das aves - cedo por volta das 9:00 (o melhor horário, peguei a a dica aqui também) -ale muito a pena maravilhoso, tem uns ambulantes vendendo água na porta e dizendo que a caminhada é longa porém é bem tranquilo, as minhas filhas amaram. depois fomos no museu de cera e compramos também o passeio maravilhas do mundo, não acho que valeu a pena.
a tarde fomos nas cataratas e resolvemos fazer o passeio macuco safari, como vi dicas que molhava bastante deixamos por último e realmente se preparem porque molha muito. eu confesso que fiquei com muito medo e quase chorei, é muito bem organizado e seguro porém se você tem medo de água, pense bem.

No domingo fomos almoçar em puerto iguaçu, uma delícia, não pode esquecer que todos precisam de rg para entrar, fomos no bar de gelo pela segunda vez, é uma delícia as minhas filhas amaram, vá preparada, estava calor porém levei calça, meias, tenis e blusa de frio para elas entrarem, é muito frio lá dentro.

Acredito que todos os brasileiros deveriam realizar esse passeio, para ver as maravilhas da criação de deus e a organização que podemos ter no nosso país, pois nas cataratas é tudo muito organizado, em uma outra oportunidades fomos as cataratas do lado da argentina, muito bonito também - vale a pena porém não tem a organização do brasil.