WALTER
tem 47 anos, mora em SĂO PAULO, já enviou 3 dicas.

Minhas Dicas (3)

Fortaleza (1), Ilha de Marajó (1), Olímpia (1)
Pousada Oásis
Olímpia Esteve lá com a família em Julho/2013 e achou Muito bom

Estive hospedado com minha família de 14 a 21 de julho de 2013. Pousada simples mas aconchegante. Bom café da manhã, simples mas com fartura. Funcionários atenciosos. O sr. Josias, o proprietário foi muito atencioso e prestativo. Recomendo para quer for a Olímpia.

A principal atração da cidade é o parque aquático, que é ótimo. Passamos o dia inteiro e não vemos o tempo passar. Uma dica: ao entrar, vá direto aos armários de cor azul, a uns 100 metros depois da entrada. É muito mais tranquilo. A cidade possui bons restaurantes e lanchonetes. Alguns que fomos e recomendamos: Point Bar (batata especial), Recanto do Pastel (150 recheios), Sorveteria Bambi, em frente à fábrica de sorvetes, Costelaria Gaúcha (costela de ripa), Forno à Lenha (comida por quilo). Outro passeio legal é reservar um dia inteiro para o Pesque Pague do Japonês.

65 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha de Marajó e Belém
Ilha de Marajó Esteve lá com a família em Julho/2012 e achou Muito bom

Estive em Marajó e Belém e recomendo o passeio para as pessoas que como eu e minha família, gostam de conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes desse nosso imenso Brasil.

Fomos de avião pela CVC e ficamos dois dias em Marajó e dois dias em Belém. Muito pouco tempo para apreciar tudo. Ainda mais que ficamos muito tempo (3 horas ida e 3 horas volta) no barco que sai de Belém.

Quem quiser ir, recomendo ao menos mais dois dias, para poder conhecer melhor a cidade de Belém, principalmente o mercado Ver-o-Peso. Recomendo ir almoçar e jantar nas Estação Docas, apreciando a passagem dos barcos pelo rio.

Em Belém ficamos hospedados no Hotel Regente que é muito bom. Em Marajó ficamos na Pousada dos Guarás, que é ótima e recomendo com certeza. Os passeios em Marajó feitos por van da pousada foram ótimos. O guia, sr. Ezequias, é muito bem humorado e realmente demonstra conhecimento da região.

133 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Fortaleza Esteve lá com a família em Julho/2010 e achou Excelente!

Estive lá em julho de 2010. Fui com minha esposa e meu filho. Ficamos uma semana em Aquiraz na localidade de prainha. A pousada chama-se Gran Plaia e eu recomendo.
Visitamos 2 dias e gostamos muito de Fortaleza. A cidade é grande, mas muito organizada e limpa. Segui algumas dicas do site, como comer camarão na praia meireles, tomar sorvete de caipirinha na sorveteria 50 sabores, ir ao mercado central para comprar castanha de caju do sr. barbosa e ir ao forró do pirata.

De aquiraz até fortaleza são exatos 40km. A estrada CE-040 é ótima e tranquila. Nesta estrada fica o centro das tapioqueiras. Parada obrigatória para o lanche.
Fomos de carro (3.400km de são paulo), mas quem vai de avião deve alugar um carro.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil