Fernanda Colla Borrero

Natal

Natal - Muito bom!!!
Natal Esteve lá a dois em Março/2017 e achou Muito bom

Estivemos em Natal em março/17, ficamos 10 dias hospedados no hotel Visual Praia. Hotel bom, com ótima localização, porém, é possível encontrar hotéis mais em conta com o mesmo conforto.

Fizemos alguns passeios, e adoramos todos:

- Quadriciclo e praia do Cotovelo: passeio muito legal, preço justo, diversão garantida. Meu esposo adorou, se divertiu muito pilotando o quadriciclo.

- Praia da Pipa e Praia do Amor: lugares lindos, na Pipa fizemos o passeio de barco para ver os golfinhos, e foi lindo.. tivemos a sorte de ver alguns golfinhos e valeu muito a pena. Neste mesmo passeio, ainda pudemos dar uns mergulhos no mar... muito gostoso, uma sensação muito legal!!! A praia do Amor é muito bonita, vale a pena conhecer!!!

- Passeio de buggy pelo litoral norte: passamos no aquário de Natal, fomos nas dunas de Genipabu, diversas praias.. como sou gestante, o passeio foi com emoção leve, porém, muito divertido. Contratamos o bugueiro Eider Lira, e foi muito legal, ele fez questão de cuidar bem para que eu não tivesse nenhum problema e pudesse me divertir. Indicamos o trabalho dele com certeza.

- Maracajaú sem o parque aquático: Passeio incrível, lugar lindo.. meu esposo fez o mergulho com cilindro e adorou... as fotos ficaram lindas!! O ponto de apoio que ficamos possui uma piscina, que também nos agradou!!!

- Arena Dunas - Shopping Midway Mall: o estádio é um espetáculo.. achei muito legal, e nem sou muito ligada nessa história de futebol... fiquei impressionada com o tamanho, com a beleza, com tudo!!! O tour pelo estádio inclui vestiários, área de imprensa, área vip, camarotes, campo, sala mista.. foi show! O shopping é enorme, fiquei cansada de tanto andar e não conseguimos olhar tudo... é um passeio legal para descontrair, porém, os preços não são dos mais atrativos!

- Feira de artesanato - Antigo presídio: não gostei, achei feio, com cheiro ruim, preços altos, lugar estranho.. tive uma sensação muito ruim deste lugar.. sem contar que o atendimento não foi dos melhores em nenhuma das celas.

O que fizemos e foi muito legal foi um ensaio fotográfico, como estou grávida, aproveitamos a viagem para fazer as fotos da espera do nosso filho... contratamos o Studio Kinsley Santos, e foi tudo perfeito. O dia estava lindo, o lugar que escolhemos (praia de Genipabu) é lindo, e eu amei!

As fotos ficaram lindas.. adorei o trabalho do Kinsley, e super recomendo. Profissional super competente, atencioso, nos passou muita confiança, nos orientou com toda paciência, nos passou dicas e pude comprovar que faz seu trabalho com amor, porque realmente gosta disso.

O cabelo e a maquiagem fiz com a Karine Azevedo, contatei ela pelo face, e no dia ela foi até o hotel para me atender.. também gostei muito, recomendo com certeza.

Achamos Natal muito bom, porém, a alimentação é muito cara. Todos os restaurantes que fomos eram caros... porém, todos bons. Conhecemos o Camarões, Fogo e Chama, Farofa d'agua, pizzaria Curva do Vento e alguns da orla da Ponta Negra. O único restaurante ruim que fomos foi a churrascaria Sal e Brasa, esse não gostamos mesmo... não indicamos!!!

Para compras de lembrancinhas, a orla da Ponta Negra tem muitas opções, e os preços muito bons!! Estava mais barato que nas outras feirinhas que visitamos!!!

Foram 10 dias muito legais, bem aproveitados!!! Apenas um dia de chuva, o restante muito sol e calor.. conseguimos aproveitar bastante.
É uma cidade que com certeza vale a pena conhecer!!!!