Laís

Natal (1)
    Natal

Natal - Encantador!
Natal Esteve lá com amigos em Março/2015 e achou Excelente!

Dunas

Assim como os demais, também peguei várias dicas aqui no Férias Brasil... e agora nada mais satisfatório do que vir contribuir um pouquinho!

Após alguns meses de planejamento, eu e minha amiga Soraia, fomos aproveitar as nossas tão merececidas férias!! \o/\o/

De antemão já digo uma coisa: 7 dias foram poucoooo!!!rsrs

Chegamos em um sábado a tarde (Dica: como planejamos 7 dias, chegamos em um sábado e fomos embora no outro sábado. Se eu fosse planejar novamente, teria ido no domingo para voltar no outro domingo. Acabamos aproveitando muito pouco os sábados e o domingo também não foi muito aproveitado, tendo em vista que estávamos nos situando). Mas enfim... foi o tempo de deixarmos as malas no Hotel na Orla de Ponta Negra, colocamos os bíquinis e saímos caminhar na praia! A noite... para iniciarmos com a colher na mão direita...rsrs... encaramos, sem pensar duas vezes, o tão famoso Restaurante Camarões! De fato... impecável!

Domingãoo... solzãooo... caminhadinha básica 6hs da manhã na beira da praia! Isso é maraaaa!!! Coisa jamais feita na minha vida antes... kkkk... mas a energia do sol não te deixa dormir... ele intima a sair do quarto! :) Ainda durante a manhã fomos até o Shopping do Artesanato e após escolhemos almoçar no Farofa D'água (Muitas recomendações a respeito dele, porém não nos rendeu muitos suspiros... talvez um dia ruim ou não fizemos uma das melhores escolhas do cardápio). A noite chegamos do Decky Bar para uns petiskos e uma música ao vivo (Lugar legal...e no domingo é apenas barzinho mesmo).

Segunda-feira!! Enfim o primeiro passeiooo de buggy!!! \o/\o/ Após algumas pesquisas aqui no Férias Brasil, entrei em contato pelo facebook com o Buggeyro Kal (Luiz Carlos Rodrigues - Tel: (84)9985 0137)... e valeu as indicações! Fechamos inicialmente Litoral Norte e Litoral Sul de buggy e ainda Maracajaú e Galinhos de Van. Primeiro dia então Litoral Norte!! Show de bola!! Dunas e mais dunas, dromedários, manobras de muita emoção, skibunda (legal)... aerobunda (melhor aindaaa), paradinha pro lanche (espetinho de lagosta e um suco perfeito) e lagoas maravilhosas!!!

Terça-feira... dia de Litoral Sul... de buggy sem dúvida! Visita ao Maior Cajueiro do Mundo, conseguimos ver alguns golfinhos...falésias... visita ao Santuário Ecológico... dia de praias muito lindas!

Quarta -feira... o início do melhor dos melhores passeios! Inicialmente iríamos fazer de van... eu não sei como seria.. mas tenho certeza que a nossa escolha foi sensacional!! Acabamos fechando com o Kal o passeio Natal/Maracajaú/São Miguel do Gostoso/Galinhos de 4x4! Como o pessoal de Natal diz... estávamos nos sentindo A cara da Riqueza! kkkkkk. Saímos cedinho para Maracajaú (mergulhooo!!)... seguimos almoçar no Hotel Fazenda Barra do Punaú (Peixinho com tempero muito bommm...adorei demais!), depois São Miguel do Gostoso... Pousada linda e aconchegante...um pedacinho do céu! Para finalizar o dia... jantaaaaa!! Um rizoto de lula! Sorrisos de orelha a orelha literalmente!

Quinta-feira... E lá vamos nós para Galinhos! Outro lugar deslumbrante... sem explicações! Apenas vendo e vivendo... Gostamos tantooo... mas tantooo... q eu me refugiaria lá por meses! Um pôr do sol que não tem palavras para descrever.

Para encerrar a semana... jantamos no Cipó Brasil (mais um dos lugares recomedados aqui... encantador e muito gostoso). No sábado, a caminho do aeroporto... seguimos mais uma dica... almoçamos no Mangai!!! Uma lástima por termos deixado ele por último... é demaiss!! Culinária nordestina das melhoressss!! Realmente lamentamos muito por não termos ido antes... mas fica a dica para quem for!

Enfimmm... Nossas férias foram perfeitas! Sem dúvidas teríamos programação para mais uma semana tranquilamente. Lugar maravilhoso, culinária excepcional, pessoas receptivas...tudo de bom! Indicamos e sem dúvida voltaremos... ;)