BRUNA S. A. DE CASTRO
tem 33 anos, mora em CASCAVEL - PR, já enviou 1 dica

Hotel Vistamar - Maceió, Lugar Incrivel!!!
Maceió Esteve lá a dois em Março/2015 e achou Excelente!

Fomos à maceió por um pacote comprado na cvc, a viagem foi boa com exceção de que minha bagagem que foi violada na ida, a mala estava com um cadeado, e para violarem o cadeado quebraram os puxadores dos zipers da mala, como só fui detectar esse dano no hotel a companhia (gol) alega que não tem o que fazer, por isso fica a dica: verifiquem bem as bagagem no desembarque!!!! para nos deslocarmos para o hotel usamos o carro que alugamos da locadora bom preço (com o sr. marcelo), pois fizemos os cálculos dos custos com os passeios que queríamos fazer e comparamos com a diária do carro + combustível e como fomos em dois casais super compensou, o trajeto do aeroporto ao hotel é bem tranquilo, e o pessoal é bem receptivo, sempre dão informação.

Usamos o carro para nos deslocarmos a todas as praias, todas as estradas são bem sinalizadas, é sem erro, não tem como se perder!!! ficamos hospedados no hotel vistamar em pajuçara, e ao contrario do que havia pesquisado a localização é a melhor fica bem no centro, tem varias opções de restaurantes, mercado, feira de artesanato e local para praticar esporte, não sendo necessário o deslocamento de carro, sem falar que jatiúca e ponta verde fede a esgoto, o cheiro é horrivel, da uma pena da poluição naquele lugar tão lindo, o esgoto é a céu aberto!! do hotel só tenho elogio a fazer, a gerente do hotel que é muito atenciosa, e o atendente jadiel que é muito prestativo, quanto a estrutura do hotel, é simples, mas tem tudo de que se precisa, pois em maceió só se vai para o hotel na hora de dormir, a agua das torneiras e chuveiros tem um cheiro um pouco desagradável, mas não sei se é em toda a cidade esse cheiro então não posso dizer que é problema do hotel, o café da manhã do hotel é sempre muito farto, tem muitas opções e a tapioca é sempre fresquinha, feita na hora!!!quanto aos passeios, tomem muito cuidado, pois na gana de vender um guia nos vendeu um passeio as piscinas naturais de paripueira e a maré ja estava ficando alta, quando chegamos a agua ja estava no meu pescoço (e era para estar na cintura conforme o vendedor nos passou) e em questão de minutos quase me afoguei, o senhor que tinha nos levado, estava tão fora do ar que não jogou nem uma boia nem colete para mim, eu e meu marido passamos um apuro, o rapaz de outro barco nos ajudou, passei muito medo... tome cuidado e consulte sempre a tabua da maré, no nosso hotel tinha no elevador essa informação!

Quanto as praias são todas lindissimas mesmo, mais do que viamos em fotos, só não conseguimos visitar os canyons e nem foz do rio são francisco...o restante conhecemos todas, também visitamos a praia sonho verde (que é lindissima, a maré esta baixinha e fomos andando até as piscinas naturais formadas pelos corais) e guaxuma (tbm muito bonita, como fomos no começo da tarde a maré ja estava alta e as ondas bem bravas, mas tem um restaurante muito bom) essas duas praias não havia visto em nenhum comentario foi o pessoal do hotel que nos indicou e eu super recomendo!!! a gastronomia é excelente!! provei o famoso chiclé de camarão no imperador do camarão é realmente delicioso(porém fica a dica: a porção para uma pessoa dava tranquilamente para duas pessoas)!!!  Amei a viagem, super recomendo o lugar, o hotel, a feira de artesanato! A praia que mais gostamos foi a do francês, e a do gunga, lindas e o pessoal é bem acolhedor!