Sandra Cavanilla Herrera
tem 58 anos, mora em sao paulo, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Sorveteria Rivage - O Pior atendimento de Aracaju
Aracaju Esteve lá com a família em Março/2012 e achou Péssimo

Estive em Aracaju de 10/03 a 17/03  minha mãe e ficamos hospedadas no Real Classic. Achei a cidade limpa, organizada e segura. Conhecemos Pirambu, Mangue Seco (que na verdade é na bahia) e é claro os cânions do Xingó, na cidade de canindé de São Francisco. O passeio é muito bonito, bem organizado e seguro.

Achei também um pouco caro para comer, em relação a outras cidades do nordeste que visitei.não se vê pedintes.o nível sócio econômico parece ser alto.as 23 plataformas da petrobrás deve contribuir. Fomos ao mercado p/ compras de artesanato e doces, pois é bem mais barato do que é vendido na orla de atalaia.no mercado,almoçamos no restaurante caçarola.Excelente! O República dos Camarões e o cariri também são muito bons!

Deixei a reclamação do título por último, pois os pontos positivos foram superiores, mas merece destaque pelo absurdo e a constatação em outros sites que esse péssimo atendimento é recorrente. É o seguinte:

Eu e minha mãe fomos à Sorveteria Rivage que fica na orla, próximo ao hotel que ficamos e o senhor que fica no caixa e que deve ser o proprietário foi extremamente mal educado c/ minha mãe dizendo que ela estava atrapalhando ao pagar o seu sorvete.quando fui reclamar da grosseria, dizendo que ele não podia tratar assim as pessoas, afinal são clientes e turistas, o mesmo me mandou p/ o inferno!

Nunca fui tão maltratada num estabelecimento. Deve ser por isso que a sorveteria vive vazia....não recomendo a ninguém! Pesquisando na net, descobri várias pessoas reclamando pelo mesmo motivo. Como pode? Do resto, Aracaju foi uma grata surpresa!

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Sorveteria Rivage - O pior atendimento de Aracaju
Aracaju Esteve lá com a família em Março/2012 e achou Péssimo

Estive recentemente em Aracaju (10 a 17/03) e gostei bastante da cidade.Achei limpa e segura.Conheci Pirambu, Mangue Seco(que na realidade fica na Bahia) e é claro os Cânions Do Xingó em Canindé de S.Francisco.É imperdível e o passeio é muito organizado, estruturado e seguro.

O povo é muito receptivo e fui bem atendida em quase todos os lugares.A excessão foi naSorveteria Rivage que fica na orla de Atalaia, quase em frente ao Hotel Real Praia.O dono que fica no caixa foi tão grosseiro c/ minha mãe que pegava o dinheiro p/ pagar, dizendo que ela estava atrapalhando.Quando fui reclamar dizendo que ele não podia tratar as pessoas daquela forma, pois são clientes e turistas, ele me mandou p/ o inferno!!!!!Nunca fui tão mal tratada num comércio.Isso não afetou a imagem que fiz da cidade, mas não recomendo a ninguém!
A propósito, ela estava sempre vazia.

Em compensação, ao jantarmos no Cariri, a recepcionista nos levou até o salão que rola o forró e ainda estava vazio p/ tirarmos fotos, que ficaram ótimas!
Fechamos a semana c/ chave de ouro!

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil